Ir para baixo
mauricio janny
mauricio janny
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 53

um começando Empty um começando

15/9/2015, 09:36
bom dia aos colegas ! estou começando a me tratar do vício em P. vocês tem algum conselho bom para mim sou homem de 44 anos e esse maldito vício está quase acabando com meu casamento ! conversei com moças no facebook e ví posts que estão prejudicando a minha relação com minha esposa ! não sei mais oque dizer para ela me acreditar pois ela pensa que eu sou um paquerador e que eu tenho envolvimento com outras moças , coisa que eu " não " tenho ! oque faço ?
Flag
Flag
Mensagens : 663
Data de inscrição : 15/06/2015

um começando Empty Re: um começando

15/9/2015, 09:50
Maurício Janny
Primeiramente bem vido à esse espaço, oportunidade em que desejo sucesso para você acabar com essa situação que te aflige.
Pelo que percebi, posso estar enganado, mas o seu negócio não é bem vício em PMO, mas tão somente umas namoradas virtuais, mas fica atento que a coisa começa por ai.
Se já leu o e-book, está familiarizado com os termos.
Estou no meu 4º reboot e acreditando que agora é pra valer.
Não é fácil, mas também não é impossível livrar desse mar de lamas.
Eu tenho muita coisa para lhe passar, pois estou há um tempinho por aqui, mas ficaria difícil escolher o que falar ante a quantidade do que foi aprendido nesse convívio.
Portanto o convido a visitar meu tópico, aqui mesmo no dos acima dos 40 anos, o qual intitulei de "Início de uma nova vida".
Lá encontrará minha trajetória, os ensinamentos que absorvo, bem como minhas experiências.
Pelo que pude constatar, sou o mais velho por aqui, com uma história de cerca de 47 anos de masturbação e destes 40 de pornografia, portanto, antes de você nascer eu já me masturbava.
Mas acredito que desta vez vou conseguir sair desse mar de lamas.
Um abraço e boa sorte,
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos