Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

+106
Stark
Seeker
Guerreiro JD
Rivera
soldier365
James Bond
RousseauStrong
Marco
Vysk
Wolverine
Sephiroth
5&4
Abreu
Batman23
neto1993
Sevenfalls
Anti-PMO!
Ragnar
Lion Man
Gregory16
Optimus Prime
rodrigo.silva53
Park Tenson
Budista Rebooter
Tatsu
Victor Lord
Vimes
Brit
Kal-el
Novo homem de honra
masterfigher
stevegates
PeteS
ADNIB
Alexei I.
Jana_Tentandoajudar
eyeofthetiger
ThunderSincero
Dom_Quixote
Tiago M
Solus Christus
jonas10
Adriano Barbosa
Callahan
Pirata
Broda
diego_bogart131
Rhaegar
agostinho de hipona
Blpr
Vencedor1989
emoruw
Anônimo1234
Doravante
Tom
Henrique G
Fenix86
bakanodesu
SherlockHolmes
Kilua
Atirador Nordestino
Projeto Lincoln 2016.
Bellator Praeclarus
Indiolouco
Buda
Frodo Bolseiro
couto94
Nada me domina
kinho128
Raskol Nikov
Hetfield
neoii
Antônio71
Supertramp Noiado
Randy
Cavaleiro Oculto
azazel
Dannyell
Parsifal
Toguro
egeu
Pirata Feio
Tyler Durden
Edge
CitzenX
Metanoia
Arahant
Eu vou vencer!
HAW91
Águia
Soli Deo Gloria
Efraim Sigma
Supersonic Jr. Armstrong
bkyxw
Ulisses
Mr.Nobody
Nico Guerreiro
Gauss
Dmps
Brainchange
Magrao
Reboter
calreis
David Silva
Evolutivo
BastouAcreditar
110 participantes
Ir para baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

18/6/2018, 10:23
Coração Valente escreveu:

Eae, mano! Isso ai, controle esses olhares. Mas se puder, faça a técnica da Atenção Plena, pois irá ajudar bastante em controlar também seus impulsos mentais. Abraço!

Fala, coração valente!
Então, nunca tinha ouvido falar dessa técnica, vou procurar saber mais!
Obrigado pela dica, abraço!

Vysk escreveu:Isso ai Soli! Continue se empenhando! E se motivando! Isso ai!!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Vlw, pela força Vyskão!

Tom escreveu:Passando apenas para dizer que sou seu fã Soli! rsrs

Sobre o lance da prova, relaxa o coração broo, faça como você disse, reformule as técnicas e meta bronca pois na próxima você se sairá bem com certeza.

Um forte abraço.

Acompanhando!

Fala, Tom!
kkkkkkkkk Ainda não sou o cara com um dos caminhos mais legais aqui, mas estamos caminhando. Saiba que a admiração é recíproca!

Abraços, bro!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

18/6/2018, 10:24
Fala, confrades! Bão demais?

Essa ultima semana foi muito boa, consegui estudar muito, malhei, trabalhei, assisti alguns filmes/séries e de quebra consegui dar um ótimo passeio com minha namorada. Como nem tudo são rosas, ai vai um problema: O meu notebook parou de funcionar e estou atualmente sem nenhum dispositivo para estudar e a minha irmã, de muito bom coração me emprestou o dela. Porém, ela não utiliza nenhum bloqueador e eu não poderia instalá-los, portanto, acabei ficando somente com a proteção da rede de internet da minha casa (DSL). Foi muito díficil resistir em alguns momentos, mas consegui e estou conseguindo. Acredito que a tendência seja essa fissura baixar, porém caso não baixe o meu muro está alto!

Abraço
Fé em Deus!
FOCO NO REBOOT!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

25/6/2018, 16:59
Que belo relato Soli.

Continue firme nas atividades que você citou pois você está vivendo amigo.

Talvez mais algumas boas sugestões sobre o note de sua irmã seria ultiliza-lo na sala ou com a porta aberta.

Sobre a fissura, com o tempo diminui sim, cada um tem seu tempo pessoal, mas a tendência é diminuir.

Boa semana para você Soli!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

29/6/2018, 21:39
Fala, confrades! Bão demais?

Eu havia falado a respeito de uma prova que precisava ir muito bem em função de uma nota baixa que havia tirado anteriormente e bem, eu consegui! Quase fechei a prova, foi uma grande vitória! Agora terei outra semana que vem, mais estudo intenso.

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Det5sr12

Em relação a restauração em si, vou bem. Começei a re-ler o ebook e está sendo de grande proveito revisar todos os tópicos. Quanto ao olhar na rua, confesso que tive algumas bobeiras, porém continuo focado e indo em frente. Além disso, ultrapassei o numéro de dias da ultima tentativa (53 dias) e isso é motivo de grande felicidade, mas tbm é motivo pra manter os olhos bem abertos durante esses dias!


Forte abraço
Fé em Deus!
FOCO NO REBOOT!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

2/7/2018, 16:11
Isso Ai Soli! Parabéns a Marca! Continue se empenhando que é só sucesso!


Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

3/7/2018, 21:26
Boa noite, confrades! Bão demais?

Esses últimos dias foram bons. Consegui outra ótima nota hoje e fechei a matéria com a terceira maior média, fazia muito tempo que eu não tirava tantas notas altas, estou feliz e com mais certeza que posso construir um grande futuro se continuar focado e trabalhando. Pretendo seguir esse caminho.

Fiz um concurso a pouco tempo e tirei uma boa nota, não foi suficiente pra passar, mas ainda assim foi uma boa nota e ainda superei o mínimo que havia traçado pra mim mesmo. Que venha o próximo!

Em relação a restauração em si, as fissuras vem atacando bem forte. A leitura do ebook vem me ajudando muito a seguir em frente, espero que essa maré passe rápido.

SE ANIMEM E SIGAM EM FRENTE!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

3/7/2018, 21:32
Isso Soli continue nesse Pegada manin! Que venha notas maiores! Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

4/7/2018, 00:50
que bom ver as consequencias positivas do reboot em outras áreas da vida.

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

9/7/2018, 20:18
Vysk escreveu:Isso Soli continue nesse Pegada manin! Que venha notas maiores! Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Vlw pela força meu brother!

emoruw escreveu:que bom ver as consequencias positivas do reboot em outras áreas da vida.

Dale Emoruw! Vlw pela força, bro

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

9/7/2018, 20:19
Fala, confrades! Tudo beleza?

É com muito pesar que anuncio que cai. Apesar do sentimento muito ruim, vou evitar choramingar.

Esses ultimos dias foram caóticos, muitos gatilhos e poucos compromissos.

O que aconteceu? Estou saindo de um período de estudos bem pesados e entrando de férias, ou seja, é um período de mudanças, com compromissos diferentes que requerem atitudes diferentes. Vou tirar essa semana para me adequar a nova rotação do motor e me manter forte na restauração!

Eu cai ontem/hoje de madrugada e retornei após. Venho de dois reboots de 54 e 64 dias, não vou jogar fora. A queda foi feia, mas não é momento de terra arrasada ... é mudar o que precisa ser mudado e seguir em frente. Eu poderia ter feito isso sem cair, mas enfim ...

Seguimos.

Abraço
Fé em Deus!
FOCO NO REBOOT!


_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

12/7/2018, 00:03
No Problem! Vamos seguir em frente man, se motive todo dia! E não desista!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

12/7/2018, 17:36
Putz cara, mas e aí, caiu como?

O problema as vezes não é as férias ou de fato a mudança de rotina, mas sim de momentos semelhantes com aqueles que você costumava cair,

tipo ficar sozinho em casa em horário específicos, o corpo habituado a cair acaba fazendo com que o cérebro reproduza aceitações para PMO. E aí, a dopamina acaba sendo liberada pra kralho e fica difícil segurar.

relata mais ae mano!

Dois reboots de 50 dias não é pra qq um! Sinal q vc tá aperfeiçoando cada vez mais, jajá bate a marca infinita

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

12/7/2018, 19:04
Brother, você não é o mesmo após tantos dias sem, lembre-se disso. Agora é hora de se apoiar e seguir em frente

_______________________________________
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

12/7/2018, 21:44
Imputa-se a Wiliiam Walace,o herói da independência da Escócia, um discurso em que convenceu camponeses a enfrentar o poderoso exército inglês.
Ele disse que os camponeses poderiam voltar para suas casas e viver tranquilamente anos e anos, como servos, mas vivos. Mas disse que depois de 10, 20, ou 30 anos, no momento da morte, cada um deles daria todo o resto de suas vidas para poderem voltar no tempo e ter de novo a oportunidade de lutar pela própria liberdade.

Desistir parece ser o caminho mais fácil no começo pois depende apenas de uma única manifestação da vontade, porém a longo prazo desistir é a opção mais difícil pois apenas quem desiste não chega.

Sei que não é o eu caso Soli, mais deixo a reflexão.

Cara é interessante tentar olhar as dificuldades da vida com outra perspectiva, os estudos são sim, fonte de muito estresses e esgotamento físico e mental, mas não deixe que esse e outros fatores externos influencie seu reboot, pois situações semelhantes sempre farão parte de nossa vida.

Por fim, feche a brecha, não se deixe levar pelo pensamento clássico do cérebro primitivo" Já cai mesmo, agora enfio o pé". Erga a cabeça relaxe o coração e viva pois a vida é um presente de Deus!

Você é um grande guerreiro Soli, use sua experiência em seu favor!

Acompanhando!

Um abraço!


Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

16/7/2018, 10:20
Vysk escreveu:No Problem! Vamos seguir em frente man, se motive todo dia! E não desista!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Exatamente, Vyskão! Seguimos em frente,

abraços irmão

Budista Rebooter escreveu:Putz cara, mas e aí, caiu como?

O problema as vezes não é as férias ou de fato a mudança de rotina, mas sim de momentos semelhantes com aqueles que você costumava cair,

tipo ficar sozinho em casa em horário específicos, o corpo habituado a cair acaba fazendo com que o cérebro reproduza aceitações para PMO. E aí, a dopamina acaba sendo liberada pra kralho e fica difícil segurar.

relata mais ae mano!

Dois reboots de 50 dias não é pra qq um! Sinal q vc tá aperfeiçoando cada vez mais, jajá bate a marca infinita

Se Deus quiser estou rumo a marca infinita hahahah

mano, eu tava sofrendo com alguns dias seguidos de fissura, até que em um domingo ao qual estava sozinho em casa o dia inteiro .. vacilei. Dá pra tirar de lição a importância da reflexão e do mecanismo de escape, eu vacilei demais em ter me deixado ficar sozinho todo aquele dia e sem fazer nada.

Batman23 escreveu:Brother, você não é o mesmo após tantos dias sem, lembre-se disso. Agora é hora de se apoiar e seguir em frente

Vlw pela força, Batman! Seguimos em frente

Tom escreveu:Imputa-se a Wiliiam Walace,o herói da independência da Escócia, um discurso em que convenceu camponeses a enfrentar o poderoso exército inglês.
Ele disse que os camponeses poderiam voltar para suas casas e viver tranquilamente anos e anos, como servos, mas vivos. Mas disse que depois de 10, 20, ou 30 anos, no momento da morte, cada um deles daria todo o resto de suas vidas para poderem voltar no tempo e ter de novo a oportunidade de lutar pela própria liberdade.

Desistir parece ser o caminho mais fácil no começo pois depende apenas de uma única manifestação da vontade, porém a longo prazo desistir é a opção mais difícil pois apenas quem desiste não chega.

Sei que não é o eu caso Soli, mais deixo a reflexão.

Cara é interessante tentar olhar as dificuldades da vida com outra perspectiva, os estudos são sim, fonte de muito estresses e esgotamento físico e mental, mas não deixe que esse e outros fatores externos influencie seu reboot, pois situações semelhantes sempre farão parte de nossa vida.

Por fim, feche a brecha, não se deixe levar pelo pensamento clássico do cérebro primitivo" Já cai mesmo, agora enfio o pé". Erga a cabeça relaxe o coração e viva pois a vida é um presente de Deus!

Você é um grande guerreiro Soli, use sua experiência em seu favor!

Acompanhando!

Um abraço!



Belíssima reflexão meu caro! Muito obrigado, seguimos em frente!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

16/7/2018, 10:22
Fala, confrades! Tudo beleza?

Estou feliz por conseguir completar essa primeira semana de sem me deixar levar por efeitos caçadores. Tive alguma fissura durante esse fds, mas consegui racionalizar algo muito importante, eu só tive essa fissura em função do fds meio bosta que estava tendo e na verdade ter fds meio ruins de vez em quando é algo que faz parte da vida e não podemos nos esconder na P/PMO toda vez que isso ocorre. As fontes que me impulsionaram essa auto reflexão foram o livro do próprio site (tópico desculpas se não me engano) e um texto que o Antônio 71 produziu (link - https://comoparar.forumeiros.com/t6943-tecnicas-de-evitacao-de-fantasias-por-antonio71), recomendo a leitura dos dois.

Reforcei um dos meus bloqueadores e continuo na luta.

AVANTE!

Abraço
Fé em Deus!
FOCO NO REBOOT!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

18/7/2018, 00:36
isso ai! Continue se empenhando!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

20/7/2018, 22:19
Soli Deo Gloria escreveu:
Fala, confrades! Tudo beleza?

Estou feliz por conseguir completar essa primeira semana de sem me deixar levar por efeitos caçadores. Tive alguma fissura durante esse fds, mas consegui racionalizar algo muito importante, eu só tive essa fissura em função do fds meio bosta que estava tendo e na verdade ter fds meio ruins de vez em quando é algo que faz parte da vida e não podemos nos esconder na P/PMO toda vez que isso ocorre. As fontes que me impulsionaram essa auto reflexão foram o livro do próprio site (tópico desculpas se não me engano) e um texto que o Antônio 71 produziu (link - https://comoparar.forumeiros.com/t6943-tecnicas-de-evitacao-de-fantasias-por-antonio71), recomendo a leitura dos dois.

Reforcei um dos meus bloqueadores e continuo na luta.

AVANTE!

Abraço
Fé em Deus!
FOCO NO REBOOT!

É isso aí, Soli! Continue firme.

Geralmente as racionalizações ocorrem porque o cérebro precisa de dopamina. E quando não realizamos atividades que liberem dopamina naturalmente, o cérebro tende a nos querer levar de voltar à PMO e assim consegui-la em grandes quantidades.

Sucesso!

_______________________________________
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

24/7/2018, 20:13
Fala, confrades! Tudo beleza?

Infelizmente cai de novo. Dessa vez foi através de conversas eróticas. Eu cai na madrugada de domingo p/segunda.

Confesso que cheguei a pensar seriamente em "dar um tempo do reboot". Fazer algo como uma rotina robotizada e que desse espaço para a P/PMO - logicamente isso iria me levar ao fundo poço novamente. Sai pra dar uma caminhada e pensei nas oportunidades que já perdi, o tempo da minha vida que eu joguei na privada, severos malefícios na vida profissional, estudos, relações com a família, relação com minha namorada e até mesmo saúde mental. Se eu tivesse desistido do reboot, mesmo que somente por um tempo, eu estaria somente postergando algo que eu tenho que fazer se eu quiser aproveitar ao máximo o meu potencial e viver uma vida de qualidade.

Eu retorno a pista, um pouco abalado e dessensibilizado. Retomando o processo de 21 dias iniciais e na constante luta contra o olhar na rua (e demais gatilhos).

Forte abraço a todos, agora é pra sempre

Minhas ultimas sequências foram: 54,64,14 (eu tenho algum problema com o número quatro kkkkkk)

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

24/7/2018, 20:15
Vysk escreveu:isso ai! Continue se empenhando!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Vlw pela força mano, Vysk!

Wolverine escreveu:É isso aí, Soli! Continue firme.

Geralmente as racionalizações ocorrem porque o cérebro precisa de dopamina. E quando não realizamos atividades que liberem dopamina naturalmente, o cérebro tende a nos querer levar de voltar à PMO e assim consegui-la em grandes quantidades.

Sucesso![/justify]

Muito obrigado pela força Wolverine. Ando investindo bastante em boas fontes de dopamina (academia, amigos, leitura e demais hobbies)

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

24/7/2018, 21:05
Soli Deo Gloria,

Boa noite!

Rapaz, não vou lhe mentir, não li por completo todo seu histórico, mas vejo que tens sofrido bastante nesses anos que se passaram.

Gostaria de compartilhar uma ferramente que eu estou usando, indicada pela minha esposa.

Trata-se de uma elástico de látex (aquelas borrachinhas de dinheiro) no pulso. Quando algum pensamento relacionado diretamente ao vicio surge, eu puxo ela cerca de um palmo e solto. A dor no momento faz seu cérebro focar em processar o ocorrido, cortando de forma rápida o pensamento.

De certa forma, você estará condenando o vício à dor, e claro que deves colocar em prática não apenas uma luta contra o vício, mas uma mudança em seu estilo de vida como um todo, criando novos hábitos saudáveis e que lhe proporcionem alegria, felicidade, prazer.

Estou a poucos dias na minha jornada, mas já tenho sentido muitos benefícios devido ao fato de conseguir enxergar minha vida, meus fracassos e focar positivamente na mudança do estilo de vida que eu tinha.

No mais, siga firme, e não questione o método, apenas aplique, pois o resultado positivo será consequência inevitável.

Uma ótima noite.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

30/7/2018, 10:04
Abreu escreveu:Soli Deo Gloria,

Boa noite!

Rapaz, não vou lhe mentir, não li por completo todo seu histórico, mas vejo que tens sofrido bastante nesses anos que se passaram.

Gostaria de compartilhar uma ferramente que eu estou usando, indicada pela minha esposa.

Trata-se de uma elástico de látex (aquelas borrachinhas de dinheiro) no pulso. Quando algum pensamento relacionado diretamente ao vicio surge, eu puxo ela cerca de um palmo e solto. A dor no momento faz seu cérebro focar em processar o ocorrido, cortando de forma rápida o pensamento.

De certa forma, você estará condenando o vício à dor, e claro que deves colocar em prática não apenas uma luta contra o vício, mas uma mudança em seu estilo de vida como um todo, criando novos hábitos saudáveis e que lhe proporcionem alegria, felicidade, prazer.

Estou a poucos dias na minha jornada, mas já tenho sentido muitos benefícios devido ao fato de conseguir enxergar minha vida, meus fracassos e focar positivamente na mudança do estilo de vida que eu tinha.

No mais, siga firme, e não questione o método, apenas aplique, pois o resultado positivo será consequência inevitável.

Uma ótima noite.

Obrigado pela dica brother. Irei considerar!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

30/7/2018, 10:06


Fala, camaradas! Tudo beleza?

Retornei! Estou de volta!

Durante essa semana estava assistindo a uma série na netflix. A série parecia ser muito boa, mas quando penso que não ... Dezenas e dezenas de gatilhos. Parei de assistir!

Fui exposto a uma situação de stress durante o fds. Tal ocorrência me fez pensar seriamente em voltar a P/PMO, não voltei. É triste como funciona o cérebro de um viciado, se eu tivesse caído provavelmente estaria acordando agora (10 e pouca da manhã) com o corpo totalmente destruído, cheio de vergonha e cansaço. Iria encarar um dia pesado de trabalho dessa maneira, a chance de fazer alguma besteira seria alta.

Em relação as melhorias. Estou com novos objetivos, novos cursos que quero fazer, academia, sonhos ... !!!!!!! É hora de dar a volta!

Boa semana a todos!
Que Deus abençoe a vida de vocês!

P/PMO não fazem mais parte da minha vida!
Foco no reboot!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

30/7/2018, 13:10
Parabéns, Soli! Não é fácil resistir bravamente após ser exposto a dezenas de gatilhos. São nessas horas que os recursos distratores se tornam essenciais, tipo: sair para caminhar, correr, tomar banho gelado, ligar para algum amigo para bater um papo saudável, sair para ler um livro em algum lugar calmo e tranquilo...

O pós-PMO é terrivelmente terrível mesmo, é derrota e destruição total. Vale a pena nos mantermos limpo, para que voltemos a ser o senhor de nós mesmos. Continue nessa pegada avassaladora, mano. Abração.

_______________________________________
Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Meu_di12
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 35 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

30/7/2018, 13:14
É um grande prazer está em seu diário brother , continue firme !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos