Ir para baixo
avatar
Jim Hawkins
Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2020

Diário Jim Empty Diário Jim

17/1/2020, 17:34
Fala, alphas! Sou novo no fórum, na verdade sempre acompanhei as histórias de sucesso, mas nunca tinha criado uma conta. Primeiramente vou contar como conheci o NoFap, foi através do YouTube, especificamente no canal Alphaspirit, e por curiosidade comecei a pesquisar mais no Google sobre os malefícios do PMO, e encontrei o fórum. Apesar de ter visto os vídeos no YT, nada me motivou tanto a iniciar essa jornada quanto as histórias de sucesso! São simplesmente incríveis e me identifico com algumas, principalmente nos maléficos da prática de PMO que sinto no meu corpo e na minha mente.
Não vou alongar muito a minha história sobre o meu vício, mas resumidamente comecei a PMO com uns 12 anos e nunca parei, nem um dia se quer, chegava dias que eram 3 sessões, com o pacote completo. Hoje estou com 18. Iniciei o NOFAP, mais ou menos, Março de 2019, meu "record" no modo Hard foi 32 dias. Hoje é meu dia 15 sem PMO, a P já faz uns 5 meses que não vejo nada. Vou deixar meu relato de cada dia de NoFap, estou no dia 15. Valeu!
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário Jim Empty Re: Diário Jim

18/1/2020, 01:07
Salve Jim, por mais que você ainda n tenha completado o reboot direitinho acho que vc ja teve um caminho andado com o reboot, continue assim que você pode ir mais longe. Abraço

_______________________________________
avatar
Jim Hawkins
Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2020

Diário Jim Empty Re: Diário Jim

18/1/2020, 05:55
Valeu mano! 16 dias, acordei agora pouco com a libido estralando kkk foi tranquilo segurar a vontade
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos