Ir para baixo
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

6/12/2018, 12:45
The_Survivor escreveu:E pergunto a você, eu tenho sofrido muito com ejaculações noturnas, eu Novembro me ocorrem 6 ejaculações noturnas, a maioria delas sem sonhos eróticos, como tem sido no seu processo de reboot as ejaculações noturnas? Elas tem ocorrido ou não e com que frequência? Vi que você tem mantido relações sexuais isso é bom certamente em meu caso estou no que muitos chamam de Hard mode por uma opção pessoal. Em Dezembro ainda não me ocorrem nenhuma ejaculação noturna e meu sonho literalmente é passar 1 mês sem sofrer ejaculação noturna.

Vamos em frente, que Deus fortaleça nossa luta diária.



Grande Survivor!

Amigo, durante o período de 90 dias, eu tinha mais poluções noturnas. a cada 25 ou 30 dias.
Após ter completado os 90 dias, acho que só tive 1 vez, por volta do dia 110, creio. Mesmo não tendo me M nenhuma vez durante todo o processo. Contudo, não tenho ficado muitos dias sem O com mulheres, o que pode estar evitando a poluçaõ noturna.

Tenho tido ainda bastantes sonhos eróticos, porém, sem ejacular, apenas com ereções mesmo.
Creio que meu corpo vem se adaptando ao longo do tempo para não ejacular mais dormindo. Até porque, nas minhas outras tentativas, tive muitas poluções noturnas, e nessa que estou já no 200 dias, não tenho há uns 3 meses.

Estou achando ótimo, pois não desperdiço semen desnecessariamente.

Espero que você consiga reverter esse quadro também.

O que me falta reverter agora e a EP da primeira foda. Nas demais, consigo segurar tranquilo.

Abraço

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

7/12/2018, 01:29
"Analisando exames cerebrais em dependentes de cocaína em recuperação, a neurocientista Anna Rose Childress estuda como alusões subliminares a drogas podem excitar o sistema de recompensa do cérebro e contribuir para a recaída. Quando mostrou imagens como a fotografia de cocaína visível no monitor esquerdo a pacientes durante 33 milissegundos, o seu circuito de recompensa foi estimulado. Ela tenta descobrir medicamentos que permitam prevenir esta activação e impedir que as pessoas sejam vítimas de interruptores “invisíveis”."



Sendo procedente, reforça a idéia de não perder o foco nem por 1 segundo. inclusive quem usa redes sociais.
o importante é trabalhar o melhor possível na recuperação do cérebro.
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

7/12/2018, 01:35
"A dependência causa centenas de alterações na anatomia e química cerebral e na sinalização celular, incluindo nos espaços existentes entre neurónios, chamados sinapses, que são a maquinaria molecular da aprendizagem. Tirando partido da maravilhosa plasticidade do cérebro, a dependência remodela os circuitos neuronais de modo a atribuir um valor supremo à cocaína, à heroína ou ao gin, em detrimento de outros interesses, como a saúde, o trabalho, a família ou a própria vida. “De certo modo, a dependência é uma forma patológica de aprendizagem”, diz o neurologista Antonello Bonci."
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

7/12/2018, 01:44
https://nationalgeographic.sapo.pt/ciencia/grandes-reportagens/1555-como-o-cerebro-consegue-combater-os-vicios?showall=1
TedMosby
TedMosby
Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/11/2018
Idade : 32

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

9/12/2018, 12:15
Alucard escreveu:


Valeu TED!

Quanto a cogitar reatar, considerei que se voltasse pra ela, mas com uma perspectiva e atitude diferentes, poderiam as coisas fluirem bem. Por exemplo, ao invés de focar nos meus projetos, estudos e amigos, acabava dando atenção d+ a ela, a colocando como prioridade, enquanto o correto seria eu  fazer o contrário e dar prioridade na minha vida. Acabava algumas vezes também me contentando com algumas situações, que em condições normais, não aceitaria, apenas com medo de perdê-la, enquanto o correto seria eu ser eu mesmo e não suprimir minhas vontades.

Depois que começa errado, a situação fica bem mais complicada de reverter. Mas estando nesse  "foda-se mode" seria o ideal no caso de voltar. Ser eu mesmo, e se ela aceitar Ok, se não, Tchaaauuuu!

Mas estou bem tranquilo  e desapegado. E não há dúvidas que enquanto continuamos evoluindo nas mais diversas áreas da vida, a próxima namorada vai ser sempre melhor!



Cara,  coincidência outra vez, além de começarmos a tomar banho gelado praticamente na mesma época, comecei a ler O Milagre da Manhã ontem também, só que ainda não cheguei no teu nível de acordar  5h da manhã, mas ainda chego lá. E que  horas você indo dormir ?    

Parece que esses exercícios Kegel, e Kegel Reverso, funcionam bem sim. Basicamente é você "malhar o músculo PC. Fiz algumas vezes, mas ainda sem disciplina e sem aprofundar muito. Vou estudar melhor esse assunto e botar em prática também.


Abraço! Tmj


Entendi seu ponto. E eu concordo com o que disse. Vamos aprendendo com os relacionamentos passados até estarmos prontos. A prioridade de todo mundo deve ser apenas as próprias vidas e devemos encontrar alguém que nos acrescente, que nos faça evoluir.
Tenho conhecido algumas mulheres e já percebo logo com algumas conversas aquelas que eu sei que não daria certo ter um relacionamento. Estou numa fase em que namorar está fora de questão, a não ser que seja A mulher. Aquela para casar mesmo.

Sobre acordar 5h, vou sempre no modo hard, tudo. kkk Como respondi no meu diário a você, tenho acordado esse horário, a única coisa que preciso ajustar é o horário de ir dormir (o mais difícil). Creio que entre 21h30 e 22h seja o ideal para mim, mas ainda irei testar. Não tenho dito problemas para acordar, acordo concentrado, bem focado.

Comecei a fazer esses exercícios que falou aí. Percebi mais "consciência" ou "força" do músculo no segundo dia, mas ainda é cedo para notar mudanças.

Grande abraço!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8493-diario-do-norman

Meta:
15 dias  (x)
30 dias  (x)
45 dias  (x)
60 dias  (  )
90 dias  (  )
120 dias(  )


"A maior liberdade é ser livre da nossa própria mente."
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

13/12/2018, 10:37
Tenho bastante curiosidade sobre um tema e queria saber se alguém pode ajudar.

Não encontro informações sobre a influência da dopamina não derivada da P no reboot, na religação do cérebro, etc...

Ex:
Ainda fumo 1 ou 2 cigarros por dia, bebo 1 vez por semana pelo menos, uso maconho algumas vezes por semana,  muitas vezes passo mais tempo do que deveria no celular (sem acessar P, obviamente), 1 a 2 cafés por dia....   e por aí vai...
Tudo isso produz dopamina de maneira fácil, portanto, acho que deveríamos evitar.


Claro que melhor a se fazer  é experimentarmos ficar longe dessas coisas, e ver como isso influencia no reboot.


Todavia, vocês sabem se essa dopamina não derivada da P influencia negativamente o reboot da mesma forma que a P?

(minha opinião é que sim, só excluindo a parte das ligações cerebrais que fortalecem o vício, agregando glutamina, não serão fortalecidas nesse caso. Mas o cérebro continua sendo anestesiado, e prejudicando o lóbulo frontal, e todo o sistema de recompensa, e talvez ainda mantendo o quantidade de receptores de dopamina em níveis baixos)

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

13/12/2018, 14:11
Alucard escreveu:
The_Survivor escreveu:E pergunto a você, eu tenho sofrido muito com ejaculações noturnas, eu Novembro me ocorrem 6 ejaculações noturnas, a maioria delas sem sonhos eróticos, como tem sido no seu processo de reboot as ejaculações noturnas? Elas tem ocorrido ou não e com que frequência? Vi que você tem mantido relações sexuais isso é bom certamente em meu caso estou no que muitos chamam de Hard mode por uma opção pessoal. Em Dezembro ainda não me ocorrem nenhuma ejaculação noturna e meu sonho literalmente é passar 1 mês sem sofrer ejaculação noturna.

Vamos em frente, que Deus fortaleça nossa luta diária.



Grande Survivor!

Amigo, durante o período de 90 dias, eu tinha mais poluções noturnas. a cada 25 ou 30 dias.
Após ter completado os 90 dias, acho que só tive 1 vez, por  volta do dia 110, creio.  Mesmo não tendo  me M nenhuma vez durante todo o processo. Contudo, não tenho ficado muitos dias sem O com mulheres, o que pode estar evitando a poluçaõ noturna.

Tenho tido ainda bastantes sonhos eróticos, porém, sem  ejacular, apenas com ereções mesmo.
Creio que meu corpo vem se adaptando ao longo do tempo para não ejacular mais dormindo. Até porque, nas minhas outras tentativas, tive muitas poluções noturnas, e nessa que estou já no 200 dias, não tenho há uns 3 meses.

Estou achando ótimo, pois não desperdiço semen desnecessariamente.

Espero que você consiga reverter esse quadro também.

O que me falta reverter agora e a EP da primeira foda. Nas demais, consigo segurar tranquilo.

Abraço

Opa Alucard,

Pelo seu relato você deve ter pouquíssimas ejaculações noturnas devido a manter uma vida sexual ao que parece, já em meu caso decidi focar na recuperação, até inclusive quando eu era viciado praticante em PMO eu raramente tinha ejaculações noturnas.

Sigamos em frente, que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

reboot desde final de 2015 - Página 2 S%C3%A3o_Jorge
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

17/12/2018, 19:11
Pessoal,


Apesar de não postar muito, sempre leio muitos relatos aquí no forum, e até em foruns gringos.

Agora, após 7 meses sem PMO, creio que vou conseguir me segurar bem, mesmo sem ver o forum, e vou dar um tempo aquí.
Quero entrar apenas uma vez por mês, pois preciso direcionar meu tempo e energia pra alguns projetos pessoais.

Ainda não fiz a história de sucesso, mas pretendo fazer assim que sentir que é o momento.

Muito obrigado a todos, pois foi com os relatos e com a ajuda de vocês que consegui chegar a essa marca expressiva no reboot.

Posso garantir que o reboot realmente muda a vida da pessoa, não desistam!

Que a força esteja com vocês, e até breve!

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

8/7/2019, 20:59
Atualizando...

Tive uma queda depois de 240 dias em janeiro, depois de um longo caminho. Depois, mais algumas...
Mas agora está tudo ok, e quase completando um novo reboot.
Esse ano não entrei nada aqui no forum.. acabei recaindo quando me afastei, mas agora estou indo bem suave nesse reboot sem acessar o forum, e é até melhor, pois gastava passava tempo lendo muitas coisas aquí. Mas creio já ter absorvido conhecimentos e histórias de outros diários suficiente pra saber q PMO não vale a pena e seguir o meu caminho.

Abraço e sorte a todos!

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

21/8/2020, 12:35
Pessoal,
Salve!

Depois dessa minha ultima publicação, acabei tendo quedas, sofri assédio moral no trabalho, e muitos problemas familiares também.
Estou me reerguendo agora, não é fácil depois de passar quase um ano com o psicológico meio ferrado.

Não posso apenas reclamar também, pois coisas boas aconteceram, virei oficialmente empresário, e também tive bons momentos.

Nesses últimos 15 dias larguei a PMO, o tabaco, Tv, jogos, etc.. Tenho feito exercícios físicos com regularidade diária, tomado sol, mais social, e mais produtivo.
Contudo o desafio maior é me manter assim meio que pra sempre, pois já me auto-identifiquei com bipolaridade. Mas agora compreendendo melhor sobre não criar expectativas, que a vida é injusta mesmo, que vamos nos decepcionar com mtas pessoas, etc, espero ter maior controle sobre meus sentimentos e pensamentos.

Vi alguns relatos novamente que vão me ajudar a manter a guarda alta, principalmente por ver que o poço é muito mais profundo do que onde cheguei. Posso dizer até que tive sorte.

Obrigado aí, mesmo aos que apenas gastaram seu tempo lendo isso. Espero que meus relatos de alguma forma possam dar algum norte pra vida de vocês.

Fique na paz galera!!  

Voltarei pra contar mais...

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

22/9/2020, 11:59
Pessoa, tive quedas após fazer um espermograma.


Mas estou de volta!

Fiz novo exame de sangue e minha Testosterona total está em 1427.  É muito alto para quem nunca tomou nenhum hormônio exógeno, nem nenhum medicamento relacionado.

E a cada ano a testo tem aumentado mais.

obs: a faixa normal vai de 220 a 820.

Alguém aqui teve alguma situação parecida?
Gostaria de saber se tem alguma relação como o No Fap


Última edição por Alucard em 22/9/2020, 15:31, editado 1 vez(es)

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

22/9/2020, 12:02
Interessante! Nunca fiz, assim que as coisas melhorar por aqui vou procurar fazer!

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

17/12/2020, 16:03
Estou voltando pessoal!!

Estou de volta no Rebbot!

sempre me fodo por abandonar o forum.

Quero voltar com tudo pra ser a melhor versão de mim mesmo, e sem depre!

Não vai ser fácil pois estou sozinho em casa com a perna toda imobilizada. Mas por outro lado, estarei forçadamente no hardmode por isso, e não vou nem beber nesse período. Isso pode ajudar a durar mais.

Cortei o tabaco tb pra me recuperar melhor da lesão, pois atrapalha muito na recuperação, e vou ficar longe desse vício tb. Além da PMO, obvio.


Vou dessa vez ajudar mais os membros do forum nos seus diários. essa ajuda creio q tb me ajudará na minha luta.

É isso. to no início do recomeço, mas positivo e confiante...


Ao longo dos dias vou relatando como está minha  vida, dando mais notícias, etc.

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

21/12/2020, 12:12
Quase uma semana!

Tranquilo, sem vontades. Tiver relação sexual 1 dia nesse período.

Mas a tendência é que por enquanto as relações sejam bem espaçadas, por eu estar só em casa de repouso por pelo menos mais 1 mês.

Vou seguir sem os bloqueadores, pois já alcancei 240 dias sem eles, além de outras marcas satisfatórias tb.
Acho que incorporação de bons hábitos, um relacionamento, vontade de vencer, trabalho firme, etc, tudo isso vejo como mais importante pro processo do que o próprio bloqueador.


_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"

TheJohn gosta desta mensagem

Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty De volta

28/5/2022, 18:14
De volta ao rebot

Recaidas + recaidas nos ultimos anos. Longe do exagero que já foi um dia.

Mas quero voltar às grandes marcas de abstinência e me ocupar bastante pra isso.

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"

Spartacuz gosta desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

28/5/2022, 19:18
Bem vindo novamente!
Acabo recaindo sempre que passo um bom tempo longe do forum, parece que o forum me faz lembrar que sou viciado nessa joça e me força a ficar alerta.

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

Alucard gosta desta mensagem

Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

29/5/2022, 16:52
Spartacuz escreveu:Bem vindo novamente!
Acabo recaindo sempre que passo um bom tempo longe do forum, parece que o forum me faz lembrar que sou viciado nessa joça e me força a ficar alerta.


pois é, vou acessar mais aqui mesmo pra me manter mais alerta.

Quase tive um deslize hj, mas consegui perceber e me segurar. fora isso, tudo indo bem.

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"
Alucard
Alucard
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 37

reboot desde final de 2015 - Página 2 Empty Re: reboot desde final de 2015

24/6/2022, 21:44
Tive queda por 3 dias seguidos mas estou de volta há 3 semanas. vai dar certo!!

_______________________________________
diário: https://www.comoparar.com/t1845-reboot-desde-final-de-2015








Primeira tentativa:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
Melhores:
08/Ago/2016 - 83 dias;
02/Nov/2017 -96 dias
20/Mai/2018 - 15/Jan/2019 - 240 fucking dias!;



"Every man gotta right to decide his own destiny,"

Shalonn gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos