Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
cabeça
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2015

SEXO DURANTE O REBOOT!!!

em 25/8/2015, 13:36
Olá a todos!
Tenho 19 anos e estou nessa luta contra a PMO há alguns dias, desde que descobri o vício há uns 3 meses. Iniciei o reboot, mas recai algumas vezes (sem assistir P), porém consegui passar entre 20 e 30 dias sem M. Enfim, agora eestou no 25º dia e minha vida mudou completamente!! Fui pra festas, conheci novas mulheres e muita coisa boa me aconteceu, minha energia está la em cima e praticamente perdi a ansiedade social e a timidez.
Mas a pergunta é a seguinte: quando passo muito tempo sem M e recaio, a ejaculação vem muito mais rápida, parece q fica mais sensível, não sei. Então se eu fizer sexo agora com uns 35 dias de reboot, vou ter ejaculação precoce????? N seria melhor usar a M pelo menos uma semana antes?
Obrigado desde já pela ajuda, Abraços aos irmãos nessa luta.
avatar
Rider
Mensagens : 479
Data de inscrição : 27/04/2015

Re: SEXO DURANTE O REBOOT!!!

em 25/8/2015, 14:04
Bom, eu transei com mais ou menos 75 dias de reboot e gozei em oito minutos (que vem sendo a minha média desde então)... antes do reboot eu tinha uma ER braba.

_______________________________________
avatar
Dead dummy
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/03/2015

Re: SEXO DURANTE O REBOOT!!!

em 25/8/2015, 17:38
passei sérios maus bocados com EP, e por isso estou um bocadinho á vontade para falar. só me comecei a curar disso, quando me comecei a livrar da ansiedade. a maior ou menor frequência de sexo, nunca teve interferência. quando consegui pensar menos em sexo, e deixar as coisas fluir, foi quando comecei a ter melhorias nessa parte. acho que a M é a maior armadilha do reboot. para mim teve efeitos híper nocivos, foi como andar para trás e provar um pouquinho do sofrimento e e ansiedade das primeiras semanas...

_______________________________________
cabeça
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2015

Re: SEXO DURANTE O REBOOT!!!

em 26/8/2015, 13:16
É verdade, sinto q será como em todas as vezes q recaí. Mas ainda me preocupo com isso. Sei q eh diferente da M. Mas tenho receio de pelo fato de estar quase 1 mês sem M, ter EP pela sensibilidade ou vontade excessiva
avatar
Blpr
Moderador
Moderador
Mensagens : 5103
Data de inscrição : 30/05/2015

Re: SEXO DURANTE O REBOOT!!!

em 26/8/2015, 17:59
Eu gostaria de fazer o reeboot no modo hard mas pelo fato de eu conhecer minha namorada tive relações e no geral foram boas embora a ansiedade pelo desempenho apareceu algumas vezes. Acho que sexo é bom porque é a relação sexual REAL e é bom para readaptar o cérebro. Também se sua parceira for compreensível, auxilia muito.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum