Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

+106
Stark
Seeker
Guerreiro JD
Rivera
soldier365
James Bond
RousseauStrong
Marco
Vysk
Wolverine
Sephiroth
5&4
Abreu
Batman23
neto1993
Sevenfalls
Anti-PMO!
Ragnar
Lion Man
Gregory16
Optimus Prime
rodrigo.silva53
Park Tenson
Budista Rebooter
Tatsu
Victor Lord
Vimes
Brit
Kal-el
Novo homem de honra
masterfigher
stevegates
PeteS
ADNIB
Alexei I.
Jana_Tentandoajudar
eyeofthetiger
ThunderSincero
Dom_Quixote
Tiago M
Solus Christus
jonas10
Adriano Barbosa
Callahan
Pirata
Broda
diego_bogart131
Rhaegar
agostinho de hipona
Blpr
Vencedor1989
emoruw
Anônimo1234
Doravante
Tom
Henrique G
Fenix86
bakanodesu
SherlockHolmes
Kilua
Atirador Nordestino
Projeto Lincoln 2016.
Bellator Praeclarus
Indiolouco
Buda
Frodo Bolseiro
couto94
Nada me domina
kinho128
Raskol Nikov
Hetfield
neoii
Antônio71
Supertramp Noiado
Randy
Cavaleiro Oculto
azazel
Dannyell
Parsifal
Toguro
egeu
Pirata Feio
Tyler Durden
Edge
CitzenX
Metanoia
Arahant
Eu vou vencer!
HAW91
Águia
Soli Deo Gloria
Efraim Sigma
Supersonic Jr. Armstrong
bkyxw
Ulisses
Mr.Nobody
Nico Guerreiro
Gauss
Dmps
Brainchange
Magrao
Reboter
calreis
David Silva
Evolutivo
BastouAcreditar
110 participantes
Ir para baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

11/9/2016, 19:22
Fala galera, domingão tranquilo em casa estudando.

Durante o dia sinto vários pequenos ápices de vontade de voltar ao vício, lá pro dia 20 mais ou menos, eles devem começar a baixar de intensidade.

Forte abraço a todos e boa semana.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

12/9/2016, 09:03
Soli Deo Gloria escreveu:Fala galera, domingão tranquilo em casa estudando.

Durante o dia sinto vários pequenos ápices de vontade de voltar ao vício, lá pro dia 20 mais ou menos, eles devem começar a baixar de intensidade.

Forte abraço a todos e boa semana.
Segue firme Soli, fica esperto com a frenesi pois no começo, ela vem com muita força, porém quando já estamos esperando, fica mais fácil de combatê-la.

Bom começo de semana brother!
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

12/9/2016, 13:42
Fala Soli Deo Gloria, vamos nos manter firmes no reboot, pois 3 meses passam rápido de mais e depois vai ser só alegria. Já sabemos o quão frustrante é recair. Disciplina e chance 0 aos gatilhos. Vamos conseguir.

Abraços.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

12/9/2016, 19:44
Obg pelos comentários rapaziada.

Estou com uma dúvida, lá vai. Um belo dia, durante o reboot, estou mexendo em alguma rede social ou whatsapp e me deparo com a foto de uma mulher bonita (amiga, colega ou conhecida), essa foto não é necessariamente c/roupas curtas ou mesmo é uma foto de corpo, é simplesmente uma foto. Eu acabo indo dar uma olhada na foto, não fiquei tarando nem fantasiando com a foto, mas dei uma admirada. Isso é cair? Quando passa a ser cair?

No mais, dia tranquilo e longe do vício.

Abraços.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

12/9/2016, 21:12
Soli Deo Gloria escreveu:
Obg pelos comentários rapaziada.

Estou com uma dúvida, lá vai. Um belo dia, durante o reboot, estou mexendo em alguma rede social ou whatsapp e me deparo com a foto de uma mulher bonita (amiga, colega ou conhecida), essa foto não é necessariamente c/roupas curtas ou mesmo é uma foto de corpo, é simplesmente uma foto. Eu acabo indo dar uma olhada na foto, não fiquei tarando nem fantasiando com a foto, mas dei uma admirada. Isso é cair? Quando passa a ser cair?

No mais, dia tranquilo e longe do vício.

Abraços.

Não é recaída mas é bom evitar.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

13/9/2016, 14:48
Blpr escreveu:
Não é recaída mas é bom evitar.

Realmente, isso pode ser um baita gatilho.

Vlw pela resposta.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

13/9/2016, 14:58
Fala rapaziada,

Dia tranquilo e com os mesmos picos de frenesi durante o dia.

ALERTA: Vou falar um pouco sobre uma passagem da bíblia, quem não gosta do assunto, não continue a ler.

Hoje estava lendo a história do povo de Deus saindo do egito e atravessando o deserto. Estava analisando, como eles reclamavam e Deus sempre supria as necessidades deles, além do aspecto da obra quatro mãos que Deus executa.
A respeito dos reclames, me pego nessa situação diversas vezes, reclamando demais, mas sempre com Deus suprindo minhas necessidades. Em relação ao aspecto da obra a quatro mãos, resumo na frase "Deus abre o mar vermelho e nos dá o maná no deserto, mas é necessário que atravessemos o mar vermelho e cruzemos o deserto".

Abraços galera.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

13/9/2016, 15:04
Soli Deo Gloria escreveu:
Fala rapaziada,

Dia tranquilo e com os mesmos picos de frenesi durante o dia.

ALERTA: Vou falar um pouco sobre uma passagem da bíblia, quem não gosta do assunto, não continue a ler.

Hoje estava lendo a história do povo de Deus saindo do egito e atravessando o deserto. Estava analisando, como eles reclamavam e Deus sempre supria as necessidades deles, além do aspecto da obra quatro mãos que Deus executa.
A respeito dos reclames, me pego nessa situação diversas vezes, reclamando demais, mas sempre com Deus suprindo minhas necessidades. Em relação ao aspecto da obra a quatro mãos, resumo na frase "Deus abre o mar vermelho e nos dá o maná no deserto, mas é necessário que atravessemos o mar vermelho e cruzemos o deserto".

Abraços galera.
Devemos sempre agradecer soli, você está certo!

Siga firme no reboot.
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

13/9/2016, 15:41
Bela passagem amigo. Pretendo frequentar mais a igreja, com certeza ajudará muito no reboot.

Abraços, fica com Deus!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

14/9/2016, 15:39
Vlw pela força rapaziada.

Hoje me deparei novamente com o "medo" de ir pra frente. No início no reboot é como se estivéssemos em uma praia, uma praia que não é das melhores, mas é um chão firme. A medida que decidimos entrar na barco do reboot, nos afastamos cada vez mais do chão firme e navegamos rumo ao alto mar, e como todos sabem, diversos perigos e tempestades nos esperam no alto mar (depressão, flat line, a lista é grande). Como diz aquele velho ditado, que todos residentes de cidades litorâneas já ouviram, "mar não tem cabelo".

Hoje, estou trabalhando na ideia de que não estou entrando no mar pra ficar o restante da minha vida "navegando em alto mar", mas que estou indo em direção a outra ilha, uma ilha muito melhor, com água cristalina, água de coco e cerveja gelada. Porém essa ideia não deixa de me causar medo, pois sair da zona de conforto e pegar um rumo diferente, requer coragem.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

14/9/2016, 16:50
Gostei de sua escrita, Soli Deo Gloria. Entendi o que você quis dizer citando a zona de conforto. Só discordo que estamos na zona de conforto. Estamos em uma tremenda zona de desconforto em PMO. Aliás, desconforto é pouco, sabemos muito bem disso.

Abraços!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

14/9/2016, 18:41
Soli Deo Gloria escreveu:
Vlw pela força rapaziada.

Hoje me deparei novamente com o "medo" de ir pra frente. No início no reboot é como se estivéssemos em uma praia, uma praia que não é das melhores, mas é um chão firme. A medida que decidimos entrar na barco do reboot, nos afastamos cada vez mais do chão firme e navegamos rumo ao alto mar, e como todos sabem, diversos perigos e tempestades nos esperam no alto mar (depressão, flat line, a lista é grande). Como diz aquele velho ditado, que todos residentes de cidades litorâneas já ouviram, "mar não tem cabelo".

Hoje, estou trabalhando na ideia de que não estou entrando no mar pra ficar o restante da minha vida "navegando em alto mar", mas que estou indo em direção a outra ilha, uma ilha muito melhor, com água cristalina, água de coco e cerveja gelada. Porém essa ideia não deixa de me causar medo, pois sair da zona de conforto e pegar um rumo diferente, requer coragem.
Boa reflexão Soli.
Já li um livro que falava sobre o medo, e o que mais chamou minha atenção na leitura, é que o medo nos paralisa; o medo torna a situação maior do que ela realmente é!
E a receita que o autor recomendou foi bater de frente! Se tem medo vá e faça; vá e encare a situação até não temer mais!

Soli, você tem razão! Virá depressões, fissuras, flat line, alegria, tristeza...
Sua vantagem é que você já sabe de antemão que isso irá acontecer, seja forte, foque em atividades extra net pois esses sintomas depois de um tempo passam!

No começo desse meu novo reboot li muito o diário de Mario, ele jogava agua na cara e desafiava seu cérebro primitivo dizendo para si que não iria cair...
Também sofri muito cara, porém mesmo assim peguei pesado na socialização exercício e e-book, hoje prefiro doar meu notebook e o celular mas pmo nunca mais, desse lado posso te garantir que é melhor!

Quero ver você no pódio brother!!

Segue firme.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

15/9/2016, 19:38
Vencedor1989 escreveu:Gostei de sua escrita, Soli Deo Gloria. Entendi o que você quis dizer citando a zona de conforto. Só discordo que estamos na zona de conforto. Estamos em uma tremenda zona de desconforto em PMO. Aliás, desconforto é pouco, sabemos muito bem disso.

Abraços!

Isso é verdade irmão, quis dar um enfoque diferente a reflexão. Mas entendo o que quis dizer.

Eder escreveu:
Boa reflexão Soli.
Já li um livro que falava sobre o medo, e o que mais chamou minha atenção na leitura, é que o medo nos paralisa; o medo torna a situação maior do que ela realmente é!
E a receita que o autor recomendou foi bater de frente! Se tem medo vá e faça; vá e encare a situação até não temer mais!

Soli, você tem razão! Virá depressões, fissuras, flat line, alegria, tristeza...
Sua vantagem é que você já sabe de antemão que isso irá acontecer, seja forte, foque em atividades extra net pois esses sintomas depois de um tempo passam!

No começo desse meu novo reboot li muito o diário de Mario, ele jogava agua na cara e desafiava seu cérebro primitivo dizendo para si que não iria cair...
Também sofri muito cara, porém mesmo assim peguei pesado na socialização exercício e e-book, hoje prefiro doar meu notebook e o celular mas pmo nunca mais, desse lado posso te garantir que é melhor!

Quero ver você no pódio brother!!

Segue firme.

Se Deus quiser você irá ver irmão e isso não demora muito pra acontecer.

Obrigado pela força!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

15/9/2016, 19:43
Fala galera, boa noite.

Estou começando a perceber os sintomas da abstinência, eles estão vindo nas seguintes formas:
- Forte ansiedade.
- Pensamentos de que vai dar errado, de que irei cair novamente e etc.

Confesso que não estou brigando muito com esses pensamentos e a ansiedade, simplesmente penso na luta que estou passando e espero que eles saiam da minha mente. Quando passa e eu recobro o juizo, me fortifico, seja escutando uma palavra de reflexão, pensando no futuro que desejo pra mim ou mesmo indo estudar.

Forte abraço a todos.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

15/9/2016, 22:35
Soli, ignore esses pensamentos e eles irão embora. Ficar brigando com eles ou tentar pensar em algo para se livrar de pensamentos indesejados só faz com que eles fiquem mais fortes. Isso não deixa de ser um gatilho cerebral, não caia nessa. Fica firme e foca no reboot que logo passa.

Abraços.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

15/9/2016, 23:48
O medo nunca é bom, mas a humildade sim. Reconher que é viciado e que corre o risco de recair te mantém alerta, faz você andar na linha. Não pense em metas, apenas pense em não praticar hoje. O amanhã a gente não controla, mas o hoje sim.

Sugiro que ore toda manhã para um poder superior que voce acredite pedindo pra ficar limpo e agradeça a noite. Isso ajuda a mante nosso foco diariamente.

Só por hoje.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

16/9/2016, 06:39
Vencedor1989 escreveu:Soli, ignore esses pensamentos e eles irão embora. Ficar brigando com eles ou tentar pensar em algo para se livrar de pensamentos indesejados só faz com que eles fiquem mais fortes. Isso não deixa de ser um gatilho cerebral, não caia nessa. Fica firme e foca no reboot que logo passa.

Abraços.

A dificuldade é ignorar haha mas estou tentando.

Evolutivo escreveu:O medo nunca é bom, mas a humildade sim. Reconher que é viciado e que corre o risco de recair te mantém alerta, faz você andar na linha. Não pense em metas, apenas pense em não praticar hoje. O amanhã a gente não controla, mas o hoje sim.

Sugiro que ore toda manhã para um poder superior que voce acredite pedindo pra ficar limpo e agradeça a noite. Isso ajuda a mante nosso foco diariamente.

Só por hoje.

Vlw pela força irmão.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

16/9/2016, 06:39
Boa sexta a todos.

+1 dia longe do vício.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

16/9/2016, 14:07
Soli Deo Gloria escreveu:Boa sexta a todos.

+1 dia longe do vício.
É assim que se faz Soli!

Como estão as atividades extra net brother?
E a frequência no Jiu-jitsu como está?


Estou te acompanhando, cada dia é muito importante em nossa caminhada para a liberdade.
Socialize o máximo que  puder com sua namora, amigos família; foca em tua faculdade e segue firme.

Lembre-se, que minha ajuda é como um grão de areia comparado às montanhas que você deve mover em seu próprio benefício!

Acompanhando.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

19/9/2016, 13:27
Eder escreveu:
É assim que se faz Soli!

Como estão as atividades extra net brother?
E a frequência no Jiu-jitsu como está?


Estou te acompanhando, cada dia é muito importante em nossa caminhada para a liberdade.
Socialize o máximo que  puder com sua namora, amigos família; foca em tua faculdade e segue firme.

Lembre-se, que minha ajuda é como um grão de areia comparado às montanhas que você deve mover em seu próprio benefício!

Acompanhando.

Fala mano, infelizmente pela falta de grana to afastado do jiu jitsu.

Mas to com tanta atividade pra fazer por conta da faculdade, que raramente tenho tempo pra alguma coisa.

Vlw pela força irmão

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

19/9/2016, 13:32
Fala galera, boa segunda a todos.

Estou socializando mais na faculdade, me forçando a isso, conversando mais com as pessoas. A coisa tá tensa, a fissura p/cair tá vindo cada vez mais forte, mas estou sendo forte e deixando passar.

Bom, sinceramente não sei até onde o reboot pode me levar, mas estou dando uma chance a esse método e fazendo algo de diferente, por mim mesmo, pela minha família e os demais que estão em minha volta, espero que dê certo.

Abraços galera.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

19/9/2016, 14:18
Soli Deo Gloria escreveu:
Fala galera, boa segunda a todos.

Estou socializando mais na faculdade, me forçando a isso, conversando mais com as pessoas. A coisa tá tensa, a fissura p/cair tá vindo cada vez mais forte, mas estou sendo forte e deixando passar.

Bom, sinceramente não sei até onde o reboot pode me levar, mas estou dando uma chance a esse método e fazendo algo de diferente, por mim mesmo, pela minha família e os demais que estão em minha volta, espero que dê certo.

Abraços galera.
Parabéns pela força de vontade, companheiro.

Muitos dias difíceis estão por vir, mas o que podemos fazer a não ser enfrentá-los?
Agora mesmo eu comecei a sentir até calafrios (fissura), então resolvi dar uma passadinha aqui para desviar o meu foco.
A luta é essa mesma, Soli Deo Gloria. Aos poucos, sei que conseguiremos a vitória. Já imaginou se de repente acordássemos LIVRES? Não faria o mínimo sentido. Não aprenderíamos absolutamente nada.
Temos de aprender algo com toda essa luta, e vamos aprender.
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

19/9/2016, 17:24
Soli Deo Gloria escreveu:
Fala galera, boa segunda a todos.

Estou socializando mais na faculdade, me forçando a isso, conversando mais com as pessoas. A coisa tá tensa, a fissura p/cair tá vindo cada vez mais forte, mas estou sendo forte e deixando passar.

Bom, sinceramente não sei até onde o reboot pode me levar, mas estou dando uma chance a esse método e fazendo algo de diferente, por mim mesmo, pela minha família e os demais que estão em minha volta, espero que dê certo.

Abraços galera.

Nos dias ruins, socialize mesmo contra sua vontade!

Momentos depressivos virão e depois irão embora, cada vez que você vencer essa etapa, o sintoma sumirá e depois voltará mais fraco... Isso vai se repetir até que finalmente você alcança a cura.
Isso também serve para os momentos de fissura!

Você merece vencer Soli, estou contigo até o final brother!
Continue usando o método e segue firme...
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

20/9/2016, 16:44
Obrigado pela força galera, vcs são muito importantes nessa caminhada.

Cai novamente, infelizmente. Porém já identifiquei onde falhei e o que preciso melhorar. Joguei fora as senhas de sites indevidos e aumentei o policiamento nos bloqueadores. Apesar de não dispor de tanto tempo vou voltar a praticar artes marciais.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 16 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

20/9/2016, 17:59
Oi amigo. Agora provavelmente você irá ter muita fissura e seu cérebro vai fazer de tudo pra te manter no vício. Pensamentos como "Ja to na merda mesmo, vou só mais uma" podem surgir, mas a cada sessão as coisas só pioram. Tape as brechas antes que isso aconteça!

Fique limpo só por hoje. Se hoje for muito tempo fique apenas por agora.

Vejo que você está no fórum há muito tempo, assim como eu. Eu só evolui no reboot depois de pedir ajuda, pra família inclusive. Ja pensou no caso?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos