Compartilhe
Ir em baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 44 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

em 17/10/2019, 21:29
Fala, galera!

Essa semana foi sinistra. A fissura em alguns momentos bateu muito forte e logo após a sua ida veio a ansiedade e me jogou no chão. Teve um dia que praticamente não consegui fazer nada o dia todo tamanho o nível da minha prostração. Sinto que estou entrando em uma espécie de flat line, espero que passe logo.

Apesar dos pesares eu to ai, fortão e cheio de gás pra enfrentar o que vier. Dessa vez mais inteligente.

Abraço

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt
Vysk
Vysk

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 44 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

em 19/10/2019, 01:04
Bom, isso vai passar soli.
Oque importa é que você não desistiu e continua firme na luta.

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Powerranger
Powerranger

em 20/10/2019, 10:56
Eae Soli,então irmão a procrastinação é algo que leva ao vicio no meu caso,uma coisa se liga a outra,quando procrastino começo a ver videos do youtube e daqui a pouco já to clicando em thumbnails apelativas.

No livro do Gary Wilson ele fala que a procrastinação é um inimigo mortal para quem quer fazer o reboot e se recuperar do vicio,pq procrastinamos quando estamos desmotivados/cansados/frustados,e esse comportamento compulsivo acaba levando ao vicio em PMO.Tem até um termo que ele usa no livro,chama "procrasturbation" ,acho que é esse termo kk,ele diz que um viciado navegando à esmo na internet,sem objetivo,é como um alcolatra andando por vários bares.

Então tome muito cuidado para não procrastinar e navegar à esmo,siga firme irmão,pois agora é a hora de enfrentar todas as dificuldades,é uma escolha,ou tu enfrenta agora nesse reboot ou tu vai ter que enfrentar de qualquer jeito se tu recair e começar outro reboot,então melhor enfrentar agora kkk,digo isso pq pensar assim me ajudou a transpor essas dificuldades irmão,tmao junto.

Meu email é powerrangerfacanacaveira2@gmail.com ,depois entre em contato para falar sobre as traduções blz,um grande abraço
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 24/10/2019, 21:15
Vysk escreveu:Bom, isso vai passar soli.
Oque importa é que você não desistiu e continua firme na luta.

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Em frente, Vyskão!

Powerranger escreveu:Eae Soli,então irmão a procrastinação é algo que leva ao vicio no meu caso,uma coisa se liga a outra,quando procrastino começo a ver videos do youtube e daqui a pouco já to clicando em thumbnails apelativas.

No livro do Gary Wilson ele fala que a procrastinação é um inimigo mortal para quem quer fazer o reboot e se recuperar do vicio,pq procrastinamos quando estamos desmotivados/cansados/frustados,e esse comportamento compulsivo acaba levando ao vicio em PMO.Tem até um termo que ele usa no livro,chama "procrasturbation" ,acho que é esse termo kk,ele diz que um viciado navegando à esmo na internet,sem objetivo,é como um alcolatra andando por vários bares.

Então tome muito cuidado para não procrastinar e navegar à esmo,siga firme irmão,pois agora é a hora de enfrentar todas as dificuldades,é uma escolha,ou tu enfrenta agora nesse reboot ou tu vai ter que enfrentar de qualquer jeito se tu recair e começar outro reboot,então melhor enfrentar agora kkk,digo isso pq pensar assim me ajudou a transpor essas dificuldades irmão,tmao junto.

Meu email é powerrangerfacanacaveira2@gmail.com ,depois entre em contato para falar sobre as traduções blz,um grande abraço

Exato, irmão. Já estou trabalhando para re acertar a rotina.

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 24/10/2019, 21:18
Fala, rapaziada!

A semana foi bruta. A fissura batia muito forte e nos mais diversos momentos. Em função disso acabei tendo alguns problemas com a rotina, fui fraco.

Mas já posso ver muitas melhorias. Estou conseguindo me esforçar e trabalhar mais. Essa semana será melhor!

Abraço a todos.

Roosevelt
Ramon 06
Ramon 06

em 25/10/2019, 07:27
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, rapaziada!

A semana foi bruta. A fissura batia muito forte e nos mais diversos momentos. Em função disso acabei tendo alguns problemas com a rotina, fui fraco.

Mas já posso ver muitas melhorias. Estou conseguindo me esforçar e trabalhar mais. Essa semana será melhor!

Abraço a todos.

Vamos lá, BRO. Precisamos de muito foco pra vencer esse vício, mas muito mesmo. Eu não sei as marcas que você já superou nesses quatro anos, mas daqui quatro anos eu pretendo estar por aqui somente ajudando quem estiver precisando e não ainda nesse vício maldito. Precisamos tomar uma decisão firme e verdadeira, precisamos dizer para o vício: "Até nunca mais!!!" E é nunca mesmo!!!

"Se eu desistir agora estarei onde estava quando começei, e quando comecei estava desesperado para chegar até aqui"

A dor da abstinência não é maior que a dor de voltar a cair

"Não vim até aqui pra desistir agora"

Se eu cair, estarei dizendo ao meu cérebro que está tudo bem, só que eu sei que não está e eu não aguento mais isso

Meu diário
http://www.comoparar.com/t9522-diario-de-ramon-06-largando-o-vicio-pela-milessima-vez#250163
[/color]
Powerranger
Powerranger

em 27/10/2019, 13:33
Não desista,é nos momentos de dificuldades que mostramos nossa verdadeira força irmão,para ser livre dessa praga de vicio,que só nos excraviza,acaba com nossa felicidade,compaixão,acaba com nossos relacionamentos,torna as pessoas objetos sexuais.

Deixamos nosso sonhos,objetivos,liberdade,enfim tudo para ser escravo dessa merda de vicio,vamos lá irmão,seguiremos sempre firmes e parábens por ter segurado a barra essa semana,um grande abraço
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 1/11/2019, 20:17
Fala, rapaziada!

Obrigado pelas respostas.

Sigo na luta e longe do vício!

Abraço

Roosevelt
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão

em 1/11/2019, 20:56

Abraço

Minhas saudações uma vez mais, Soli Deo Gloria!

Na luta sem descansar um só segundo, é assim que se vence.

Abraço!

Win or die trying.
RosseauStrong
RosseauStrong

em 1/11/2019, 21:18
Soli Deo Gloria e a peça ancestral!

Um grande boinador deste humilde Fórum! Aqui fica minhas considerações por sua pessoa, meu nobre.

Um forte abraço! Sigamos firmes.

RECORDS 2016/2017 - 91 DIAS  Like a Star @ heaven 
RECORDS 2017/2018 - 161 DIAS  Like a Star @ heaven
RECORDS 2018/2019  - 105 DIAS  Like a Star @ heaven 
Powerranger
Powerranger

em 5/11/2019, 14:44

Abraço

Isso ae,mantenha-se motivado sempre relembrando os males que a PMO já tem fez,um grande abraço
Permissão deste fórum: