Arqueiro de Jesus

+97
Garota incompleta
Alexandre17
the titan
Vencedor1989
manhatan
Filho de Deus
Buda
DeanWinchester
michel@sants
Concurseiroraiz
Pequeno Cristo
Boo
Arqueiro
Bolseiro_carioca
Victor Lord
Heitor..
lion29
Mr robot
Gardenzio
Levi Ackerman
phelippeac
Marco
Brit
lobodascanastras
Romano1500
alanvisage
Querubim
NTesla
L.antonio41
usuario perdido
Inspetor
Atirador Nordestino
Felipe oliveira ribeiro
ThunderSincero
F.C.S
Luccks
Rhaegar
Ernandes
Petrus
lleni1
Kal-el
icsvortex
Autoconhecedor
Destiny9
Young
Rebirth
Tiago M
CJfilho
Henrique G
Toguro
JlucasW
NãoDesisto!
W. Burk
Cavaleiro Oculto
Mike
Blpr
Ferd20
eyeofthetiger
couto94
RagnarLothbrok
Randy
SATTESD
O Último Samurai
neoii
Tom
Homem de Aço
Kilua
Flavio libertando
Joab
Seiya de Pegasus
Sony
Espírito Espartano
Coruja
asso
Augustus
Luis Santos
Broda
Son Goku
Aahbran
Isaac Newton
algmrj
Gedeon
Meditation
Jotaveh
Willian89
Auta de Souza
Stone
Lutador
Gir
Don Jon
Boom
tekos21
Scula02
Bender Rodriguez
457ninja
Mecânica Quântica
Projeto Lincoln 2016.
101 participantes
Ir para baixo
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Ato inusitado

28/9/2016, 18:13
Galera vocês não sabem o que eu fiz Hoje??????????
Não eu não cair em PMO porem a tentação agora é outra enfim vou relatar o que aconteceu, hoje no finalzinho da manhã eu estava indo fazer uma prova la na zona Norte, eu moro na zona sul e apenas 2 ônibus então quando sair de casa estava bem tinha lido a bíblia cedo estava super empolgado enfim fui para parada do ônibus escutando musica, entrei no onibus dei bom dia ao motorista e ao cobrador e fui la para traz do buzão quando estou chegando la tinha uma mina la com um decote bem grande toda sensual, esse mulher fez eu sentir uma avalanche de dopamina não para ver P mais para transar   dai sentei um banco atras dela e tentei estudar e não consegui estava super exitado e ficando doido, dai eu pensei em falar com ela o buzão atraz tinha umas pessoas e fiquei pensando no que elas iriam pensar e disse para mim mesmo se essa mina descer na integração vou aborda-la desistir de estudar e o buzão chegou na integração dai eu desci do ônibus e andei uns 50 metros e parei e fiquei esperando ela descer dai ela veio e eu falei com ela disse ola tudo bem ? apertei a mão dela, ela foi simpática respondeu, dai falei minhas intenções disse que achei ela bonita e se não parace para falar com ela iria me arrepender, ela sorrio eu me apresentei ainda segurando na mão dela fiz outra pergunta e perguntei se ela tinha namorado ela disse que tinha dai sair fiz um comentário e disse Xau,  

Enfim galera, eu sempre estudei Sedução para ter atitude perante as mulheres pois era super tímido, foi inacreditável o que eu fiz sem contar das trocas de olhares com outras minas durante a tarde

como sou cristão estou Guardando minha castidade para o casamento!!! porem a dopamina veio muito forte para transar minha energia esta super alta,sem contar as trocas de olhares com as minas na rua, outra coisa fico super exitado, tendo desfaçar porem da para as pessoas verem que estou exitado Infelizmente isso desagrada a Deus pois sou Cristão mais não sei se vou suporta a tentação para transar o lance da PMO de boa Estou muito confiante e esse é o reboot da vitoria porem é isso galera comentem o que vocês pensam????

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

28/9/2016, 21:20
Arqueiro escreveu:Galera vocês não sabem o que eu fiz Hoje??????????
Não eu não cair em PMO porem a tentação agora é outra enfim vou relatar o que aconteceu, hoje no finalzinho da manhã eu estava indo fazer uma prova la na zona Norte, eu moro na zona sul e apenas 2 ônibus então quando sair de casa estava bem tinha lido a bíblia cedo estava super empolgado enfim fui para parada do ônibus escutando musica, entrei no onibus dei bom dia ao motorista e ao cobrador e fui la para traz do buzão quando estou chegando la tinha uma mina la com um decote bem grande toda sensual, esse mulher fez eu sentir uma avalanche de dopamina não para ver P mais para transar   dai sentei um banco atras dela e tentei estudar e não consegui estava super exitado e ficando doido, dai eu pensei em falar com ela o buzão atraz tinha umas pessoas e fiquei pensando no que elas iriam pensar e disse para mim mesmo se essa mina descer na integração vou aborda-la desistir de estudar e o buzão chegou na integração dai eu desci do ônibus e andei uns 50 metros e parei e fiquei esperando ela descer dai ela veio e eu falei com ela disse ola tudo bem ? apertei a mão dela, ela foi simpática respondeu, dai falei minhas intenções disse que achei ela bonita e se não parace para falar com ela iria me arrepender, ela sorrio eu me apresentei ainda segurando na mão dela fiz outra pergunta e perguntei se ela tinha namorado ela disse que tinha dai sair fiz um comentário e disse Xau,  

Enfim galera, eu sempre estudei Sedução para ter atitude perante as mulheres pois era super tímido, foi inacreditável o que eu fiz sem contar das trocas de olhares com outras minas durante a tarde

como sou cristão estou Guardando minha castidade para o casamento!!! porem a dopamina veio muito forte para transar minha energia esta super alta,sem contar as trocas de olhares com as minas na rua, outra coisa fico super exitado, tendo desfaçar porem da para as pessoas verem que estou exitado Infelizmente isso desagrada a Deus pois sou Cristão mais não sei se vou suporta a tentação para transar o lance da PMO de boa Estou muito confiante e esse é o reboot da vitoria porem é isso galera comentem o que vocês pensam????

Busque conversar com as garotas sem interesse sexual. Assim, você não desagrada a Deus e nem ao seu reboot, porque ainda persiste uma vontade de conhecer mulheres com uma motivação puramente sexual. Por isso, você deve sim conversar com as garotas, mas com a intenção de desenvolver um interesse afetivo. Se você procede desta forma, perceberá que você se torna ate mais simpático para as mulheres. Tem até mulheres que dizem que tem namorado mas fazem isso por uma atitude de defesa. Geralmente converse mesmo assim, sendo legal.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

29/9/2016, 08:57
Blpr escreveu:
Arqueiro escreveu:Galera vocês não sabem o que eu fiz Hoje??????????
Não eu não cair em PMO porem a tentação agora é outra enfim vou relatar o que aconteceu, hoje no finalzinho da...

Busque conversar com as garotas sem interesse sexual. Assim, você não desagrada a Deus e nem ao seu reboot, porque ainda persiste uma vontade de conhecer mulheres com uma motivação puramente sexual. Por isso, você deve sim conversar com as garotas, mas com a intenção de desenvolver um interesse afetivo. Se você procede desta forma, perceberá que você se torna ate mais simpático para as mulheres. Tem até mulheres que dizem que tem namorado mas fazem isso por uma atitude de defesa. Geralmente converse mesmo assim, sendo legal.

Irmão suas palavras foram luz na meu coração, na minha mente, estava desesperado é realmente minha intenção foi sexual, mais vou conversa com as mulheres só pelo fato de conversa pelo lado afetivo, agora vai ser difícil no começo mais com Ajuda de Deus vai da tudo certo, vou conversa com todo mundo não só mulheres principalmente é claro, mais velho, criança ate homens mesmo! valeu Blpr Sabe cara pedi concelho sobre esse tema a muitas pessoas, e eles me deram conselhos da  Bíblia admiro isso, cada um tem se jeito de se expressar mais você foi Simples e direto! Cara do fundo do meu coração muito obrigado!!!  ajudeou muito!!!!!   ontem mesmo foi uma Confusão mental tive que tomar um remédio para dormi enfim UuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuFA!Very Happy Shocked Shocked

Conversa não é Transar!!!

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

29/9/2016, 12:47
Conversar com um mulher com interesse sexual é pecado agora? Como q vcs vão chavecar então, eu acredito em largar a pmo e cair pra vida real ter um relacionamento verdadeiro com uma mulher e claro ter interesse sexual por uma mulher não é pecado vcs estão Viajando.
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

29/9/2016, 13:14
icsvortex escreveu:Conversar com um mulher com interesse sexual é pecado agora? Como q vcs vão chavecar então, eu acredito em largar a pmo e cair pra vida real ter um relacionamento verdadeiro com uma mulher e claro ter interesse sexual por uma mulher não é pecado vcs estão Viajando.

Irmão você pode fazer o que você quiser a vida é sua!!! agora se você quiser viver uma vida de santidade perante Cristo é diferente, Ser Santo não é ser Padre ou ser Deus é ser separado do mundo!!! eu também penso  em ter um relacionamento com uma mina e transar com ela Sim!!! porem eu entreguei minha vida a Cristo o Maior mandamento é amar o Senhor nosso Deus acima de todas as coisas, enfim amigo existe a castidade são votos que fazemos a Deus de geralmente pessoas com um relacionamento pessoal com Cristo fazem esses votos para esperar o Casamento para poder Transar! Entende??? !!! é nisso que eu penso! espero ter esclarecido a você irmão! vou continuar aborda as minas na rual sem a  intenção sexual querer saber mais sobre a mina...

Forte abraço

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

29/9/2016, 15:27
Arqueiro escreveu:
icsvortex escreveu:Conversar com um mulher com interesse sexual é pecado agora? Como q vcs vão chavecar então, eu acredito em largar a pmo e cair pra vida real ter um relacionamento verdadeiro com uma mulher e claro ter interesse sexual por uma mulher não é pecado vcs estão Viajando.

Irmão você pode fazer o que você quiser a vida é sua!!! agora se você quiser viver uma vida de santidade perante Cristo é diferente, Ser Santo não é ser Padre ou ser Deus é ser separado do mundo!!! eu também penso  em ter um relacionamento com uma mina e transar com ela Sim!!! porem eu entreguei minha vida a Cristo o Maior mandamento é amar o Senhor nosso Deus acima de todas as coisas, enfim amigo existe a castidade são votos que fazemos a Deus de geralmente pessoas com um relacionamento pessoal com Cristo fazem esses votos para esperar o Casamento para poder Transar! Entende??? !!! é nisso que eu penso! espero ter esclarecido a você irmão! vou continuar aborda as minas na rual sem a  intenção sexual querer saber mais sobre a mina...

Forte abraço

Amém cara
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

29/9/2016, 17:59
Aí Arqueiro blz??

Cara, vc esta indo super bem! E to muito feliz por isso! Estava torcendo a tempo por vc, e agora vc está aí, com vários dias já sem PMO.

Sobre o ocorrido do ônibus, só tenha muito cuidado com coisas assim ta? Pra não te desencadear uma frenesi ou um efeito caçador e perder seu trabalho até aqui.

Quero ressaltar mais uma coisa, visto que vc já está avançado nos dias aí! O REBOOT NÃO É LINEAR.
Cara, isso é muito importante! Sério! Porq foi por não ter isso convicto em mim, que acabei caindo após os meus 30 dias. Estava tudo OK, tudo perfeito, feliz, animado. E de repente, em um dia que aconteceu tudo errado... bateu aquela angustia, aquela solidão, meu corpo começou pedir desesperadamente por PMO e eu não fui forte o suficiente pra sair do PC e fazer qualquer outra coisa sabe? Atividade física, conversar com alguem, enfim.... acabei caindo.

O que eu quero te dizer é: Parabéns por tudo o que você conquistou até aqui, e siga firme!!! Caso bater algo desse genero nos próximos dias, lembre-se do que eu disse aqui e FUJA DOS MEIOS QUE TEM P.

TO muito feliz contigo cara,
Estarei aqui te acompanhando.


_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

29/9/2016, 19:38
Acompanhando, esta indo mto bem mano.. Continue nessa pegada.. Vc chega lá!!

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
Arqueiro de Jesus - Página 20 Img?u=5966195089997824

Arqueiro de Jesus - Página 20 Img?u=4840295183155200
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

30/9/2016, 21:19
icsvortex cara a vida de um cristão sincero perante Cristo é renuncia ao mundo todos os homens da bíblia nenhum foi santo porem eles andavam em sinceridade perante Deus, Davi, Salomão tinhão arem de mulheres e sem falar que os homens poderia ter mais de uma mulher se você tiver grana e resistência sexual enfim depois que Jesus o Cristo veio ele veio para salvar o mundo do pecado  !!! então cara existe uma luta dentro de min Um quer transar e trassar geral! agora o Espirito Santo me diz calma paciência que no tempo certo você vai encontrar sua mulher!!! Eu oro a Deus para que seja feito a vontade dele pois a minha vontade é outra!!! Irmão forte abraço estou torcendo por ti!!
 
CJfilho,Fala amigo suas palavras são muito importante! sim estou tomando todo cuidado possível cara fiquei muito triste em ver que você zerou o marcador a alguns dias atras mais graças a Deus você esta indo bem! também torço por ti irmão forte abraço  

Luccks
IAe de boa? valeu pelas palavras!!! fico feliz de saber que estais acompanhdo!

, Blpr
Senhor Blpr só passando para dizer que sua participação é muito importante!Forte abraço

Senhoras,Senhores, rapazes e Senhoritas
Boa noite, tarde ou bom dia tudo bem com vocês? desejo do fundo do meu coração que vocês estejam bem!!!
Então galera 25 dias sem PMO é quase um mês, estou feliz porem meu humor diferente dos outros dias que estava la no céu hoje estou meio cabisbaixo, solitário porem não é a solidão dos primeiros dias mais graças a Deus tudo indo bem, essa semana foi um moi de seminários da faculdade hoje me dei uma folga!!!
Alem dos sentimentos de solidão, tive umas confusões mentais cara coisa de louco estava conversando comigo mesmo no espelho e foi uma guerra, deixa eu ver se tem algo relevante para contar a vocês?....
é isso galera 25 dias longe da PMO nem sem querer nem querendo de boa já disse uma vez isso aqui estou muito confiante!!! e Sinto do meu coração que em dezembro vai ter HISTORIA DE SUCESSO para ler!!! se eu cair só em 2017 de boa ja estou cansado desta bosta perdão pela palavras é isso hoje dei uma caminhada e estou planejando aprender a surfa!!! é isso galera obrigado por ler meu diário        ,

Forte a abraço que Jesus Cristo abençoe cada um de vós!

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

30/9/2016, 21:27
Arqueiro escreveu:icsvortex cara a vida de um cristão sincero perante Cristo é renuncia ao mundo todos os homens da bíblia nenhum foi santo porem eles andavam em sinceridade perante Deus, Davi, Salomão tinhão arem de mulheres e sem falar que os homens poderia ter mais de uma mulher se você tiver grana e resistência sexual enfim depois que Jesus o Cristo veio ele veio para salvar o mundo do pecado  !!! então cara existe uma luta dentro de min Um quer transar e trassar geral! agora o Espirito Santo me diz calma paciência que no tempo certo você vai encontrar sua mulher!!! Eu oro a Deus para que seja feito a vontade dele pois a minha vontade é outra!!! Irmão forte abraço estou torcendo por ti!!
 
CJfilho,Fala amigo suas palavras são muito importante! sim estou tomando todo cuidado possível cara fiquei muito triste em ver que você zerou o marcador a alguns dias atras mais graças a Deus você esta indo bem! também torço por ti irmão forte abraço  

Luccks
IAe de boa? valeu pelas palavras!!! fico feliz de saber que estais acompanhdo!

, Blpr
Senhor Blpr só passando para dizer que sua participação é muito importante!Forte abraço

Senhoras,Senhores, rapazes e Senhoritas
Boa noite, tarde ou bom dia tudo bem com vocês? desejo do fundo do meu coração que vocês estejam bem!!!
Então galera 25 dias sem PMO é quase um mês, estou feliz porem meu humor diferente dos outros dias que estava la no céu hoje estou meio cabisbaixo, solitário porem não é a solidão dos primeiros dias mais graças a Deus tudo indo bem, essa semana foi um moi de seminários da faculdade hoje me dei uma folga!!!
Alem dos sentimentos de solidão, tive umas confusões mentais cara coisa de louco estava conversando comigo mesmo no espelho e foi uma guerra, deixa eu ver se tem algo relevante para contar a vocês?....
é isso galera 25 dias longe da PMO nem sem querer nem querendo de boa já disse uma vez isso aqui estou muito confiante!!! e Sinto do meu coração que em dezembro vai ter HISTORIA DE SUCESSO para ler!!! se eu cair só em 2017 de boa ja estou cansado desta bosta perdão pela palavras é isso hoje dei uma caminhada e estou planejando aprender a surfa!!! é isso galera obrigado por ler meu diário        ,

Forte a abraço que Jesus Cristo abençoe cada um de vós!

Exato, Arqueiro.

Fazer coisas diferentes faz com que nosso cérebro se sinta estimulado por coisas reais, é não virtuais.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

1/10/2016, 16:03
Arqueiro escreveu:Senhoras,Senhores, rapazes e Senhoritas
Boa noite, tarde ou bom dia tudo bem com vocês? desejo do fundo do meu coração que vocês estejam bem!!!
Então galera 25 dias sem PMO é quase um mês, estou feliz porem meu humor diferente dos outros dias que estava la no céu hoje estou meio cabisbaixo, solitário porem não é a solidão dos primeiros dias mais graças a Deus tudo indo bem, essa semana foi um moi de seminários da faculdade hoje me dei uma folga!!!
Alem dos sentimentos de solidão, tive umas confusões mentais cara coisa de louco estava conversando comigo mesmo no espelho e foi uma guerra, deixa eu ver se tem algo relevante para contar a vocês?....
é isso galera 25 dias longe da PMO nem sem querer nem querendo de boa já disse uma vez isso aqui estou muito confiante!!! e Sinto do meu coração que em dezembro vai ter HISTORIA DE SUCESSO para ler!!! se eu cair só em 2017 de boa ja estou cansado desta bosta perdão pela palavras é isso hoje dei uma caminhada e estou planejando aprender a surfa!!! é isso galera obrigado por ler meu diário ,

Forte a abraço que Jesus Cristo abençoe cada um de vós!
Quase 1 terço irmão, fique firme em Cristo. E sim se Deus quiser dezembro teremos sua história de sucesso aqui.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
lleni1
lleni1
Mensagens : 301
Data de inscrição : 22/05/2016

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

3/10/2016, 19:01
Parabéns Arqueiro, 25 dias já é muito relevante cara.

Sobre a abordagem você teve a intenção correta, que era a de conversar más você errou na abordagem, mais apropriadamente na fala. Blpr disse tudo sobre isso.

Na próxima abordagem tente transmitir segurança e simpatia, você tem que ser o mais natural possível, elas percebem qualquer tipo de nervosismo e a dificuldade na fala. Abordar alguém na rua é muito difícil, pense como ela, você pode ser qualquer tipo de psicopata, se você não tiver uma abordagem muito boa ela não vai se aproximar de você e te passar um número de telefone por exemplo, eu diria que somente uma minoria de 5% das mulheres na rua dariam o número de tel para um desconhecido, é MUITO raro.

Abraços cara. Fique com Deus.
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

7/10/2016, 15:55
Arqueiro escreveu:icsvortex cara a vida de um cristão sincero perante Cristo é renuncia ao mundo todos os homens da bíblia nenhum foi santo porem eles andavam em sinceridade perante Deus, Davi, Salomão tinhão arem de mulheres e sem falar que os homens poderia ter mais de uma mulher se você tiver grana e resistência sexual enfim depois que Jesus o Cristo veio ele veio para salvar o mundo do pecado  !!! então cara existe uma luta dentro de min Um quer transar e trassar geral! agora o Espirito Santo me diz calma paciência que no tempo certo você vai encontrar sua mulher!!! Eu oro a Deus para que seja feito a vontade dele pois a minha vontade é outra!!! Irmão forte abraço estou torcendo por ti!!
 
CJfilho,Fala amigo suas palavras são muito importante! sim estou tomando todo cuidado possível cara fiquei muito triste em ver que você zerou o marcador a alguns dias atras mais graças a Deus você esta indo bem! também torço por ti irmão forte abraço  

Luccks
IAe de boa? valeu pelas palavras!!! fico feliz de saber que estais acompanhdo!

, Blpr
Senhor Blpr só passando para dizer que sua participação é muito importante!Forte abraço

Senhoras,Senhores, rapazes e Senhoritas
Boa noite, tarde ou bom dia tudo bem com vocês? desejo do fundo do meu coração que vocês estejam bem!!!
Então galera 25 dias sem PMO é quase um mês, estou feliz porem meu humor diferente dos outros dias que estava la no céu hoje estou meio cabisbaixo, solitário porem não é a solidão dos primeiros dias mais graças a Deus tudo indo bem, essa semana foi um moi de seminários da faculdade hoje me dei uma folga!!!
Alem dos sentimentos de solidão, tive umas confusões mentais cara coisa de louco estava conversando comigo mesmo no espelho e foi uma guerra, deixa eu ver se tem algo relevante para contar a vocês?....
é isso galera 25 dias longe da PMO nem sem querer nem querendo de boa já disse uma vez isso aqui estou muito confiante!!! e Sinto do meu coração que em dezembro vai ter HISTORIA DE SUCESSO para ler!!! se eu cair só em 2017 de boa ja estou cansado desta bosta perdão pela palavras é isso hoje dei uma caminhada e estou planejando aprender a surfa!!! é isso galera obrigado por ler meu diário        ,

Forte a abraço que Jesus Cristo abençoe cada um de vós!


Manoooo cara como estou feliz em saber desses 32 dias, fiquei fora por causa de um problema que tive com os bloqueadores, mais quando vir seu diário me encheu de alegria e entusiasmo! cara fico muito feliz msm!

Deus abençoe sua vida!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
F.C.S
F.C.S
Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/09/2016

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

7/10/2016, 16:02
Arqueiro escreveu:Olá galera, 22 anos sou viciado desde de que tinha uns 12 anos só saquei que era viciado no começo de 2015 tive depressão me tratei com psiquiatras, psicólogos tomava remédios controlados já tentei suicídio meu irmão me salvou no dia !, NÃO SABIA A CAUSA da Depressão “PORNOGRAFIA” Hoje eu sei ,  perdi empregos ! Minha vida ta uma bosta!!!
Eu me masturbava quase todo dia 3;5 vezes por dia já me a pornografia quase me matou varias vezes tava tão pirado da cabeça que
Chequei a pagar para sair com garotas de programas as piores que vocês possam imaginar 15 reais,10 reais, 5 reais 7 reais uma vez!!! Eu tive relações com travestis com gay e eu sou heterossexual !!!
Tentei ser cristão mais meu vicio fez eu ir de igreja em igreja foi em igrejas na sessão do descarrego, os pastores oravam para o demônio sair eles dizia que o demônio tinha saído e  uma semana depois eu estava  vendo pornô de novo , nada fazia eu  parar de ver pornografia, isso  só me fazia sentir pior, eu  pensava que tinha demônios no meu corpo, perdi minas lindas por causa da pornografia  
O máximo de dias que conseguir ficar sem pornografia foi 15 dias
Mas graças a Deus encontrei o Ebook  e esse fórum Acabei de ler o Ebook  ontem e os relato das pessoas que conseguiram serve de inspiração para min!!!
Estava com 12 dias ai tive uma recaída mas to avançando
Abraço a todos


Boa tarde!
Estarei orando por voce, a vitória é nossa!
Força voce é um vencedor!
Estamos juntos nesta luta.

_______________________________________
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

7/10/2016, 16:35
Arqueiro, interessante sua vontade em se manter casto.
Tenho vários amigos que sã assim também, pois somos todos cristãos sinceros.
O sexo entre um casal é um presente da parte de Deus para o homem e para a mulher.
Você fazer isso antes do casamento, é como abrir um presente sem antes receber.
Deus criou o casamento e a bíblia é bem clara em dizer que só devemos ter relações sexuais após o casamento.
Então amigo eu te falo, continue firme. Quando você casar e ter sua mulher, aí você abrirá esse presente maravilhoso e poderá desfrutar dele com uma consciência limpa para sempre.
Em breve a humanidade terá que prestar contas com o Criador dos céus e da terra. Então quanto menos pecarmos mais agradaremos a Deus.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

8/10/2016, 10:57
lleni1
Na próxima abordagem tente transmitir segurança e simpatia, você tem que ser o mais natural possíve
estou fazendo isso sim cara é uma aventura muito boa de quarta para sexta rolou umas atividades massa na facul pequei o face da mina agente tava bem entrosado porem não encontrei ela no face deveria ter pego o zap dela Mad
De boa se for da vontade de Deus vou ver ela novamente! e sem contar que interagir com com mio de pessoas homens e mulher foi massa pena que não encontrei o face da mina!

NãoDesisto!
Isso ai irmão cada dia mais longe de PMO Graças a Deus!!!  pena que não estou acompanhado a galera direito a facul esta a mil por hora forte abraço irmão!

F.C.S
Estarei orando por voce, a vitória é nossa!
Força voce é um vencedor!
Obrigado irmão que Deus le ajuda na sua jornada também!

ThunderSincero
Irmão é um desejo que tenho de se casar e fazer amor e pah.., porem com o passar o desejo não é mais para PMO é para transar e não sei se vou suporta!

Ola pessoas lindas como vocês estão?
Então galera hoje vão se completar 33 dias sem PMO muito feliz confiança la em sima porem não sou perfeito ainda as vez ando cabisbaixo e muita confusão mental!!! coisa de louco! as vezes é engraçado!
Enfim já comprei a prancha de Surf só esperar da uma acalmada na facul que vou aprender a surf, estou mais comunicativo essa semana conversei com umas 50 pessoas entre homens e mulheres teve uma mina que agente conversou em inglês serio queria ser amigo daquela mina porem não encontrei ela no face! que bosta! mais foi massa trabalehi num evento da facul, 3 dias foi muito massa agora tenho hoje domingo para estudar para duas provas segundas!
só estou pecando no exerci-o físico porem quando terminar essa turbulência de provas  começarei em nome de Jesus!
é isso galera 32 dias sem PMO como ja venho comentando esse é o reboot da vitoria!!!!

é isso galera vou comer e ir para o curso!!!
Forte abraço a todos fiquem com Deus!

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

10/10/2016, 15:31
Só uma dica simples


_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

10/10/2016, 20:43
Ola boa noite a todos

então galera vim relatar um pouco do meu reboot para vocês!
Enfim galera minha confiança, auto-estima esta muito boa! as minas parecem olhar para min na rua! eu comentei com vocês no ultimo post sobre a mina que não encontrei ela no face e pah então não a encontrei e quando foi domingo depois do culto uma mina linda aparece do nada afim de aprender tocar bateria ela pediu meu zap e tudo! ela é muito bonita! agente marcou sábado ela vai vim aqui em casa! galera eu só penso em sexo!!! gostaria da opinião de vocês sobre essa fase do reboot pois eu só penso em sexo é claro que não alimento os pensamentos mais fico exitado na rua tendo desfasar o volume ainda vejo as mulheres com segundas intenções! é isso galera ontem foi das 6;30 ate 00;45 estudando hoje teve duas provas e vim aqui agora pois estava procrastinando  pois amanhã tera outra prova! é isso galera 35 dias sem PMO

Obrigado Senhor por tudo!!!

Forte abraços a todos que Deus le proteja e guarde

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

10/10/2016, 20:46
Arqueiro escreveu:Só uma dica simples


Eu estou cortando o café da minha alimentação.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

10/10/2016, 20:56
Pensar compulsivamente em sexo durante o reboot acontece porque sua libido e desejo estão sendo projetados para uma possibilidade real de prazer. Esta expectativa de estar com a garota pode aumentar a fissura. Assim, esteja sempre focado em seus afazeres para não pensar muito em sexo.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Felipe oliveira ribeiro
Felipe oliveira ribeiro
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/08/2016

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

11/10/2016, 01:50
Arqueiro você ganhou mais um amigo pra torcer pelo seu sucesso,espero que continue assim cara, estou tbm 21 dias sem PM,vamos até o fim,também sou cristão e estava acompanhando seus relatos,fé em Deus cara que tudo dara certo,acompanhe o meu diário também... Forte abraço...

_______________________________________
Arqueiro de Jesus - Página 20 Img?u=6163523067445248
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

11/10/2016, 08:52
Parabéns Arqueiro pelos 35 dias!

E cuidado com uma ansiedade/expectativa excessiva em cima dessa mina.

_______________________________________
Arqueiro de Jesus - Página 20 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Foi quase mais graças a minha confiança que esta muito grande não zerei o marcador!!!

11/10/2016, 22:19
Então galera de boa estava muito cabisbaixo e de bobeira no face dai umas fotos leva a outras fiquei foi apenas 1 minuto vendo sensualidade e acabei vendo uma cena a mina estava de costa só vi as coista dela foi P mais sair bem rapido e foi sem intenção do nada apareceu a cena e a mina estava de costa! foi questão de 2 a 5 segundos!, foi muito rápido!! dai fechei o face e gritei NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Dai tive uma confusão mental muito tensa fui para frente do espelho e troquei uma ideia comigo mesmo! foi muito tenso mais PMO Nunca mais! agora sexo? se aparecer estou aqui!!! sem querer não é querendo então não vou zerar o marcador! mais puta que pariu Graças a Deus....

é isso galera não vou zerar o marcador não!!!

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

11/10/2016, 22:25
Arqueiro escreveu:Então galera de boa estava muito cabisbaixo e de bobeira no face dai umas fotos leva a outras fiquei foi apenas 1 minuto vendo sensualidade e acabei vendo uma cena a mina estava de costa só vi as coista dela foi P mais sair bem rapido e foi sem intenção do nada apareceu a cena e a mina estava de costa! foi questão de 2 a 5 segundos!, foi muito rápido!! dai fechei o face e gritei NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Dai tive uma confusão mental muito tensa fui para frente do espelho e troquei uma ideia comigo mesmo! foi muito tenso mais PMO Nunca mais! agora sexo? se aparecer estou aqui!!! sem querer não querendo então não vou zerar o marcador! mais puta que pariu Graças a Deus....

é isso galera não vou zerar o marcador não!!!

Quando digo que manter Facebook ativo ou qualquer outra rede social aberta depois de começar o reboot vai provocar recaída... uma vez te falei isso. Cada um sabe de suas consequências e cada um decide seus caminhos.Estabeleça quais as suas prioridades.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 20 Empty Re: Arqueiro de Jesus

12/10/2016, 07:43
Blpr escreveu:
Arqueiro escreveu:Então galera de boa estava muito cabisbaixo e de bobeira no face dai umas fotos leva a outras fiquei foi apenas 1 minuto vendo sensualidade e acabei vendo uma cena a mina estava de costa só vi as coista dela foi P mais sair bem rapido e foi sem intenção do nada apareceu a cena e a mina estava de costa! foi questão de 2 a 5 segundos!, foi muito rápido!! dai fechei o face e gritei NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Dai tive uma confusão mental muito tensa fui para frente do espelho e troquei uma ideia comigo mesmo! foi muito tenso mais PMO Nunca mais! agora sexo? se aparecer estou aqui!!! sem querer não querendo então não vou zerar o marcador! mais puta que pariu Graças a Deus....

é isso galera não vou zerar o marcador não!!!

Quando digo que manter Facebook ativo ou qualquer outra rede social aberta depois de começar o reboot vai provocar recaída... uma vez te falei isso. Cada um sabe de suas consequências e cada um decide seus caminhos.Estabeleça quais as suas prioridades.


então Blpr é verdade irmão vou seguir seu conselho!!! só vou usar o Face quando completar os 90!!! sou muito cabeça dura desculpa ae taligado!!!

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos