sará que é verdade ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sará que é verdade ?

Mensagem  kapiel10 em 11/1/2016, 16:17

aí galera lembro de ter lido em algum lugar que nós homens soltamos tipo um 'odor natural ' que atrai as mulheres e quando nós se masturbamos nós perdemos esse 'odor' que é meio que sem cheiro e com isso deixamos de atrair as mulheres o que vcs acham ? eu creio que nó temos esse odor sim , quando fico um bom tempo sem me mastubar noto mais olhares , creio que não é só 'melhorar a postura ' ou ' se sentir mais confiante' mais sim esse odor também a favor de quem para de se masturbar

me baseio nisso porque já ouvi falAr disso e também de um cara em um outro forum que transou com travestis falando que sempre que acorda ( ao lado do travesti) dizia que este não tinha o cheiro de uma mulher (ao acordar de manhã ) e não é perfume nem nada parece tipo um cheiro natural do corpo humano

o que acham ?

kapiel10

Re: sará que é verdade ?

Mensagem  Blpr em 11/1/2016, 16:24

kapiel10 escreveu:aí galera lembro de ter lido em algum lugar que nós homens soltamos tipo um 'odor natural ' que atrai as mulheres e quando nós se masturbamos nós perdemos esse 'odor' que é meio que sem cheiro  e com isso deixamos de atrair as mulheres o que vcs acham ?  eu creio que nó temos esse odor sim , quando fico um bom tempo sem me mastubar noto mais olhares ,  creio que não é só 'melhorar a postura ' ou ' se sentir mais confiante' mais sim esse odor também a favor de quem para de se masturbar

me baseio nisso porque já ouvi falAr disso  e também de um cara em um  outro forum que transou com travestis falando que  sempre que acorda ( ao lado do travesti) dizia que este não tinha o cheiro de uma mulher (ao acordar de manhã ) e não é perfume nem nada parece tipo um cheiro natural do corpo humano  

o que acham ?

Isso é verdade. Eu noto que de uns meses para cá, as mulheres já me olham mais.
Blpr
Moderador
Moderador

Re: sará que é verdade ?

Mensagem  Default em 11/1/2016, 18:35

Mas isso não quer dizer NECESSARIANENTE que seja por causa dos feromônios. Podem ser por outros fatores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: