Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Minha primeira tentativa oficial de reboot

em 6/12/2018, 12:45
The_Survivor escreveu:E pergunto a você, eu tenho sofrido muito com ejaculações noturnas, eu Novembro me ocorrem 6 ejaculações noturnas, a maioria delas sem sonhos eróticos, como tem sido no seu processo de reboot as ejaculações noturnas? Elas tem ocorrido ou não e com que frequência? Vi que você tem mantido relações sexuais isso é bom certamente em meu caso estou no que muitos chamam de Hard mode por uma opção pessoal. Em Dezembro ainda não me ocorrem nenhuma ejaculação noturna e meu sonho literalmente é passar 1 mês sem sofrer ejaculação noturna.

Vamos em frente, que Deus fortaleça nossa luta diária.

Grande Survivor!

Amigo, durante o período de 90 dias, eu tinha mais poluções noturnas. a cada 25 ou 30 dias.
Após ter completado os 90 dias, acho que só tive 1 vez, por volta do dia 110, creio. Mesmo não tendo me M nenhuma vez durante todo o processo. Contudo, não tenho ficado muitos dias sem O com mulheres, o que pode estar evitando a poluçaõ noturna.

Tenho tido ainda bastantes sonhos eróticos, porém, sem ejacular, apenas com ereções mesmo.
Creio que meu corpo vem se adaptando ao longo do tempo para não ejacular mais dormindo. Até porque, nas minhas outras tentativas, tive muitas poluções noturnas, e nessa que estou já no 200 dias, não tenho há uns 3 meses.

Estou achando ótimo, pois não desperdiço semen desnecessariamente.

Espero que você consiga reverter esse quadro também.

O que me falta reverter agora e a EP da primeira foda. Nas demais, consigo segurar tranquilo.

Abraço

Tentativas:
1ª - 10/Nov/2015 - 20 dias;
2ª - 21/Dez/2015 - 28 dias;
3ª - 01/Fev/2016 - 42 dias;
4ª - 24/Mar/2016 - 19 dias;
5ª - 11/Abr/2016 - 15 dias;
6ª  - 08/Ago/2016 - 83 dias;
..... outras tentativas que não me lembro.....
xª  -  02/Nov/2017 -96 dias
Xª  27/Abr/2018 - 23 dias
Xª  20/Mai/2018 .... contador atual
Ver perfil do usuário

em 7/12/2018, 01:29
"Analisando exames cerebrais em dependentes de cocaína em recuperação, a neurocientista Anna Rose Childress estuda como alusões subliminares a drogas podem excitar o sistema de recompensa do cérebro e contribuir para a recaída. Quando mostrou imagens como a fotografia de cocaína visível no monitor esquerdo a pacientes durante 33 milissegundos, o seu circuito de recompensa foi estimulado. Ela tenta descobrir medicamentos que permitam prevenir esta activação e impedir que as pessoas sejam vítimas de interruptores “invisíveis”."

Sendo procedente, reforça a idéia de não perder o foco nem por 1 segundo. inclusive quem usa redes sociais.
o importante é trabalhar o melhor possível na recuperação do cérebro.
Ver perfil do usuário

em 7/12/2018, 01:35
"A dependência causa centenas de alterações na anatomia e química cerebral e na sinalização celular, incluindo nos espaços existentes entre neurónios, chamados sinapses, que são a maquinaria molecular da aprendizagem. Tirando partido da maravilhosa plasticidade do cérebro, a dependência remodela os circuitos neuronais de modo a atribuir um valor supremo à cocaína, à heroína ou ao gin, em detrimento de outros interesses, como a saúde, o trabalho, a família ou a própria vida. “De certo modo, a dependência é uma forma patológica de aprendizagem”, diz o neurologista Antonello Bonci."
Ver perfil do usuário

em 7/12/2018, 01:44
https://nationalgeographic.sapo.pt/ciencia/grandes-reportagens/1555-como-o-cerebro-consegue-combater-os-vicios?showall=1
Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 12:15
Alucard escreveu:

Valeu TED!

Quanto a cogitar reatar, considerei que se voltasse pra ela, mas com uma perspectiva e atitude diferentes, poderiam as coisas fluirem bem. Por exemplo, ao invés de focar nos meus projetos, estudos e amigos, acabava dando atenção d+ a ela, a colocando como prioridade, enquanto o correto seria eu  fazer o contrário e dar prioridade na minha vida. Acabava algumas vezes também me contentando com algumas situações, que em condições normais, não aceitaria, apenas com medo de perdê-la, enquanto o correto seria eu ser eu mesmo e não suprimir minhas vontades.

Depois que começa errado, a situação fica bem mais complicada de reverter. Mas estando nesse  "foda-se mode" seria o ideal no caso de voltar. Ser eu mesmo, e se ela aceitar Ok, se não, Tchaaauuuu!

Mas estou bem tranquilo  e desapegado. E não há dúvidas que enquanto continuamos evoluindo nas mais diversas áreas da vida, a próxima namorada vai ser sempre melhor!

Cara,  coincidência outra vez, além de começarmos a tomar banho gelado praticamente na mesma época, comecei a ler O Milagre da Manhã ontem também, só que ainda não cheguei no teu nível de acordar  5h da manhã, mas ainda chego lá. E que  horas você indo dormir ?    

Parece que esses exercícios Kegel, e Kegel Reverso, funcionam bem sim. Basicamente é você "malhar o músculo PC. Fiz algumas vezes, mas ainda sem disciplina e sem aprofundar muito. Vou estudar melhor esse assunto e botar em prática também.

Abraço! Tmj

Entendi seu ponto. E eu concordo com o que disse. Vamos aprendendo com os relacionamentos passados até estarmos prontos. A prioridade de todo mundo deve ser apenas as próprias vidas e devemos encontrar alguém que nos acrescente, que nos faça evoluir.
Tenho conhecido algumas mulheres e já percebo logo com algumas conversas aquelas que eu sei que não daria certo ter um relacionamento. Estou numa fase em que namorar está fora de questão, a não ser que seja A mulher. Aquela para casar mesmo.

Sobre acordar 5h, vou sempre no modo hard, tudo. kkk Como respondi no meu diário a você, tenho acordado esse horário, a única coisa que preciso ajustar é o horário de ir dormir (o mais difícil). Creio que entre 21h30 e 22h seja o ideal para mim, mas ainda irei testar. Não tenho dito problemas para acordar, acordo concentrado, bem focado.

Comecei a fazer esses exercícios que falou aí. Percebi mais "consciência" ou "força" do músculo no segundo dia, mas ainda é cedo para notar mudanças.

Grande abraço!!

Meta:
15 dias  (x)
30 dias  (x)
45 dias  (  )
60 dias  (  )
90 dias  (  )
120 dias(  )

"A maior liberdade é ser livre da nossa própria mente."
Permissão deste fórum: