Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

+106
Stark
Seeker
Guerreiro JD
Rivera
soldier365
James Bond
RousseauStrong
Marco
Vysk
Wolverine
Sephiroth
5&4
Abreu
Batman23
neto1993
Sevenfalls
Anti-PMO!
Ragnar
Lion Man
Gregory16
Optimus Prime
rodrigo.silva53
Park Tenson
Budista Rebooter
Tatsu
Victor Lord
Vimes
Brit
Kal-el
Novo homem de honra
masterfigher
stevegates
PeteS
ADNIB
Alexei I.
Jana_Tentandoajudar
eyeofthetiger
ThunderSincero
Dom_Quixote
Tiago M
Solus Christus
jonas10
Adriano Barbosa
Callahan
Pirata
Broda
diego_bogart131
Rhaegar
agostinho de hipona
Blpr
Vencedor1989
emoruw
Anônimo1234
Doravante
Tom
Henrique G
Fenix86
bakanodesu
SherlockHolmes
Kilua
Atirador Nordestino
Projeto Lincoln 2016.
Bellator Praeclarus
Indiolouco
Buda
Frodo Bolseiro
couto94
Nada me domina
kinho128
Raskol Nikov
Hetfield
neoii
Antônio71
Supertramp Noiado
Randy
Cavaleiro Oculto
azazel
Dannyell
Parsifal
Toguro
egeu
Pirata Feio
Tyler Durden
Edge
CitzenX
Metanoia
Arahant
Eu vou vencer!
HAW91
Águia
Soli Deo Gloria
Efraim Sigma
Supersonic Jr. Armstrong
bkyxw
Ulisses
Mr.Nobody
Nico Guerreiro
Gauss
Dmps
Brainchange
Magrao
Reboter
calreis
David Silva
Evolutivo
BastouAcreditar
110 participantes
Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/3/2018, 22:07
Eae Soli! Cuidado com alcool! Pode até da vontade de PMO por causa dele! Mais ta indo bem! Continue assim!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

2/4/2018, 09:23
Morfeu escreveu:
Eae, mano

Primeira vez que venho aqui. Sobre beber, essa porra aumenta os níveis de cortisol. Atribui um pouco o uso de álcool com minhas últimas recaídas, desde então decide manter-me longe por enquanto.

Abraços!

Fala, Morfeu! Seja bem vindo brother!

Ocorreu a mesma coisa cmg, desde então venho diminuindo bastante o uso de alcool.

Abraço

Vysk escreveu:Eae Soli! Cuidado com alcool! Pode até da vontade de PMO por causa dele! Mais ta indo bem! Continue assim!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala, Vysk!

To de olho aberto!

Abraços

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

2/4/2018, 09:24
Fala, cabras! Bão demais?

É com muito orgulho que eu entrego esses 21 dias completos! Fazia muito tempo que eu queria bater essa marca e não conseguia, mais ou menos desde o final do ano passado.

Essa ultima semana foi boa, mas não tão boa quanto as outras, acabei vacilando em alguns afazeres (fui menos vezes a academia). A presença do feriadão somado ao fato de que eu não iria viajar e nem receber nenhum parente em casa acabou me deixando naquele marasmo chato, nesse momento tive algumas fissuras e cheguei a ter um sonho erótico.

Um colega do trabalho acabou me mostrando uma foto de uma mulher nua, eu não pedi pra ver, não fiquei analisando depois e nem nada, por isso não vou reiniciar.

Por enquanto é isso pessoal,
Abraços e sigamos firmes!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

3/4/2018, 23:12
Eae Soli, cuidado nesse momento de procastinação! Em relação a foto, você ta certo você nao pediu a foto, e nem foi buscar ela nao foi um reset! E tambem nao fico analisando! Mais tome mais cuidado beleza? Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

9/4/2018, 20:50
Morfeu:

Parabéns man! Pode parecer um passo pequeno, mas é de MUITA importância para a nossa reparação!
Abraço

Vysk:

Vlw pela força, Vyskão!
tmj!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

9/4/2018, 20:50
Fala, camaradas! Bão demais?

É com muito orgulho que entrego a quarta semana, dentro de poucos dias terei completado o primeiro mês nessa retomada, muito bom!

Agora estou com celular novamente, ou seja, querendo ou não são novos gatilhos, apesar da facilidade de comunicação e ferramentas de trabalho. Já cuidei disso, o celular está totalmente bloqueado e sem acesso a senhas!

No mais é isso, vamos em frente pessoal!
Forte abraço!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

9/4/2018, 21:05
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, camaradas! Bão demais?

É com muito orgulho que entrego a quarta semana, dentro de poucos dias terei completado o primeiro mês nessa retomada, muito bom!

Agora estou com celular novamente, ou seja, querendo ou não são novos gatilhos, apesar da facilidade de comunicação e ferramentas de trabalho. Já cuidei disso, o celular está totalmente bloqueado e sem acesso a senhas!

No mais é isso, vamos em frente pessoal!
Forte abraço!

Parabéns manin! Isso ae já pegou o celular bloqueadão kkkk isso continue assim!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Dia de retorno ao fórum

13/4/2018, 00:03
Bom nesse período ausente tive em média umas 5 recaídas . Pretendo ser mais ponta firme no forum agora , sei que meus diários diminuirão um pouco , Pretendo ser mais direto é focado no assunto sobre o vício daqui pra frente não vou detalhar muito meu diário igual antes no máximo o número do dia sem PMO .
Bom eu corteio café do meu cardápio , já faz uns 21 dias que não tomo café , isso tem melhorado um pouco e tem me dado mais controle e não estou ficando nervoso com facilidade e ainda tenho pegado no sono mais fácil .
Bom por enquanto é só .
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

13/4/2018, 08:05
Parabéns por esse mês Soli. Muito bom!

Sucesso!

Força, foco e fé.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

17/4/2018, 01:09
Fala Soli, como vão as coisas? Parabéns pela marca, tá mandando muito bem. Valeu pela visita no meu diário, você é sempre bem-vindo lá. Me lembro que quando comecei a escrever no meu diário, você me ajudou bastante. Grande abraço e tudo de bom. Fica com Deus.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

17/4/2018, 10:05
Vysk:

Obrigado pela forçã Vyskão!

RES87:

Isso ai irmão, pra cima!

Cortar o café ajuda a lidar bem melhor com a ansiedade, muito bom.

Marco:

Pra cima!
Vencedor1989:

Vlw Vencedor! Tmj meu camarada!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

17/4/2018, 10:06
Fala, camaradas! Tudo beleza?

Vacilei feio demais.

Por volta do dia 28 (do reboot), comecei a seguir uma menina da faculdade em uma rede social, achando que aquilo ali não era nada demais e quando fui ver, poucos dias depois já estava dando em cima de outras meninas via wpp, sendo que tenho namorada! Sei que muitos vão achar que isso não tem nada aver e é mais uma questão moral do que o vício em si,  mas não considero isso verdade, realmente tem um aspecto moral e tem tbm o aspecto do vício. O que eu estava fazendo era puro fruto do vício, uma merda! Sem contar que eu estava criando um caminho forte para recaida com P/PMO, ontem eu realmente pensei em arrumar um jeito de desativar todos os bloqueadores, que bom que eu nem tentei e acredito que nem se tivesse tentado conseguiria.

Não vou jogar tudo fora, já deletei as meninas dos meus contatos e sigo firme e em frente!

Por esses dias fiz um concurso público, não acredito que consegui pontuação para ser chamado, mas po eu fui mt bem! Se eu estivesse jogado nesse vício horrível não estaria estudando, estaria com uma depressão/ansiedade horrível e teria ido muito mal na prova (se é que teria feito)! Isso está ocorrendo em todas as áreas da minha vida - não existe caminho de volta!

Abraço a todos e não desistam!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

18/4/2018, 20:25
Isso Ai! Cuidado com esses contatinhos! E também em relacão a sua namorada também, kk mais cara isso pode criar imagens na sua mente e dar fissura pra um recaida! Se fez certo em cortar! Isso ai

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

23/4/2018, 18:25
Vysk escreveu:Isso Ai! Cuidado com esses contatinhos! E também em relacão a sua namorada também, kk mais cara isso pode criar imagens na sua mente e dar fissura pra um recaida! Se fez certo em cortar! Isso ai

Até...
Att.
Vysk
Enviado pelo Topic'it

Falou tudo, Vysk! Isso é abrir uma enorme margem pra recaída, além de ser uma puta canalhice.

Obg pelo apoio, abraço!



Morfeu escreveu:
Isso ai, mano. A vida longe do vício deve ser um caminho sem volta. Avante e sempre!

Exato, Morfeu!

Pra frente!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

23/4/2018, 18:26
Fala, confrades! Tudo tranquilo?

Essa semana foi boa! Consegui re-colocar tudo em ordem, meu ritmo de estudo está bom/aumentado, estou malhando e sendo mais responsável ao lidar com dinheiro. Estou muito feliz com a evolução, graças a Deus!

Forte abraço a todos, até mais!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

23/4/2018, 21:41
Isso ai! Vai se empenhando mais na sua rotina pra ficar Produtiva e estável e isso ai


Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

1/5/2018, 17:13
Vysk escreveu:Isso ai! Vai se empenhando mais na sua rotina pra ficar Produtiva e estável e isso ai


Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

To nesse pique, Vysk!

Vlw pela força!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

1/5/2018, 17:15
Fala, camaradas! Bão demais?

Essa semana vem sendo de longe a que estou sendo mais atacado pela fissura, está sendo bem difícil manter o controle e os bloqueadores tem me ajudado demais com isso. O engraçado é que aconteceram várias coisas boas, é como se eu fosse tomado por uma sensação de dever cumprido e o meu cerébro entendesse que eu já posso recorrer ao vício pra "comemorar" ou algo assim.

Estou lidando com isso sabendo que ainda não conquistei exatamente nada, apesar de serem etapas importantes. Mas mesmo que tivesse conquistado, não existe tal "comemoração", não existe jogar o que venho lutando pra conseguir no lixo. O pouco que consegui, as etapas que consegui superar, foram em grande parte vencidas pelo fato de eu não estar me "drogando" mais e não posso de forma alguma perder isso de vista. A manutenção de uma vida boa, de oportunidades e felicidade; Depende em grande medida de como vamos nos comportar perante o vício. Vamos ser fracos ou vamos lutar?

Apesar dos pesares, prefiro continuar batalhando e acredito que dessa maneira os dias seram muito melhores.
Deus nos abençoe!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

2/5/2018, 09:32
Fala Soli!

Cara, sei como é... Não é fácil quando a fissura vem forte. Mas fico feliz de ver que você continua na luta!
Eu sempre costumo dizer que os bloqueadores são essenciais, principalmente em épocas de fissura. Que bom que eles estão funcionando pra você.
E achei interessante o que você falou sobre se "recompensar" com PMO. Eu percebi que no meu caso, os dois extremos são perigosos pra recair: se fico triste demais, ou se fico feliz demais. Nesses dois casos, o cérebro tende a pedir por PMO. E vejo que no seu caso acontece algo parecido...

Mano, continue se policiando, lutando contra pensamentos, e olhares, pois é onde tudo começa. E tente evitar ao máximo ficar de bobeira na internet. Agora é hora de investir em alguma atividade extranet.

Sigo acompanhando e torcendo!
Força guerreiro!

Forte abraço.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

3/5/2018, 23:10
Eae Soli como vai o reboot? Até..
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

4/5/2018, 19:13
Fala Soli!

Quanto tempo amigo, legal ver que virou moderador!

Um abraço, Frodo!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 33 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

7/5/2018, 12:30
Sevenfalls escreveu:Fala Soli!

Cara, sei como é... Não é fácil quando a fissura vem forte. Mas fico feliz de ver que você continua na luta!
Eu sempre costumo dizer que os bloqueadores são essenciais, principalmente em épocas de fissura. Que bom que eles estão funcionando pra você.
E achei interessante o que você falou sobre se "recompensar" com PMO. Eu percebi que no meu caso, os dois extremos são perigosos pra recair: se fico triste demais, ou se fico feliz demais. Nesses dois casos, o cérebro tende a pedir por PMO. E vejo que no seu caso acontece algo parecido...

Mano, continue se policiando, lutando contra pensamentos, e olhares, pois é onde tudo começa. E tente evitar ao máximo ficar de bobeira na internet. Agora é hora de investir em alguma atividade extranet.

Sigo acompanhando e torcendo!
Força guerreiro!

Forte abraço.

Fala, irmão!

Obrigado pela força. É exatamente assim, algumas vezes até quando estou cansado demais isso acontece.

abraço

Vysk escreveu:Eae Soli como vai o reboot? Até..
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala, Vysk! Estou no retorno

Frodo Bolseiro escreveu:Fala Soli!

Quanto tempo amigo, legal ver que virou moderador!

Um abraço, Frodo!

Fala, Bolseiro!

Abraço, vou passar no seu diário

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos