Ir para baixo
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 Empty reboot desde final de 2015

9/11/2015, 21:16
Boa noite pessoal!

Descobri este Forum hoje, e já li vários relatos nos outro tópicos.
É confortante saber que não estamos sozinhos nessa, que há diversas pessoas tentando e conseguindo a superação. Pessoas que compartilham das mesmas agustias do vício em PMO.
Tenho 29 anos e comecei aos 12. Já tentei parar inúmeras vezes ficando no máximo 1 ou 2 semanas sem.
Estou esperançoso com meu Reboot que está começando hoje.
Havia notado, faz tempo,  que isso me atrapalhava em praticamente todos os aspectos da minha vida (relacionamento, social, profissional, família, etc), mas sempre pensava "amanhã eu paro, só mais umazinha".
Se trata de um problema que não posso compartilhar com ninguém o que deixa mais difícil ainda parar.
Porém, aqui, trocando informações, me motivando com relatos e apresentando meus resultados, acredito que posso melhorar.
Espero realmente não estar mais uma vez prometendo algo que eu não vá cumprir.
Agora é pra valer! contador ligado! vamos todos superar a PMO, somos ainda mais fortes que ela!!

Quero também mudar a vida como um todo, fazendo mais atividades físicas, sociais, e cumprir com os deveres sem procrastinar. Assim podemos ter um pouco mais de tranquilidade e sofrer menos tentações, estando bem consigo mesmo e ocupando o tempo ocioso com atividades.

É isso! Até breve com novas notícias  Idea


Última edição por Alucard em 8/7/2019, 21:01, editado 1 vez(es)
Soldado Mug
Soldado Mug
Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/11/2015
Idade : 31

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

9/11/2015, 21:34
Bem vindo mano! Aqui somos todos campeões. Mas queremos ser campeões de resultados e não de derrotas então, vamo que vamo, todos vamos nos ajudar. O paraíso é para todo mundo que quiser chegar lá. Se mantenha firme, fuja das tentações mudando sua mente, pois assim, será algo natural e não momentâneo. Tamo junto. FORÇA
avatar
Convidado
Convidado

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

10/11/2015, 10:05
Seja muito bem vindo ao fórum wining!

A sua história não difere em nada das muitas relatadas aqui. Essa história de 'só mais uma' e 'amanhã eu paro', já fez parte do meu cotidiano.

Antigamente eu não conseguia enxergar mal algum nisso tudo, mas com o passar dos anos percebi que tudo se arruinou e a culpa era de algo que eu não queria culpar; a phornografy*

Fico feliz que tenha encontrado o fórum, pois só Deus sabe como fiquei quando conheci e descobri que haviam milhares de pessoas sofrendo como eu.

Lhe recomendo a instalação dos bloqueadores (caso ainda não tenha instalado), bem como a leitura do e-book e aos demais conselhos e dicas encontrados aqui.

Tudo é válido para sair dessa vicio cara, inclusive se abster de coisas que faziam parte do seu dia a dia.

Lembre-se, é por apenas um período de recuperação, mas terá de manter uma manutenção para a vida toda!!!

Se ativou o contador, exponha na sua assinatura para acompanharmos o seu progresso e para fins de motivação para si próprio também.

No mais, estamos aí para o que precisar meu amigo! Que a paz de Jesus esteja sempre convosco!

Um grande abraço.
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

11/11/2015, 14:10
Obrigado pela força amigos!
Acho que consegui ativar o contador, vou ter certeza nassa mensagem.

Ainda está muito no início, 2,5 dias.
Em breve volto para compartilhar a luta com vocês!

Abraço

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

23/8/2016, 18:08
Vou voltar a escrever aqui esta semana.
Andei sumido, mas não desisti da luta, apesar de uma série de deslizes. Mas nada comparado à frequência de antes de conhecer o fórum e os estudos de Gary Wilson.

Tenho acompanhado o fórum e a batalha da galera aqui. Fico feliz de ver muitos vencedores, e espero chegar ao topo também (nos vemos no topo!!)!


Já atualizei meu contador.

Poderiam mover meu tópico para a idade de 25 a 29 anos? tenho 29.

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

24/8/2016, 10:28
Salve, poste com mais frequência no seu diário e no diário dos demais membros, isso ajuda bastante...

Conte-nos mais um pouco sobre sua história.

Abraço!

_______________________________________
reboot desde final de 2015 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

18/1/2018, 16:47
Boa tarde meus caros guerreiros!

Volto aqui depois de muito tempo sem postar, e com boas notícias, pois já estou completando hoje 77 dias sem PMO, com um reboot bem feito e conseguindo melhorias em muitas áreas da minha vida. E estou bem confiante que dessa vez conseguirei finalizar o reboot e não mais voltar pra essa ilusão de PMO.

Apesar de não estar postando aqui, venho acompanhando o grupo. Tenho notado também que infelizmente não estão surgindo muitas histórias de sucesso novas.


Já estou tentando o reboot, como podem ver, desde Novembro de 2015. na ocasião descobri sobre os males da PMO em outubro de 2015, numa viagem ao exterior, onde reparei que havia algo de errado comigo, e deveria pesquisar sobre na internet, quando me deparei com videos de youtube e com este fórum.

Desde então, fiz diversas tentativas de eliminar a PMO, mas nunca consegui terminar o reboot. contudo, minha frequêcia de PMO, diminuiu muuuito, e minha fissura também.
Além disso, pude sentir diversas melhorias na minha vida, perdi a fobia social, passei a chamar mais a atenção das mulheres, conseguindo aumentar vertiginosamente o número de mulheres que levo pra cama, superando e muito minhas próprias expectativas, recuperei a confiança, fui promovido no trabalho, consegui aumentar muito meu patrimônio com investimentos acertados, e tenho uma visão muito mais positiva sobre o futuro. Também sinto que agreguei muito mais conhecimento, visto que as horas gastas com cessões de PMO estão sendo gastas de maneira muito mais útil.

Espero retornar aqui para postar nas histórias de sucesso. mas como minha vida anda muito corrida, talvez não faça de imediato, e sim, após 130 dias ou algo do tipo. Vamos ver...

Espero que os estimados companheiros de luta consigam chegar no pódio, Pois realmente acredito muito no reboot e nos seus benefícios. chega de escravidão, galera. vamos nos libertar!!


Peço o favor de algum MODERADOR mudar meu diário para acima de 30 anos, pois tenho 31.

Abraço

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

18/1/2018, 20:19
Alucard escreveu:Boa tarde meus caros guerreiros!

Volto aqui depois de muito tempo sem postar, e com boas notícias, pois já estou completando hoje 77 dias sem PMO, com um reboot bem feito e conseguindo melhorias em muitas áreas da minha vida. E estou bem confiante que dessa vez conseguirei finalizar o reboot e não mais voltar pra essa ilusão de PMO.

Apesar  de não estar postando aqui, venho acompanhando o grupo. Tenho notado também que infelizmente não estão surgindo muitas histórias de sucesso novas.


Já estou tentando o reboot, como podem ver, desde Novembro de 2015. na ocasião descobri sobre os males da PMO em outubro de 2015, numa viagem ao exterior, onde reparei que havia algo de errado comigo, e deveria pesquisar sobre na internet, quando me deparei com videos de youtube e com este fórum.

Desde então, fiz diversas tentativas de eliminar a PMO, mas nunca consegui terminar o reboot. contudo, minha frequêcia de PMO, diminuiu muuuito, e minha fissura também.
Além disso, pude sentir diversas melhorias na minha vida, perdi a fobia social, passei a chamar mais a atenção das mulheres, conseguindo aumentar vertiginosamente o número de mulheres que levo pra cama, superando e muito minhas próprias expectativas, recuperei a confiança, fui promovido no trabalho,  consegui aumentar muito meu patrimônio com investimentos acertados, e tenho uma visão muito mais positiva sobre o futuro. Também sinto que agreguei muito mais conhecimento, visto que as horas gastas  com cessões de PMO estão sendo gastas de maneira muito mais útil.

Espero retornar  aqui para postar nas histórias de sucesso. mas como minha vida anda muito corrida, talvez não faça de imediato, e sim, após 130 dias ou algo do tipo. Vamos ver...

Espero que os estimados companheiros de luta consigam chegar no pódio, Pois realmente acredito muito no reboot e nos seus benefícios. chega de escravidão, galera. vamos nos libertar!!


Peço o favor de algum MODERADOR mudar meu diário para acima de 30 anos, pois tenho 31.

Abraço

Também tenho tentado me livrar do vício desde 2015 quando descobri o ebook e esse fórum.

É impressionante como ficar sem PMO melhora nossa vida em diversos aspectos.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

19/1/2018, 10:33
Incrível Alucar. Parabéns pelo reboot e pelas conquistas. Queremos ver sua história de sucesso! A razão para não haver tantas histórias de sucesso é qu emuita gente que completa os 90 dias não está escrevendo sua história. Querem completar 180 dias ou mais e reservam para depois a história de sucesso. Mas tem muita gente completando o reboot sim.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

14/5/2018, 19:56
Pessoal, cheguei a completar um reboot de 96 dias em fevereiro. Senti, muitos benefícios, foi praticamente o segundo reboot completo. O outro foi no final de 2016.
Realmente, tem q redobrar os cuidados nesse período crítico de 90 dia, pois sobestimamos à PMO achando q a guerra ja está vencida.
Mas dessa vez vou tampar todas as brechas para não cair novamente.
Estou desde o dia 27/04. Mas no dia 06/05 olhei um catálogo de puta, apesar de não ter usado pra nada, nem M. Então acho q vou ajustar meu contador para a partir daí.
Já estou à tempos na batalha, conseguindo passar de 30 dias muitas vezes. Mas creio q estou pecando tb em não postar no fórum.
Agora q descobri o tópic, devo passar a usar mais.
Não tenho usado as poucas redes sócias q possuo, e estou me mantendo com a mente ocupada e procurando fazer exercícios.
Esse ano me machuquei 3 vezes e tive sempre que passar várias semanas sem poder me exercitar, o que acho ter dificultado o reboot, pela bad de ficar muito ocioso.
Agora chega de desculpas, e bola pra frente.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

14/5/2018, 21:16
Olá Alucard! Meus parabéns pela sua meta conquistada! Uma vitória que todos nós comemoramos. Fico feliz também pelas mudanças que você começou a perceber na sua vida ao se afastar aos poucos da PMO, como você relatou com relação a sua vida pessoal e financeira. É o Reboot afetando em outras áreas das nossas vidas.

Continue firme, pois o Reboot é para sempre. Não pense que não virão mais fantasias à sua mente, mas nesse andar da carruagem é muito mais fácil controla-las e não se deixar levar. Esteja sempre alerta.

Fico torcendo pelo seu sucesso, e sempre que puder ficarei acompanhando seu diário. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

14/5/2018, 21:22
Alucard, solicitei a transferência do seu diário para a sessão "30 anos ou mais".

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

1/8/2018, 20:13
Obrigado pela força e por mover meu diário!

Já era pra eu ter completado o reboot desde a última vez que escrevi aqui. Contudo, recaí no dia 20 de maio, até de uma maneira diferente e inédito para mim, pelo Skype com uma mina bem irresistível.  Mas mesmo assim preferiria não ter recaído. Ma ela pediu que eu me tocasse e também não resisti. Menos mau que não voltei a recair depois disso.

Já estou controlando muito bem o vício em PMO e nunca tenho curiosidade em ver P ou M, e para melhorar a qualidade do Reboot, excluí o Tinder e já acho que está me fazendo bem.

Contudo, ainda há alugumas coisas que preciso melhor:

Youtube: assisto a muitos videos. A maioria são videos instrutivos, de desenvolvimento pessoal, ciência, geopolitica, etc. Mas sei que como exagero na quantidade, está atrapalhando meus estudos e demais projetos;

Tabaco: fumo uma média de 1 cigarro de palha por dia, e nas últimas semanas tem sido até menos. Mas o ideal seria diminuir mais, ou parar, por ser uma fonte de dopamina não saudável.

Maconha: normalmente vaporizo (o que causa menos dano que fumar) 1 a 2 vezes por dia. Seria legal eu diminuir pra 2x por semana eu acho;

Estudos: Procrastinando muito ainda. Quero estudar bastante, para ter uma melhor tranquilidade financeira, e realização profissional. Já sou servidor público, mas ainda não cheguei onde gostaria de chegar, e por isso tenho a pretensão de voltar a fazer concursos.  

Álcool: Bebo em média 2x por semana. mas quando saio, falo sempre que só vou beber um pouco, mas acabo bebendo muito mais do que havia estabelecido.

Espero voltar com boas novas sobre essas áreas que quero melhorar.

Quanto a mulheres, vou indo muito bem. Depois dou mais detalhes.

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

20/8/2018, 21:19
Pessoal, completei nesse saábado pela segunda vez o reboot! MUITO FELIZ COM A VITÓRIA!
Mas vou esperar talvez 180 diás pra escrever nas histórias de sucesso, visto que em Fevereiro eu caí com uns 95 dias mais ou menos :/

Essa marca dos 90 dias foi ainda mais especial, pois b=nesse sábado, bem na hora que estava completando os exatos 90 dias, havia acabado de ir pra cama com uma garota incrível , que já há muitos meses chamou bastante minha atenção ( mágica essa coeicidência). Espero que as coisas andem bem com ela! Apesar de eu estar muito feliz com na vida de solteiro, acho que um relacionamento saudavel com uma menina boa vibes e linda poderia cair muito bem tb.

Enquanto isso vou seguir firme no reboot rumo ao infinito e além!! Também atentando para as demais areas da minha vida que estão mais negligenciadas, visto que agora o esforço pra vencer a PMO é quase ZERO. Quase não tenho tido dias difíceis com relação a fissura, o que dá uma tranquilidade muito grande pra acreditar que da pra viver sem nenhuma recaída sequer.

Abraço, e força no reboot pra vocês também. NUNCA desanimem!


_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 Empty Reboot fluindo. 180 dias e aumentando...

16/11/2018, 11:45
Pessoal,

180 dias de reboot hoje!!!!!!!

Estou passando para relatar algumas implementações de hábitos:

Banhos Gelados: Comecei há 4 dias, e estou  acreditando que pode ser bastante benefício sim;

- Tabaco: Parei  após ler o livro do Allen Carr: O Método Fácil de Parar de Fumar. (funciona mesmo, com mais de 90% de sucesso);

- Maconha: fumava todos os dias, agora estou usando com vaporizador só 1 ou 2 vezes na semana;

- Sono: Nunca dormi tão  bem na minha vida, sem acordar à noite toda, mais cedo que de costume, acordando com muita dispo pela manhã, e tendo diversos sonhos.  Antes de mudar os hábitos, estava com diversos distúrbios do sono;

- Redes Sociais: Já não uso redes sociais (só o Face um pouquinho) nem Tinder. Aliás, Tinder é um gatilho fortíssimo, quem usar, tenha muita cautela;

-Estudos: Voltei a esttudar pra concurso após anos parado. Já sou concursado, mas quero melhorar de cargo;

-Exercícios físicos: Praticando com boa regularidade;

Procrastinação: é um ponto que tenho evoluido, mas ainda preciso melhorar bastante.

Além disso me sinto muito mais forte mental e espiritualmente. Creio que já tive inúmeros casos de depressão durante o tempo de PMO, e nesses últimos 6 meses, nunca mais tive.

Estou há quase 3 meses com uma companheira que estou curtindo bastante, uma garota bem legal que acho que está me motivando (involuntariamente) ainda mais a continuar evoluindo. (detalhe: nos conhecemos quando completei 90 dias)

Daqui um tempo, quando achar que já cheguei no nível que queria chegar, irei relatar nas histórias de sucesso. Quero ainda melhorar alguns aspectos antes e observar os benefícios.


Abraço

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

16/11/2018, 13:08
Parabéns pelos 6 meses sem PMO, siga firme e a tendência é melhorar cada vez mais.

Que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

reboot desde final de 2015 S%C3%A3o_Jorge
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

3/12/2018, 08:56
The_Survivor escreveu:Parabéns pelos 6 meses sem PMO, siga firme e a tendência é melhorar cada vez mais.

Que Deus fortaleça todos nós.



Obrigado Survivor!

Estou vendo que você também está atingindo metas bem altas!

No início era bem difícil , a vontade de praticar PMO era recorrente.
Hoje em dia, depois de 3 anos nessa luta, está bem tranquilo, nunca tenho vontade de praticar PMO. Você ainda tem vontade?

Mas temo que quando a libido voltar a aumentar, pode ser que dificulte um pouco. Diria que numa escala de 10, minha libido está 4. Apesar de estar transando normalmente quando rola alguma oportunidade.

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 Empty Mudar

3/12/2018, 08:58
Alguém sabe se é possível alterar o nome do tópico???

Esse meu título não faz mais sentido.

(em breve, volto com mais notícias sobre meu reboot - Rumo aos 200d !!!!!!!!!)

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

4/12/2018, 12:54
Com relação a Flatline, creio que ela está chegando ao FIM, apesar que tive períodos de alta líbido, e baixa líbido durante o reboot.

Tenho sentido que nos ultimos dias minha libido está só aumentando. Além das ereções noturnas e matutinas, estou tendo durante o dia em diversas situações.

Eu estava já numa relação de 3 meses, e tomei um PÉ NA BUNDA recentemente. Acabei voltando ao tabaco após quase um mês de abstinência, e também me afundei na maconha e consumi mais alcool que de costume. Contudo, já consegui me reerguer e já não uso nada desde sábado, e não tenho vontade de usar. Menos mal que eu não caí em PMO, e dá até um alívio em saber que mesmo nessa situação complicada, não tive a mínima vontade de cair. Sinto como já estivesse internalizado que nunca mais vou cair nisso.

Quanto à relação que vinha tendo, acho que não estava sendo nada boa pra mim, pois agi muito mal desde o princípio. Mesmo não sendo um cara carente,, estava tendo todo o tipo de atitude de um cara carente (foi um aprendizado para não mais repetir esse tipo de atitude). Estava meio apaixonadinho e fiz tudo errado. Então a mina meio que criou um bloqueio, não transavamos, e nem mesmo beijávamos mais, apesar de continuar nos encontrando. No geral foi bem estranho tudo isso. E além dela evitar qualquer contato físico, também notei umas atitudes egoístas, e um excesso de implicância com minha pessoa, além de ser uma pessoa um pouco instável emocionalmente, e que não consegue manter nem mesmo um plano pro dia seguinte. Era impossível combinar qualquer compromisso.
Além do mais, eu gosto mais de sair de casa, fazer coisas na Rua, sociais na casa de amigos, eventos, esportes, etc. Enquanto ela gosta mais de ficar em casa, beber, e assistir coisas na TV.
Portanto, acho que toda essa nossa desconexão, fez com que eu sentisse que estava numa flatline, pois sempre que tentava me aproximar dela, era prontamente bloqueado, e isso criou algum tipo de bloqueio em mim também, e já não estava mais ficando exitado com ela. Contudo, já tive relações com outras garotas depois do rompimento, e tivo ótmio sexo, ereção 110%, controle, dominação, etc... tirando que na primeira transa ainda não estou conseguindo ter um bom controle, e muitas vezes acabo tendo EP, ou tendo que diminuir muito a cadência pra não ter logo um EP. Isso é um pouco frustrante, mais estou começando com exercícios kegel pra reverte esse quadro.
Caso alguém tenha alguma dica, por favor me fale.

Ahhh, estou muito motivado também, pra estudar, malhar, me alimentar bem, fazer todos os tipos de tarefas e responsabilidades, trabalhar, etc.. pra tuuudo! e tenho acordado antes das 07h! e ainda quero evoluir pra antes das 06h da manha. Já baixei o livro Milagre da manhã, e vou começar a ler, talvez hoje na praia mesmo.

Falta 2 dias pros 200 dias!! vamo que vamooo!


Ah, aceito sugestões quando ao meu relacionamento também. Pois apesar que não estava sendo bom para mim, eu ainda gosto dela, e sei que ela é uma menina de bom coração, e talvez as coisas só tenham tomado um rumo indesejado pros dois, mas que talvez tenha conserto. o que vocês acham?

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
TedMosby
TedMosby
Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/11/2018
Idade : 32

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

5/12/2018, 07:27
Alucard escreveu:   Com relação a Flatline, creio que ela está chegando ao FIM,  apesar que tive períodos de alta líbido, e baixa líbido durante o reboot.

  Tenho sentido que nos ultimos dias minha libido está só aumentando. Além das ereções noturnas e matutinas, estou tendo durante o dia em diversas situações.

   Eu estava já numa relação de 3 meses, e tomei um PÉ NA BUNDA recentemente. Acabei voltando ao tabaco após quase um mês de abstinência, e também  me afundei na maconha e consumi mais alcool que de costume. Contudo, já consegui me reerguer e já não uso nada desde sábado, e não tenho vontade de usar. Menos mal que eu não caí em PMO, e dá até um alívio em saber que mesmo nessa situação complicada, não tive a mínima vontade de cair. Sinto como já estivesse internalizado que nunca mais vou cair nisso.

  Quanto à relação que vinha tendo, acho que não estava sendo  nada boa pra mim, pois agi muito mal desde o princípio. Mesmo não sendo um cara carente,, estava tendo todo o tipo de atitude de um cara carente (foi um aprendizado para não mais repetir esse tipo de atitude). Estava meio apaixonadinho e fiz tudo errado. Então a mina meio que criou um bloqueio, não transavamos, e nem mesmo beijávamos mais,  apesar de continuar nos encontrando. No geral foi bem estranho tudo isso.  E além dela evitar qualquer contato físico, também notei umas atitudes egoístas, e um excesso  de implicância com minha pessoa, além de ser uma pessoa um pouco instável emocionalmente, e que não consegue manter nem mesmo um plano pro dia seguinte. Era impossível combinar qualquer compromisso.  
  Além do mais,  eu gosto mais de sair de casa, fazer coisas na Rua, sociais na casa de amigos, eventos, esportes, etc. Enquanto ela gosta mais de ficar em casa, beber, e assistir coisas na TV.
  Portanto, acho que toda essa nossa desconexão, fez com que eu sentisse que estava numa flatline, pois sempre que tentava me aproximar dela, era prontamente bloqueado, e isso criou algum tipo de bloqueio em mim também, e já não estava mais ficando exitado com ela.  Contudo, já tive relações com outras garotas depois do rompimento, e tivo ótmio sexo, ereção 110%, controle, dominação, etc... tirando que na primeira transa ainda não estou conseguindo ter um bom controle, e muitas vezes acabo tendo EP, ou tendo que diminuir muito a cadência pra não ter logo um EP. Isso é um pouco frustrante, mais estou começando com exercícios kegel pra reverte esse quadro.  
Caso alguém tenha alguma dica, por favor me fale.

Ahhh, estou muito motivado também, pra estudar, malhar, me alimentar bem, fazer todos os tipos de tarefas e responsabilidades, trabalhar, etc.. pra tuuudo! e tenho acordado antes das 07h! e ainda quero evoluir  pra antes das 06h da manha. Já baixei o livro Milagre da manhã, e vou começar a ler, talvez hoje na praia mesmo.

Falta 2 dias pros 200 dias!! vamo que vamooo!


Ah, aceito sugestões quando ao meu relacionamento também. Pois apesar que não estava sendo bom para mim, eu ainda gosto dela, e sei que ela é uma menina de bom coração, e talvez as coisas só tenham tomado um rumo indesejado pros dois, mas que talvez tenha conserto. o que vocês acham?


Eu não entendi bem esse final. Se não tava sendo bom para você, qual o sentido de tentar reatar com ela? Acho que esse gostar que falou agora pode ser mais a questão da acomodação do relacionamento que estava tendo e é sempre difícil términos mesmo. Tem que refletir sobre se realmente faz sentido tentar trazer ela de volta para sua vida, pensar os motivos que não te fazia sentia bem.

Sobre diminuir a cadência no sexo também estou sofrendo disso. Vou tentar olhar esse exercício que mencionou aí.

Ah, comecei a ler O Milagre da Manhã ontem. É maravilhoso. Hoje mesmo já levantei às 5 horas, já estudei bastante e ainda nem são 6h30.

Mas bom reboot aí, quase 200 dias. Uma excelente marca!


_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8493-diario-do-norman

Meta:
15 dias  (x)
30 dias  (x)
45 dias  (x)
60 dias  (  )
90 dias  (  )
120 dias(  )


"A maior liberdade é ser livre da nossa própria mente."
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

5/12/2018, 09:45
Alucard escreveu:   Com relação a Flatline, creio que ela está chegando ao FIM,  apesar que tive períodos de alta líbido, e baixa líbido durante o reboot.

  Tenho sentido que nos ultimos dias minha libido está só aumentando. Além das ereções noturnas e matutinas, estou tendo durante o dia em diversas situações.

   Eu estava já numa relação de 3 meses, e tomei um PÉ NA BUNDA recentemente. Acabei voltando ao tabaco após quase um mês de abstinência, e também  me afundei na maconha e consumi mais alcool que de costume. Contudo, já consegui me reerguer e já não uso nada desde sábado, e não tenho vontade de usar. Menos mal que eu não caí em PMO, e dá até um alívio em saber que mesmo nessa situação complicada, não tive a mínima vontade de cair. Sinto como já estivesse internalizado que nunca mais vou cair nisso.

  Quanto à relação que vinha tendo, acho que não estava sendo  nada boa pra mim, pois agi muito mal desde o princípio. Mesmo não sendo um cara carente,, estava tendo todo o tipo de atitude de um cara carente (foi um aprendizado para não mais repetir esse tipo de atitude). Estava meio apaixonadinho e fiz tudo errado. Então a mina meio que criou um bloqueio, não transavamos, e nem mesmo beijávamos mais,  apesar de continuar nos encontrando. No geral foi bem estranho tudo isso.  E além dela evitar qualquer contato físico, também notei umas atitudes egoístas, e um excesso  de implicância com minha pessoa, além de ser uma pessoa um pouco instável emocionalmente, e que não consegue manter nem mesmo um plano pro dia seguinte. Era impossível combinar qualquer compromisso.  
  Além do mais,  eu gosto mais de sair de casa, fazer coisas na Rua, sociais na casa de amigos, eventos, esportes, etc. Enquanto ela gosta mais de ficar em casa, beber, e assistir coisas na TV.
  Portanto, acho que toda essa nossa desconexão, fez com que eu sentisse que estava numa flatline, pois sempre que tentava me aproximar dela, era prontamente bloqueado, e isso criou algum tipo de bloqueio em mim também, e já não estava mais ficando exitado com ela.  Contudo, já tive relações com outras garotas depois do rompimento, e tivo ótmio sexo, ereção 110%, controle, dominação, etc... tirando que na primeira transa ainda não estou conseguindo ter um bom controle, e muitas vezes acabo tendo EP, ou tendo que diminuir muito a cadência pra não ter logo um EP. Isso é um pouco frustrante, mais estou começando com exercícios kegel pra reverte esse quadro.  
Caso alguém tenha alguma dica, por favor me fale.

Ahhh, estou muito motivado também, pra estudar, malhar, me alimentar bem, fazer todos os tipos de tarefas e responsabilidades, trabalhar, etc.. pra tuuudo! e tenho acordado antes das 07h! e ainda quero evoluir  pra antes das 06h da manha. Já baixei o livro Milagre da manhã, e vou começar a ler, talvez hoje na praia mesmo.

Falta 2 dias pros 200 dias!! vamo que vamooo!


Ah, aceito sugestões quando ao meu relacionamento também. Pois apesar que não estava sendo bom para mim, eu ainda gosto dela, e sei que ela é uma menina de bom coração, e talvez as coisas só tenham tomado um rumo indesejado pros dois, mas que talvez tenha conserto. o que vocês acham?

Salve, Alucard! Estarei acompanhando o teu diário a partir de hoje! Quanto ao seu relacionamento, concordo com TedMosby, você talvez não goste dela de fato, mas apenas ainda esteja um pouco carente, o que te induz a querer reatar. Enfim, te desejo clareza para fazer a melhor escolha!
Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

5/12/2018, 11:00
TedMosby escreveu:
Alucard escreveu:   Com relação a Flatline, creio que ela está chegando ao FIM,  apesar que tive períodos de alta líbido, e baixa líbido durante o reboot.

  Tenho sentido que nos ultimos dias minha libido está só aumentando. Além das ereções noturnas e matutinas, estou tendo durante o dia em diversas situações.

   Eu estava já numa relação de 3 meses, e tomei um PÉ NA BUNDA recentemente. Acabei voltando ao tabaco após quase um mês de abstinência, e também  me afundei na maconha e consumi mais alcool que de costume. Contudo, já consegui me reerguer e já não uso nada desde sábado, e não tenho vontade de usar. Menos mal que eu não caí em PMO, e dá até um alívio em saber que mesmo nessa situação complicada, não tive a mínima vontade de cair. Sinto como já estivesse internalizado que nunca mais vou cair nisso.

  Quanto à relação que vinha tendo, acho que não estava sendo  nada boa pra mim, pois agi muito mal desde o princípio. Mesmo não sendo um cara carente,, estava tendo todo o tipo de atitude de um cara carente (foi um aprendizado para não mais repetir esse tipo de atitude). Estava meio apaixonadinho e fiz tudo errado. Então a mina meio que criou um bloqueio, não transavamos, e nem mesmo beijávamos mais,  apesar de continuar nos encontrando. No geral foi bem estranho tudo isso.  E além dela evitar qualquer contato físico, também notei umas atitudes egoístas, e um excesso  de implicância com minha pessoa, além de ser uma pessoa um pouco instável emocionalmente, e que não consegue manter nem mesmo um plano pro dia seguinte. Era impossível combinar qualquer compromisso.  
  Além do mais,  eu gosto mais de sair de casa, fazer coisas na Rua, sociais na casa de amigos, eventos, esportes, etc. Enquanto ela gosta mais de ficar em casa, beber, e assistir coisas na TV.
  Portanto, acho que toda essa nossa desconexão, fez com que eu sentisse que estava numa flatline, pois sempre que tentava me aproximar dela, era prontamente bloqueado, e isso criou algum tipo de bloqueio em mim também, e já não estava mais ficando exitado com ela.  Contudo, já tive relações com outras garotas depois do rompimento, e tivo ótmio sexo, ereção 110%, controle, dominação, etc... tirando que na primeira transa ainda não estou conseguindo ter um bom controle, e muitas vezes acabo tendo EP, ou tendo que diminuir muito a cadência pra não ter logo um EP. Isso é um pouco frustrante, mais estou começando com exercícios kegel pra reverte esse quadro.  
Caso alguém tenha alguma dica, por favor me fale.

Ahhh, estou muito motivado também, pra estudar, malhar, me alimentar bem, fazer todos os tipos de tarefas e responsabilidades, trabalhar, etc.. pra tuuudo! e tenho acordado antes das 07h! e ainda quero evoluir  pra antes das 06h da manha. Já baixei o livro Milagre da manhã, e vou começar a ler, talvez hoje na praia mesmo.

Falta 2 dias pros 200 dias!! vamo que vamooo!


Ah, aceito sugestões quando ao meu relacionamento também. Pois apesar que não estava sendo bom para mim, eu ainda gosto dela, e sei que ela é uma menina de bom coração, e talvez as coisas só tenham tomado um rumo indesejado pros dois, mas que talvez tenha conserto. o que vocês acham?


Eu não entendi bem esse final. Se não tava sendo bom para você, qual o sentido de tentar reatar com ela? Acho que esse gostar que falou agora pode ser mais a questão da acomodação do relacionamento que estava tendo e é sempre difícil términos mesmo. Tem que refletir sobre se realmente faz sentido tentar trazer ela de volta para sua vida, pensar os motivos que não te fazia sentia bem.

Sobre diminuir a cadência no sexo também estou sofrendo disso. Vou tentar olhar esse exercício que mencionou aí.

Ah, comecei a ler O Milagre da Manhã ontem. É maravilhoso. Hoje mesmo já levantei às 5 horas, já estudei bastante e ainda nem são 6h30.

Mas bom reboot aí, quase 200 dias. Uma excelente marca!



Valeu TED!

Quanto a cogitar reatar, considerei que se voltasse pra ela, mas com uma perspectiva e atitude diferentes, poderiam as coisas fluirem bem. Por exemplo, ao invés de focar nos meus projetos, estudos e amigos, acabava dando atenção d+ a ela, a colocando como prioridade, enquanto o correto seria eu fazer o contrário e dar prioridade na minha vida. Acabava algumas vezes também me contentando com algumas situações, que em condições normais, não aceitaria, apenas com medo de perdê-la, enquanto o correto seria eu ser eu mesmo e não suprimir minhas vontades.

Depois que começa errado, a situação fica bem mais complicada de reverter. Mas estando nesse "foda-se mode" seria o ideal no caso de voltar. Ser eu mesmo, e se ela aceitar Ok, se não, Tchaaauuuu!

Mas estou bem tranquilo e desapegado. E não há dúvidas que enquanto continuamos evoluindo nas mais diversas áreas da vida, a próxima namorada vai ser sempre melhor!



Cara, coincidência outra vez, além de começarmos a tomar banho gelado praticamente na mesma época, comecei a ler O Milagre da Manhã ontem também, só que ainda não cheguei no teu nível de acordar 5h da manhã, mas ainda chego lá. E que horas você indo dormir ?

Parece que esses exercícios Kegel, e Kegel Reverso, funcionam bem sim. Basicamente é você "malhar o músculo PC. Fiz algumas vezes, mas ainda sem disciplina e sem aprofundar muito. Vou estudar melhor esse assunto e botar em prática também.


Abraço! Tmj

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

5/12/2018, 11:15
Alucard escreveu:
The_Survivor escreveu:Parabéns pelos 6 meses sem PMO, siga firme e a tendência é melhorar cada vez mais.

Que Deus fortaleça todos nós.



Obrigado Survivor!

Estou vendo que você também está atingindo metas bem altas!

No início era bem difícil , a vontade de praticar PMO era recorrente.
Hoje em dia, depois de 3 anos nessa luta, está bem tranquilo, nunca tenho vontade de praticar PMO. Você ainda tem vontade?

Mas temo que quando a libido voltar a aumentar, pode ser que  dificulte um pouco. Diria que numa escala de 10, minha libido está 4. Apesar de estar transando normalmente quando rola alguma oportunidade.

Opa Alucard,

Esse período que você está hoje de 198 dias sem PMO eu me lembro que a partir dos meus 190 dias sem MO eu ter tido um período bastante diferenciado da maioria do meu reboot, nesse período eu diria que dos 190 dias sem MO até mais ou menos até os 200 dias sem MO eu tive uma semana inteira de ereções matinais, coisa que nunca havia ocorrido antes no meu reboot antes e nem depois e desde então passados os 200 dias sem MO deu uma queda e não ocorreu mais de ter uma semana inteira com ereções matutinas. Minha vontade de prática de PMO é zero, graças a Deus não tenho a menor vontade de pratica de PMO claro que apesar disso sei que tenho que ficar atento principalmente quando me encontro num momento em que sinto estar desapontado ou frustrado por alguma situação, ou após discutir com alguém nessas horas tenho que ficar muito atento.

Procuro ter em mente uma mensagem que causou um certo impacto em mim que foi a seguinte "Não devemos masturbar nossos problemas" e assim tenho lembrado dessa frase contra esse grande vício que é a PMO.

Atualmente tenho tido esporadicamente algumas ereções no meio da noite as vezes durante o dia e o mais engraçado é que sem nenhum estimulo ou pensamento sexual, as vezes tento lembrar de uma mulher bonita e apenas o pensamento parece querer causar uma ereção mas o pensamento ainda não é o suficiente, sinal de que ainda me encontro em processo de recuperação e desintoxicação dos caminhos neurais prejudicados pelo vício em PMO.

Vamos em frente, que Deus fortaleça nossa luta diária.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

reboot desde final de 2015 S%C3%A3o_Jorge
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

5/12/2018, 11:21
E pergunto a você, eu tenho sofrido muito com ejaculações noturnas, eu Novembro me ocorrem 6 ejaculações noturnas, a maioria delas sem sonhos eróticos, como tem sido no seu processo de reboot as ejaculações noturnas? Elas tem ocorrido ou não e com que frequência? Vi que você tem mantido relações sexuais isso é bom certamente em meu caso estou no que muitos chamam de Hard mode por uma opção pessoal. Em Dezembro ainda não me ocorrem nenhuma ejaculação noturna e meu sonho literalmente é passar 1 mês sem sofrer ejaculação noturna.

Vamos em frente, que Deus fortaleça nossa luta diária.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

reboot desde final de 2015 S%C3%A3o_Jorge
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 Empty Re: reboot desde final de 2015

6/12/2018, 12:35
Seeker escreveu:
Alucard escreveu:   Com relação a Flatline, creio que ela está chegando ao FIM,  apesar que tive períodos de alta líbido, e baixa líbido durante o reboot.

  Tenho sentido que nos ultimos dias minha libido está só aumentando. Além das ereções noturnas e matutinas, estou tendo durante o dia em diversas situações.

   Eu estava já numa relação de 3 meses, e tomei um PÉ NA BUNDA recentemente. Acabei voltando ao tabaco após quase um mês de abstinência, e também  me afundei na maconha e consumi mais alcool que de costume. Contudo, já consegui me reerguer e já não uso nada desde sábado, e não tenho vontade de usar. Menos mal que eu não caí em PMO, e dá até um alívio em saber que mesmo nessa situação complicada, não tive a mínima vontade de cair. Sinto como já estivesse internalizado que nunca mais vou cair nisso.

  Quanto à relação que vinha tendo, acho que não estava sendo  nada boa pra mim, pois agi muito mal desde o princípio. Mesmo não sendo um cara carente,, estava tendo todo o tipo de atitude de um cara carente (foi um aprendizado para não mais repetir esse tipo de atitude). Estava meio apaixonadinho e fiz tudo errado. Então a mina meio que criou um bloqueio, não transavamos, e nem mesmo beijávamos mais,  apesar de continuar nos encontrando. No geral foi bem estranho tudo isso.  E além dela evitar qualquer contato físico, também notei umas atitudes egoístas, e um excesso  de implicância com minha pessoa, além de ser uma pessoa um pouco instável emocionalmente, e que não consegue manter nem mesmo um plano pro dia seguinte. Era impossível combinar qualquer compromisso.  
  Além do mais,  eu gosto mais de sair de casa, fazer coisas na Rua, sociais na casa de amigos, eventos, esportes, etc. Enquanto ela gosta mais de ficar em casa, beber, e assistir coisas na TV.
  Portanto, acho que toda essa nossa desconexão, fez com que eu sentisse que estava numa flatline, pois sempre que tentava me aproximar dela, era prontamente bloqueado, e isso criou algum tipo de bloqueio em mim também, e já não estava mais ficando exitado com ela.  Contudo, já tive relações com outras garotas depois do rompimento, e tivo ótmio sexo, ereção 110%, controle, dominação, etc... tirando que na primeira transa ainda não estou conseguindo ter um bom controle, e muitas vezes acabo tendo EP, ou tendo que diminuir muito a cadência pra não ter logo um EP. Isso é um pouco frustrante, mais estou começando com exercícios kegel pra reverte esse quadro.  
Caso alguém tenha alguma dica, por favor me fale.

Ahhh, estou muito motivado também, pra estudar, malhar, me alimentar bem, fazer todos os tipos de tarefas e responsabilidades, trabalhar, etc.. pra tuuudo! e tenho acordado antes das 07h! e ainda quero evoluir  pra antes das 06h da manha. Já baixei o livro Milagre da manhã, e vou começar a ler, talvez hoje na praia mesmo.

Falta 2 dias pros 200 dias!! vamo que vamooo!


Ah, aceito sugestões quando ao meu relacionamento também. Pois apesar que não estava sendo bom para mim, eu ainda gosto dela, e sei que ela é uma menina de bom coração, e talvez as coisas só tenham tomado um rumo indesejado pros dois, mas que talvez tenha conserto. o que vocês acham?

Salve, Alucard! Estarei acompanhando o teu diário a partir de hoje! Quanto ao seu relacionamento, concordo com TedMosby, você talvez não goste dela de fato, mas apenas ainda esteja um pouco carente, o que te induz a querer reatar. Enfim, te desejo clareza para fazer a melhor escolha!
Abraço!


Obrigado Seeker!

Rapaz, ontem havia elaborado uma resposta pra ti, e não sei por que, não enviou.

Esse lance da clareza, acho que cada vez mais estou me aproximando de uma maior plenitude mental, considerando que tenho agregado outros bons hábito ao NoFap.

Com relação a essa garota, a única coisa que me deixou um pouco ressentido, foi que tive um pouco de culpa também, em ter atitudes que na real, mais afastam do que geram atração.

Mas já pensei melhor, e vejo que ela não seria tão boa parceira para mim. E tenho a certeza que quando surgir uma próxima, será bem melhor, e terei mais clareza pra saber se é "a pessoa", e se vai agregar na minha vida. Enquanto isso, vou aproveitando bastante com outras garotas, só por diversão e tals...

O importante mesmo é focar em sí mesmo, no desenvolvimento pessoal, hábitos e objetivos.

Abraço!

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos