Recaídas somente aos fins de semana? Tente isso...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recaídas somente aos fins de semana? Tente isso...

Mensagem  Soldado Mug em 17/11/2015, 18:41

Você, que como eu, teve uma recaída nesse último fim de semana, geralmente mais frequente em pessoas solitárias como eu, que tal mudar as estratégias?

Sabe a segunda feira? Sim, aquela "chata". Que tal já começar à partir dela, formulando compromissos para o fim de semana? Seja sozinho ou acompanhado, já estabilize sua agenda pois de fato, são os dias que dormimos até tarde, são os dias que as pessoas viajam, saem para se divertir e talvez um apoio virtual, seja até mesmo aqui do fórum, não irá lhe satisfazer.

Meu primeiro teste será nesse próximo fim de semana. Eu admito. Sofro muito com os fins de semana. Por ter tido relacionamentos à distância, eu sofria muito com os fins de semana e me confinava em PMO.

Já estou ajeitando vários compromissos, seja com as poucas amizades que tenho ou até sozinho. Buscar eventos gratuitos, teatros, concertos, coisas que distraiam a mente.

BUSQUEM O NOVO. Seu cérebro irá ser forçado a entender aquilo que de fato nunca entrou lá. Uma galeria de arte com exposições que você nunca imaginou ver, é uma boa. Na sua cidade não tem isso? Vai pra praça meu chapa. Vai andar de cavalo, vai jogar uma bola. Arrume ao menos 3 compromissos no sábado e no domingo. Manhã, tarde e noite. Não pare. Seu metabolismo não precisa ter fim de semana, apenas o trabalho e faculdade. Tem que estudar? Junte-se com os colegas. Até porque isso será um bloqueador para que não fique só em frente ao PC.

Bom, amigos. Queria apenas compartilhar isso com vocês. Minhas fraquezas são aos fins de semana e gostaria de mais dicas de vocês também.

Abraços.
avatar
Soldado Mug

Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/11/2015
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concordo totalmente

Mensagem  Back on the game em 17/11/2015, 19:28

Fala soldado.

Cara, concordo com tudo o que vc pontuou .

Sofro pra me segurar nos fins de semana, isso que vc mencionou é exatamente o que eu falei hoje mesmo pra um amigo, que eu preciso me programar antes o fim de semana, pra ficar cheio de coisa pra fazer e assim, não bater solidão, marasmo ou algo assim..

Boa luta guerreiro...

_______________________________________
"A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que ele é impossível." - Cora Coralina

http://pmobisexdrogas.blogspot.com.br
http://www.comoparar.com/t1834p30-a-realidade-de-back-on-the-game#21306


avatar
Back on the game

Mensagens : 283
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recaídas somente aos fins de semana? Tente isso...

Mensagem  LB_Girl em 17/11/2015, 19:47

Eu não sou uma pessoa que tem os gatilhos normais ou os sintomas clássicos de vício em PMO, mas comecei a fazer algo ontem que pode ajudar: escrever.

ESCREVA SOBRE O REBOOT: Não estou falando somente em escrever aqui no fórum, mas escrever como se fosse um diário mesmo particular, uma coisa pessoal. Claro, isso pra quem tem privacidade o bastante para escrever sobre um assunto tão particular. Escrever mesmo que não seja pra mais ninguém torna a coisa oficial. Eu nunca achei que conseguiria escrever sobre isso fora daqui do fórum mas escrevi. Ajudou a racionalizar.

Mas claro, como eu disse antes, só se você tem privacidade o bastante pra isso. Caso não tenha, o ambiente virtual é melhor mesmo por causa do anonimato de um blog com pseudônimo ou aqui no fórum mesmo.

_______________________________________
avatar
LB_Girl

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recaídas somente aos fins de semana? Tente isso...

Mensagem  Soldado Mug em 18/11/2015, 10:49

Boa LB. Vamos tentando. Toda estratégia é válida contra esse terrível precipício. Obrigado pela contribuição.
avatar
Soldado Mug

Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/11/2015
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum