Compartilhe
Ir em baixo
Bender Rodriguez

Re: Diario do Bender

em 14/2/2018, 18:53
70 ao 74 - sexta a terça - carnaval

tava desanimadao pro carnaval, acabei indo p uma praia meia boca, meio que fugi da bagunça pesada. levei a L. mesmo sabendo que tava fazendo merda por não querer um relacionamento com ela acabei levando.

to meio zuado, dormi mais cedo que geral 2 dias, bebendo menos por nao aguentar. dor de estomago, dor de cabeça em outro dia, no ultimo fiquei gripado.

como sempre em viagens vontade 0 de pmo.

em relação a sexo, primeiro dia fiquei mal do estomago e dormi, acordei na madrugada e dei uma foda rapidinha pq tinha uma menina dormindo no sofa do lado. segundo dia rolou um sexo bom, sozinhos na sala, com ereção boa, acordei de manha e rolou mais um pouco. terceiro e quarto dia sexo rapido no chuveiro, ereção uns 70%. no geral foi razoavel. sem camisinha consigo agradar uma mulher sem precisar de remedio.

Spartan

em 15/2/2018, 00:35
Continua firme! Não desista

Enviado pelo Topic'it
Bender Rodriguez

em 16/2/2018, 11:10
Valeu spartan. Nao vou desistir

75 76 quarta e quinta

Sem novidades. Fiquei gripado. Quinta passei o dia todo sozinho em casa. Nem pensei em PMO.

To empolgado. Segunda comeco faculdade. Domingo volto pra casa que eu morava, dessa vez sozinho. Só vai faltar atividades fisicas. Que eu soh nao voltei pq fiqiei gripado e to mal.

Bender Rodriguez

em 22/2/2018, 06:21
77 sexta
Sem novidade. Sai de galera com a E. mas ela tava com o filho
78 sabado
Festa na casa de um amigo, levei a L. Depois um sexo rapido
79 domingo
Sexo rapido de manha
Voltei pra minha antiga casa.
80 segunda
Peimeiro dia de faculdade
81 terca
Meu aniversario, fui num restaurante com a L e depois um sexo rapido. Erecao razoavel
82 quarta
A E. fez uma video chamada e ficou se exibindo p mim. Sei a eh errado, vou evitar. O problema eh q soh posso ve la no fds

Minha compulsao por PMO diminui bastante me sinto mais confiante no sexo. Preciso voltar urgente pra academia. Pensando menos na ex. Parece que to indo bem no geral .

Bender Rodriguez

em 26/2/2018, 09:49
83 quinta
Sem novidade

84 sexta
E. Veio em casa. Tomei um remedio. Sexo bom. 100% com camisinha.

85 sabado
E. Foi embora de manha. Antes outro sexo e 100% novamente
De noite fiz um churras aqui. Comemorar meu niver. Tava com a L. que dormiu aqui.

86 domingo

Sexo de manha com a L. Erecao fraca. Tava com muita ressaca. Passei o dia com ela.

To feliz. Morando soh. Faculdade. Pensando menos na ex e sem contato c ela. Com 2 minas direto que gostam de ficar comigo. Soh falta academia. Pensando cada vez menos em PMO. erecao melhorando.

Spartan

em 26/2/2018, 12:53
Porra aí sim hein!? Parabéns pela disciplina e por essa marca!

Enviado pelo Topic'it
Bender Rodriguez

em 1/3/2018, 06:06
87 segunda
88 terca
Sem novidade

89 quarta

Sexo ontem com a L. Erecao excelente.

Bender Rodriguez

em 7/3/2018, 20:41
90 quinta

sem novidade

91 sexta

a E. veio em casa, sexo excelente. com remédio e camisinha

92 sabado

acordei com a E. rolou um sexo bom. de noite a L. veio em casa, não lembro se rolou sexo.

93 domingo

dormi com a L. não lembro direito

94 segunda

sem novidade

95 terça

dormi na L. muito cansado, acordei alucinado de madrugada, agarrando ela meio dormindo meio acordado. eu sempre fiz isso, acordo indo pra cima da mulher quase dormindo, penso que estou com outra mulher, depois que ta no meio que eu meio que acordo kkkk. ereção pessima, tinha bebido, cansado e quase dormindo. tive O.

96 quarta

sem novidade

cheguei no famoso 90, pra mim não faz diferença, vou seguir até quando der.

Bender Rodriguez

em 10/3/2018, 13:09
97 quinta - 98 sexta

muito cansado. nada de importante

Bender Rodriguez

em 20/3/2018, 21:07
99 sabado
100 domingo
fim de semana com a L.

103 quarta
a I. veio em casa, sexo 2 vezes, boa ereçao.

105 sexta
106 sabado
107 domingo
passei esses dias com a L. sexo no sabado de noite, ótima ereção.

108 segunda
não fui trabalhar, E. veio em casa, ereção excelente, com camisinha, 2 O, tomei remédio

109 terça
nada

vida corrida, muito, mas muito trampo, faculdade, morando sozinho, deixando minha casa do jeito.. vou passar esse resto do mes e o proximo na correria mas depois vai normalizar.

Bender Rodriguez

em 25/3/2018, 17:34
110 quarta

dormi na L. cansado e um pouco bebado, ela começou a me agarrar , tentou algo mas eu não queria e dormi

111 quinta

acordei maluco agarrando a L. e rolou um sexo bom de manhã.

112 sexta

dormi na L. não lembro se rolou sexo ou não.

113 sabado

tomei uma brejas com a L. sai pra almoçar com ela, rolou um sexo excelente sem remedio, acabei brigando com ela feio pq eu queria sair sozinho e ela me prendendo, eu sei que to errado. portanto vou dar um basta nisso e deixar a mina viver a vida dela, já que eu quero ficar solteiro e ela quer um relacionamento. de noite a D. veio em casa. rolou um sexo bom com camisinha e remédio.

114 domingo
acordei, sexo de manhã, ereção pessima não sei pq, uns 70 a 50%. consegui fazer até bastante tempo, mas quando ela veio por cima ficou dificil e parei, não liguei muito pq já é uma mina q eu tenho costume.
era pro remédio de ontem ter feito efeito, acho que meu grande problema é esse cansaço e dor no corpo que eu sinto, acredito que quando voltar a fazer exercicios minha disposição sexual vai aumentar.
sai pra dar uma volta, encontrar os amigos, um amigo me disse que ontem viu minha ex com o namorado. foi o suficiente pra me deixar mal, vim embora pra casa, porra, eu fico fudido com isso, 8 meses já, a mina já tocou a vida pra frente e eu estacionado desse jeito. não sei mais o que fazer. vou continuar estudando, trabalhando, voltar aos exercicios, voltar a sair mas dessa vez diminuir na bebida, pegar mulher e esperar passar. não tem o que fazer. pior que um dia vou ter que ver os dois, uma hora ou outra vou acabar vendo.

em matéria de mulher tá bom e ruim. Já trouxe 4 em casa em um mes morando sozinho, porem são as de sempre. nenhuma tem o perfil de beleza que me agrada A I. tem 50 anos e tá meio gordinha, a L. sempre foi gordinha. A E. muito magra. A D. tá meio gordinha tb. De rosto só a L acho bonita. as outras são bem normais. minha ex é melhor que qualquer uma dessas e nem é tao bonita.
acredito que preciso investir mais em mim, no meu corpo, no meu sorriso, meu flerte e pegar umas minas melhorzinhas pra me sentir melhor.

preciso voltar urgente a fazer exercicios, e já ta decidido, depois do feriado.

trabalho estou bem, faculdade preciso faltar menos.

preciso diminuir minha timidez e ser mais simpatico, menos reservado.

em relação a minha ex penso cada vez menos nela, falo cada vez menos dela, porem se acontece algo igual aconteceu hoje eu fico zuado. sei que provavelmente vou vela com esse namorado daqui 2 semanas em um show que o primo dela vai fazer e todo mundo vai. o problema é que acredito que estarei sozinho por causa da treta com a L. tenho medo da minha reação.

Bender Rodriguez

em 2/4/2018, 08:34
115-121

tudo continua na mesma.
fui na E. assisti um filme e rolou sexo, preciso um dia parar de tomar remédio com ela. falta coragem.
vendo a L. direto , não quero namorar, mas deixei chegar nessa situação que to praticamente namorando, não sei o q fazer. ela gosta muito de mim, sei que me ama a muito tempo. mas eu realmente não sinto uma coisa forte por ela.
a D. me mandou uma msg falando que sonhou comigo e gostava muito de ficar comigo, porra essa que eu pensei que consiga ficar por ficar vem com esse papo maluco.
a R. mandou msg tb mas nem muita bola.

eu fiquei muito sossegado, pegando sempre as mesmas. preciso dar uma renovada.

esse fds foi complicado, pensando muito na minha ex, peguei o celular da minha mae que ainda tem ela nas redes sociais e vi fotos q ela postou, nada demais, vi que ela saiu no sabado, fico pensando com quem, provavelmente o namorado. eu vou excluir ela das redes sociais da minha mãe. me falaram que o tempo pra esquecer alguem é 8 meses. pra mim não é. acho que vou ficar anos com essa mina na cabeça. não sei mais o q fazer. é um problemao pq não quero mais ela, não confio mais nela, ela foi uma desgraça na minha vida, porem não consigo parar de pensar nela.

Guarani

em 3/4/2018, 10:26
Bender que vida agitada em, tem que focar amigo, daqui a pouco tu não vai mais dar conta de tantas, outra coisa da uma maneirada na bebida, e volta a treinar, da uma ajeitada no visu sempre andar com o cabelo e barbas bem feitas ajuda a conseguir gatas mais estilosas rsrsrsr parabéns pela Invejável marca!