Compartilhe
Ir em baixo
Jabesão
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/07/2016

Re: Diário do Gladiator

em 6/8/2016, 14:19
Força Gladiador,
Estamos na mesma batalha, mais à uma saída e Deus é o caminho, esse forum e o ebook contribui para nossa recuperação. Não importa o tamanho da batalha que você está enfrentando, aqueles que confiam em Deus não ficam frustrados nem desanimados durante muito tempo, porque sabem que nada é impossível para aquele que crê.
Estou orando por você, vamos vencer.

Abraço
avatar
Max_VB
Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 39
Localização : São José dos Campos

Re: Diário do Gladiator

em 6/8/2016, 21:09
Gladiator escreveu:Obg Canaa.

Esse é o meu problema no momento, as recaídas viraram rotina e está ficando mais difícil. O celular esta sendo o meu problema, não tinha tentado instalar o bloqueador no celular com receio de atrapalhar o uso, comodismo tb talvez. Estava conseguindo. Mas aí num das recaídas na hora da fissura, veio a queda pelo celular. Agora decidi deixar de lado o receio em instalar bloqueador no celular, mas já tentei dois bloqueadores que não funcionaram. Não tenho vaidade com celular, o meu era um Alcatel (kkk). Mas na empresa que trabalho preciso de smartphone, porque uso e-mail corporativo e whatsapp. Por isso, apesar de querer, porque resolveria meu problema, mas não posso ter um modelo mais simples.

Primeiramente, força pra superar essas recaídas!

E lendo seus relatos imagino o que eu vou passar no meu processo de reboot, também tenho sérios problemas com whatsapp pq tenho alguns contatos que de uma hora pra outra me jogam num grupo de P. Mas no meu caso eu vou tentar ocupar meu tempo ocioso quando tiver na fissura por PM vinda do celular. Ô vício desgraçado!!

_______________________________________

Diário do Max_VB - Buscando uma vida saudável e feliz
avatar
Gladiator
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 36
Localização : BSB

Voltando após a mais nova cagada

em 21/1/2018, 11:43
Minha ultima postagem aqui foi em agosto/16. Fiz dois reboots 40 e 70 dias, salvo engano. Aí recaí, recaí e recaí mais de 10 vezes, parei de tentar. Desisti. Me entreguei e voltei a conviver com o vício de mais de 20 anos. Porém, minha entrada aqui neste fórum no final de 2015 já trouxe muitas mudanças. Eu era totalmente sedentário e acomodado com o vício. Depois de chegar aqui iniciei musculação e muay thai e pratico ambos há quase dois anos. Inclusive, meu corpo mudou muito e isso rendeu um sucessinho legal com a mulherada, muita mulher dando mole, auto-confiança nas alturas. Diga-se de passagem abusar dessa auto-confiança é o motivo pra chegar aqui de novo, explico abaixo. Antes, preciso apontar outro benefício que o fórum e o projeto me trouxe: aprendi a fazer pequenas tentativas de ficar limpo. Agora, consigo até 5, 6, 12 dias sem PMO. Por exemplo, estou sem há uns 7 dias, isso é bem pouco pra um rebooter nível avançado mas pra um rebooter desertor, é muito. Iniciei 2018 querendo voltar a tentar fazer o método e nas últimas semanas me masturbei pouco, fiquei 5 dias, depois mais 7, enfim estamos no 21º de janeiro e eu fiquei metade sem PMO. Porém, claro, depois eu recaio, recaio e recaio. É triste!  Mas hoje estou entrando, postando e é o dia que vou recomeçar.

Aliás, hoje voltei aqui porque estou totalmente derrotado, dei uma brochada sinistra. Explico, sou casado e tenho sexo normal com minha esposa. Aliás, se ela quisesse seria todo dia/hora. Inclusive, isso me intriga muito porque só de olhar, sentir o cheiro, perfume ou toque dela meu pênis fica igual aço. Mas na rua isso é muito diferente. Voltando ao meu último caso, uma mulher no meu trabalho tava muito afim de ficar comigo. Eu também queria já há muito tempo mas eu a evitava por insegurança! Como mencionei, sou casado há 15 anos e tenho sexo normal, nunca broxei com minha esposa. Não sabia o que era broxar até me aventurar fora do casamento! Curiosamente, sempre que vou fazer sexo com outra mulher é um suspense, ou o sexo rola depois de um relax quase interminável e as vezes é meia boca ou rola uma broxada, sinistra. Quando rola depois de um aquecimento já é meio complicado porque você ta ali peladão, a menina também, mas enfim com jogo de cintura você manda um papo legal, vai esquentando, beijando, carícias, aí ficou duro, mete, goza e tá beleza. Não foi aqueeeeele sexo mas da pra relevar. Agora e quando é broxada? Fundo do poço! Pelas minhas contas empatei porque neste 15 anos de casado tive uns rolinhos mas com sexo mesmo foi duas vezes: duas delas rolou depois de um aquecimento e tal, outras duas broxei. Fora àqueles casos que eu nem tentei, saí pela tangente pra não correr risco dar merda e acabar me sentindo como estou agora. Voltando ao meu último caso. Bom, fomos pro motel e meu amigão demorou uns 30 minutos pra acordar, mas quando acordou comi ela duas vezes seguidas. Bem, apesar daquele suspense inicial em que você fica naquela expectativa, quando funcionou foi minha redenção porque meti duas vezes e tal. Poderia ter ficado por aí pra diminuir o estrago, afinal, a primeira impressão é a que fica né? Mas não,  fiquei cheio de confiança - a mesmo auto-confiança que mencionei acima que um corpo sarado meu trouxe - e também como dei duas trepadas seguidas e  tenho um tesão doido nela, quis sair de novo: broxei feio. Tentei relaxar, conversar, me masturbar e até pornô botei, NADA RESOLVEU: game over. Quando ele começou uma ereção, botei ela pra chupar e o pau baixou dentro da boca dela. PQP. Ainda bem estou entre homens. Não preciso falar como fiquei, né?

Quando rola essas broxadas fico mau. Queria ser um homem viril, tipo aquele que pega a mulher come de todo jeito e deixa ela doida. Tipo o cara que tá pronto pro sexo sempre, o pegador. Aliás, tenho a maior fama de pegador. Principalmente, nos meus trabalhos/empresas é sempre assim. Não sei que porra é essa, inclusive. E não me esforço pra vender essa imagem, mas as pessoas acham e ponto. As vezes gosto e acho legal mas não é a realidade. Sou um cara de bom perfil. Não sou galã nem feio, tenho uma beleza normal mas acho que é a minha atitude que desperta isso nos outros. Isso eu tenho muito, atitude. Por isso, geral leva isso pro lado sexual e acha que sou o maior pegador das galáxias. Bem que eu queria ser mesmo. Gosto muito de sexo, gosto de flertar, gosto da companhia feminina, do clima, do lance. Mas não é isso que rola!  Mulher dando mole o tempo todo tem! Mas e eu saindo, fugindo tem também. Já perdi as contas de quantas mulheres tops eu deixei passar pra evitar mico! Sem falar desses episódios de broxadas. Ou seja, nas vezes que apostei no clima e fui pra cima ou o lance foi mas depois daqueeeele aquecimento, o que já meio chato, ou foi broxada, pior. Isso derruba a gente! Você se sente menos homem, fraco, incapaz e literalmente impotente. Se sente um bosta, sabe? Olha pra vários manos ao seu redor e fica com inveja do cara comer geral. Engraçado é que o médico olhou meu exame de testosterona e falou: "cuidado, não deixa uma mulher nem passar perto de uma cueca sua, você tem um nível acima do normal de testosterona."  Aí fico louco tentando entender. Já pensei que minha mulher fez macumba, que é castigo de Deus, que é trauma emocional, que sou inseguro, que sou fraco de pegada mesmo. Sei la, já pensei tudo. Mas nada disso faz muito sentido, aí volto pra hipótese de ser o vício.

Sobre a minha volta? Bom, to aqui e vou tentar. Quero me sentir normal. Superar essa fase. Terminar 2018 com esse sucesso na minha trajetória. Hoje fiquei lendo tantas histórias de sucesso e me frustro. Pelo tempo que criei esse perfil eu já deveria estar como muitos manos aqui já estão, limpos, libertos. Se muitos podem, eu posso. Alguns ou melhor, vários chegaram aqui depois de mim (lágrimas) e os invejo muito porque já estão há vários dias limpos. Sou um cara bem sucedido em muitas coisas mas esse vício tem me derrubado em coisas muito importantes pra um homem: a capacidade de dar prazer a uma mulher, mesmo que não seja a minha, (ela ta muito bem atendida, kkk), mas de ser o Alpha, o cara viril, de corresponder ao desejo de outras mulheres de ter prazer com você.


Última edição por Gladiator em 21/1/2018, 16:28, editado 7 vez(es)

_______________________________________
Buscando a Paz
Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/10/2017

Re: Diário do Gladiator

em 21/1/2018, 12:02
Olá Gladiator.
Bem vindo a sua nova tentativa de ser uma pessoa diferente longe do vício. Cara fiquei pensando sobre sua história, e será que precisa mesmo de pegar geral, uma vez que sua esposa lhe satisfaz plenamente e imagino que seja uma bela mulher. Pense nisso meu amigo, as vezes queremos demais e não valorizamos o que temos em casa. Mas te desejo todo sucesso do mundo nessa nova tentativa, tu nao precisa da PMO, tem uma esposa e ainda tem outras te dando mole. Abraços

_______________________________________
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: Diário do Gladiator

em 22/1/2018, 06:59
Olá,

Para uma melhor organização do Fórum, incorporei o seu tópico "Voltando após a mais nova cagada" ao seu diário "Diário do Gladiator" pelo fato de a postagem ter sido de forma avulsa. Isso aconteceu porque você clicou em "Novo Tópico" ao invés de "Responder ao Tópico". Seja bem-vindo novamente, o importante é nunca desistir! Bom reboot!



_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


  
avatar
Gladiator
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 36
Localização : BSB

Re: Diário do Gladiator

em 22/1/2018, 08:52
Obrigado.

_______________________________________
avatar
Gladiator
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 36
Localização : BSB

Um gladiador de volta à arena...

em 12/2/2018, 17:09
Iniciei meu reboot no fim de 2015, e após meses de tentativa em agosto de 2016 desisti. Daí, iniciei um novo longo período de aceitação, convivência e entrega.

Agora estou de volta! De volta pra valer! Pra vencer! Desde 15/01/18 estou limpo, e nesses quase 30 dias algumas ocorrências perigosas, estranhas, polêmicas: primeiro, sexo normal com minha esposa, porém, a ejaculação esta muito rápida. Segundo, involuntariamente, assisti cenas de nudez, ou em videos recebidos via whatsapp mas disfarçados por outros temas ou cenas de filmes, inesperadamente, eróticas. Outra situação ameaçadora, assuntos ligados a sexo com exemplos bem provocativos que vieram a tona num bate papo informal com colegas. E mais, desejos e fantasias invasivos que chegaram com força. Dureza mas resisti bravamente.

Outra curiosidade, desses quase 30 dias foi a resposta do urologista quando mencionei que era viciado e quantas vezes me masturbava: "você tá de parabéns!" E continuou: "...seu risco de sofrer com câncer de próstata é muito baixo..." Confuso. Um bela convite a auto-sabotagem, ne?

Minha rotina: 3 ou 4 vezes por semana musculação; 2 vezes Muay Thai. Retomei a leitura e estou disposto a concluir meu reboot. 90 dias é só o primeiro estepe.


Última edição por Gladiator em 12/2/2018, 17:49, editado 4 vez(es)
avatar
Gladiator
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 36
Localização : BSB

27 dias...

em 12/2/2018, 17:15
Dia 15 completo quinze dias dessa nova fase da minha luta, limpo. Agora, mais decidido, obstinado.

Estou levando o processo com mais seriedade, compromisso. Ainda não configurei meu contador, pois, meu note esta na assistência, posto do meu smartphone.


Última edição por Gladiator em 12/2/2018, 17:46, editado 2 vez(es)
avatar
Spartan
Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 18

Re: Diário do Gladiator

em 12/2/2018, 17:23
Ai sim brother gladiador haha! Continua firme que vc vai sair dessa logo logo

Enviado pelo Topic'it
avatar
Gladiator
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 36
Localização : BSB

Re: Diário do Gladiator

em 13/2/2018, 15:17
Neste recomeço duas situações curiosas e desconfortáveis. A primeira, logo depois que broxei com a garota de que falei, sai com uma garota de programa. Tava encanado. Queria testar minha ereção. Ela era bonitinha e gostosa mas não rolou. Ereção zero. Meu pênis só deu um pequeno sinal de vida quando ela falous umas sacanagens, mas foi mto rápido.

A outra situação, meu urologista, o mesmo que vibrou quando falei me masturbar há mais de 20 anos, pediu exames (testoterona) e receitou Cialis. Ele esta convicto de que meu problema é psicológico. Falou saia mais umas vezes com essa garota, usa 20 minutos antes e vamos ver o que vai dar.


avatar
Gladiator
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 36
Localização : BSB

Re: Diário do Gladiator

em 13/2/2018, 15:49
Uma descoberta interessante.

Fui convidado para um almoço de negócios, rotina na minha área. Para minha surpresa o almoço era com dois empresários, donos de uma dessas clínicas que ajudam homens a recuperar a ereção.

Para alguém que passou por recente episódio de DE, a conversa foi muito esclarecedora. Entre muitas coisas, ele relatou que a maioria dos casos de DE atendido por eles sao fisiológicas. Segundo eles, as ocorrências são mais comuns em homens com algumas particularidades: casados há muitos anos, religiosos e que não traem. Os grupos com maior ocorrência: pastores, contadores, bancarios. Outra curiosidade, tem sido comum adolescentes incentivados a casar-se virgem apresentar dificuldade de ereção quando se casam.

O mais engraçado, um dos sócios no negócio assumiu usar o proprio método porque esta com nível de testosterona baixo.

Sem polemizar, se cruzarmos esses relatos podemos depreender algumas conclusões igualmente pôlemicas.

avatar
Gladiator
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 36
Localização : BSB

Re: Diário do Gladiator

em 14/2/2018, 06:51
Mais um dia.

Musculação, muay thai, leitura e interesse por outros assuntos nao ligados a pornografia.

Outra pratica recente, tenho ouvido audios de PNL e sons binaurais.

Acredito que o vício também finca raízes sólidas em nosso subconsciente. Num desses dias mesmos, senti um desejo, tesão e fantasias sexuais fortíssimas, repentinas.

avatar
Spartan
Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 18

Re: Diário do Gladiator

em 14/2/2018, 06:54
Continua firme brother. Sempre procurando algo novo pra se distrair é muito bom

Enviado pelo Topic'it
avatar
Gladiator
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 36
Localização : BSB

Re: Diário do Gladiator

em 18/2/2018, 08:22
Chegando ao 33o dia desse novo reboot. Note ainda na assistência, por isso, ainda nao configurei contador.

Nesses dias tenho tido sonhos eróticos fora do normal. Mas as fantasias também aparecem quando estou consciente, acordado; executando outras tarefas. Imagens aleatorias e um desejo forte de masturbação. Minha dificuldade maior é a masturbação. Na verdade, pornografia vem da necessidade de masturbação, mas não é o meu maior ofensor.

A necessidade de masturbação parece fisiologico, pois, sinto um formigamento e tensao no meu pênis e região pelvico; difícil administrar.

A PNL tem uma corrente de pensamento que diz que aquilo que você resistir, crescerá. Outra, que aquilo a que você se apegar, perderá. Controverso! Me apegar a PMO é contra producente! Resistir fará crescer o desejo? O que fazer?

Atribuir ao desejo indiferença, desprezando-o?
avatar
Gladiator
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 36
Localização : BSB

Re: Diário do Gladiator

em 18/2/2018, 08:57
Pessoal, esse novo contador é pago?

_______________________________________
marcosbanc
Moderador
Moderador
Mensagens : 276
Data de inscrição : 07/01/2018

Re: Diário do Gladiator

em 18/2/2018, 09:26
Olá Gladiador, estava lendo sua história. Realmente broxar não é muito legal não. Mas a gente supera!
Estou acompanhando seu diário, fiquei inspirado pela sua história.

Abraços!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos

avatar
Gladiator
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 36
Localização : BSB

Re: Diário do Gladiator

em 18/2/2018, 20:01
Amanha, mais um dia pra ficar limpo.


Última edição por Gladiator em 18/2/2018, 20:03, editado 1 vez(es)

_______________________________________
avatar
Gladiator
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 36
Localização : BSB

Re: Diário do Gladiator

em 18/2/2018, 20:03
marcosbanc escreveu:Olá Gladiador, estava lendo sua história. Realmente broxar não é muito legal não. Mas a gente supera!
Estou acompanhando seu diário, fiquei inspirado pela sua história.

Abraços!

Mano, agradeço. Estou empenhado. Estou usando o medo e constrangimento que essa broxada me trouxe como combustível pra minha raiva contra esse vício.

Mas tem sido dureza! Muitos efeitos colaterais: humor pessimo, irritabilidade, raiva, tristeza. Um mix de coisas.

Tamo junto. Vamos vencer.

_______________________________________
Cleberoliveira17
Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 33
Localização : Franca SP

Re: Diário do Gladiator

em 18/2/2018, 20:31

A PNL tem uma corrente de pensamento que diz que aquilo que você resistir, crescerá. Outra, que aquilo a que você se apegar, perderá. Controverso! Me apegar a PMO é contra producente! Resistir fará crescer o desejo? O que fazer?
Faça Sexo kkkk o desejo de se. Masturbar não existe o que existe e a vontade de fazer sexo O duro é que nem sempre a gente encontra uma mulher bonita e gostosa kkk
avatar
Gladiator
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 36
Localização : BSB

Re: Diário do Gladiator

em 24/2/2018, 06:46
Sabado. 24 de fevereiro.

Limpo há 39 dias!

E hoje ta osso.


Última edição por Gladiator em 24/2/2018, 07:01, editado 1 vez(es)

_______________________________________
avatar
Gladiator
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 36
Localização : BSB

Re: Diário do Gladiator

em 24/2/2018, 06:54
Hoje chegamos ao 54o dia do ano. Apesar de so estar há 39 dias sem PMO, eu ja vinha reduzindo drasticamente a frequência. Nesses quase 60 dias so me masturbei duas vezes, e logo em seguida iniciei esse novo reboot. Pra alguém que batia 3 por dia, todo dia, ja é um belo resultado...


Última edição por Gladiator em 24/2/2018, 07:07, editado 3 vez(es)

_______________________________________
avatar
Gladiator
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 36
Localização : BSB

Re: Diário do Gladiator

em 24/2/2018, 07:00
O que fariam no meu lugar? Meu Urologista pediu exame de espermograma! Kkk.

Tenho certeza que qualquer homem aqui sabe o método usado pra esse tipo de exame: sentar numa salinha assistindo pornô e se masturbar ate ejacular.

Faço o que agora? Bater uma pra fazer exame depois de 39 dias resistindo!? Pretexto ideal pra autosabotagem...

_______________________________________
avatar
Gladiator
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 36
Localização : BSB

Re: Diário do Gladiator

em 4/3/2018, 11:11
Capítulo 49º: instalando o contador.

Meu contador ta no zero porque instalei hoje, mas na verdade hoje chego ao 49º dia. Rumo à 15 de abril e aos 90 dias.

Tem momentos que acho que está tranquilo, fácil mas repentinamente se torna extremamente difícil, desejo forte...