Dúvida para quem completou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida para quem completou

Mensagem  Evolutivo em 28/11/2015, 17:45

Olá rebooters. Pra vocês que já conseguiram passar pelos 90 dias, tiveram uma fase no meio do reboot em que a fissura se intensificou? Em que vocês pareceram mais tentados? Pergunto isso porque estou no dia 40 e é nessa fase que eu sempre recaía e já sinto os desejos voltando. Depois dessa fase de muita fissura vocês sentiram uma melhora grande nos sintomas relacionados ao vício? Eu tenho me questionado se eu to com esses desejos agora porque meu cérebro ta começando a se desligar da P depois desse tempo longe e só agora está sentindo falta, imagino que quando essa fase passar me sentirei bem melhor. Como foi pra vocês? Bem, eu não vou recair!

Evolutivo
Moderador
Moderador

Re: Dúvida para quem completou

Mensagem  Blpr em 28/11/2015, 19:07

Evolutivo escreveu:Olá rebooters. Pra vocês que já conseguiram passar pelos 90 dias, tiveram uma fase no meio do reboot em que a fissura se intensificou? Em que vocês pareceram mais tentados? Pergunto isso porque estou no dia 40 e é nessa fase que eu sempre recaía e já sinto os desejos voltando. Depois dessa fase de muita fissura vocês sentiram uma melhora grande nos sintomas relacionados ao vício? Eu tenho me questionado se eu to com esses desejos agora porque meu cérebro ta começando a se desligar da P depois desse tempo longe e só agora está sentindo falta, imagino que quando essa fase passar me sentirei bem melhor. Como foi pra vocês? Bem, eu não vou recair!

Estou passando por esta fase aos 44 dias do reeboot. Os desejos voltam a ficar intensos e tive sonhos eróticos seguidos de polucao noturna. Bate uma vontade de procurar fotos na internet e as fantasias aumentam. Já cai uma vez por volta dos 42 dias do reeboot anterior. Supere esta fase porque são pontos cruciais de restauração. Fique firme. Não desperdice seus ganhos.
Blpr
Moderador
Moderador

sim

Mensagem  stoptrash em 28/11/2015, 21:32

estou nos meus 50 e tantos dias e ainda tenho essas abstinencias instantaneas (,as vezes até em locais publicos) porém com o tempo vai diminuindo ,as minhas começaram nesse período de 40 dias e hoje nos 50 e tantos diminuiram bastante .Força irmão , rumo aos 90.180...dias

stoptrash

Re: Dúvida para quem completou

Mensagem  Pedro22 em 29/11/2015, 05:27

Eu TB, meus piores dias foram por volta dos 40 mas resista pois vai melhorar.

Pedro22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: