Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

+106
Stark
Seeker
Guerreiro JD
Rivera
soldier365
James Bond
RousseauStrong
Marco
Vysk
Wolverine
Sephiroth
5&4
Abreu
Batman23
neto1993
Sevenfalls
Anti-PMO!
Ragnar
Lion Man
Gregory16
Optimus Prime
rodrigo.silva53
Park Tenson
Budista Rebooter
Tatsu
Victor Lord
Vimes
Brit
Kal-el
Novo homem de honra
masterfigher
stevegates
PeteS
ADNIB
Alexei I.
Jana_Tentandoajudar
eyeofthetiger
ThunderSincero
Dom_Quixote
Tiago M
Solus Christus
jonas10
Adriano Barbosa
Callahan
Pirata
Broda
diego_bogart131
Rhaegar
agostinho de hipona
Blpr
Vencedor1989
emoruw
Anônimo1234
Doravante
Tom
Henrique G
Fenix86
bakanodesu
SherlockHolmes
Kilua
Atirador Nordestino
Projeto Lincoln 2016.
Bellator Praeclarus
Indiolouco
Buda
Frodo Bolseiro
couto94
Nada me domina
kinho128
Raskol Nikov
Hetfield
neoii
Antônio71
Supertramp Noiado
Randy
Cavaleiro Oculto
azazel
Dannyell
Parsifal
Toguro
egeu
Pirata Feio
Tyler Durden
Edge
CitzenX
Metanoia
Arahant
Eu vou vencer!
HAW91
Águia
Soli Deo Gloria
Efraim Sigma
Supersonic Jr. Armstrong
bkyxw
Ulisses
Mr.Nobody
Nico Guerreiro
Gauss
Dmps
Brainchange
Magrao
Reboter
calreis
David Silva
Evolutivo
BastouAcreditar
110 participantes
Ir para baixo
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

21/9/2016, 09:15
Realmente é difícil no começo, por isso é tão importante fechar as brechas e ficar em constante alerta.
Cair faz parte do processo cara, porém aproveite esse recomeço para modificar sua motivação em relação a o vicio.
Após uma queda, aproveitei o momento de fit line para aumentar meu conhecimento com o e-book e também peguei ódio desse vicio (até hoje odeio).

Aumente sua atenção por esses dias, pois o efeito caçador virá, se livre de tudo o que te faz cair soli.

Recomendo a leitura de três historias de sucesso que me ajudaram muito:
Mario Vieira
Magrão
MS-Voly

Continua firme no reboot mano.
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

21/9/2016, 16:17
Soli, tente evitar ao máximo ficar na internet, isso obviamente ajuda muito. Use a internet mais para trabalho e estudo e evite ficar achando brechas na net e nos bloqueadores. Se sentir vontade de ver P, saia do PC por um tempo. Abraços e sucesso.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

23/9/2016, 09:15
Evolutivo escreveu:Oi amigo. Agora provavelmente você irá ter muita fissura e seu cérebro vai fazer de tudo pra te manter no vício. Pensamentos como "Ja to na merda mesmo, vou só mais uma" podem surgir, mas a cada sessão as coisas só pioram. Tape as brechas antes que isso aconteça!

Fique limpo só por hoje. Se hoje for muito tempo fique apenas por agora.

Vejo que você está no fórum há muito tempo, assim como eu. Eu só evolui no reboot depois de pedir ajuda, pra família inclusive. Ja pensou no caso?

Fala irmão, obrigado pelas dicas.

Então, eu já pensei sim! Estou analisando com cuidado essa possibilidade de contar a minha família e namorada sobre o meu vício.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

23/9/2016, 09:16
Eder escreveu:Realmente é difícil no começo, por isso é tão importante fechar as brechas e ficar em constante alerta.
Cair faz parte do processo cara, porém aproveite esse recomeço para modificar sua motivação em relação a o vicio.
Após uma queda, aproveitei o momento de fit line para aumentar meu conhecimento com o e-book e também peguei ódio desse vicio (até hoje odeio).

Aumente sua atenção por esses dias, pois o efeito caçador virá, se livre de tudo o que te faz cair soli.

Recomendo a leitura de três historias de sucesso que me ajudaram muito:
Mario Vieira
Magrão
MS-Voly

Continua firme no reboot mano.

Fala irmão, obrigado pelas dicas! Vou dar uma lida

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

23/9/2016, 09:17
Vencedor1989 escreveu:Soli, tente evitar ao máximo ficar na internet, isso obviamente ajuda muito. Use a internet mais para trabalho e estudo e evite ficar achando brechas na net e nos bloqueadores. Se sentir vontade de ver P, saia do PC por um tempo. Abraços e sucesso.

Obg pelas dicas irmãos.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

23/9/2016, 09:18
Fala galera, não tenho muito o que falar.

A fissura maior ainda não veio, ainda tá tranquilo.

Abraçoss

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

25/9/2016, 17:10
Fala rapaziada, tudo beleza?

Mais uma semana começando, mais uma chance de fazer tudo melhor e diferente. Avante companheiros!

Eu estava com alguns sintomas de abstinência, mas depois de dormir umas 12 horas seguidas parece que elas se foram (por enquanto) uahauhauha

Abraço rapaziada.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: 25 - Soli Deo Gloria - Reinicio

26/9/2016, 11:47
Vamos lá aproveitar essa chance de fazer tudo melhor.

Boa semana Soli.
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

27/9/2016, 08:54
Soli Deo Gloria escreveu:
Evolutivo escreveu:Oi amigo. Agora provavelmente você irá ter muita fissura e seu cérebro vai fazer de tudo pra te manter no vício. Pensamentos como "Ja to na merda mesmo, vou só mais uma" podem surgir, mas a cada sessão as coisas só pioram. Tape as brechas antes que isso aconteça!

Fique limpo só por hoje. Se hoje for muito tempo fique apenas por agora.

Vejo que você está no fórum há muito tempo, assim como eu. Eu só evolui no reboot depois de pedir ajuda, pra família inclusive. Ja pensou no caso?

Fala irmão, obrigado pelas dicas.

Então, eu já pensei sim! Estou analisando com cuidado essa possibilidade de contar a minha família e namorada sobre o meu vício.

Abraço

Bom dia Soli, essa questão de se abrir para família e namorada é complicada né... De qualquer forma resolvi explicar para minha namorada mais ou menos o problema que é esse vício, utilizando as palavras científicas msmo kkk (dopamina, dessensibilização, etc...) e como ela entendeu que esse compromisso de ficar longe de PMO vai reverter-se em benefício pra ela, posso afirmar que ela até ficou feliz e orgulhosa!

Força ai brother, noixxx!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

27/9/2016, 10:53
O que torna o reboot tão eficaz, é ver nossos parceiros de luta nunca desistirem (isso contagia)!

Brother sua persistência e força de vontade é admirável Soli, parabéns de verdade mano!
Sobre explicar a situação para sua namorada e familiares,  avalie com cuidado a situação, reflita se eles vão entender; se sua namorada tem maturidade suficiente para aceitar sua luta e ajudar você com a compreensão....
Se você conseguir expor, será um outro nível em seu reboot, pois contar com a compreensão de quem amamos é mais 500!

Segue firme no reboot.

Acompanhando.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

29/9/2016, 16:05
Atirador Nordestino escreveu:Vamos lá aproveitar essa chance de fazer tudo melhor.

Boa semana Soli.

Obrigado pela força irmão.

Frodo Bolseiro escreveu:

Bom dia Soli, essa questão de se abrir para família e namorada é complicada né... De qualquer forma resolvi explicar para minha namorada mais ou menos o problema que é esse vício, utilizando as palavras científicas msmo kkk (dopamina, dessensibilização, etc...) e como ela entendeu que esse compromisso de ficar longe de PMO vai reverter-se em benefício pra ela, posso afirmar que ela até ficou feliz e orgulhosa!

Força ai brother, noixxx!

Então irmão, estou optando por não falar nada. Não tenho certeza se seria a melhor coisa.

Eder escreveu:O que torna o reboot tão eficaz, é ver nossos parceiros de luta nunca desistirem (isso contagia)!

Brother sua persistência e força de vontade é admirável Soli, parabéns de verdade mano!
Sobre explicar a situação para sua namorada e familiares,  avalie com cuidado a situação, reflita se eles vão entender; se sua namorada tem maturidade suficiente para aceitar sua luta e ajudar você com a compreensão....
Se você conseguir expor, será um outro nível em seu reboot, pois contar com a compreensão de quem amamos é mais 500!

Segue firme no reboot.

Acompanhando.

Fala irmão, muito obrigado pela força!!!

Acabei optando por nem falar nada, melhor assim por enquanto.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

29/9/2016, 16:11
Fala galera, boa tarde.

A fissura hoje tá batendo bem forte, porém to resistindo. Vou começar a estudar jaja.

Nesses momentos fico me perguntando se estou passando por todo esse mix de sensações e sentimentos chamado reboot atoa. Me pergunto pensando se isso não é só um placebo. Porém, opto por não dar vazão a esses pensamentos, decidi que vou dar uma chance a técnica de reboot e vou me manter dessa forma. O próprio ebook nos alerta em relação a essas racionalizações durante o início do reboot.
Preciso me manter firme e vou!


Forte abraço pessoal.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

29/9/2016, 20:17
Soli Deo Gloria escreveu:
Fala galera, boa tarde.

A fissura hoje tá batendo bem forte, porém to resistindo. Vou começar a estudar jaja.

Nesses momentos fico me perguntando se estou passando por todo esse mix de sensações e sentimentos chamado reboot atoa. Me pergunto pensando se isso não é só um placebo. Porém, opto por não dar vazão a esses pensamentos, decidi que vou dar uma chance a técnica de reboot e vou me manter dessa forma. O próprio ebook nos alerta em relação a essas racionalizações durante o início do reboot.
Preciso me manter firme e vou!


Forte abraço pessoal.
Soli, alimente a consciência de que não tem volta, siga seu reboot convicto de que não vai mais praticar pmo e pronto (bata o pé)
Seja determinado nesses primeiros 15 dias mano, depois administre até o fim...
Valorize seus dias mano, e apareça com mais frequência no fórum pois unidos somos mais fortes.
tmj.

Acompanhando.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

30/9/2016, 16:59
Eder escreveu:
Soli, alimente a consciência de que não tem volta, siga seu reboot convicto de que não vai mais praticar pmo e pronto (bata o pé)
Seja determinado nesses primeiros 15 dias mano, depois administre até o fim...
Valorize seus dias mano, e apareça com mais frequência no fórum pois unidos somos mais fortes.
tmj.

Acompanhando.

Fala Eder!

Então mano, como eu já estou aqui no fórum a um tempinho, acabo não tendo muitas novidades pra contar ai passo um tempo sem postar aqui no meu diário. Porém, vou ser mais constante, vai ajudar bastante.

Abraço irmão, obrigado pela força

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

30/9/2016, 17:01
Fala galera!

To aproveitando esse período de reboot pra filosofar em cima de várias questões da vida, hoje mesmo, estava matutando em cima da questão da minha vocação. Como sou cristão protestante, escutei alguns pastores comentando sobre o assunto. Recomendo isso a todos, utilizar o tempo do reboot pra pensar a respeito de outras questões da vida e não só o reboot em específico. Casamento, namoro, criação de filhos, trabalho e etc... Não que você não deva pensar nesses assuntos em outros momentos da vida, mas aproveitar que o reboot é um período de transição e engatar outras mudanças pra melhor.

No mais é isso rapeize, fds chegando, preciso estar preparado para os gatilhos e fissuras que vão vir (elas sempre vem), vamos nos manter focado.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

1/10/2016, 08:31
Soli Deo Gloria escreveu:Bom...acabei de recair
Estava cheio de esperança e até mesmo espiritualmente eu estava melhor, estava achando que essa era A VEZ ... mas enfim, passei umas 3 4 horas nessa merda ... denovo ...
Quem tiver dicas ou palavras, pra quem acabou de recair, naquele momento pós recaida ... fale

Não só pra ajudar a mim, mas a todos que irão passar por esse momento ruim


Soli, como foi seu pós recaída?

O que posso te dizer é que as recaídas tem um padrão, identifique e fique alerta quando essa padrão estiver se formando novamente saberá que é hora de fazer qualquer coisa necessária para quebrar isso!

força brother!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

1/10/2016, 09:10
Soli Deo Gloria escreveu:
Fala galera!

To aproveitando esse período de reboot pra filosofar em cima de várias questões da vida, hoje mesmo, estava matutando em cima da questão da minha vocação. Como sou cristão protestante, escutei alguns pastores comentando sobre o assunto. Recomendo isso a todos, utilizar o tempo do reboot pra pensar a respeito de outras questões da vida e não só o reboot em específico. Casamento, namoro, criação de filhos, trabalho e etc... Não que você não deva pensar nesses assuntos em outros momentos da vida, mas aproveitar que o reboot é um período de transição e engatar outras mudanças pra melhor.

No mais é isso rapeize, fds chegando, preciso estar preparado para os gatilhos e fissuras que vão vir (elas sempre vem), vamos nos manter focado.

Abraço
Ótima postura brother, você só consegue vencer o vicio quando se ocupa em outras atividades, se tiver disponibilidade entre em algum grupo de sua igreja, teatro, coral, louvor... Eu entrei sem vontade em 3 grupos da minha igreja, porém, fiz para me distanciar do PC e socializar o máximo que eu pudesse, pois enxerguei uma boa oportunidade de focar em atividades extra net. (hoje não largo mais)
Use sua Faculdade como extranet, e também faça mais passeios com sua namorada mano...

Tenha um plano B já definido para quando seu cérebro primitivo atacar você com fissuras, seja forte pois passa.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

1/10/2016, 11:27
Eder escreveu:
Ótima postura brother, você só consegue vencer o vicio quando se ocupa em outras atividades, se tiver disponibilidade entre em algum grupo de sua igreja, teatro, coral, louvor... Eu entrei sem vontade em 3 grupos da minha igreja, porém, fiz para me distanciar do PC e socializar o máximo que eu pudesse, pois enxerguei uma boa oportunidade de focar em atividades extra net. (hoje não largo mais)
Use sua Faculdade como extranet, e também faça mais passeios com sua namorada mano...

Tenha um plano B já definido para quando seu cérebro primitivo atacar você com fissuras, seja forte pois passa.

Irmão, não to congregando em nenhuma igreja, tenho problemas pra escolher em qual igreja ir .. e depois chegar lá namorando e virem com um papo pesado demais, pra alguém que acabou de chegar .. enfim.

Mas to pensando seriamente em voltar a frequentar uma igreja.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

1/10/2016, 11:37
Fala galera.

Por muito pouco eu não cai ontem. Uma menina veio falar sobre sexo comigo e eu até respondi e fiquei ereto, mas não dei prosseguimento. Resolvi parar por respeito a minha namorada e pelo sono que eu estava, consegui me controlar.

Vou re-tomar uma decisão, não vou dar corda pra nenhuma mulher. Agora, o que eu preciso pensar é como fazer isso, já que me encontro em situações muito diferentes .. uma coisa é estar aqui falando com vcs, outra coisa é na hora que eu abrir meu wpp e ver que tem uma mulher se oferecendo a mim. Acredito que devo evitar essas situações até obter um controle maior sobre minhas vontades e mesmo quando obtiver um controle maior, devo continuar evitando esse tipo de situação. Já bloqueei a menina que veio falar comigo.
Eu não quero cair denovo.

Bom fds a todos, forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

1/10/2016, 16:41
Soli, agora que me dei conta que tava na primeira pagina do seu diário.. por isso aquele comentário fora do contexto.. desculpe a confusão! rs

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

1/10/2016, 16:58
Frodo Bolseiro escreveu:Soli, agora que me dei conta que tava na primeira pagina do seu diário.. por isso aquele comentário fora do contexto.. desculpe a confusão! rs

kkkkk tranquilo irmão

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

2/10/2016, 13:15
Fala galera

Esses dias pra cá ando um pouco depressivo, infelizmente o HOCD vem batendo forte, desanimado pra estudar (mesmo assim estou estudando) ...

Mas não é isso que eu gostaria de debater, faltam 90 dias para o fim ano, ou seja, está é a ultima chance de completar o reboot no ano de 2016. É hora de brigar pela liberdade, brigar pra cumprir aquela resolução de fim de ano que fiz ano passado, dizendo que esse ano (2016) eu iria completar o reboot. É hora de ir a frente!

Abraços pessoal.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

3/10/2016, 08:44
Soli Deo Gloria escreveu:
Fala galera

Esses dias pra cá ando um pouco depressivo, infelizmente o HOCD vem batendo forte, desanimado pra estudar (mesmo assim estou estudando) ...

Mas não é isso que eu gostaria de debater, faltam 90 dias para o fim ano, ou seja, está é a ultima chance de completar o reboot no ano de 2016. É hora de brigar pela liberdade, brigar pra cumprir aquela resolução de fim de ano que fiz ano passado, dizendo que esse ano (2016) eu iria completar o reboot.  É hora de ir a frente!

Abraços pessoal.
Brother essa deprê vai diminuindo gradativamente, eu por exemplo ficava uns 3 dias depressivo e 3 dias normal, até que chegou um tempo que ela ficou tão fraca que se foi, agora que reboot limpou minha mente consegui enxergar melhor meu interior e resolver todos os meus problemas emocionais.

Se você não lutar agora mano, isso vai persistir...
Você está chegando lá, siga firme....
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

3/10/2016, 14:49
Soli Deo Gloria escreveu:
Fala galera

Esses dias pra cá ando um pouco depressivo, infelizmente o HOCD vem batendo forte, desanimado pra estudar (mesmo assim estou estudando) ...

Mas não é isso que eu gostaria de debater, faltam 90 dias para o fim ano, ou seja, está é a ultima chance de completar o reboot no ano de 2016. É hora de brigar pela liberdade, brigar pra cumprir aquela resolução de fim de ano que fiz ano passado, dizendo que esse ano (2016) eu iria completar o reboot.  É hora de ir a frente!

Abraços pessoal.
]

Também considerei essa questão de ser agora ou apenas em 2017, acho que esse fator psicológico vai auxiliar e muito na nossa meta!

Força brother

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 17 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

3/10/2016, 15:55
Olá Soli!

Já faz algum tempo que venho acompanhando o seu diário, mesmo sem postar nada.
O que tenho a dizer é que as variações de humor durante o reboot são normais. Com o tempo, o nosso humor tende a ficar mais estável. Já quanto às situações de estresse emocional que tanto nos incomodavam antes, com o reboot passamos a lidar de uma forma mais serena com elas.

Eu também estou com essa meta: completar o reboot em 2016 e chegar limpo em 2017.

Grande abraço e sucesso!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos