Hard Mode: O mais difícil

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hard Mode: O mais difícil

Mensagem  Galahad o cavaleiro em 4/6/2016, 14:40

Não aconselho ninguém a seguir pelo hardmode, depois de 1 ano em hardmode o beneficio que me trouxe é apenas em relação ao efeito caçador, mas tirando isso não traz nenhum beneficio que o reboot normal sem PM não traria. Acredito muito na importância de se relacionar com outras pessoas para ajudar na luta contra o vicio.

Galahad o cavaleiro

Alguém disse em Hard Mode...

Mensagem  sstoon em 8/6/2016, 12:30

Galahad o cavaleiro escreveu:Não aconselho ninguém a seguir pelo hardmode, depois de 1 ano em hardmode o beneficio que me trouxe é apenas em relação ao efeito caçador, mas tirando isso não traz nenhum beneficio que o reboot normal sem PM não traria. Acredito muito na importância de se relacionar com outras pessoas para ajudar na luta contra o vicio.

Ele disse em hardmode para compensar o tempo perdido com pmo. Eu tbm estou em hardmode.

sstoon

Alguém disse em Hard Mode...

Mensagem  sstoon em 8/6/2016, 12:31

Galahad o cavaleiro escreveu:Não aconselho ninguém a seguir pelo hardmode, depois de 1 ano em hardmode o beneficio que me trouxe é apenas em relação ao efeito caçador, mas tirando isso não traz nenhum beneficio que o reboot normal sem PM não traria. Acredito muito na importância de se relacionar com outras pessoas para ajudar na luta contra o vicio.

Ele disse em hardmode para compensar o tempo perdido com pmo. Eu tbm estou em hardmode.

sstoon

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: