Ir para baixo
avatar
Anônimo2015.2
Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/09/2015

Vencendo a PMO Empty Vencendo a PMO

8/10/2015, 11:01
Faz 24 dias que comecei o reboot. Eu estava muito triste e desesperado, estava com problema de DE e tudo mais. Contei a minha noiva o problema e ela entendeu todo. Passados 24 dias já me vejo um vitorioso! Os problemas de DE acabaram, tenho praticado sexo toda semana e me sinto muito mais confiante em relação a minha vida de uma maneira geral! A impaciência e a irritabilidade acabaram! Faz apenas 24 dias, mas já me considero um vencedor! Apesar da recuperação não irei cair na cilada de PMO nunca mais! Tirei isso da minha!!! Quem está passando por esse problema: acredite na vitória, se conscientize e tudo é possível quando se tem força de vontade.

_______________________________________
Anônimo20152

Vencendo a PMO Img?u=4955573279784960
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Vencendo a PMO Empty Re: Vencendo a PMO

8/10/2015, 11:19
24 dias e já recuperado da DE, amigo!?!

Que ótima notícia!!

Conte mais essa história aí para motivar quem está na batalha...

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Vencendo a PMO Img?u=6029622730817536
AtilaD
AtilaD
Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Vencendo a PMO Empty Parabens cara

8/10/2015, 13:38
Eu casei tem 1 ano e um mes , desde os meus 12 eu fazia o PMO , estou com 24 agora , só depois de casado que tive uma leve melhora passou a se tornar algo de 2 vezes por mês , depois de uns 10 meses de casado eu afundei d novo e agora comecei um novo proposito para parar de uma vez , e ainda por cima conheci esse site que acredito que me dará mais força , eu sou cristão praticante , mas como no proprio ebook fala , os outros metodos que ja encontrei na net não foram tão eficazes, gosto da tratativa que este site nos ensina lidar com o problema , a você te desejo todo o sucesso do mundo nessa conquista que é comum a nós todos .

_______________________________________
Vencendo a PMO Img?u=5847361364426752
avatar
Anônimo2015.2
Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/09/2015

Vencendo a PMO Empty Minha história

8/10/2015, 15:43
Belpheg0r escreveu:24 dias e já recuperado da DE, amigo!?!

Que ótima notícia!!

Conte mais essa história aí para motivar quem está na batalha...

Segue no link abaixo minha história :

https://comoparar.forumeiros.com/t1461-em-busca-de-uma-virada-na-vida-6-dias-de-reboot

Eu acredito que o primeiro passo que leva vc a vencer esse problema é a conscientização. Se conscientize que vc tem o vício e que tem que superá-lo. Nos primeiros dias tive flatline, a pessoa fica se perguntando será se o negócio lá embaixo ainda vai funcionar? mais tentei não pensar nisso, mudei os pensamentos. Após os primeiros dias comecei a ter um pouco de líbido, ereções matinais ainda fracas, fiquei com vontade de M , mas resisti. Decidi guardar minhas energias para uma pessoa real, no caso em questão minha noiva, a primeira vez que fizemos amor após eu ter constatado o problema ainda tive um pouco de DE, mas consegui ter uma boa relação. Na vez seguinte tive EP, acho que pq fiquei pensando no sexo o dia todo...já na relação seguinte que tive alguns dias atrás tive uma relação que durou mais de 30 min e com o P ereto durante esse tempo sem nenhum tipo de forçação de barra como a M, fiquei surpreso e super contente claro. Nos últimos dias tbm tive outro relação e o "garotão" ficou Ereto sem nenhuma forçação. Durante o dia fico tentando não pensar em sexo e esqueço isso da minha vida, o líbido fica baixo. Mas quando estou com minha garota o negócio tem funcionado. Estou mais confiante. Sei que ainda faz pouco tempo do reboot, mas já me vejo como um vitorioso. Espero que minha história ajuda outros que estão com este mesmo problema. E coloquem uma coisa na mente de vcs: não querem nunca mais PMO, de que adianta isso? é melhor vc ter contato com uma pessoal real, de carne e osso!É um vício que não leva o ser humano a nada!

_______________________________________
Anônimo20152

Vencendo a PMO Img?u=4955573279784960
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Vencendo a PMO Empty Re: Vencendo a PMO

8/10/2015, 16:50
Show de bola, cara! Obrigado por compartilhar suas experiências conosco!

Li sua história e fico muito contente que já tenha resultados positivos! Parabéns!

Só continuar o Reboot que as coisas melhorarão ainda mais!

Abraços

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Vencendo a PMO Img?u=6029622730817536
Zumbi
Zumbi
Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/10/2015

Vencendo a PMO Empty Re: Vencendo a PMO

8/10/2015, 18:18
Anônimo2015.2 escreveu:Faz 24 dias que comecei o reboot. Eu estava muito triste e desesperado, estava com problema de DE e tudo mais. Contei a minha noiva o problema e ela entendeu todo. Passados 24 dias já me vejo um vitorioso! Os problemas de DE acabaram, tenho praticado sexo toda semana e me sinto muito mais confiante em relação a minha vida de uma maneira geral! A impaciência e a irritabilidade acabaram! Faz apenas 24 dias, mas já me considero um vencedor! Apesar da recuperação não irei cair na cilada de PMO nunca mais! Tirei isso da minha!!! Quem está passando por esse problema: acredite na vitória, se conscientize e tudo é possível quando se tem força de vontade.


É isso ai, fico muito feliz por você cara! São depoimentos assim que acabam dando força para todos nós aqui! Espero muito que com 24 dias eu já apresente melhoras como vc apresentou! E desculpe a pergunta, mas como vc contou para sua noiva sobre o problema? Acho que essa parte de falar para outra pessoa sobre isso é um pouco complicado!

No mais, continue firme e forte cara! Todos estão torcendo por vc, e logo todos nós vamos vencer, assim como vc! Sua história serve de força, motivação e inspiração a todos!
Um abraço!

_______________________________________
Vencendo a PMO Img?u=4895527892156416
avatar
Anônimo2015.2
Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/09/2015

Vencendo a PMO Empty Como eu contei.

8/10/2015, 20:23
Tutelar escreveu:
Anônimo2015.2 escreveu:Faz 24 dias que comecei o reboot. Eu estava muito triste e desesperado, estava com problema de DE e tudo mais. Contei a minha noiva o problema e ela entendeu todo. Passados 24 dias já me vejo um vitorioso! Os problemas de DE acabaram, tenho praticado sexo toda semana e me sinto muito mais confiante em relação a minha vida de uma maneira geral! A impaciência e a irritabilidade acabaram! Faz apenas 24 dias, mas já me considero um vencedor! Apesar da recuperação não irei cair na cilada de PMO nunca mais! Tirei isso da minha!!! Quem está passando por esse problema: acredite na vitória, se conscientize e tudo é possível quando se tem força de vontade.


É isso ai, fico muito feliz por você cara! São depoimentos assim que acabam dando força para todos nós aqui! Espero muito que com 24 dias eu já apresente melhoras como vc apresentou! E desculpe a pergunta, mas como vc contou para sua noiva sobre o problema? Acho que essa parte de falar para outra pessoa sobre isso é um pouco complicado!

No mais, continue firme e forte cara! Todos estão torcendo por vc, e logo todos nós vamos vencer, assim como vc! Sua história serve de força, motivação e inspiração a todos!
Um abraço!



Foi o seguinte...nos últimos meses eu comecei a apresentar problemas de DE, a relação sexual sempre acontecia, mas de forma forçada, eu não me satisfazia como a PMO...( quem é viciado sabe o que é isso). Nunca passou pela minha cabeça que o problema fosse a PMO, mas a DE começou a ser mais constante e as relações escassas até que comecei a procurar mais sobre o que seria o problema, pensei em tudo: monotonia e a própria duração do relacionamento que já dura vários anos....até que encontrei esse site e comecei a ler a respeite da PMO, quando eu li caiu a ficha! Eu disse: é isso o problema! Então tomei a decisão de parar! Parei e fiz um juramento a mim mesmo, que se da próxima vez que eu tentasse ter relações com minha noiva e eu tivesse DE eu abriria o jogo para ela ( nem que ela terminasse comigo), pois não poderia deixar ela pensando que o problema fosse com ela (como ela vinha pensando). E foi isso o que ocorreu...uns 3 dias depois do início do reboot tentei ter relações, mas apresentei DE por causa da flatline...então abri o jogo! Graças a Deus ela compreendeu tudo e tem me apoiado nessa jornada! Agora tá só alegria rsrs ! Estou na torcida também pela recuperação de todos que enfrentam o mesmo problema, os primeiros dias são os mais complicados e ler o depoimento da galera aqui no fórum me ajudou muito, me confortou! Abraços

_______________________________________
Anônimo20152

Vencendo a PMO Img?u=4955573279784960
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos