Ir para baixo
avatar
Elio
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2015

14 Dias.... Empty 14 Dias....

24/10/2015, 19:53
Pois é 14 dias sem PM.E cai de novo. estou feliz por conseguir ficar esse tempo limpo. Nossa os efeitos que a abstinência causa no corpo do cara que começa a para é terrível. Percebi que nesse período sem   PM, andava muito nervoso, sem vontade de conversar, um pouco isolado, nossa nunca tinha sentido isso de maneira tao forte. E por uma bobeira acabei caindo, começou no youtube, netifilix, até cair num site porno. cai direitinho.

Mas tamo ai né. não ta morto quem peleja. meu, entendi que se voce da corda pra um gatilho, se voce abre a porta por um pouquinho, pode ter certeza que la na frente voce vai cair,o negocio é ser hard mesmo, super radical. Vejo por mim: comecei no youtube e fui decaindo... aprendi uma liçao, dolorida mas aprendi. Sad

_______________________________________
14 Dias.... Img?u=4826538369351680
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

14 Dias.... Empty Re: 14 Dias....

25/10/2015, 11:50
Antes,de qualquer auto-crítica que façamos quando recairmos,levemos em consideração o progresso que tivemos,você ficou 14 dias sem PMO,recaiu,faz parte,agora só não dar margem para gatilhos,experimente colocar bloqueadores,pense assim:"Fiquei 14 dias,da próxima vou ficar 30", encare como um desafio,eu já recai 4 vezes desde Agosto pra cá,apesar disso mantive o foco,e sempre colocava na minha mente que da próxima vez iria mais longe,esta sendo ótimo meu dias ultimamente.

Quanto aos sintomas da abstinência comigo foi o contrario,estava mais proativo,focado em outras coisas,comunicativo,bem humorado,mas isso varia de pessoa pra pessoa,o meu conselho pra você é que não acredite que simplesmente se abstendo disso sua vida vai mudar do nada,Reboot não faz milagre,busque outros meios de se satisfazer,"criar novos receptores de dopamina" como diz o e-book,só assim aliado com o Reboot você terá resultados melhores.
Abraços!!

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos