Virando Homem

+106
Uzumaki_hope
A Real Freedom
Arjuna
Budista Rebooter
Taaviin
Bruno01
Kal-el
Padawan
Victor Lord
Luis Santos
Vimes
Pescador
Young
Morcego voador
Control
Ernandes
Vencedor1989
phelippeac
Di Angelo
OZangado
Campeão do Mundo
Brit
Mr robot
Nero
Henrique G
Marco
rlutador
Sucodefruta
Sidebad
Romano1500
Davi51
kurosaki ichigo
Frank Castle
ironside
Buda
Spiritus
Harvey Specter
Arqueiro
VictorVMC
Mestrechefe
Heitor..
AutoThan
Vladimir Putin
Mr. Wayne
ConcurseiroDF
eyeofthetiger
Timot
Alpha_Wolf
Antônio71
Ed_Fenix
Abel Abreu
Salvador.Romeu
Rebirth
Gardenzio
andydufresne
Frodo Bolseiro
Gabriel Biel
Tiago M
ThunderSincero
Rhaegar
Pollinekes
will_broots
Wolverine
Stark
Vingador
Jack
Justiceiro do Sertão
brunocomus
Supertramp Noiado
M.V
Conor Mcgregor
Absis
VML
Parede
Atirador Nordestino
Mr. Satan
Barbudo
algmrj
Maquiavel
Randy
contratante
Imperador Júlio César
SeuMadruga
MS-Voly
John Galt
joaozinho02
Stinson
W. Burk
Broda
Espírito Espartano
A_Girl
anderson27
Blpr
Stone
Jotaveh
Rafael Rossi
Júpiter
Aahbran
Combatente da Luz
Soli Deo Gloria
Cavaleiro Oculto
Guerreiro A
Espártaco
Toguro
Zanguera
dcraig
110 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Virando Homem - Página 40 Empty Re: Virando Homem

1/8/2017, 09:31
Broda escreveu:
O DIA DE HOJE

Hoje, dia 1 de Agosto, planejo pedir demissão. Já deu o que tinha que dar, meu relacionamento com o pessoal lá não está muito bom e já consegui convencer meus pais de que esse estágio não é o caminho correto. Depois de horas conversando com meu pai hoje, ele entendeu a situação e me apoiou na minha decisão, claro que dá uma certa insegurança, mas acredito que estou no caminho certo.

O plano é simples: chamar minha chefe para conversar em particular, ter uma conversa sincera com ela e pedir para ser desligado. Claro, um cara ansioso como eu já pensa em todas as possibilidades de dar errado, como ela me negar essa conversa, a conversa ir para um caminho errado, as coisas darem extremamente errado, enfim, já pensei em praticamente todos os cenários ruins (infelizmente continuo um pessimista em certo aspecto), porém estou disposto a terminar com esse negócio amanhã mesmo e tocar minha vida de forma normal.

Posso afirmar que esse período lá me acrescentou muito na questão psicológica, pois amadureci muito e já não sou o mesmo menino que entrou lá a princípio (tomar muita porrada acaba nos deixando mais fortes) e sou grato por tudo que aconteceu, mas o estágio não me ajudou muito no reboot, pois inclusive eu recaí em partes aos 32 dias graças à gigantesca pressão que eu sofri um dia lá.

Espero ter uma conversa amigável com minha chefe, que ela esteja mais boazinha pois acabou de voltar de férias (esperei ela voltar para conversar diretamente com ela) e que dê tudo certo.
Aquele abraço!
Broda meu amigo, passando aqui para te dizer que nós estamos torcendo pelo seu sucesso, não só no reboot, mas na vida também. Todo trabalho que um homem faz torna-se uma experiência para ele, continue firme amigo, essa é só uma parte chata de sua vida, mas mesmo sendo chata, viva ela, sinta, reflita e então avance, novas oportunidades ainda virão! Forte abraço e boa luta!
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 40 Empty Re: Virando Homem

1/8/2017, 16:38
João Lopes escreveu:
Broda meu amigo, passando aqui para te dizer que nós estamos torcendo pelo seu sucesso, não só no reboot, mas na vida também. Todo trabalho que um homem faz torna-se uma experiência para ele, continue firme amigo, essa é só uma parte chata de sua vida, mas mesmo sendo chata, viva ela, sinta, reflita e então avance, novas oportunidades ainda virão! Forte abraço e boa luta!

Issae Bro!

E eu já avancei!

Aquele abraço e obrigado por estar sempre acompanhando!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 40 Empty Challenge completed.

1/8/2017, 16:41
CHALLENGE COMPLETED!

Fala!

Consegui me demitir. Foi bem melhor do que eu pensava até, para falar a verdade. A minha chefe não demonstrou em nenhum momento qualquer dificuldade para eu me demitir, também não demonstrou nenhuma expressão de que eu faria falta (óh, que peninha) e o processo foi rápido e indolor.

Além de tudo, ainda tirei descanso remunerado e foi muito bom. Agora aproveitarei o tempo livre para me desenvolver em tudo que poder desenvolver (incluindo o reboot) antes de começar a caça ao novo estágio, que certamente será infinitamente melhor.

Aaaaaahhhh liberdade, como é bom! Saí de lá rindo atoa...

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Virando Homem - Página 40 Empty Re: Virando Homem

1/8/2017, 17:48
Fala mano Broda, cara primeiramente Parabéns pela sua determinação com o reboot, mesmo com as quedas você se mantém super motivado e isso é demais! Que bom que conseguiu sair do trampo, percebi que ele não ia bem não é. Só tenho a te desejar sucesso nesse reboot, você conseguiu uma vez e com certeza pode conseguir se livrar pra sempre disso! Tmj brother!

_______________________________________
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Virando Homem - Página 40 Empty Re: Virando Homem

1/8/2017, 18:27
Fala grande grande Campeão Broda. Cara sem palavras pra você e olha que eu li as duas primeiras páginas  e as duas últimas . Que garoto! Que exemplo de pessoa persistente e que não desiste. Cara, encorajador. Eu faço todo dia um plano do que irei fazer. Mas, amanhã ler o seu diário é uma das principais referências do dia, é muita coisa então vou devagar e gosto de dar atenção igual para os outros guerreiros que estão nessa luta. Até lá quero que saiba que farei de tudo para te ajudar, enfim, da forma que eu poder. Irei te acompanhar. Para mim, quanto mais exemplos ter, melhor. E você é um exemplo para mim. Além disso, te desejo força para vencer. Quando estamos sozinhos a luta pode ser mais difícil, por isso o encorajamento de uns é vital para nosso reboot progredir destemidamente. Você não está só. Abraço mano. Te agradeço, você me encorajou de alguma forma.

Vídeo que me ajudou, espero que te ajude campeão. Refleti em algumas partes.


Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Virando Homem - Página 40 Giphy
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Virando Homem - Página 40 Empty Re: Virando Homem

1/8/2017, 19:03
Isso é muito bom, abandonar toda essa rotina destrutiva ofusca o vicio.

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Portnoy
Portnoy
Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/07/2015

Virando Homem - Página 40 Empty Re: Virando Homem

2/8/2017, 13:28
Fala, Bro

Li algumas parte do seu diário, gostei bastante como vc aborda as coisas com humor e descontração.

Apesar de ser membro aqui no fórum desde 2015 nunca fui um cara muito presente e volta e meia sumo daqui.
Gostei muito de sua sugestão de reler o diário do Toguro. Em 2016 quando voltei  ao fórum para minha segunda tentativa do reboot, acompanhei algumas discussões nas quais o Toguro estava presente, principalmente relacionadas as questões religiosas. Lembro que à época alguns rebooters estavam dando prioridade a métodos religiosos e de certa forma deixando de lado o método cientifico do E-book como parar. Toguro foi bastante critico com relação a isso e também foi muito criticado.
Ele sempre falava muito da religação e de atividade extranet. E tenho percebido como muitos rebooters têm deixado isso de lado, inclusive eu.

Obrigado por ir ao meu diário. Gostei muito disto que vc escreveu: a motivação é como se fosse um "recurso", que nós vamos gastando para fazer as coisas e que se extingue muito rápido e se regenera muito devagar.

_______________________________________
- 1ª meta: 10 dias
- 2ª meta: 15 dias
- 3ª meta: 21 dias
- 4ª meta: 30 dias
- 5ª meta: 36 dias
- 6ª meta: 42 dias
- 7ª meta: 50 dias
- 8ª meta: 60 dias
- 9ª meta: 68 dias
- 10ª meta: 76 dias
- 11ª meta: 82 dias
- 12ª meta: 90 dias
...
http://www.comoparar.com/t5511-diario-de-portnoy
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 40 Empty Respondendo os bons!

3/8/2017, 12:10
LVS17 escreveu:Fala mano Broda, cara primeiramente Parabéns pela sua determinação com o reboot, mesmo com as quedas você se mantém super motivado e isso é demais! Que bom que conseguiu sair do trampo, percebi que ele não ia bem não é. Só tenho a te desejar sucesso nesse reboot, você conseguiu uma vez e com certeza pode conseguir se livrar pra sempre disso! Tmj brother!

Valeu demais pela força Bro, aquele abração! Tmj!

Park Tenson escreveu:Fala grande grande Campeão Broda. Cara sem palavras pra você e olha que eu li as duas primeiras páginas  e as duas últimas . Que garoto! Que exemplo de pessoa persistente e que não desiste. Cara, encorajador. Eu faço todo dia um plano do que irei fazer. Mas, amanhã ler o seu diário é uma das principais referências do dia, é muita coisa então vou devagar e gosto de dar atenção igual para os outros guerreiros que estão nessa luta. Até lá quero que saiba que farei de tudo para te ajudar, enfim, da forma que eu poder. Irei te acompanhar. Para mim, quanto mais exemplos ter, melhor. E você é um exemplo para mim. Além disso, te desejo força para vencer. Quando estamos sozinhos a luta pode ser mais difícil, por isso o encorajamento de uns é vital para nosso reboot progredir destemidamente. Você não está só. Abraço mano. Te agradeço, você me encorajou de alguma forma.

Vídeo que me ajudou, espero que te ajude campeão. Refleti em algumas partes.

Att.
Park
Valeu pelos elogios Bro, estou me tornando aos poucos naquilo que quero me tornar e, acredite em mim, a próxima versão será infinitamente melhor que essa. Infelizmente o vídeo no YouTube não vai dar pra ver porque o YouTube está bloqueado tanto no meu pc quanto no cel.

Obrigado pela força e me sinto honrado ao saber que você dedicará algum tempo para ler o meu diário. Espero que seja boa a leitura, abração!
Képpler Centúrion escreveu:Isso é muito bom, abandonar toda essa rotina destrutiva ofusca o vicio.

Exatamente, rotinas destrutivas destroem o reboot, abração!

Portnoy escreveu:
Fala, Bro

Li algumas parte do seu diário, gostei bastante como vc aborda as coisas com humor e descontração.

Apesar de ser membro aqui no fórum desde 2015 nunca fui um cara muito presente e volta e meia sumo daqui.
Gostei muito de sua sugestão de reler o diário do Toguro. Em 2016 quando voltei  ao fórum para minha segunda tentativa do reboot, acompanhei algumas discussões nas quais o Toguro estava presente, principalmente relacionadas as questões religiosas. Lembro que à época alguns rebooters estavam dando prioridade a métodos religiosos e de certa forma deixando de lado o método cientifico do E-book como parar. Toguro foi bastante critico com relação a isso e também foi muito criticado.
Ele sempre falava muito da religação e de atividade extranet. E tenho percebido como muitos rebooters têm deixado isso de lado, inclusive eu.

Obrigado por ir ao meu diário. Gostei muito disto que vc escreveu: a motivação é como se fosse um "recurso", que nós vamos gastando para fazer as coisas e que se extingue muito rápido e se regenera muito devagar.

Fala Bro!

Pode ler tudo do Toguro sem medo, é inspirador. Fico muito contente ao saber que gostou do meu diário e de minha frase hehe, abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 40 Empty Re: Virando Homem

3/8/2017, 12:21
Chegamos aos 10 dias.

Devo dizer que não foi difícil, como não costuma ser mesmo quando estou focado. E, nesse caso, devo dizer que estou focado pra caralho. Estou todo dia trabalhando a confiança em mim mesmo, sempre afirmando "eu consigo fazer os 90 dias, eu sou forte, eu sou capaz" e já sinto isso surtindo efeitos.

O que eu vou falar é meio esquisito, mas é verdade.

Ontem eu estava dormindo e comecei a sonhar com gatilhos relacionados a P, mas mesmo no sonho eu já estava lutando fortemente contra isso e eu digo que quando completei o reboot isso acontecia com uma frequência absurda, no próprio sonho eu já tinha uma resistência absurda, até o ponto em que eu acordava e lutava com as fantasias que seguiam os sonhos. Já em todas as outras vezes que deram merda, eu meio que cedia no sonho de forma completa e acordava assustado achando que tinha recaído.

Pois bem, ontem eu resisti completamente, consegui interromper o sonho que eu estava querendo assistir P e quando acordei, ainda um pouco enebriado pelo sono, ainda estava fantasiando com os lances do sono e consegui levantar da cama e não deixar aquelas imagens me dominarem. Lutei num nível inconsciente e num nível consciente, o que me deixa muito satisfeito. Só quando eu estou levando muito a sério eu consigo esse tipo de coisa. Já hoje, quando o sonho estava começando a ir para um lado mais sexual e portanto, perigoso, consegui controlar também.

Claro, isso não é nenhuma evidência de que esse reboot dará certo e nem nada disso, é só um indicador que funciona para mim. Um indicador de que as coisas estão indo bem, portanto quis registrar isso aqui.

Por enquanto, de importante, só isso.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Virando Homem - Página 40 Empty Cuidado com os sonhos

3/8/2017, 15:16
"Ontem eu estava dormindo e comecei a sonhar com gatilhos relacionados a P, mas mesmo no sonho eu já estava lutando fortemente contra isso e eu digo que quando completei o reboot isso acontecia com uma frequência absurda, no próprio sonho eu já tinha uma resistência absurda, até o ponto em que eu acordava e lutava com as fantasias que seguiam os sonhos. Já em todas as outras vezes que deram merda, eu meio que cedia no sonho de forma completa e acordava assustado achando que tinha recaído.

Pois bem, ontem eu resisti completamente, consegui interromper o sonho que eu estava querendo assistir P e quando acordei, ainda um pouco enebriado pelo sono, ainda estava fantasiando com os lances do sono e consegui levantar da cama e não deixar aquelas imagens me dominarem. Lutei num nível inconsciente e num nível consciente, o que me deixa muito satisfeito. Só quando eu estou levando muito a sério eu consigo esse tipo de coisa. Já hoje, quando o sonho estava começando a ir para um lado mais sexual e portanto, perigoso, consegui controlar também."


Parabéns irmão!
Fico contente em ler seu relato sobre os sonhos...
Tive minha última recaída motivada por um desses sonhos aí... N bem q motivada,
mas no próprio sonho eu meio q cedi como vc disse...
N consegui resistir mais de uma semana depois disso...
Na época n levei a sério mas hj percebo q é algo q vale muito a pena...
Muitos psicólogos como Freud e Jung estudaram o qto os sonhos podem influenciar-nos
e q desejos inconscientes podem se tornar problemáticos...
Continuemos levando a luta p este nível bro!
Uzumaki

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


avatar
Convidado
Convidado

Virando Homem - Página 40 Empty Re: Virando Homem

3/8/2017, 23:41
Broda escreveu:
Chegamos aos 10 dias.

Devo dizer que não foi difícil, como não costuma ser mesmo quando estou focado. E, nesse caso, devo dizer que estou focado pra caralho. Estou todo dia trabalhando a confiança em mim mesmo, sempre afirmando "eu consigo fazer os 90 dias, eu sou forte, eu sou capaz" e já sinto isso surtindo efeitos.

O que eu vou falar é meio esquisito, mas é verdade.

Ontem eu estava dormindo e comecei a sonhar com gatilhos relacionados a P, mas mesmo no sonho eu já estava lutando fortemente contra isso e eu digo que quando completei o reboot isso acontecia com uma frequência absurda, no próprio sonho eu já tinha uma resistência absurda, até o ponto em que eu acordava e lutava com as fantasias que seguiam os sonhos. Já em todas as outras vezes que deram merda, eu meio que cedia no sonho de forma completa e acordava assustado achando que tinha recaído.

Pois bem, ontem eu resisti completamente, consegui interromper o sonho que eu estava querendo assistir P e quando acordei, ainda um pouco enebriado pelo sono, ainda estava fantasiando com os lances do sono e consegui levantar da cama e não deixar aquelas imagens me dominarem. Lutei num nível inconsciente e num nível consciente, o que me deixa muito satisfeito. Só quando eu estou levando muito a sério eu consigo esse tipo de coisa. Já hoje, quando o sonho estava começando a ir para um lado mais sexual e portanto, perigoso, consegui controlar também.

Claro, isso não é nenhuma evidência de que esse reboot dará certo e nem nada disso, é só um indicador que funciona para mim. Um indicador de que as coisas estão indo bem, portanto quis registrar isso aqui.

Por enquanto, de importante, só isso.
Caralhooo de asas mano... Você está lutando inconscientemente contra P! Parabéns meu amigo! Estou muito feliz por você, já está completando seus dez dias e avançando para a renovação de sua mente. Já tive sonhos assim, mas no meu caso, relutava bastante em ver P dentro do sonho, e quando finalmente cedia, acordava desesperado e angustiado, imediatamente recobrava a consciência e voltava a dormir como se nada tivesse acontecido. Sou um fracote mesmo hahaha! Mas tudo bem vamos em frente. Continua focado mano, estou torcendo por ti!
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Virando Homem - Página 40 Empty Re: Virando Homem

5/8/2017, 00:12
Massa Broda, sua determinação em deixar essa praga está agindo até de forma inconsciente, Que massa.
Ei boyzão, foque nas sensações do dia, nas sensações. Se você se preocupar demais com a marca dos 90 dias isso pode trazer sintomas de abstinência. Afinal, a meta é ficar por toda a Eternidade longe dessa praga mortífera.

Foque nas sensações, na socialização, nas conversas, nos exercícios e todo esforço que use a pra combater a PMO. Você conseguirá. Pense o seguinte: "Hoje é um dia importante, pois esse é um dia de lutar como todo outro. Vou me concentrar no que hoje me proporcionará. A marca é 90, mas vou deixar esse pensamento de lado, pois a meta verdadeira é POR toda a Eternidade."
Mano, é uma sugestão, viu? Mas continue firme, é o que importa. Sempre trabalhe na sua confiança, mas jamais,nunca, seja auto-confiante. Isso pode ser um motivo para ter uma recaída. Abração, continue se esforçando.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Virando Homem - Página 40 Giphy
Portnoy
Portnoy
Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/07/2015

Virando Homem - Página 40 Empty Re: Virando Homem

7/8/2017, 09:46
Fala, Broda

Vim visitar seu diário e seu contador não está aparecendo, algo aconteceu?

_______________________________________
- 1ª meta: 10 dias
- 2ª meta: 15 dias
- 3ª meta: 21 dias
- 4ª meta: 30 dias
- 5ª meta: 36 dias
- 6ª meta: 42 dias
- 7ª meta: 50 dias
- 8ª meta: 60 dias
- 9ª meta: 68 dias
- 10ª meta: 76 dias
- 11ª meta: 82 dias
- 12ª meta: 90 dias
...
http://www.comoparar.com/t5511-diario-de-portnoy
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Virando Homem - Página 40 Empty Re: Virando Homem

18/8/2017, 23:39
Fala ai Mestre dos Bros!! Cadê você mano ??

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 40 Empty Re: Virando Homem

22/8/2017, 22:52
Uzumaki_hope escreveu:"Ontem eu estava dormindo e comecei a sonhar com gatilhos relacionados a P, mas mesmo no sonho eu já estava lutando fortemente contra isso e eu digo que quando completei o reboot isso acontecia com uma frequência absurda, no próprio sonho eu já tinha uma resistência absurda, até o ponto em que eu acordava e lutava com as fantasias que seguiam os sonhos. Já em todas as outras vezes que deram merda, eu meio que cedia no sonho de forma completa e acordava assustado achando que tinha recaído.

Pois bem, ontem eu resisti completamente, consegui interromper o sonho que eu estava querendo assistir P e quando acordei, ainda um pouco enebriado pelo sono, ainda estava fantasiando com os lances do sono e consegui levantar da cama e não deixar aquelas imagens me dominarem. Lutei num nível inconsciente e num nível consciente, o que me deixa muito satisfeito. Só quando eu estou levando muito a sério eu consigo esse tipo de coisa. Já hoje, quando o sonho estava começando a ir para um lado mais sexual e portanto, perigoso, consegui controlar também."


Parabéns irmão!
Fico contente em ler seu relato sobre os sonhos...
Tive minha última recaída motivada por um desses sonhos aí... N bem q motivada,
mas no próprio sonho eu meio q cedi como vc disse...
N consegui resistir mais de uma semana depois disso...
Na época n levei a sério mas hj percebo q é algo q vale muito a pena...
Muitos psicólogos como Freud e Jung estudaram o qto os sonhos podem influenciar-nos
e q desejos inconscientes podem se tornar problemáticos...
Continuemos levando a luta p este nível bro!
Uzumaki

É cabuloso Bro, pena que isso não significa limpeza completa.

Abraços!

JoãoRebooter escreveu:
Broda escreveu:
Chegamos aos 10 dias.

Devo dizer que não foi difícil, como não costuma ser mesmo quando estou focado. E, nesse caso, devo dizer que estou focado pra caralho. Estou todo dia trabalhando a confiança em mim mesmo, sempre afirmando "eu consigo fazer os 90 dias, eu sou forte, eu sou capaz" e já sinto isso surtindo efeitos.

O que eu vou falar é meio esquisito, mas é verdade.

Ontem eu estava dormindo e comecei a sonhar com gatilhos relacionados a P, mas mesmo no sonho eu já estava lutando fortemente contra isso e eu digo que quando completei o reboot isso acontecia com uma frequência absurda, no próprio sonho eu já tinha uma resistência absurda, até o ponto em que eu acordava e lutava com as fantasias que seguiam os sonhos. Já em todas as outras vezes que deram merda, eu meio que cedia no sonho de forma completa e acordava assustado achando que tinha recaído.

Pois bem, ontem eu resisti completamente, consegui interromper o sonho que eu estava querendo assistir P e quando acordei, ainda um pouco enebriado pelo sono, ainda estava fantasiando com os lances do sono e consegui levantar da cama e não deixar aquelas imagens me dominarem. Lutei num nível inconsciente e num nível consciente, o que me deixa muito satisfeito. Só quando eu estou levando muito a sério eu consigo esse tipo de coisa. Já hoje, quando o sonho estava começando a ir para um lado mais sexual e portanto, perigoso, consegui controlar também.

Claro, isso não é nenhuma evidência de que esse reboot dará certo e nem nada disso, é só um indicador que funciona para mim. Um indicador de que as coisas estão indo bem, portanto quis registrar isso aqui.

Por enquanto, de importante, só isso.
Caralhooo de asas mano... Você está lutando inconscientemente contra P! Parabéns meu amigo! Estou muito feliz por você, já está completando seus dez dias e avançando para a renovação de sua mente. Já tive sonhos assim, mas no meu caso, relutava bastante em ver P dentro do sonho, e quando finalmente cedia, acordava desesperado e angustiado, imediatamente recobrava a consciência e voltava a dormir  como se nada tivesse acontecido. Sou um fracote mesmo hahaha! Mas tudo bem vamos em frente. Continua focado mano, estou torcendo por ti!

Você é bem mais forte do que parceiro! Seu contador está aí de prova!

Park Tenson escreveu:Massa Broda, sua determinação em deixar essa praga está agindo até de forma inconsciente, Que massa.
Ei boyzão, foque nas sensações do dia, nas sensações. Se você se preocupar demais com a marca dos 90 dias isso pode trazer sintomas de abstinência. Afinal, a meta é ficar por toda a Eternidade longe dessa praga mortífera.

Foque nas sensações, na socialização, nas conversas, nos exercícios e todo esforço que use a pra combater a PMO. Você conseguirá. Pense o seguinte: "Hoje é um dia importante, pois esse é um dia de lutar como todo outro. Vou me concentrar no que hoje me proporcionará. A marca é 90, mas vou deixar esse pensamento de lado, pois a meta verdadeira é POR toda a Eternidade."
Mano, é uma sugestão, viu? Mas continue firme, é o que importa. Sempre trabalhe na sua confiança, mas jamais,nunca, seja auto-confiante. Isso pode ser um motivo para ter uma recaída. Abração, continue se esforçando.

Att.
Park

Falou tudo! Abração!

Portnoy escreveu:Fala, Broda

Vim visitar seu diário e seu contador não está aparecendo, algo aconteceu?

Sim, infelizmente.

Abraços!

Stark escreveu:Fala ai Mestre dos Bros!! Cadê você mano ??

De volta!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 40 Empty Re: Virando Homem

22/8/2017, 23:21
1ª Semana

Fala Bros!

Peço perdão pela ausência. Quando se passa muito tempo na merda e você já está tentando faz 500 anos e não tem os resultados esperados, às vezes você sente a necessidade de se afastar um pouco da questão, analisar como que "de fora" para tentar novamente. É um erro se afastar do fórum, mas tem vezes que você simplesmente perde o pique de continuar participando.

Apesar disso, as notícias não são ruins. Consegui completar uma semana. Sinceramente, confio que vai dar certo dessa vez, mas já confiei tantas vezes e acabei me fodendo que eu ainda tenho muitas ressalvas antes de dizer que este será "o reboot".

Minha vida não mudou muito, somente com relação ao reboot. Consegui ir 6x na academia semana passada (sim, eu inclusive fui no feriado e tava fechado, porque né, eu sou meio mongolon) e eu tomei algumas atitudes.

1º- Voltei a reler o e-book. Eu já devo ter lido umas 3x e agora estou na quarta. Estou lendo um capítulo por dia.
2º- Fiz algo que estava com extrema preguiça de fazer: reli o meu diário, mais especificamente os relatos dos dias do meu reboot que consegui completar. Retirei de lá 3 ideias extremamente úteis que eu tinha esquecido e que me fizeram completar o reboot daquela vez.
3º- Montei um arquivo no meu pc chamado "O Reboot Perfeito", que consta tudo que eu notei que eu tenho que fazer para conseguir avançar. Estou relendo esse arquivo todos os dias, são alguns tópicos com aquilo que tem de mais importante sobre minhas impressões do que funciona.

Me considero focado no momento, pois essa semana foi bem mais ou menos e mesmo assim segurei minha ondinha. Tive umas crises de ansiedade e estou aprendendo a lidar com os pensamentos intrusivos, fazendo o que funciona basicamente e que eu sabia que funcionava, mas que não estava aplicando. Hoje mesmo foi bem esquisito, vou dar uma resumida.

Acho que hoje tive minha primeira crise real de abstinência nesse reboot. Eu dormi muito mal e acordei várias vezes durante a noite, sendo que quando acordei eu estava muito ansioso. Depois, o sentimento de ansiedade deu vez à tristeza e eu chorei. Sim, eu chorei e foi praticamente sem uma boa razão, fiquei me sentindo praticamente uma mulher (que costumam chorar sem razão às vezes). Depois de chorar, resolvi jogar, só que só apanhei no jogo porque eu estava extremamente distraído. Minha cabeça começou a ficar leve demais, parecia que eu estava bêbado, não conseguia concentrar em nada.

O mais estranho é que eu comecei a rir meio histericamente dessa situação. Me senti completamente bipolar e esquisito, sei lá, estou muito desequilibrado emocionalmente e psicologicamente falando. Depois eu fui na academia e esse sentimento de cabeça leve sumiu e a ansiedade voltou. Chegando na faculdade, dei uma volta e depois fui socializar com a menina lá que eu gosto e eu melhorei, nesse instante só estou sentindo sono.

Eu acho que passei muito tempo sem falar com ninguém e isso acabou me desregulando. Tá foda, estou muito inconstante e a tendência é que continue assim nesses primeiros dias. Bem, conversando com a menina, foi só mais um lembrete de que eu precisava do fórum. Eu comentei: "olha, eu tenho um problema tenso e que me incomoda muito", quando ela me perguntou o quê que era, obviamente não falei. Eu não posso falar isso, mas como que eu queria! Mas quem que iria entender? Acabei tendo que falar que era um problema que eu não compartilhava com ninguém e que era uma luta pessoal minha e que eu teria que resolver sozinho.

Na verdade, não é bem sozinho assim né. Não é atoa que estou aqui agora, uma das poucas opções que tenho para falar sobre o tema.

Tirando esses problemas durante a semana, estou ok. Ontem um amigo me mandou um vídeo que tinha putaria, eu abri e fechei com menos de um segundo ao ver que era merda e não senti absolutamente nada. Foi a vez que eu reagi mais rápido a um gatilho e que eu menos tive sensações negativas. Simplesmente mudei o foco no mesmo instante e fiquei de boa. Aliás, eu estava fazendo errado esse tempo todo e voltei com essa tática de parar de brigar com os pensamentos. Antes eu ficava tentando discutir comigo mesmo "eu não posso, eu estou em reboot, eu não quero e blá blá blá". Agora simplesmente mudo o foco e ignoro completamente o pensamento. Não existe discussão com algo que não é racional.

Eu estou fazendo isso não somente com fantasias, mas também com pensamentos com relação à menina. Toda hora que me pego pensando nela, eu troco o foco instantaneamente. Para falar a verdade, parar de pensar nela está sendo mais difícil do que evitar as fantasias até o momento, mas estou dando raça, pois sei que pensar nela me dá muita ansiedade e a última coisa que eu preciso agora é ficar ainda mais ansioso.

Por enquanto é isso meus grandes Bros, obrigado pelas mensagens. Nessa semana li tudo que foi postado no fórum praticamente, então mesmo um pouco "afastado", eu estou acompanhando vocês. Vou tentar relatar todo dia agora, pois era uma coisa que eu fazia e que funcionava.

Abração!

Link para o próximo tópico (esse tópico ficou grande demais e automaticamente o forumeiros dividiu em dois):
https://comoparar.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=5904

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos