2 semanas e nascendo espinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2 semanas e nascendo espinhas

Mensagem  Tyler Durden em 22/9/2015, 13:01

estou com 2 semanas e minha testa está no espinhas, eu não tinha antes
até comentaram aqui, tem a ver com o rebot?
Tyler Durden

Não duvido

Mensagem  Justiceiro do Sertão em 22/9/2015, 18:33

Já andei comentando aqui como exemplo vivo de que não é lenda que masturbação causa acne. Durante minhas crises, minha pele ficava horrível, cheia de cravos, espinhas imensas e doloridas, além de aspecto enrugado, ressecado e envelhecido. É só lançar-me ao reboot, todavia, que percebo com o passar dos dias, além de outras benesses de que já andei falando, sensível rejuvenescer de meu rosto e pele, Tem tudo a ver com o tremendo desgaste do nosso corpo durante as sessões de alimentação do vício e o horrível estresse da ressaca.

Win or die trying.
Justiceiro do Sertão

Re: 2 semanas e nascendo espinhas

Mensagem  Tyler Durden em 22/9/2015, 21:56

Justiceiro do Sertão escreveu:Já andei comentando aqui como exemplo vivo de que não é lenda que masturbação causa acne. Durante minhas crises, minha pele ficava horrível, cheia de cravos, espinhas imensas e doloridas, além de aspecto enrugado, ressecado e envelhecido. É só lançar-me ao reboot, todavia, que percebo com o passar dos dias, além de outras benesses de que já andei falando, sensível rejuvenescer de meu rosto e pele, Tem tudo a ver com o tremendo desgaste do nosso corpo durante as sessões de alimentação do vício e o horrível estresse da ressaca.

cara, no meu caso no nofap / reboot está causando espinha
Tyler Durden

Mensagem  Gauss em 22/9/2015, 23:14

Bom, um dos fatores que causa espinhas é o desiquilíbrio hormonal

Gauss

Talvez...

Mensagem  Justiceiro do Sertão em 23/9/2015, 19:15

... as espinhas decorram do estado emocional agitado do reboot. Não duvido de que estresse também leve a desequilíbrio hormonal e, por conseguinte, a acne.

Win or die trying.
Justiceiro do Sertão

Mensagem  Tyler Durden em 24/9/2015, 00:31

Justiceiro do Sertão escreveu:... as espinhas decorram do estado emocional agitado do reboot. Não duvido de que estresse também leve a desequilíbrio hormonal e, por conseguinte, a acne.

engraçado que a abstinencia conturbada está MENOS pior que com PMO frequente
por exemplo, não estou me sentindo bem, ando ansioso e meio estranho, mas mesmo assim parece que em um nível razoável eu estou sociável e atraindo as pessoas do curso pra falar comigo, coisa que com PMO, eu sou um completo psicopata
Tyler Durden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: