Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Bender Rodriguez

O que vem 1º, ereção ou vontade de M ?

em 28/10/2015, 14:08
no meu caso o que acontece é uma vontade terrível de M mas sem ereção, começo a me M com o pênis mole, depois com a M que ele fica rígido.

isso com certeza não é normal. nos ultimos anos tenho me M com o penis meia bomba, raramente ele fica 100% ereto.

o unico motivo de eu me M é pra passar a vontade, não faço pra sentir prazer, só faço pra me livrar da angustia que a vontade me trás.

liberdadeeforca

Re: O que vem 1º, ereção ou vontade de M ?

em 28/10/2015, 16:13
Prezado,

No auge da fissura da PMO por várias vezes até ejaculei sem tocar no pênis, e ele estava totalmente mole, nem meia bomba !

Isto ocorre porque o cérebro fica tão "acostumado" que não respeita os mecanismos naturais e a sequência normal para o sexo : excitação , ereção e ejaculação. Parte da excitação para ejaculação direto. Ele é objetivo e está viciado na dopamina ....

Acredito que somente um bom reboot pode curar, para que o cérebro possa "restaurar"  a ordem natural das coisas....

Abraços,

Liberdade e Força

em 28/10/2015, 17:57
Por causa da desregulacao do cerebro que perdeu o natural do sexo so com um reboot no cerebro mesmo para ajudar
Bob

em 28/10/2015, 18:53
No caso de um viciado sem dúvidas vem primeiro a vontade de M.
Meditation

em 28/10/2015, 20:21
Estou a uns 24 dias off

me lembrou bem como era

eu sentava peladão, acessava meus sites preferidos e quanto mais novidade, melhor era ereção...

era algo instantâneo, assim que ligou o site, o bixo já começa a erguer e então me masturbava...

assim q ejaculava, sentia uma energia mto negativo consumindo meu corpo até atingir a cabeça e então ficava me sentindo imoral, remorso de culpa, lixo...

mas aí o cerebro era mais forte q eu, e me enganava, ligava o foda-se sobre esse sentimento e já que estou assim... vou até o final... e então me dopava de masturbação...

no outro dia estava vazio, literalmente...

tudo é uma ilusão meu caro, observe seu comportamento no reboot e vá sentindo a realidade

bjos