Diário do Corredor

+41
Sócrates
New Man11
Golfista
luta diária
5&4
Conor Mcgregor.
Cachorro Monstro
Sheik_
Marcus V.
Gregory16
Paulo Jorge
Marco
Mr. Wayne
Spiritus
samurai49
Buda
Doravante
Karateca29
peregrino2017
W. Burk
Vingador
Meditation
sstoon
Blpr
Antônio71
Pirata Feio
Corredor
Wolverine
Atirador Nordestino
euripedesroo
couto94
Soldado Anônimo
kranio
maverick
Aahbran
Gladiator
Toguro
Marcelo37
cobain
Granado
deehohgeeness
45 participantes
Ir para baixo
kranio
kranio
Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/05/2016
Idade : 37
Localização : Brasil

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

1/6/2016, 23:02
Olá corredor, a caminhada é longa, mas a vitoria é certa.

Percebo que as pessoas estão procurando soluções que estão dentro de si
mesmas do lado de fora. Isto quer dizer que nós precisamos ser o milagre e não as
outras pessoas ou as circunstâncias. Precisamos estar abertos
para ceder e mudar, entendendo que o primeiro passo para
solucionar qualquer problema reside na nossa vulnerabilidade ao
arrependimento. Este verdadeiro arrependimento encoraja a
humilhação, a transparência, a confissão e atos consistentes de
reconciliação que tem o poder de lidar com as raízes mais
profundas dos nossos problemas, sarando a alma e destruindo
maldições.

_______________________________________
Diário do Corredor - Página 3 Img?u=5798367263195136
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

2/6/2016, 00:42
Última postagem dele foi em 29/fev. Espero que volte.
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

2/6/2016, 13:37
Olá meus caros.

Muito obrigado por escreverem em meu diário e me "resgatarem". Eu estava quase desistindo da batalha. Quase todos os dias passo por aqui para acompanhar um pessoal que admiro. Sempre reinicio o meu contador quando recaio. Ando meio sem ânimo. Mas a mensagem de vocês três: Blpr, Kranio e Canaa me deram uma nova perspectiva. Tentarei vencer esse desânimo.

Nem correndo estou mais.

Nos últimos meses, não tenho resistido mais que uma semana sem PMO. O duro é que toda vez que recaio é de madrugada e, aí, acaba com o meu dia seguinte, pois já acordo cansado, deixar de cumprir compromissos e a vida vira uma bagunça.

Sem messianismo, mas hoje é o dia da mudança.

Um abraço e muito obrigado por me ajudarem!

Corredor.

_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 3 Empty A volta do que não foi

2/6/2016, 15:36
Pessoal, tentarei retomar o meu diário. Nunca me afastei do fórum, mas deixei de postar. E isso, penso, deve fazer diferença.

Ontem à noite fui dormir às 23h, logo após o jogo do poderoso Timão. Pois bem, mas até às 02 da manhã não conseguir dormir. Fiquei com um monte de fantasias rondando a cabeça. Aí levantei, peguei o computador e recaí nos velhos hábitos. Fiquei até 4 da manhã vendo p.

Resultado: não consegui levantar no horário e perdi compromissos. Sinto vergonha de mim mesmo. Phoda.

Mas, pela enésima vez, tentarei levantar.

Força a todos.

Corredor (correndo de si próprio)

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

2/6/2016, 15:53
Apareceu, cara!

Que bom está de volta. Estou no recomeço de minha batalha também. Mesmo que recaiu ontem, o importante é sempre está na luta!

Sempre sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

2/6/2016, 16:35
Oi BLPR.

Valeu pela força, meu camarada. Tenho grande admiração pelo seu empenho e por suas ideias acerca de PMO.

Vou tentar seguir seus passos.

Forte abraço

_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

3/6/2016, 12:32
Olá pessoal.

Mais um dia, por enquanto, longe da PMO. Recomeçando o enésimo reboot. Tenho esperança que esse seja o definitivo.

Fora o trabalho, não tenho muitas atividades extra. Nos últimos meses, nem mesmo filme tive vontade de assistir, tamanha a minha letargia. As séries que eu tanto gostava ficaram todas paradas. As obrigações profissionais então, nem se fale. Tudo meio embolado e saindo aos trancos e barrancos. Preciso me erguer.

A única coisa que tenho feito regularmente é jogar algumas partidas de Fifa 16. Por sinal, foi algo que me alegrou bastante nos meses de recaídas.

Amanhã, sabadão, pretendo honrar a minha alcunha e voltar a correr. Quero ser o corredor novamente.

Um abraço a todos!

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

3/6/2016, 13:11
Muito bacana a atitude de aceitar os desafios como são, Corredor.
Tem todo o meu apoio na sua batalha. Sempre sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Soldado Anônimo
Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/04/2016

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

3/6/2016, 13:16
Acompanhando...
Pirata Feio
Pirata Feio
Mensagens : 335
Data de inscrição : 09/07/2015
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

3/6/2016, 14:06
Companheiro,

Como tu bem percebeu, caímos num círculo vicioso : Não cumprimos nossos compromissos, ficamos ansiosos e decepcionados conosco mesmos, aí caímos na PMO, depois de cair na PMO perdemos o ânimo para os compromissos.

Por isso é tão importante quebrar o círculo vicioso. Como ? Onde buscar a motivação ?

Cara, no teu caso uma sugestão : NÃO FICA SOZINHO COM O COMPUTADOR SEM NADA PRA FAZER.

Te atola de compromissos e chega em casa morto de cansado.

abraço e força

_______________________________________
Diário do Corredor - Página 3 Img?u=5449455595683840

Diário do Corredor - Página 3 Img?u=5634415677931520

Diário do Corredor - Página 3 Img?u=5313565045030912
couto94
couto94
Mensagens : 1077
Data de inscrição : 10/08/2015

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

3/6/2016, 20:14
Cara seria bom vc ficasse sem jogo até um certo tempo de reboot. Estou fazendo isso, sei que não é muito bom isso, pois vc tira um prazer da sua vida. Mas acho que o certo mesmo seria a moderação mesmo. Mas no meu caso eu não consigo moderar não.
euripedesroo
euripedesroo
Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 42

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

5/6/2016, 08:16
Corredor escreveu:Olá pessoal.

Mais um dia, por enquanto, longe da PMO. Recomeçando o enésimo reboot. Tenho esperança que esse seja o definitivo.

Fora o trabalho, não tenho muitas atividades extra. Nos últimos meses, nem mesmo filme tive vontade de assistir, tamanha a minha letargia. As séries que eu tanto gostava ficaram todas paradas. As obrigações profissionais então, nem se fale. Tudo meio embolado e saindo aos trancos e barrancos. Preciso me erguer.

A única coisa que tenho feito regularmente é jogar algumas partidas de Fifa 16. Por sinal, foi algo que me alegrou bastante nos meses de recaídas.

Amanhã, sabadão, pretendo honrar a minha alcunha e voltar a correr. Quero ser o corredor novamente.

Um abraço a todos!

Cara, a questão do jogo trate com moderação, ainda bem que você joga fifa, que é um jogo que tem um fim, então minha sugestão é que reduza o tempo das partidas e estipule um máximo por dia. Jogos são entretenimento e precisamos de algum. É só não exagerar que fica tudo bem.

_______________________________________
Diário do Corredor - Página 3 Img?u=6624757759868928

Diário do Corredor - Página 3 Img?u=6744065777336320
Vingador
Vingador
Mensagens : 124
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 52
Localização : São Paulo

Diário do Corredor - Página 3 Empty DANDO UMA FORÇA

5/6/2016, 11:03
OI CORREDOR.

Passei aqui para te dar uma Força. Sabe de uma coisa? Eu nunca assisti a Corrida de São Silvestre. Na verdade falta paciência. Por outro lado já vi muitos trechos e há algumas coisas interessantes.Nem todos que estão ali  entram para vencer. Muitos vão fantasiados como malucos e levam essa tradicional corrida na brincadeira.É verdade. a coisa toda virou um circo. Interessante também é o grande número de corredores e alguns que realmente se preparam para a prova. Digo de nota é que poucos chegam ao final, pois, a maioria desiste. Um grupo em especial que admiro bastante são aqueles que entram na corrida, não com o intuito de chegar em primeiro lugar, mas a grande Vitória para eles é cruzar a linha de chegada. Não Importa o primeiro lugar. O que é nobre nesses caras é que muitos desistem , caem e não levantam ou simplesmente se cansam. Mas esse grupo que me refiro estão ali: param um pouco e descansam, caem e levantam e depois continuam. O objetivo é cruzar a linha de chegada. Essa é a grande Vitória. Desculpe o tamanho do texto que aliás já está se tornando uma marca para mim. Mas desejo de coração prezado corredor que você faça parte desse grupo seleto. Continue firme! A grande Vitória é alcançar a primeira semana e depois a segunda...a décima terceira! Estaremos todos te apoiando. Faça jus ao seu nome:"CORREDOR!"
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

6/6/2016, 09:12
Fala aí moçada, tudo bem com vossos reboots?

Mais um final de semana superado. Ando um pouco desanimado. Meio triste. Não sei se tem a ver com a PMO apenas. Acho que com a vida como um todo. Não coloquei o pé na rua nesse final de semana. Fiquei em casa jogando fifa, vendo jogos de futebol e outros esportes. Tenho uma noiva, mas não a vi por algumas outras questões.

Ponto positivo: não me masturbei.

Ponto negativo: não tive vontade de fazer nada. Nem mesmo voltar a correr, como havia prometido para mim mesmo.

Tem algo me incomodando profundamento: eu procrastinei alguns trabalhos e preciso entregá-los. Eu não me sinto à vontade quando tenho uma tarefa para entregar, mas, por outro lado, acabo deixando sempre para última hora.

Eu odeio ser assim. Eu quero muito mudar. Muito. Muito.

Estou lendo um livro bem interessante lançado nesse ano no Brasil. Chama-se: "O teste do marshmallow", de Walter Mischel. Esse cara é um pesquisador pioneiro no estudo da força de vontade. Estou gostando bastante e tem muita relação conosco.

Metas da semana:

1 - ficar longe da maldita PMO;

2 - terminar as tarefas que tenho que entregar;

3 - no trabalho, tentar manter a concentração; e

4 - voltar a correr.

Um abraço a todos e boa semana,

Corredor

_______________________________________
euripedesroo
euripedesroo
Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 42

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

6/6/2016, 09:19
No seu caso, abandone o jogo. Não tem muito o que fazer, tem que abandonar mesmo. Eu agora vou entrar em outra fase, que é definir o tempo de uso das coisas. Antes não conseguia por várias questões, mas nesse projeto vc não precisa mudar de uma vez, pode ser aos poucos no seu ritmo. saca? Meu caso por exemplo, internet somente 4 horas por dia e ponto final, mais que isso depois de quase 60 dias de análise (sim, as vezes vc precisa analisar vc mesmo para montar maneiras de sair dos vicios). No caso de jogos 7h semanais. Vou estabelecer tempo mínimo diário para estudos e vai ser hoje, nada de deixar pra amanha.

_______________________________________
Diário do Corredor - Página 3 Img?u=6624757759868928

Diário do Corredor - Página 3 Img?u=6744065777336320
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Corredor - Página 3 Empty Valeu pela indicação do livro.

6/6/2016, 09:40
´´Walter Mischel provou, com base em décadas de pesquisa, que a habilidade de adiar a gratificação é fundamental para uma vida de sucesso. Ela pode ser indicativa de melhor cognição, estilo de vida mais saudável e maior autoestima. O Teste do Marshmallow explica a natureza da força de vontade´´

Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

6/6/2016, 09:49
Oi Canaã.

Show o vídeo. Valeu mesmo, rapaz. Leitura muito recomendada, caso se interesse pelo assunto. No entanto, julgo que nós que estamos em recuperação da PMO temos inclinação por esse tipo de assunto.

Abs!

_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

6/6/2016, 09:52
euripedesroo escreveu:No seu caso, abandone o jogo. Não tem muito o que fazer, tem que abandonar mesmo. Eu agora vou entrar em outra fase, que é definir o tempo de uso das coisas. Antes não conseguia por várias questões, mas nesse projeto vc não precisa mudar de uma vez, pode ser aos poucos no seu ritmo. saca? Meu caso por exemplo, internet somente 4 horas por dia e ponto final, mais que isso depois de quase 60 dias de análise (sim, as vezes vc precisa analisar vc mesmo para montar maneiras de sair dos vicios). No caso de jogos 7h semanais. Vou estabelecer tempo mínimo diário para estudos e vai ser hoje, nada de deixar pra amanha.

Fala Euripedes. Rapaz, eu tenho jogado só aos finais de semana. É que tem sido minha única diversão. Eu não tenho muitas outras coisas para fazer quando estou em casa. Enfim, tem sido o meu refúgio. Muito obrigado pela dica.

Em relação a limitar acessos, eu quero fazer isso com internet. Mesmo quando não acesso PMO, vejo que a uso de maneira improdutiva.

Abs

_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

7/6/2016, 08:25
Olá pessoal.

Ontem, 06/06/2016, fiquei mais um dia longe do vício. Continuo a leitura do livro "O teste do marshmallow" e, novamente, recomendo fortemente aos amigos aqui do fórum que o leiam, pois tem contribuições valiosas para nossa empreitada com o vício em PMO.

A única coisa que tem me incomodado nos últimos é minha falta de produtividade. Tenho dificuldades em ficar concentrado. Estou trabalhando, mas de 20 em 20 minutos entro no e-mail. É um inferno mental isso. Todo dia falo: "Hoje trabalharei direto e reto", mas sempre me desconcentro. É só um desabafo. Não sei se tem relação com a PMO, mas isso é algo que também quero melhorar nessa esteira de mudanças rumo ao livramento desse vício maldito.

Um excelente dia a todos e força na jornada!

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

7/6/2016, 12:47
Corredor escreveu:Olá pessoal.

Ontem, 06/06/2016, fiquei mais um dia longe do vício. Continuo a leitura do livro "O teste do marshmallow" e, novamente, recomendo fortemente aos amigos aqui do fórum que o leiam, pois tem contribuições valiosas para nossa empreitada com o vício em PMO.

A única coisa que tem me incomodado nos últimos é minha falta de produtividade. Tenho dificuldades em ficar concentrado. Estou trabalhando, mas de 20 em 20 minutos entro no e-mail. É um inferno mental isso. Todo dia falo: "Hoje trabalharei direto e reto", mas sempre me desconcentro. É só um desabafo. Não sei se tem relação com a PMO, mas isso é algo que também quero melhorar nessa esteira de mudanças rumo ao livramento desse vício maldito.

Um excelente dia a todos e força na jornada!

Corredor,
Estipule um único horário para verificar sua caixa de e-mail. Assim, evita o toda hora.

Sucesso na jornada!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

7/6/2016, 13:16
É isso assim ai, honre sua alcunha e volte a correr, isso faz parte de você man.

Boa sorte nas corridas.
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

10/6/2016, 08:25
Atirador Nordestino escreveu:É isso assim ai, honre sua alcunha e volte a correr, isso faz parte de você man.

Boa sorte nas corridas.


Valeu, Atirador. Estou tentando honrar meu apelido, mas o frio criou grande empecilho (e não é frescura...rsrs). Mas estou tentando voltar.

Um abraço

_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

10/6/2016, 08:33
Olá pessoal.

Ter voltado a participar do fórum tem contribuído com o meu reboot. Estou no oitavo dia. Ainda é pouco, eu sei, mas quando estava longe do fórum recaia de cinco em cinco dias ou de três em três.

Não feito muitas atividades extras, tenho só trabalhado mesmo.Não tenho tido pensamentos eróticos Só tenho um pouco de dificuldade de controlar olhares libidinosos para mulheres, mas estou trabalhando a respeito disso.

Aos poucos, estou tentando reformular alguns hábitos da minha vida. O reboot, de alguma forma, gera externalidades para outros campos.

A coisa que mais tem incomodado a minha vida, fora a questão da PMO, é minha baixa produtividade. Eu sinto que nunca consigo atingir o meu pico produtivo.

Não sei bem o que fazer. Eu me esforço para me manter concentrado no trabalho, mas não consigo. Me da muita tristeza isso. Parece que eu não tenho vontade, mas eu tenho vontade consciente.

Minhas duas grandes vitórias na vida atualmente seriam essas: a) conseguir completar o reboot (e quando digo completar, é nunca mais praticar PMO); e b) sentir que estou sendo produtivo.

A PMO influencia a questão da produtividade, mas está longe de ser o único fator. Preciso de uma mudança interna para superar essa minha improdutividade crônica.

A única coisa que faço bem mesmo é ler...rsrs. Nesse ano, tenho lido cerca de 5 livros por mês. Tem sido algo gratificante.

Um abraço e força a todos!

Corredor

.

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

10/6/2016, 10:41
Corredor,

Parabéns aos 8 dias. Pode ser pouco. Mas veja que é uma Vitória a cada dia a comemorar. Eu penso assim, pois 90 dias é só a linha de chegada.

Eu gostaria de saber se você gosta de seu trabalho? Porque percebo que parece ser algo desgastante e não sei se você gosta de excercer seu ofício. Algo nesta ocupação te desmotiva ou a falta de motivação é sua? Você já pensou em exercer outra profissão?

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 3 Empty Re: Diário do Corredor

13/6/2016, 10:46
11 quilômetros de corrida ganha, Corredor?! Estou gostando de ver.

Sucessos sempre!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos