Virando Homem (Broda, 20)

Página 37 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Spiritum Novus em 12/6/2017, 10:33

E aí, Broda, como é que tu tá?
A tormenta já passou?
Espero que tenha sobrevivido!
Força, irmão! Conte conosco!
avatar
Spiritum Novus

Mensagens : 279
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  _Anonymus em 13/6/2017, 10:48

Broda escreveu:Tô passando mal.

Acordei com sono pra caralho, possivelmente pq eu tive minha segunda polução noturna seguida, já que ontem tive outra, minha mãe me enchendo o raio do saco, dia horrível no trabalho pq fui chamado atenção sem ter feito nada demais, tava tendo crise de ansiedade antes de ir pro trabalho, de tanta ansiedade arranquei um pedaço da cutícula do meu dedo e essa merda ficou sangrando pra caralho, fiquei olhando para as mulheres igual um doente no caminho de volta pra casa e vi uns gatilhos no pc intencionalmente (nada pornô ou mesmo levemente pesado. Só fiquei procurando umas mulheres com roupa um pouco mais curta, não achei praticamente nada).

Tô sentindo que estou em partes na beira de um colapso, continuo sentindo muito sono (que sempre me deu vontade de PMO), não posso dormir pq eu ainda tenho que ir numa consulta agora mesmo e ainda tenho que ir pra faculdade. E na faculdade temos o que? Isso mesmo, prova!

Se eu sobreviver hoje acho que eu não recaio nunca mais. Tive que desabafar, acho que tá tudo uma merda, que porra de dia pra se viver esse de hoje.

Oi Broda, como prometido, aqui estou. Espero que as minhas palavras possam te ajudar de forma positiva. Não sou nenhum especialista em conselhos, mas tenho uma boa vontade de querer ajudá-lo, obviamente, e nesses momentos, termos alguém com quem compartilhar nossas angústias, é fundamental.

Têm dias que nossas mães estão difíceis, não é mesmo? Quando eu morava com a minha, vira e mexe ela estava de mal humor, daí descontava em mim e, ainda por cima, me fazia cobranças excessivas. O bom é que isso passa, e no dia seguinte estávamos conversando numa boa, como tem que ser.
Na questão do trabalho, meu amigo, bem vindo à selva. Não sei se você já tem muita experiência profissional, pois não li todo o seu diário, mas em TODOS os empregos -eu disse TODOS- sofri esse tipo de abuso, se é que podemos dizer assim. Sempre tem alguém querendo nos ferrar, você mesmo disse isso no meu diário, agora tome suas próprias palavras para si. O que temos de fazer é tocar o barco, e mesmo que sejamos culpados injustamente, devemos continuar fazendo o que é certo; não existe nada melhor do que ter a consciência limpa. No meu ambiente de trabalho, uma companheira tenta à todo custo se mostrar melhor do que eu, fazendo a mesma função. E talvez a minha chefe pense o mesmo, ou talvez perceba que é somente uma insinuação, eu não sei. O que sei é que continuarei fazendo o meu, dando o melhor de mim e assim conquistarei o meu espaço. Têm dias que os problemas surgem, e quando me questionam ou me culpam, eu apenas digo que não tive culpa alguma. Essa minha companheira, no entanto, ao invés de "tirar o dela da reta", trata de apontar logo para o culpado. Enfim, acho que você entendeu o que eu quis dizer, não quero ser melhor que ela, e nem que você queira ser melhor que os demais, porém, se está sendo injustiçado, se coloque, explique. Se não vão te dar atenção, aí já é outra história. Então simplesmente acate e continue fazendo o seu. Não sei se você é religioso -me desculpe se não for- mas a recompensa vem aos justos.
Eu entendo que o seu dia não fluiu, não como deveria. E é preocupante mesmo, em suas palavras dá para sentir a tensão, da qual, se você não tomar cuidado, será "aliviada" na PMO. Esses gatilhos são terríveis, e só nós, viciados, sabemos o quão é difícil resistir. Mas eu confio em você amigão. Não deixe que isso te derrube. E se você, porventura recaiu, não desanime e não se afunde ainda mais nesse lamaçal. Erga-se o mais rápido possível e continue na caminhada. Uma recaída não é fim, mas sim o início de uma nova tática de combate.

_Anonymus

Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Broda em 21/6/2017, 22:45

Fala Bros!

Estou retornando após mais uma queda. Nem pode se dizer que foi um lapso, pois os mesmos ocorrem quando estamos tentando e eu tinha deliberadamente desistido de tentar.

Depois da queda eu fiquei meio sem motivação para tentar de novo. Vou tentar novamente, com novas táticas e eu senti que eu deveria voltar para o fórum para tornar isso "oficial".

Nos próximos dias espero estar participando mais, postando no diário de todo mundo dando algum incentivo, e é isso aí.

Quando der mais um tempinho, responderei cada um que mandou mensagem individualmente. Agradeço pela força, mas infelizmente não deu. Vou me recompor agora, estou começando oficialmente nesta data, às 23:29. Darei meu melhor e mais um pouco.

Estou fazendo um teste também de uma tática de bloqueio, talvez dê certo. Espero que sim.

Abração!

_______________________________________


Meu diário > http://comoparar.forumeiros.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
Broda
Moderador
Moderador

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 10/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  _Anonymus em 22/6/2017, 08:20

"E se você, porventura recaiu, não desanime e não se afunde ainda mais nesse lamaçal. Erga-se o mais rápido possível e continue na caminhada. Uma recaída não é fim, mas sim o início de uma nova tática de combate."

Foi o que eu disse na postagem anterior e enfatizo; não desanime. Estou certo que você, a cada recaída, tapa uma uma brecha, toma uma atitude diferente e etc, e isso já é o bastante por agora. O importante é não desistir, Broda.

Torcendo por você, pela sua recuperação e pelo seu bem estar. Que Deus te abençoe!

_Anonymus

Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Brit em 22/6/2017, 23:14

Eaí Broda!
Poxa man, não esperava ver uma msg tua desse jeito, achei que vc estava bem, que tinha encontrado a batida perfeita mantendo-se ocupado...
eu tinha deliberadamente desistido de tentar
Como assim? O que tá acontecendo? Você é muito melhor do que isso.
Fato é que se afastar do fórum dá merda...
Que bom que vc tá de volta, mesmo um pouco tímido, não importa, eu tenho como exemplo o diário do Vencedor1989, ele dá sempre uma breve atualizada, nós que acompanhamos o diário dele sabemos que ele tá vivo e continua no reboot e ele mantém esse compromisso de lembrar que está em reboot.
Fica bem aí mano! Um dia sem PMO! Parabéns! Isso é tudo o que importava hoje. Abraço!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 657
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Vimes em 30/6/2017, 19:42

Fala mano!

Então, quedas acontecem. Isso você já sabe. O lance é voltar à luta. Isso você também já sabe. Você mesmo já escreveu essas coisas em outros diários, não?

Então bora cortar as frases tradicionais, e vamos pra parte que interessa. Smile

Você quase desistiu de tentar. Mesmo sabendo dos danos que o vício provoca, mesmo sabendo das vantagens do reboot. Ou seja, o vício de pegou forte, te deu um pilão estilo WWE, e te deixou no chão.

Não vou deixar uma mensagem motivacional, não vou partir pro "não desista nunca". Acho muito mais importante perguntar o por quê.

O que que pegou na tua vida pessoal pra te derrubar desse jeito? O que que tá pegando no teu lado emocional mano? O que te jogou pra baixo e o que te segurou lá em baixo?

Se você sabe o que foi, compartilhar poderia ser uma boa. Se você não sabe, é hora de descobrir. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, thine enemy. But in knowing him do not forget above all to know thyself. The commander who embraces this totality of battle shall win even with the inferior force.

http://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

avatar
Vimes
Moderador
Moderador

Mensagens : 424
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 40
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Respondendo velhas mensagens

Mensagem  Broda em 1/7/2017, 04:22

Bom, vou começar a responder as mensagens referentes ao dia da recaída, depois respondo as novas.
Spiritum Novus escreveu:Que legal ler o teu depoimento deste mês de reboot!
Parabéns! Fico muito feliz por ti e isto serve de motivação pra todos nós!
Realmente, o vício nos deixa letárgicos, anestesiados pra vida real. Quando nos desintoxicamos, voltamos a sentir o mundo real! Isto é maravilhoso!
Quero resgatar a minha vida também!

Broda, é impressão minha ou quem completa o reboot e depois cai tem maior dificuldade em refazer o reboot?
Eu que fiquei 38 dias e depois cai, estou custando a quebrar o recorde. O que será que ocorre?
O que você acha? Pode ser uma constatação interessante a se observar para quem completa o reboot e depois ou resolve se testar, ou acha que uma "espiadinha" ou uma pequena "farra" não terá problemas.

Um forte abraço, meu irmão!
Segue firme e forte!

Fala Bro!

Não sei explicar exatamente o que faz com que os rebooters que já completaram o reboot tenham dificuldade para iniciar um novo reboot. Acho que a motivação de fazer uma coisa pela primeira vez e a curiosidade de ver como são os efeitos acabam dando um gás gigantesco no reboot em que leva à vitória, e depois grande parte dessa motivação já se foi quando vai tentar novamente, pois você já sabe como é o processo e o que esperar, e, se de alguma forma, o reboot não foi tudo aquilo que você pensou que seria, daí fica mais difícil ainda.

Obrigado pelo comentário, abração!
Vimes escreveu:Vai na teoria da compensação, mano! Se hoje tá ruim, é porque algo de bão deve estar vindo. Very Happy

É, eu sei, eu sou ateu e não acredito nesses lances, mas o máximo que pode acontecer é dar certo, não é?  Smile

Eu li trechos desse livro e achei muito interessante. Tô começando a desenvolver hábitos do tipo "acordar e fazer exercícios", que é algo que eu odeio, mas que efetivamente deixa o dia inteiro melhor. Em pouco tempo já dá pra sentir o negócio ficando mais natural, até o ponto da gente sentir falta se não fizer.

Cê tá investindo em você mesmo, tá se fortalecendo, criando hábitos bons, tá com a cabeça no lugar e tem experiência no reboot, então vai ser muito difícil te derrubar dessa vez.

E já tá com um mês no bolso, malandro, parabéns! Very Happy

Infelizmente a queda ocorreu, mas vou tentar adquirir esse hábito dos exercícios ao acordar também que parece ser um grande negócio. Os começos dos meus dias costumam ser muito melancólicos.

Abração!
Soli Deo Gloria escreveu:Parabéns pelos 30 dias Broda! Tá mandando bemzasso!

Valeu Bro, mas não deu.

Abraços!

_Anonymus escreveu:Olá Broda, criei um diário contando toda a minha trajetória aqui no fórum, como tínhamos combinado. Espero não ser tarde para reavermos a boa amizade. Depois dá uma olhadinha e me diga se está tudo certo, ou se faltou alguma informação, será um prazer acrescentar. Conto com sua ajuda, e parabéns pelos dias conquistados.

Boa sorte no diário lá Bro, que tudo de bom ocorra!

Victor Lord escreveu:
Aee Broda, continue em frente cara, você é referência neste Fórum. Como foi esse teu dia 6/6 ae? Ta vivo pra contar meu grande? kkkk. Eu também tive uma briga intensa em familia, junto com pensamentos de depressão, desespero e reflexoes interiores, nem sei como sobrevivi também man, foi duro kk. Lembre-se de que nosso cérebro não é nosso amigo, ele é viciado em dopamina. Cada reboot e cada início é diferente, os altos e baixos podem variar, voce já se mostrou vencedor, vai destruir essa pedra numa boa, superação e disciplina sempre, abração! Obs: Valeu por me responder do teu trabalho dias atrás kk!

Fala Bro!

Infelizmente não fiquei vivo para contar mas, enfim, vida que segue. A queda é somente uma outra oportunidade para fazer melhor.

Abração!

Spiritum Novus escreveu:E aí, Broda, como é que tu tá?
A tormenta já passou?
Espero que tenha sobrevivido!
Força, irmão! Conte conosco!

A tormenta passou e eu fui trucidado, mas é isso aí kkkk

Abração!

_Anonymus escreveu:

Oi Broda, como prometido, aqui estou. Espero que as minhas palavras possam te ajudar de forma positiva. Não sou nenhum especialista em conselhos, mas tenho uma boa vontade de querer ajudá-lo, obviamente, e nesses momentos, termos alguém com quem compartilhar nossas angústias, é fundamental.

Têm dias que nossas mães estão difíceis, não é mesmo? Quando eu morava com a minha, vira e mexe ela estava de mal humor, daí descontava em mim e, ainda por cima, me fazia cobranças excessivas. O bom é que isso passa, e no dia seguinte estávamos conversando numa boa, como tem que ser.
Na questão do trabalho, meu amigo, bem vindo à selva. Não sei se você já tem muita experiência profissional, pois não li todo o seu diário, mas em TODOS os empregos -eu disse TODOS- sofri esse tipo de abuso, se é que podemos dizer assim. Sempre tem alguém querendo nos ferrar, você mesmo disse isso no meu diário, agora tome suas próprias palavras para si. O que temos de fazer é tocar o barco, e mesmo que sejamos culpados injustamente, devemos continuar fazendo o que é certo; não existe nada melhor do que ter a consciência limpa. No meu ambiente de trabalho, uma companheira tenta à todo custo se mostrar melhor do que eu, fazendo a mesma função. E talvez a minha chefe pense o mesmo, ou talvez perceba que é somente uma insinuação, eu não sei. O que sei é que continuarei fazendo o meu, dando o melhor de mim e assim conquistarei o meu espaço. Têm dias que os problemas surgem, e quando me questionam ou me culpam, eu apenas digo que não tive culpa alguma. Essa minha companheira, no entanto, ao invés de "tirar o dela da reta", trata de apontar logo para o culpado. Enfim, acho que você entendeu o que eu quis dizer, não quero ser melhor que ela, e nem que você queira ser melhor que os demais, porém, se está sendo injustiçado, se coloque, explique. Se não vão te dar atenção, aí já é outra história. Então simplesmente acate e continue fazendo o seu. Não sei se você é religioso -me desculpe se não for- mas a recompensa vem aos justos.
Eu entendo que o seu dia não fluiu, não como deveria. E é preocupante mesmo, em suas palavras dá para sentir a tensão, da qual, se você não tomar cuidado, será "aliviada" na PMO. Esses gatilhos são terríveis, e só nós, viciados, sabemos o quão é difícil resistir. Mas eu confio em você amigão. Não deixe que isso te derrube. E se você, porventura recaiu, não desanime e não se afunde ainda mais nesse lamaçal. Erga-se o mais rápido possível e continue na caminhada. Uma recaída não é fim, mas sim o início de uma nova tática de combate.

Valeu pelas belas palavras Bro, me trouxeram motivação!

Abração!

_______________________________________


Meu diário > http://comoparar.forumeiros.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
Broda
Moderador
Moderador

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 10/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Soli Deo Gloria em 1/7/2017, 17:29

Fala, Broda,

Será que a parada não é revisar os bloqueadores?

Abraços

_______________________________________
De pé e lutando.
diário: http://www.comoparar.com/t1157-25-soli-deo-gloria-reinicio
avatar
Soli Deo Gloria
Moderador
Moderador

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 12/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Broda em 1/7/2017, 21:05

_Anonymus escreveu:"E se você, porventura recaiu, não desanime e não se afunde ainda mais nesse lamaçal. Erga-se o mais rápido possível e continue na caminhada. Uma recaída não é fim, mas sim o início de uma nova tática de combate."

Foi o que eu disse na postagem anterior e enfatizo; não desanime. Estou certo que você, a cada recaída, tapa uma uma brecha, toma uma atitude diferente e etc, e isso já é o bastante por agora. O importante é não desistir, Broda.

Torcendo por você, pela sua recuperação e pelo seu bem estar. Que Deus te abençoe!

Obrigadão pela força Bro!

E eu já repensei no que será feito.

Brit escreveu:Eaí Broda!
Poxa man, não esperava ver uma msg tua desse jeito, achei que vc estava bem, que tinha encontrado a batida perfeita mantendo-se ocupado...
eu tinha deliberadamente desistido de tentar
Como assim? O que tá acontecendo? Você é muito melhor do que isso.
Fato é que se afastar do fórum dá merda...
Que bom que vc tá de volta, mesmo um pouco tímido, não importa, eu tenho como exemplo o diário do Vencedor1989, ele dá sempre uma breve atualizada, nós que acompanhamos o diário dele sabemos que ele tá vivo e continua no reboot e ele mantém esse compromisso de lembrar que está em reboot.
Fica bem aí mano! Um dia sem PMO! Parabéns! Isso é tudo o que importava hoje. Abraço!

Fala Bro!

Realmente o desânimo às vezes nos pega com força. Enfim, tô de volta, vou fazer o possível pra continuar participando.

Abração e obrigado pela mensagem!
Vimes escreveu:Fala mano!

Então, quedas acontecem. Isso você já sabe. O lance é voltar à luta. Isso você também já sabe. Você mesmo já escreveu essas coisas em outros diários, não?

Então bora cortar as frases tradicionais, e vamos pra parte que interessa. Smile

Você quase desistiu de tentar. Mesmo sabendo dos danos que o vício provoca, mesmo sabendo das vantagens do reboot. Ou seja, o vício de pegou forte, te deu um pilão estilo WWE, e te deixou no chão.

Não vou deixar uma mensagem motivacional, não vou partir pro "não desista nunca". Acho muito mais importante perguntar o por quê.

O que que pegou na tua vida pessoal pra te derrubar desse jeito? O que que tá pegando no teu lado emocional mano? O que te jogou pra baixo e o que te segurou lá em baixo?

Se você sabe o que foi, compartilhar poderia ser uma boa. Se você não sabe, é hora de descobrir. Very Happy

Fala Bro!

Problemas no trabalho e na vida social no geral, mas nada que justificaria essa fase terrível. O monstro se alimentou dessas falhas, mas isso não quer dizer que foram elas que causaram o monstro: apenas o tornaram mais forte. Não tem nada tão ruim que eu possa dizer que faria você dizer: ah, aí sim tá explicado, até porque, se existisse tal desculpa, seria melhor eu desistir de tudo de uma vez, afinal de contas, não posso eu me submeter à situação que me encontro e aceitá-la como definitiva e irrevogável. Continuo acreditando que somos nós que controlamos a maior parte dos nossos destinos.

Se pensasse diferente, estaria na hora de sair do fórum. Sorte a nossa que não pensamos assim.

De qualquer forma, devo dar uma atualizada no diário.

Abração Bro e obrigadão pela força!
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Broda,

Será que a parada não é revisar os bloqueadores?

Abraços

É sim Bro. A parada é justamente essa, acredito eu.

Abração!

Obs: que satisfação ver esse teu contador meu Bro! Puta merda! Exemplo de superação!

_______________________________________


Meu diário > http://comoparar.forumeiros.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
Broda
Moderador
Moderador

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 10/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Broda em 1/7/2017, 23:59

E aí!

Bom, vamos dar uma resumida monstra nos últimos tempos em que andei afastado: as coisas não vão bem no trabalho, me sinto bem inseguro e ansioso na maior parte do tempo e eu estava com uma terrível mania de me culpar por tudo que estava dando errado, até que voltei a enxergar que minha chefe é muito chata e parar de me cobrar tanto um padrão de perfeição que por agora seria inatingível.

Eu poderia ficar aqui falando horas sobre o quão minha chefe é uma pessoa irritante, prepotente e uma péssima chefe no geral, o tanto que eu pensei em desistir dessa porra de estágio nos últimos tempos ( e ainda penso), o tanto que minha vida social como um todo tá um fracasso, o tanto que eu venho me enxergando como um fracasso em todas as áreas, mas eu já desabafei suficientemente sobre parte disso tudo com minha mãe e o principal eu não tô resolvendo, que é meu problema com esse vício de merda, que é a parte que vale a pena descrever com maiores detalhes, afinal de contas, o fórum serve para isso mesmo e é nisso que vocês podem me dar a maior ajuda, além de eu saber que se eu conseguir solucionar esse problema direito, o resto provavelmente vai pra frente.

Vamos ao que interessa.

Eu tinha decidido, após tanto tempo tentando e só dando merda, que eu voltaria a ter o YouTube porque, afinal de contas, eu já tava há mais de um ano tentando sem sucesso e há mais de 4 meses creio eu sem o YouTube e tava fazendo falta algum tipo de entretenimento na minha vida nos tempos vagos, que estavam se resumindo a lives na Twitch e jogar.

Bom, a situação só vem piorando desde então. Descobri uma falha grave no meu bloqueador, o que no final das contas me fez apelar e decidir que o melhor seria ficar sem nada e confiar de que eu teria força de vontade suficiente para vencer essa bosta sem os bloqueadores, pois eu acreditava que eles estavam mais atrapalhando do que ajudando criando uma 'ilusão de segurança" e isso que estaria minando minha força de vontade, pois eu acreditava estar "terceirizando" minha força de vontade nessa confiança nos bloqueadores. Feio engano, pelo menos serviu de aprendizado.

Nos últimos dias posso dizer que foi um festival completo de recaídas e falhas em todos os aspectos.

Cada pequeno plano tava dando errado. E eu tinha vários. Bom, eu planejava ir na academia todos os dias. Não fui em praticamente nenhum.

Eu planejava mudar meus hábitos como um todo para um modelo melhor. Mal consegui começar.

Eu planejava me manter arrumado, com o quarto arrumado e tudo mais. Tô com a barba por fazer já faz um tempo e o resto tudo mal cuidado também.

Eu planejava participar do fórum com maior frequência. Adivinha.

Bom, posso dizer que estou com vontade de fazer absolutamente nada. Eu estou sentindo o vício no estágio mais pesado, onde você simplesmente está sobrevivendo, mas não vivendo. Eu não consigo parar, o controle se mostrou inexistente e eu preciso reforçar os bloqueadores num nível muito alto.

Estou fazendo uma analogia na minha cabeça agora da minha situação com a de um cara que está tão afundado num vício de drogas pesadas que precisa ser internado. Depois que você chega nesses níveis você nota o tanto que a internação faz sentido. Ainda que seja contra a vontade do cara, ainda que seja triste ter que colocar um parente seu num lugar sendo completamente controlado, se isso não for feito, pelo menos durante algum período de tempo, é simplesmente impossível o cara sair do buraco sozinho.

Não que eu não soubesse que eu não tinha controle, mas eu resolvi fazer um teste ainda assim. E paguei o preço. Agora o bloqueio vai ter que ser mais pesado e se necessário será ainda mais do que planejado por agora, afinal de contas eu preciso de alguma coisa que me pare, pois sozinho não tem como. Preciso de uma desintoxicação urgente, para voltar a ter um pouco de força de vontade pelo menos.

Decidi que vou dar um jeito agora de bloquear todo o conteúdo da web, com exceção de alguns sites que eu sei que não contêm pornografia e que nem permitem a visualização da mesma de qualquer forma que seja. Eu estava relutante quanto a tomar essa atitude antes porque, afinal de contas, seria perder acesso a muita coisa. E caso eu precisasse por alguma razão checar alguma informação num site num determinado momento e estivesse bloqueado e eu me fodesse muito por isso?

Dane-se. Vou inverter a ordem do bloqueio e espero que funcione. Ao invés de permitir todos os sites e bloquear alguns, como era antes, vou bloquear todos, com a exceção de alguns poucos.

Planejei a princípio, para evitar problemas, me permitir acessar tudo durante somente uma hora do dia, o resto todo bloqueado. Se necessário, retiro essa única hora também. Isso até os 21 primeiros dias de reboot, se após isso eu estiver indo bem eu vou permitir duas horas e, caso eu vá bem até uns 60 dias, eu permito 3 horas e não mais que isso para o resto da minha vida. Acho que essa forma de "recompensa" pode me fazer bem e também talvez não seja tão arriscado, vamos descobrir em breve. Vou também colocar um bloqueador de horário geral no pc.

Vou adaptando da forma que for necessária, mas acho que somente dessa forma eu vou conseguir algum resultado, porque tá foda e eu já estou extremamente cansado disso tudo. Aceito sugestões, críticas e quaisquer outras coisas que vocês achem válido e que vão me ajudar, tudo que eu mais quero é finalmente conseguir respirar longe disso tudo.

Coloquei um contador regressivo, vamos ver se eu consigo chegar no mínimo para se criar um hábito: 21 dias. Conto com os senhores.

_______________________________________


Meu diário > http://comoparar.forumeiros.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
Broda
Moderador
Moderador

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 10/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Kal-el em 2/7/2017, 08:11

Putz Broda. Que droga neh. Eu estava exatamente assim a um pouco mais de uma semana.
O que meu deu forças e me fez ver que poderia ficar sem PMO foi conseguir bloquear o celular de forma efetiva.
Cara foi difícil!!!
Dias tentando, testando, recaindo, ficando com raiva. Uma hora quase desisti de tentar bloquear. Mas aí percebi que teria de desistir do Reboot!!!
Não podia continuar assim com recaídas todo dia e me sentindo péssimo. Exatamente como você está.
Consegui ficar uma semana! Já fazia tempos....
Recai foi no PC do trabalho. Mas aí é fácil bloquear. No Android não tem mais como eu recair. Só se eu pegar a senha kkkkk óbvio.

Bloqueie como você falou. Sem dó. Vou dizer uma coisa que você e muitos vão concordar.
Sempre pensamos que vamos precisar acessar algum site na internet algum dia e tal. A verdade é que essas ocasiões são raras. E outra coisa, na maioria delas podemos sim substituir ou dar um jeito!

Força aí. Espero você junto lá nos 21 dias!

_______________________________________

Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
avatar
Kal-el

Mensagens : 560
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  João Lopes em 2/7/2017, 08:18

Bom dia cara! Sou novo no forum, porém venho lutando a sete anos, parabéns por ter vindo logo ao forum e ja ter traçado um plano. Só queria dizer que as palavras da Bíblia agora fazem sentido quando Jesus disse: "Se tua mão direita te faz tropeçar, laça-a fora." Não estou dizendo para você amputar seus membros, nem foi o que Jesus disse, todavia devemos entender o principio da afirmação, pois se refere na verdade a renunciar todas coisas que possam ser uma pedra de tropeço. Isso inclui as redes sociais como, facebook, instagram (principalmente), youtube, etc. Nessa lista entram também filmes e seriados pois em sua maioria possuem gatilhos destruidores!
Posso parecer radical no que estou dizendo, contudo, mas radical do que eu será o vicio em nossa vida! Não dê espaço, não ceda um milimetro se quer! Lute contra isso com todas as tuas forças, e estaremos aqui juntos para comemorar a vitória de cada um de nós! Boa luta meu amigo!

_______________________________________
avatar
João Lopes

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 20
Localização : Parazão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Vimes em 2/7/2017, 09:22

Pois é, a depressão te pegou em cheio dessa vez. Smile

Broda escreveu:Problemas no trabalho e na vida social no geral, mas nada que justificaria essa fase terrível. O monstro se alimentou dessas falhas, mas isso não quer dizer que foram elas que causaram o monstro: apenas o tornaram mais forte. Não tem nada tão ruim que eu possa dizer que faria você dizer: ah, aí sim tá explicado, até porque, se existisse tal desculpa, seria melhor eu desistir de tudo de uma vez, afinal de contas, não posso eu me submeter à situação que me encontro e aceitá-la como definitiva e irrevogável. Continuo acreditando que somos nós que controlamos a maior parte dos nossos destinos.

Então mano, muito mais perigoso do que uma merda grande para a nossa saúde mental, é uma coleção persistente de pequenas merdas. A gente vai estressando um pouquinho por vez, até que o estresse e a depressão se tornam grandes demais.

Uma das coisas que eu aprendi, com todas as merdas que eu já tive na minha vida profissional (e acredite, foram muitas), é que o modo como você encara os problemas e decepções acaba sendo mais importante do que a tua força e disposição para enfrentá-los.

Fui demitido por três anos seguidos na semana do meu aniversário. Acumulei muito ódio, muita revolta, muita frustração por causa de muita merda. Lidei com gente da pior espécie e senti na pele que estar certo muitas vezes não importa, a gente acaba perdendo do mesmo jeito.

Eu nutria esse ódio. Pensava muito em vingança, passava muito tempo lembrando das situações e imaginando o que eu deveria ter dito, o que eu deveria ter feito, o que deveria ter acontecido, remoendo todas as memórias escrotas.

Até que chegou um momento em que eu vi que esse próprio apego ao ódio do passado não estava me deixando caminhar pra frente.

Quer dizer, depois de um bom tempo dos ocorridos, todos os filhos da puta que me fizeram mal estavam absolutamente alheios a todo o turbilhão de ódio que eu tava passando, e o único que estava ciente e sofrendo a respeito era eu mesmo.

Eles tinham ferrado o meu passado, eu estava ferrando com o meu presente.

Relaxei mano. Parei de me indignar tanto com injustiça. Parei de guardar tanto ódio dentro. Merdas acontecem. E é melhor que elas aconteçam e fiquem pra trás, do que aconteçam e nos acompanhem.

É um exemplo meio extremo, mas você é um sujeito inteligente, e não vai ter dificuldades de entender o recado e onde ele se encaixa na tua realidade. Very Happy

Mudar a atitude geral a respeito dos problemas da vida não é um lance fácil, óbvio. Mas você já deu um ótimo exemplo quando rolou aquele problema no início do teu estágio e você acabou perdoando a tua chefe, acabou deixando pra lá.

Minhas maiores armadilhas no combate à PMO são exatamente as frustrações (sociais e profissionais) e as péssimas memórias. Fazer as pazes com o meu passado, encarar os problemas de forma diferente e aprender a lidar com frustrações são parte integrante do meu reboot.

_______________________________________
Know, of course, thine enemy. But in knowing him do not forget above all to know thyself. The commander who embraces this totality of battle shall win even with the inferior force.

http://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

avatar
Vimes
Moderador
Moderador

Mensagens : 424
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 40
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Broda em 2/7/2017, 18:49

Kal-el escreveu:Putz Broda. Que droga neh. Eu estava exatamente assim a um pouco mais de uma semana.
O que meu deu forças e me fez ver que poderia ficar sem PMO foi conseguir bloquear o celular de forma efetiva.
Cara foi difícil!!!
Dias tentando, testando, recaindo, ficando com raiva. Uma hora quase desisti de tentar bloquear. Mas aí percebi que teria de desistir do Reboot!!!
Não podia continuar assim com recaídas todo dia e me sentindo péssimo. Exatamente como você está.
Consegui ficar uma semana! Já fazia tempos....
Recai foi no PC do trabalho. Mas aí é fácil bloquear. No Android não tem mais como eu recair. Só se eu pegar a senha kkkkk óbvio.

Bloqueie como você falou. Sem dó. Vou dizer uma coisa que você e muitos vão concordar.
Sempre pensamos que vamos precisar acessar algum site na internet algum dia e tal. A verdade é que essas ocasiões são raras. E outra coisa, na maioria delas podemos sim substituir ou dar um jeito!

Força aí. Espero você junto lá nos 21 dias!

É isso mesmo Bro!

Raramente precisa muito de alguma coisa. Já notei esse padrão. Ainda bem que melhoramos o bloqueio.

Abração!
João Lopes escreveu:Bom dia cara! Sou novo no forum, porém venho lutando a sete anos, parabéns por ter vindo logo ao forum e ja ter traçado um plano. Só queria dizer que as palavras da Bíblia agora fazem sentido quando Jesus disse: "Se tua mão direita te faz tropeçar, laça-a fora." Não estou dizendo para você amputar seus membros, nem foi o que Jesus disse, todavia devemos entender o principio da afirmação, pois se refere na verdade a renunciar todas coisas que possam ser uma pedra de tropeço. Isso inclui as redes sociais como, facebook, instagram (principalmente), youtube, etc. Nessa lista entram também filmes e seriados pois em sua maioria possuem gatilhos destruidores!
Posso parecer radical no que estou dizendo, contudo, mas radical do que eu será o vicio em nossa vida! Não dê espaço, não ceda um milimetro se quer! Lute contra isso com todas as tuas forças, e estaremos aqui juntos para comemorar a vitória de cada um de nós! Boa luta meu amigo!

A frase na Bíblia está correta e devemos ser violentos mesmo. Estou muito mais tendendo para o lado mais brutal agora. Se eu fracassar de novo, o bagulho vai começar a ficar ainda mais feio. Tinha um usuário aqui chamado Toguro que o cara nunca recaiu enquanto esteve no fórum e ele tinha bem essa mentalidade de cortar até o nível necessário, e eu agora tendo a concordar muito com a metodologia dele.

Abração!
Vimes escreveu:Pois é, a depressão te pegou em cheio dessa vez.  Smile

Broda escreveu:Problemas no trabalho e na vida social no geral, mas nada que justificaria essa fase terrível. O monstro se alimentou dessas falhas, mas isso não quer dizer que foram elas que causaram o monstro: apenas o tornaram mais forte. Não tem nada tão ruim que eu possa dizer que faria você dizer: ah, aí sim tá explicado, até porque, se existisse tal desculpa, seria melhor eu desistir de tudo de uma vez, afinal de contas, não posso eu me submeter à situação que me encontro e aceitá-la como definitiva e irrevogável. Continuo acreditando que somos nós que controlamos a maior parte dos nossos destinos.

Então mano, muito mais perigoso do que uma merda grande para a nossa saúde mental, é uma coleção persistente de pequenas merdas. A gente vai estressando um pouquinho por vez, até que o estresse e a depressão se tornam grandes demais.

Uma das coisas que eu aprendi, com todas as merdas que eu já tive na minha vida profissional (e acredite, foram muitas), é que o modo como você encara os problemas e decepções acaba sendo mais importante do que a tua força e disposição para enfrentá-los.

Fui demitido por três anos seguidos na semana do meu aniversário. Acumulei muito ódio, muita revolta, muita frustração por causa de muita merda. Lidei com gente da pior espécie e senti na pele que estar certo muitas vezes não importa, a gente acaba perdendo do mesmo jeito.

Eu nutria esse ódio. Pensava muito em vingança, passava muito tempo lembrando das situações e imaginando o que eu deveria ter dito, o que eu deveria ter feito, o que deveria ter acontecido, remoendo todas as memórias escrotas.

Até que chegou um momento em que eu vi que esse próprio apego ao ódio do passado não estava me deixando caminhar pra frente.

Quer dizer, depois de um bom tempo dos ocorridos, todos os filhos da puta que me fizeram mal estavam absolutamente alheios a todo o turbilhão de ódio que eu tava passando, e o único que estava ciente e sofrendo a respeito era eu mesmo.

Eles tinham ferrado o meu passado, eu estava ferrando com o meu presente.

Relaxei mano. Parei de me indignar tanto com injustiça. Parei de guardar tanto ódio dentro. Merdas acontecem. E é melhor que elas aconteçam e fiquem pra trás, do que aconteçam e nos acompanhem.

É um exemplo meio extremo, mas você é um sujeito inteligente, e não vai ter dificuldades de entender o recado e onde ele se encaixa na tua realidade. Very Happy

Mudar a atitude geral a respeito dos problemas da vida não é um lance fácil, óbvio. Mas você já deu um ótimo exemplo quando rolou aquele problema no início do teu estágio e você acabou perdoando a tua chefe, acabou deixando pra lá.

Minhas maiores armadilhas no combate à PMO são exatamente as frustrações (sociais e profissionais) e as péssimas memórias. Fazer as pazes com o meu passado, encarar os problemas de forma diferente e aprender a lidar com frustrações são parte integrante do meu reboot.

"Até que chegou um momento em que eu vi que esse próprio apego ao ódio do passado não estava me deixando caminhar pra frente." Frase muito interessante Bro.

Gostei do texto todo. Muita coisa boa para ser extraída daí, muito obrigado por compartilhar!

Abração!

_______________________________________


Meu diário > http://comoparar.forumeiros.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
Broda
Moderador
Moderador

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 10/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Broda em 3/7/2017, 01:04

Bom, hoje eu sobrevivi. Tava começando a ficar difícil ficar um dia sem ver P.

O principal ponto que eu vejo como a pior parte de ter me afundado muito nesses últimos tempos e que eu quero deixar relatado mais uma vez para eu me lembrar, é a falta de vontade completa de fazer qualquer coisa.

Ainda que o dia hoje tenha passado, eu ainda não recuperei nem 5% do dia de ontem. Continuo com vontade de ficar vegetando e não rendi nada. Eu até sinto alguma vontade consciente de fazer algo, mas não sinto motivação nenhuma. Eu basicamente vou trabalhar amanhã porque não tenho outra opção, mas se algo não tem alguma obrigação envolvida eu simplesmente ignoro.

A parte boa é que a sensação de fracasso absoluto e de tristeza deu uma pequena trégua hoje. Amanheci com uma mensagem de uma pessoa que eu gosto muito então já começou tudo bem e terminou tudo relativamente tranquilo.

Outro detalhe interessante é que hoje eu não senti impulsos para me masturbar. Parece que saber que eu não vou conseguir acessar nem que eu queira muito dá uma espécie de tranquilidade para o cérebro. Quando parte dos bloqueadores não estavam ligados e eu sabia que poderia acessar sem muitos problemas, parece que minha mente me bombardeava com imagens e vontades. Agora parece que tudo sumiu.

Espero me lembrar de checar essa mensagem posteriormente para não me esquecer.


Última edição por Broda em 3/7/2017, 21:24, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Meu diário > http://comoparar.forumeiros.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
Broda
Moderador
Moderador

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 10/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Victor Lord em 3/7/2017, 10:10

Broda escreveu:
Bom, hoje eu sobrevivi. Tava começando a ficar difícil ficar um dia sem ver P.

O principal ponto que eu vejo como a pior parte de ter me afundado muito nesses últimos tempos e que eu quero deixar relatado mais uma vez para eu me lembrar, é a falta de vontade completa de fazer qualquer coisa.

Ainda que o dia hoje tenha passado, eu ainda não recuperei nem 5% do dia de ontem. Continuo com vontade de ficar vegetando e não rendi nada. Eu até sinto alguma vontade consciente de fazer algo, mas não sinto motivação nenhuma. Eu basicamente vou trabalhar amanhã porque não tenho outra opção, mas se algo não tem alguma obrigação envolvida eu simplesmente ignoro.

A parte boa é que a sensação de fracasso absoluto e de tristeza deu uma pequena trégua hoje. Amanheci com uma mensagem de uma pessoa que eu gosto muito então já começou tudo bem e terminou tudo relativamente tranquilo.

Outro detalhe interessante é que hoje eu nãosenti impulsos para me masturbar. Parece que saber que eu não vou conseguir acessar nem que eu queira muito dá uma espécie de tranquilidade para o cérebro. Quando parte dos bloqueadores não estavam ligados e eu sabia que poderia acessar sem muitos problemas, parece que minha mente me bombardeava com imagens e vontades. Agora parece que tudo sumiu.

Espero me lembrar de checar essa mensagem posteriormente para não me esquecer.

Broda, força ae cara, eu sei que você consegue, já demonstrou poder mudar a trajetória de sua vida em muitos pontos. As vezes quando a situação está ruim, aliás, são nesses momentos em que devemos se demonstrar mais disciplinados ainda, resilientes e com força para seguir em frente, pois isso determinará nossa maneira positiva de ver o mundo, nossa percepção com isso muda aos poucos, e tudo se estabiliza em algum tempo. Lembre-se de que uma recaída é o que faz todos esses sintomas aparecerem, e por pior que seja você com certeza tem na sua mente que a pornografia é o mal que leva a isso. Bloqueadores nesses momentos trágicos são essenciais, e tentar respirar pensar com mais paciência e estratégia é o que determina nossa saída desse estado negativos aos poucos. Deixa eu te perguntar,você trabalha né? Fico curioso, pois você está com vontade de fazer nada, e com talvez procrastinação, letargia e desânimo? Como você ainda flui bem no seu trabalho? Você disse que as coisas não estão indo bem no mesmo, porém você permanece no trampo sem ser mandado embora. Falo isso, pois quando eu trabalhava era sempre mandado embora depois de no máximo 2 meses, sempre 1 mes e eu era despejado, e com certeza a p influenciava nosso, para essa falta de produtividade, atenção e foco. Como você consegue ter esse foco todo no trabalho, essa atenção de prestar atenção nos mínimos detalhes depois de recaídas? Você consegue está se demonstrando muito forte pqp. Ou seu tipo de trabalho não exige tanto de você assim? Falo isso, pois tenho um receio e medo de não progredir e ser produtivo no trabalho também. Cada um é cada um obviamente, porém sua mente está até excelente para uma recaída. Espero que você renda mais, e sim ao passar dos dias tudo vai melhorando novamente com força, paciência e disciplina. Pois sem paciência as coisas ficam muito difíceis, começamos a pensar no que pode ser, ou que precisamos ganhar os benefícios logo etc.Meditação é uma boa para render melhor também, e essa sensação de desespero, falta de foco saírem. Creio que a vontade de mo diminuiu, até porquê seu cérebro ficou muito exausto pelas recaídas, e quer dar um tempo de libido, porém quando ela voltar fique mais atento e esperto ainda. Um grande abraço, venceremos!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 24/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Soli Deo Gloria em 3/7/2017, 20:22

Fala Broda, beleza?

Broda escreveu:

Ainda que o dia hoje tenha passado, eu ainda não recuperei nem 5% do dia de ontem. Continuo com vontade de ficar vegetando e não rendi nada. Eu até sinto alguma vontade consciente de fazer algo, mas não sinto motivação nenhuma. Eu basicamente vou trabalhar amanhã porque não tenho outra opção, mas se algo não tem alguma obrigação envolvida eu simplesmente ignoro.

Toma cuidado cara, você pode estar deixando trabalho acumular. Depois vai virar uma bola de neve, já fiz muito isso.

Broda escreveu:

Outro detalhe interessante é que hoje eu nãosenti impulsos para me masturbar. Parece que saber que eu não vou conseguir acessar nem que eu queira muito dá uma espécie de tranquilidade para o cérebro. Quando parte dos bloqueadores não estavam ligados e eu sabia que poderia acessar sem muitos problemas, parece que minha mente me bombardeava com imagens e vontades. Agora parece que tudo sumiu.

Passo por isso tbm, depois que bloqueei tudo, raramente sinto aquela fissura gigante de cair e mesmo que sentir .. não tem como kkkkkkk Isso é muito bom!

O mole que eu dei foi nas atividades de religação, eu fiz tipo "agora que tá tudo bloqueado que se dane". Preciso dar um foco nas atividades de religação! As suas como estão?

Abraços

_______________________________________
De pé e lutando.
diário: http://www.comoparar.com/t1157-25-soli-deo-gloria-reinicio
avatar
Soli Deo Gloria
Moderador
Moderador

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 12/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Broda em 4/7/2017, 01:04

Victor Lord escreveu:

Broda, força ae cara, eu sei que você consegue, já demonstrou poder mudar a trajetória de sua vida em muitos pontos. As vezes quando a situação está ruim, aliás, são nesses momentos em que devemos se demonstrar mais disciplinados ainda, resilientes e com força para seguir em frente, pois isso determinará nossa maneira positiva de ver o mundo, nossa percepção com isso muda aos poucos, e tudo se estabiliza em algum tempo. Lembre-se de que uma recaída é o que faz todos esses sintomas aparecerem, e por pior que seja você com certeza tem na sua mente que a pornografia é o mal que leva a isso. Bloqueadores nesses momentos trágicos são essenciais, e tentar respirar pensar com mais paciência e estratégia é o que determina nossa saída desse estado negativos aos poucos. Deixa eu te perguntar,você trabalha né? Fico curioso, pois você está com vontade de fazer nada, e com talvez procrastinação, letargia e desânimo? Como você ainda flui bem no seu trabalho? Você disse que as coisas não estão indo bem no mesmo, porém você permanece no trampo sem ser mandado embora. Falo isso, pois quando eu trabalhava era sempre mandado embora depois de no máximo 2 meses, sempre 1 mes e eu era despejado, e com certeza a p influenciava nosso, para essa falta de produtividade, atenção e foco. Como você consegue ter esse foco todo no trabalho, essa atenção de prestar atenção nos mínimos detalhes depois de recaídas? Você consegue está se demonstrando muito forte pqp. Ou seu tipo de trabalho não exige tanto de você assim? Falo isso, pois tenho um receio e medo de não progredir e ser produtivo no trabalho também. Cada um é cada um obviamente, porém sua mente está até excelente para uma recaída. Espero que você renda mais, e sim ao passar dos dias tudo vai melhorando novamente com força, paciência e disciplina. Pois sem paciência as coisas ficam muito difíceis, começamos a pensar no que pode ser, ou que precisamos ganhar os benefícios logo etc.Meditação é uma boa para render melhor também, e essa sensação de desespero, falta de foco saírem. Creio que a vontade de mo diminuiu, até porquê seu cérebro ficou muito exausto pelas recaídas, e quer dar um tempo de libido, porém quando ela voltar fique mais atento e esperto ainda. Um grande abraço, venceremos!

Fala Bro!

Então, não estou indo tão bem assim no trabalho. Pra falar a verdade, na minha cabeça minha situação tá bem bosta. Eu ainda estou fazendo as funções mais básicas do meu serviço, coisa que qualquer idiota poderia fazer e isso tudo porque muito provavelmente eles não estão vendo que eu sou capaz de fazer mais, pois eu já pedi várias vezes para me passarem mais coisas e não passaram.

Parte do porquê que eu não sou demitido é porque eu trabalho num órgão público e eu passei por um processo diferente para ser chamado, e também porque eu sou um mero estagiário. Ainda que eu quisesse muito fazer merda, é mais difícil ser demitido.

Espero que as coisas melhorem, mas todo dia ainda passa na minha cabeça a ideia de me demitir, pois não estou feliz lá e estou fazendo muito menos do que eu fazia no meu antigo trabalho, portanto não estou evoluindo muito.

A razão de eu continuar é simples, minha mãe quer que eu insista e eu estou apenas com uns 1 mês e meio ou 2 de trabalho. Eu fico meio naquela de "quem sabe o problema é porque eu estou apenas começando?", apesar de achar que grande parte não seja.

Abraços!
Soli Deo Gloria escreveu:Fala Broda, beleza?

Toma cuidado cara, você pode estar deixando trabalho acumular. Depois vai virar uma bola de neve, já fiz muito isso.

Passo por isso tbm, depois que bloqueei tudo, raramente sinto aquela fissura gigante de cair e mesmo que sentir .. não tem como kkkkkkk Isso é muito bom!

O mole que eu dei foi nas atividades de religação, eu fiz tipo "agora que tá tudo bloqueado que se dane". Preciso dar um foco nas atividades de religação! As suas como estão?

Abraços

Fala Bro!

Até que meu trabalho não chega a estar acumulado não, mas também não tá evoluindo do jeito q eu gostaria.

Bom, em atividades de religação posso dizer que estou uma negação. Não vou me cobrar muito por agora porque eu primeiro tenho que conseguir fazer o básico, que é me manter limpo. Voltei pra academia hoje, foi bem maneiro inclusive pela forma que aconteceu, depois eu relato.

Abração!

_______________________________________


Meu diário > http://comoparar.forumeiros.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
Broda
Moderador
Moderador

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 10/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Kal-el em 4/7/2017, 08:28

Isso que você falou dos bloqueios eu comentei em meu diário também. Fica bem mais fácil resistir se estiver bem bloqueado. Isso trás uma paz interior e parece que a vontade diminui. Nosso cérebro quer o caminho mais fácil. E ver P agora está mais difícil.

Muitas pessoas, mais do que imaginamos estão em empregos que não gostam ou acham que o que fazem não é nada.
É importante encarar as coisas de uma forma diferente, senão sempre estaremos mudando de emprego e nunca vamos nos estabilizar.
Pense de modo positivo. O que esse trabalho lhe trás de benefício? Como ele beneficia outras pessoas e até sua família. Pode não parecer muito. Mas se você está ali é pq precisam de alguém ali. Além disso pense que tem empregos muito piores e alguns (muitos na verdade) nem emprego tem.

Espero que as coisas melhorem. Vlw

_______________________________________

Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
avatar
Kal-el

Mensagens : 560
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Broda em 4/7/2017, 23:32

Kal-el escreveu:Isso que você falou dos bloqueios eu comentei em meu diário também. Fica bem mais fácil resistir se estiver bem bloqueado. Isso trás uma paz interior e parece que a vontade diminui. Nosso cérebro quer o caminho mais fácil. E ver P agora está mais difícil.

Muitas pessoas, mais do que imaginamos estão em empregos que não gostam ou acham que o que fazem não é nada.
É importante encarar as coisas de uma forma diferente, senão sempre estaremos mudando de emprego e nunca vamos nos estabilizar.
Pense de modo positivo. O que esse trabalho lhe trás de benefício? Como ele beneficia outras pessoas e até sua família. Pode não parecer muito. Mas se você está ali é pq precisam de alguém ali. Além disso pense que tem empregos muito piores e alguns (muitos na verdade) nem emprego tem.

Espero que as coisas melhorem. Vlw

Valeu pela força Bro!

Assim, eu acho que tenho condições de buscar algo que eu verdadeiramente goste, sem ter que me sujeitar durante muito tempo a ter que ficar em empregos que só me dão infelicidade.

Uma meta que eu tenho é trabalhar com algo que me dê prazer, se eu não buscar isso desde agora, talvez eu nunca consiga.

De qualquer forma, continuo no emprego.

Abração e valeu pela força!

_______________________________________


Meu diário > http://comoparar.forumeiros.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
Broda
Moderador
Moderador

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 10/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Broda em 5/7/2017, 00:25

Tô voltando a me sentir melhor!

Ontem foi foda. Eu já tava com sono e ainda tinha comido um monte, tava um frio absurdo (segundo o que os jornais noticiaram, BH está a capital mais fria do Brasil), já tava deitado na minha cama com a luz apagada, cheio de cobertores quentes e me encaminhando para dormir já, sendo que eu já estava há mais de uma hora deitado, mas sempre encarando o tempo passando no relógio com aquele peso na cabeça: "a academia fecha 22 horas, eu deveria ir."

Detalhe é que ontem foi a noite mais fria em 42 anos aqui, fez 6 graus com sensação térmica de -9 de madrugada, imagino que na hora devia estar se encaminhando a isso, pois já eram 21 horas.

Resolvi Virar Homem, pisar na cabeça da hipofrontalidade e de toda má vontade e me levantei. Coloquei a música Eye Of The Tiger, vesti a roupa da academia e ainda fui correndo no trote pra academia, no melhor estilo Rocky Balboa kkkk

Sentir aquele vento absurdamente gelado cortando a cara e minha preguiça indo embora foi libertador. Chegando na academia, foi tão exaustivo fazer isso que eu até fiquei com dor de cabeça durante uns 10 minutos, mas não desisti: malhei o que eu aguentei e voltei pra casa me sentindo um vencedor.

Para alguns pode não parecer muita coisa, mas para um cara viciado em pornografia com somente 3 dias de reboot foi uma vitória e tanto. Liguei o foda-se para as racionalizações e resolvi ser bom independente da minha condição.

Hoje já fui malhar de novo, foi menos difícil do que ontem (também se não fosse né...)

Vou começar a anotar na minha planilha novamente para fazer o controle, a meta é  malhar todos esses primeiros 21 dias do contador e é isso aí porra, foda-se esse frio desgraçado.

It's the eye of the tiger
It's the thrill of the fight
Rising up to the challenge of our rival
And the last known survivor
Stalks his prey in the night
And he's watching us all with the eye of the tiger

GO GO GO!!!!!!!!!!

_______________________________________


Meu diário > http://comoparar.forumeiros.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
Broda
Moderador
Moderador

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 10/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Romano1500 em 5/7/2017, 11:52

salve Broda , mano e isso msm estou a poucas horas de completar 1 dia e ja estou me sentindo bem melhor isso se chama esperanca , esperacna de dias  melhores , fe de que uma hora vai dar certo , eu ja estava atras dessa musica faz tempo cara e uma musica q realmente inspira vc a querer ser alo melhor e ate consegue

tbm vou baixar essa musica no meu celular pra ouvir todo dia , essa e a aquela COMBATE  do DETONAUTAS ouve mto bom tbm
avatar
Romano1500

Mensagens : 464
Data de inscrição : 10/11/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Soli Deo Gloria em 5/7/2017, 17:58

Ai sim ein mlk, pra cima deles! Mando bem demais.
Imagina se tivesse ficado em casa na preguiça? Talvez tivesse até caído. Fortalecer e enraizar conexões saudáveis é importantíssimo. Parabéns!

_______________________________________
De pé e lutando.
diário: http://www.comoparar.com/t1157-25-soli-deo-gloria-reinicio
avatar
Soli Deo Gloria
Moderador
Moderador

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 12/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  Broda em 5/7/2017, 21:50

Romano1500 escreveu:salve Broda , mano e isso msm estou a poucas horas de completar 1 dia e ja estou me sentindo bem melhor isso se chama esperanca , esperacna de dias  melhores , fe de que uma hora vai dar certo , eu ja estava atras dessa musica faz tempo cara e uma musica q realmente inspira vc a querer ser alo melhor e ate consegue

tbm vou baixar essa musica no meu celular pra ouvir todo dia , essa e a aquela COMBATE  do DETONAUTAS ouve mto bom tbm

Issae Bro!

Música é coisa divina. Anima, coloca graça no dia e ilumina a alma.

Depois vou ouvir essa ae, abração!

Soli Deo Gloria escreveu:Ai sim ein mlk, pra cima deles! Mando bem demais.
Imagina se tivesse ficado em casa na preguiça? Talvez tivesse até caído. Fortalecer e enraizar conexões saudáveis é importantíssimo. Parabéns!

Issae Bro, valeu pela força!

Abração!

_______________________________________


Meu diário > http://comoparar.forumeiros.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
Broda
Moderador
Moderador

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 10/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virando Homem (Broda, 20)

Mensagem  João Lopes em 6/7/2017, 15:51

E aí parça? Suave? Vamos avançar em cima dessa droga, vamos vencer!! Ja estou com quase uma semana ein!?..rsrs Estamos juntos nessa meu amigo, estamos juntos!!

_______________________________________
avatar
João Lopes

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 20
Localização : Parazão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 37 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum