SEXO DURANTE O REBOOT!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SEXO DURANTE O REBOOT!!!

Mensagem  cabeça em 25/8/2015, 13:36

Olá a todos!
Tenho 19 anos e estou nessa luta contra a PMO há alguns dias, desde que descobri o vício há uns 3 meses. Iniciei o reboot, mas recai algumas vezes (sem assistir P), porém consegui passar entre 20 e 30 dias sem M. Enfim, agora eestou no 25º dia e minha vida mudou completamente!! Fui pra festas, conheci novas mulheres e muita coisa boa me aconteceu, minha energia está la em cima e praticamente perdi a ansiedade social e a timidez.
Mas a pergunta é a seguinte: quando passo muito tempo sem M e recaio, a ejaculação vem muito mais rápida, parece q fica mais sensível, não sei. Então se eu fizer sexo agora com uns 35 dias de reboot, vou ter ejaculação precoce????? N seria melhor usar a M pelo menos uma semana antes?
Obrigado desde já pela ajuda, Abraços aos irmãos nessa luta.

cabeça

Re: SEXO DURANTE O REBOOT!!!

Mensagem  Rider em 25/8/2015, 14:04

Bom, eu transei com mais ou menos 75 dias de reboot e gozei em oito minutos (que vem sendo a minha média desde então)... antes do reboot eu tinha uma ER braba.

Mensagem  Dead dummy em 25/8/2015, 17:38

passei sérios maus bocados com EP, e por isso estou um bocadinho á vontade para falar. só me comecei a curar disso, quando me comecei a livrar da ansiedade. a maior ou menor frequência de sexo, nunca teve interferência. quando consegui pensar menos em sexo, e deixar as coisas fluir, foi quando comecei a ter melhorias nessa parte. acho que a M é a maior armadilha do reboot. para mim teve efeitos híper nocivos, foi como andar para trás e provar um pouquinho do sofrimento e e ansiedade das primeiras semanas...

Mensagem  cabeça em 26/8/2015, 13:16

É verdade, sinto q será como em todas as vezes q recaí. Mas ainda me preocupo com isso. Sei q eh diferente da M. Mas tenho receio de pelo fato de estar quase 1 mês sem M, ter EP pela sensibilidade ou vontade excessiva

cabeça

Mensagem  Blpr em 26/8/2015, 17:59

Eu gostaria de fazer o reeboot no modo hard mas pelo fato de eu conhecer minha namorada tive relações e no geral foram boas embora a ansiedade pelo desempenho apareceu algumas vezes. Acho que sexo é bom porque é a relação sexual REAL e é bom para readaptar o cérebro. Também se sua parceira for compreensível, auxilia muito.
Blpr
Moderador
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: