Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Tyler Durden

Vocês tem muita instabilidade de humor ?

em 6/10/2015, 20:59
por ex, eu tive um dia de ''super poder'' no sábado mas hoje eu estava meio bugado, horrível saber que isso não é estável, mas tenho dúvida se isso tem a ver com reboot
Melagriao

Re: Vocês tem muita instabilidade de humor ?

em 6/10/2015, 21:33
Acho que instabilidade de humor é algo comum na vida, mas consigo perceber variações mais intensas em espaços de tempo menores. Difícil associar somente ao reboot, já que estou passando por um período de mudanças em diversos aspectos de minha vida.
Mas se serve de ajuda, nesses dias em que me sinto meio "bugado" tento fazer alguma coisa fora da rotina, ir para um lugar diferente dos que estou indo rotineiramente e buscar por contato humano. Conversar com pessoas reais sempre é bom. Ter em mente que isso é um momento passageiro e que não vou ficar assim pra sempre também me ajuda a superar esses dias.

Sorte!
diogao666

em 7/10/2015, 14:44
Tyler, tive sérias alterações de humor, principalmente notadas neste fim de semana em especial, me sinto mais explosivo e obviamente com muito mais virilidade e sociabilidade, a energia está descomunal, acredito que todos estes "sintomas" podem sim estar sendo influenciados devido nossa energia vital estar contida e assim alterando algumas funções do nosso estado emocional, estou no meu vigésimo dia sem PM, e décimo primeiro sem O, e te digo que as alterações em mim estão bem claras, mas ideal é que mais pessoas comentem.
Tyler Durden

em 7/10/2015, 22:50
No meu caso, o que incomoda é oscilação na confiança social, mas percebi que tem a ver com ansiedade
Zumbi

em 8/10/2015, 17:04
Tyler Durden escreveu:No meu caso, o que incomoda é oscilação na confiança social, mas percebi que tem a ver com ansiedade

Estava preparando tópico para os relatos do meu reboot, e cara, fazem dois dias que estou limpo, e hj senti uma mudança brusca, acordei mais bem humorado, e agora me sinto praticamente depressivo, julgo que talvez tenha alguma haver sim!