Ir para baixo
avatar
Elio
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2015

Começando de novo Empty Começando de novo

27/9/2015, 23:03
Saudações a todos os guerreiros que lutam contra a PMO. Novamente me coloco de pé para superar esta batalha. Estou envolvido som a PMO, desde meus 15 anos estou envolvido com a porgrafia, hoje tenho 25 anos, durante estes anos tive experiencias de ficar 1 ano sem, mas logo depois caia no vicio de novo. Depois mais alguns meses, e novamente caia de novo, é uma caminhada de altos e baixos. Porem nesses últimos tempos tem sido muito frequente minhas quedas, tenho ficado uma ou duas semanas de pé, depois cau por três dias consecutivos, volto novamente, e assim por diante. Estou cansado de tudo isso, por isso resolvi procurar o fórum para partilhar minhas fraquezas e experiencias com todos, e aprender a superar isso.espero aprender com vocês e no que for possível, colaborar. Uma coisa que percebi que cresceu em mim após a ultima queda, é de ter um novo olhar para meus comportamentos, sabe?
A vezes não é somente quando você vê um imagem que funciona como um gatilho, ou uma mulher na rua, ou até mesmo as lembranças e imagens que estão instaladas na sua mente, que vão dando sinais pra você ficar ligado e atento.
Mas tudo oque faço mostra e revela uma possibilidade de queda novamente. desde o momento que acordo, até os meus relacionamentos com meus amigos, no meu trabalho, como estou fazendo as coisas, e assim vai. Percebi isso me perguntando depois de uma queda: Como eu estava antes de cair? como foi meu dia, meus atos, até o momento que cai? descobrindo isso percebo que quando essas coisas começam a se repetir, fico mais atento. Isso esta funcionando pra mim, espero que ajude a vocês. abraço.
avatar
Toni F100
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/09/2015

Começando de novo Empty Re: Começando de novo

28/9/2015, 16:16
é ISSO AÍ MANO, VIGIA TUA MENTE. Fica firme. ocupa teu dia, vence tuas metas dia a dia. te enche de trabalho estudo e programas bons de esporte, de andar sei lá, qualquer coisa que prenda tua atenção e te motive. Abração
Guerreiro A
Guerreiro A
Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/08/2015
Idade : 28
Localização : Brasil

Começando de novo Empty Re: Começando de novo

28/9/2015, 20:55
É isso ai guerreiro! O toni falou tudo. Força!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos