Compartilhe
Ir em baixo
couto94

Re: 25 - Diário do Blackb (ou Vício, a fuga).

em 27/6/2016, 19:16
Forças ae cara para reiniciar novamente.
DECIDIDO30

em 28/6/2016, 06:24
blackb escreveu:Ai ai.....

Falhei!
De volta à estaca zero.

Olá blackb, força colega, se caiu levante e vamos em frente. Não pense muito sobre a queda, mas procure rapidamente se reerguer e analisar os pontos que te fizeram cair para que o próximo reboot seja mais forte.
Exemplo: se você acha que uma das razões da queda foi ficar na internet a esmo, então coloque bloqueadores mais potentes e acabe ou diminua esses tempos de internet sem motivo. Se ficar em casa é um gatilho, procure ficar menos sozinho em casa ou sempre em locais da casa que não te isolem tanto, como um quarto escuro e portas fechadas.
Vamos em frente, coragem, concerteza iremos vencer essa batalha.

em 28/6/2016, 10:10
Obrigado pelo apoio de todos!!!

Eu confesso que estou bastante envergonhado com esse episódio. Eu estava muito confiante, talvez demais.
Baixei a guarda.

O que eu busquei na P ontem foi um prazer rápido. Uma injeção de "satisfação, alívio, alegria, prazer". Nem preciso dizer que não encontrei nada disso.

Mas, o interessante é que, realmente, meu "apetite" por P não é mais o mesmo. Eu nem fiquei de p duro. E no entanto, era como se meu cérebro insistisse em procurar ali, algo que lhe desse o "prazer" que ele tanto queria. Depois, fui ler no site do Gary Wilson e li algo muito instrutivo para mim: Lá diz que, quando caímos, devemos nos reerguer o mais rapidamente possível e não cair na armadilha de "Já que falhei, melhor aproveitar e esculhambar geral". Pois, devido à plasticidade do nosso cérebro, é natural que os caminhos neurais ainda existam, mas, estejam enfraquecidos.

De fato, eu cheguei a praticar M e chegar a O, mas, foi totalmente sem nenhuma satisfação. sem nenhum prazer.
Era como se eu precisasse fazer aquilo, mas, não quisesse. Foi muito estranho.

Não recomendo, absolutamente e estou muito desapontado comigo mesmo, mas, vou tirar uma valiosa lição desta recaída. Portanto, a partir de hoje, meta zerada, guarda em pé e rumo a 90 novamente.

em 7/4/2018, 17:14
Boa tarde!

Estou aqui para relatar que hoje fazem 444 dias desde a última vez que fiz uso de P, para M e chegar a O.
Já estive bem perto de recaídas, com mensagens "inocentes" recebidas pelo whatsapp; entediado ou estressado e sozinho na frente do computador; ou simplesmente com vontade, curioso...
Procuro me convencer - e tenho conseguido até agora - de que não posso usar P de uma maneira saudável.... Talvez exista uso saudável de P, sinceramente, eu desconheço!
Mas não tenho dúvidas de que EU NÃO CONSIGO usar P de nenhuma maneira que não seja extremamente nociva para mim e os que estão ao meu redor.

Para encorajar aqueles que ainda não conseguiram, gostaria de dizer que eu já tive SETE recaídas desde que 11/07/2015 quando conheci o REBOOT.

Minhas recaídas mais lamentáveis foram após períodos de 179 e 148 dias SEM PMO.
Foi muito, muito frustrante....

Eu tinha HOCD bem aguçada, a ponto de ficar ansioso, nervoso na presença de pessoas do mesmo gênero, embora eu soubesse que não desejo relacionamentos homossexuais.
Isso diminuiu MUITO, a ponto, inclusive, de minhas maiores seduções para ver P serem novamente uma simples pessoa do sexo oposto nua....
Ainda possuo alguns "flashbacks" de HOCD, alguns mais ou menos intensos.

Mas, também ainda possuo desejos de P....

Portanto...

A vida continua, a luta continua.

Muita força para todos nós!