Arqueiro de Jesus

+97
Garota incompleta
Alexandre17
the titan
Vencedor1989
manhatan
Filho de Deus
Buda
DeanWinchester
michel@sants
Concurseiroraiz
Pequeno Cristo
Boo
Arqueiro
Bolseiro_carioca
Victor Lord
Heitor..
lion29
Mr robot
Gardenzio
Levi Ackerman
phelippeac
Marco
Brit
lobodascanastras
Romano1500
alanvisage
Querubim
NTesla
L.antonio41
usuario perdido
Inspetor
Atirador Nordestino
Felipe oliveira ribeiro
ThunderSincero
F.C.S
Luccks
Rhaegar
Ernandes
Petrus
lleni1
Kal-el
icsvortex
Autoconhecedor
Destiny9
Young
Rebirth
Tiago M
CJfilho
Henrique G
Toguro
JlucasW
NãoDesisto!
W. Burk
Cavaleiro Oculto
Mike
Blpr
Ferd20
eyeofthetiger
couto94
RagnarLothbrok
Randy
SATTESD
O Último Samurai
neoii
Tom
Homem de Aço
Kilua
Flavio libertando
Joab
Seiya de Pegasus
Sony
Espírito Espartano
Coruja
asso
Augustus
Luis Santos
Broda
Son Goku
Aahbran
Isaac Newton
algmrj
Gedeon
Meditation
Jotaveh
Willian89
Auta de Souza
Stone
Lutador
Gir
Don Jon
Boom
tekos21
Scula02
Bender Rodriguez
457ninja
Mecânica Quântica
Projeto Lincoln 2016.
101 participantes
Ir para baixo
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

12/10/2016, 10:17
uiuiui quase levou uma flechada em arqueiro kkkkkkkkkkk
cuidado , o vício nos puxa de maneira cautelosa
Hoje mesmo eu estava pesquisando umas roupas intimas para minha esposa e derrepente me percebi que as imagens que estavam aparecendo me excitavam. Aí pensei : será que realmente estou aqui para achar a roupa ideal para minha esposa ?? aff .

Temos que estar ligados no 220 .
Abraços ! Força no reboot.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Destiny9
Destiny9
Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 29

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

12/10/2016, 12:07
Eae arqueiro

Estou na torcida por ti cara. Sobre o Facebook nunca tive problemas com recaídas nele, mas vi que muita gente aqui estava tendo problemas com ele então bloqueei ele só para não arriscar. Também recomendo q vc não use ele durante o reboot, mas se não tiver jeito use o com muita moderação kkk

Parabéns pelos 36 dias !!

_______________________________________


Meu Diário
http://www.comoparar.com/t3770-21-diario-de-destiny
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

12/10/2016, 15:55
Hahaha, quase em. Excelente tática de conversar consigo mesmo, na maioria das vezes sabemos as respostas pros nossos próprios questionamentos, serve de aprendizado já que vc só vai usar depois dos 90 dias agora, e parabéns já está quase perto dos seus 40 dias Very Happy
Fica com Deus irmão.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty 37 dias é muito!!!

12/10/2016, 16:21
Felipe oliveira ribeiro
Arqueiro você ganhou mais um amigo pra torcer pelo seu sucesso,espero que continue assim cara,

Valeu brother também estarei acompanhado a ti forte abraço!

Autoconhecedor
E cuidado com uma ansiedade/expectativa excessiva em cima dessa mina.

cara quase caia graças a Deus deu tudo certo! é verdade tenho que me controlar!!! mais estou muito melhor! as vezes da vontade de sair correndo e de gritar de tanta energia!!! e se PMO ontem iria jogar tudo para o alto e quero em Dezembro estar contando historia de sucesso!!! forte abraço

Blpr
Irmão você é meu mentor aqui nesse forum!!! de coração muito obrigado a ti e a todos que torcem por min!!!
assim vou ficar um bom tempo sen ir no facebook porem tem umas minas la que provavelmente vou marca para sair com elas vou pegar o zap delas e ficar longe do facebook!!!

ThunderSincero
iae Trovão é verade irmão se vacilar agente zera o marcador UFAAAAA você tambem irmão tem que vigiar para não zerar o marcador forte abraço


Destiny9
Também recomendo q vc não use ele durante o reboot,

Esse ano irmão foi meu reboot meu reboot não foi de 90 dias foram bem dizer esse ano todinho estou muito mais maduro cara em relação ao reboot de boa ontem foi vacilo meu quase zerava Graças a Deus estou hoje completando 36 dias sem PMO UFAAAA vou usar só nas ultimas opções pois tenho feito muita coisa, penso que uma guria seria massa para me ajudar sei la cara, é isso!!!

Rhaegar
Hahaha, quase em. Excelente tática de conversar consigo mesmo, na maioria das vezes sabemos as respostas pros nossos próprios questionamentos, serve de aprendizado

Então irmão normalmente nas minhas confusões mentais costumo fazer isso trocar uma ideia comigo mesmo! as vezes é bem engraçado as vezes é dramático mais graças a Deus esta tudo indo bem tirando ontem valeu irmão forte abraço

Ola bom feriado a todos e a todas tudo bem galera?
Então pessoal vim relatar um pouco do meu reboot então tirando ontem esta tudo bem estou estudando muito essa semana é de prova na faucl e esta sendo muito gratificante estudar estou procrastinando menos hoje queira estudar mais dei uma folga a mim mesmo ontem foi muito tenso e estou aqui jaja vou ver meus sobrinhos e é isso galera é bom de mais estar longe da PMO porem tem uma coisa que preciso relatar, no começo do reboot buscava mais a Deus agora que estou bem nem ler a bíblia quero mais! a palavras de Deus diz que quando estou fraco ai que sou Forte! é realmente quando estava na merda era Deus para tudo agora estou bem, ainda busco a Deus porem não é com a mesma paixão de antes, eu vivi minha vida inteira viciado e não estou me reconhecendo mais é muito bom mais espiritualmente estou esfriando estou com medo de sair da Igreja!! é isso galera tenho pensado em me trona um Dom Juan,  de boa estou solteiro, estou me libertando de uma vida desgraçada e as minas estão a perecendo e eu não sou José do Egito para correr e esperar em Deus! Ah sim Oro a Deus todo dia para me apaixonar por uma mulher e viver um relacionamento em Cristo!!! é isso galera que Deus me ajude e me ilumine e não só a min mais a todos nós obrigado por ler meu diário forte abraço a todos!!!


Galera estou quendo baixar e compra uns Apps para o Windows phone não estou conseguindo por conta do sistema para criança, o que eu faço?


Última edição por Arqueiro em 15/10/2016, 23:01, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

12/10/2016, 18:41
Arqueiro escreveu:Felipe oliveira ribeiro
Arqueiro você ganhou mais um amigo pra torcer pelo seu sucesso,espero que continue assim cara,

Valeu brother também estarei acompanhado a ti forte abraço!

Autoconhecedor
E cuidado com uma ansiedade/expectativa excessiva em cima dessa mina.

cara quase caia graças a Deus deu tudo certo! é verdade tenho que me controlar!!! mais estou muito melhor! as vezes da vontade de sair correndo e de gritar de tanta energia!!! e se PMO ontem iria jogar tudo para o alto e quero em Dezembro estar contando historia de sucesso!!! forte abraço

Blpr
Irmão você é meu mentor aqui nesse forum!!! de coração muito obrigado a ti e a todos que torcem por min!!!
assim vou ficar um bom tempo sen ir no facebook porem tem umas minas la que provavelmente vou marca para sair com elas vou pegar o zap delas e ficar longe do facebook!!!

ThunderSincero
iae Trovão é verade irmão se vacilar agente zera o marcador UFAAAAA você tambem irmão tem que vigiar para não zerar o marcador forte abraço


Destiny9
Também recomendo q vc não use ele durante o reboot,

Esse ano irmão foi meu reboot meu reboot não foi de 90 dias foram bem dizer esse ano todinho estou muito mais maduro cara em relação ao reboot de boa ontem foi vacilo meu quase zerava Graças a Deus estou hoje completando 36 dias sem PMO UFAAAA vou usar só nas ultimas opções pois tenho feito muita coisa, penso que uma guria seria massa para me ajudar sei la cara, é isso!!!

Rhaegar
Hahaha, quase em. Excelente tática de conversar consigo mesmo, na maioria das vezes sabemos as respostas pros nossos próprios questionamentos, serve de aprendizado

Então irmão normalmente nas minhas confusões mentais costumo fazer isso trocar uma ideia comigo mesmo! as vezes é bem engraçado as vezes é dramático mais graças a Deus esta tudo indo bem tirando ontem valeu irmão forte abraço

Ola bom feriado a todos e a todas tudo bem galera?
Então pessoal vim relatar um pouco do meu reboot então tirando ontem esta tudo bem estou estudando muito essa semana é de prova na faucl e esta sendo muito gratificante estudar estou procrastinando menos hoje queira estudar mais dei uma folga a mim mesmo ontem foi muito tenso e estou aqui jaja vou ver meus sobrinhos e é isso galera é bom de mais estar longe da PMO porem tem uma coisa que preciso relatar, no começo do reboot buscava mais a Deus agora que estou bem nem ler a bíblia quero mais! a palavras de Deus diz que quando estou fraco ai que sou Forte! é realmente quando estava na merda era Deus para tudo agora estou bem, ainda busco a Deus porem não é com a mesma paixão de antes, eu vivi minha vida inteira viciado e não estou me reconhecendo mais é muito bom mais espiritualmente estou esfriando estou com medo de sair da Igreja!! é isso galera tenho pensado em me trona um Dom Juan,  de boa estou solteiro, estou me libertando de uma vida desgraçada e as minas estão a perecendo e eu não sou José do Egito para correr e esperar em Deus! Ah sim Oro a Deus todo dia para me apaixonar por uma mulher e viver um relacionamento em Cristo!!! é isso galera que Deus me ajude e me ilumine e não só a min mais a todos nós obrigado por ler meu diário forte abraço a todos!!!


Galera estou quendo baixar e compra uns Apps para o Windows phone não estou conseguindo por conta do sistema para criança, o que eu faço?

Você não precisa renunciar a crença nenhuma. Acontece que você associa castidade e vida pura e sem pecados a sua religiosidade. É caso você expresse seus desejos sexuais se sente meio que desvirtuando o "caminho Santo". Para não causar conflitos de valores, tente se relacionar com mulheres da mesma crença que a sua. Assim, não ocorre celeuma com seus valores religiosos.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

13/10/2016, 12:40
Fala galera ai para quem tem pouco tempo e esta sem grana para ir a academia






_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: 23 - Arqueiro de Jesus, FÉ & Coragem

13/10/2016, 15:39
Vou usar essas dicas das costas.
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

15/10/2016, 09:37
Parabéns pelos 39 dias Arqueiro!!

Vc evoluiu muito cara! E está num patamar super legal!
Mas lembre do que o Guardião falou! Não deixe o facebook ou outra brecha te derrubar nessa altura do Campeonato.
Vc já é um campeão e daqui a pouco vai estar nos 90 !

Segue com Deus , segue firme e longe das brechas!

To torcendo por vc cara, grande abraço.

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty 40 dias é quase a metade!!!

15/10/2016, 23:18
Atirador Nordestino
Boa mano eu to afim de perde ta ligado porem faço pelo menos 2 vez por semana uma dia sim um não fora que vou começa a fazer airo bica!!!

CJfilho
Irmão fico feliz de ver que você esta progredindo forte abraço irmão

Galera passando apenas para informa que hoje é o dia 40 sem PMO  Graças a Deus tudo indo bem!!! ontem sair com uma mina, e hoje fui depois de 2 anos fui ao Jogo do TIMBU   Galera o juiz tava roubando, penalte não dado, e 2 gols anulados, mais aos 48 do segundo tempo para felicidade de 25 mil pessoas sem falar da galera que não foi ao jogo O NÁUTICO Fez 1x0 no CEARA, Então galera graças a Deus estou muito feliz de esta progredindo no Reboot agora a meta vai ser os 90 dias mesmo a primeira meta foram 20 graças a Deus OK! a Segunda 40 graças a Deus OK meu record é de 42 dias mais tem que ter ousadia 90 dias já disse, nos primeiros dias e venho falando que esse é o Reboot da vitoria!!!
Fé para acreditar no que não se ver e no que parece não ter saida ! e Coragem para suporta os momentos de fraqueza e continuar caminhando até chegar la

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

20/10/2016, 10:24
Você não precisa renunciar a crença nenhuma. Acontece que você associa castidade e vida pura e sem pecados a sua religiosidade. É caso você expresse seus desejos sexuais se sente meio que desvirtuando o "caminho Santo". Para não causar conflitos de valores, tente se relacionar com mulheres da mesma  crença que a sua. Assim, não ocorre celeuma com seus valores religiosos.[/quote]

Então Blpr então estou saindo com uma guria aqui ela é da Igreja sim! porem eu não sei explicar certamente mais a bíblia fala que sexo antes do casamento é pecado, mais eu não sou anjo e não sou Santo, estou sendo sincero com você e tenho sido sincero com Deus, hoje não tenho oportunidade de sexo, estou saindo com uma mina aqui creio que ela queira se casar e pah te peço um concelho Blpr o que você acha de um relacionamento com uma mulher 8 anos mais velha que eu e ela tem um filho de 14 anos???? enfim vou continuar caminhando os caminhos do Senhor mais se aparecer oportunidade de transa,"Rissos" não sou Criança tenho 23 anos e é isso que penso, forte abraço desculpa só responder agora é que precisava de um tempo para refletir seu comentário forte abraço

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Inspetor
Inspetor
Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 27

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

20/10/2016, 10:49
Arqueiro escreveu:Você não precisa renunciar a crença nenhuma. Acontece que você associa castidade e vida pura e sem pecados a sua religiosidade. É caso você expresse seus desejos sexuais se sente meio que desvirtuando o "caminho Santo". Para não causar conflitos de valores, tente se relacionar com mulheres da mesma  crença que a sua. Assim, não ocorre celeuma com seus valores religiosos.

Então Blpr então estou saindo com uma guria aqui ela é da Igreja sim! porem eu não sei explicar certamente mais a bíblia fala que sexo antes do casamento é pecado, mais eu não sou anjo e não sou Santo, estou sendo sincero com você e tenho sido sincero com Deus, hoje não tenho oportunidade de sexo, estou saindo com uma mina aqui creio que ela queira se casar e pah te peço um concelho Blpr o que você acha de um relacionamento com uma mulher 8 anos mais velha que eu e ela tem um filho de 14 anos???? enfim vou continuar caminhando os caminhos do Senhor mais se aparecer oportunidade de transa,"Rissos" não sou Criança tenho 23 anos e é isso que penso, forte abraço desculpa só responder agora é que precisava de um tempo para refletir seu comentário forte abraço[/quote]
Arqueiro sobre Transar : O Cérebro Primitivo, libera mais dopamina através de coisas ligadas a sobrevivência ex Sexo, Comida ou seja ele não evoluiu muito de uns 3 mil anos para cá! Minha interpretação de Jesus Crista na Biblia sobre Proibir sexo fora do casamento é que se isso acontece-se evitaria muita desgraça no mundo, pais sem saber educar filhos, pais na miséria, filhos na miséria, passando dificuldades, enfim .., outra explicação também é que a energia sexual é uma das maior forças que o homem possui dentro de si, quando ele ejacula, o cérebro primitivo entende que ele conseguiu realizar o motivo existêncial dele ou seja conseguiu garantir a sobrevivência da espécie do mesmo. por isso logo vem o cansaço enfim...espero que tenha ajudado com essa percepção.
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

20/10/2016, 13:58
Inspetor escreveu:
Arqueiro escreveu:Você não precisa renunciar a crença nenhuma. Acontece que você associa castidade e vida pura e sem pecados a sua religiosidade. É caso você expresse seus desejos sexuais se sente meio que desvirtuando o "caminho Santo". Para não causar conflitos de valores, tente se relacionar com mulheres da mesma  crença que a sua. Assim, não ocorre celeuma com seus valores religiosos.

Então Blpr então estou saindo com uma guria aqui ela é da Igreja sim! porem eu não sei explicar certamente mais a bíblia fala que sexo antes do casamento é pecado, mais eu não sou anjo e não sou Santo, estou sendo sincero com você e tenho sido sincero com Deus, hoje não tenho oportunidade de sexo, estou saindo com uma mina aqui creio que ela queira se casar e pah te peço um concelho Blpr o que você acha de um relacionamento com uma mulher 8 anos mais velha que eu e ela tem um filho de 14 anos???? enfim vou continuar caminhando os caminhos do Senhor mais se aparecer oportunidade de transa,"Rissos" não sou Criança tenho 23 anos e é isso que penso, forte abraço desculpa só responder agora é que precisava de um tempo para refletir seu comentário forte abraço
Arqueiro sobre Transar : O Cérebro Primitivo, libera mais dopamina através de coisas ligadas a sobrevivência ex Sexo, Comida  ou seja ele não evoluiu muito de uns 3 mil anos para cá! Minha interpretação de Jesus Crista na Biblia sobre Proibir sexo fora do casamento é que se isso acontece-se evitaria muita desgraça no mundo, pais sem saber educar filhos, pais na miséria, filhos na miséria, passando dificuldades, enfim .., outra explicação também é que a energia sexual é uma das maior forças que o homem possui dentro de si, quando ele ejacula, o cérebro primitivo entende que ele conseguiu realizar o motivo existêncial dele ou seja conseguiu garantir a sobrevivência da espécie do mesmo. por isso logo vem o cansaço enfim...espero que tenha ajudado com essa percepção. [/quote]

Ajudou sim Mano valeu!!!

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty daqui a 90 dias só em 2017

20/10/2016, 17:47
galera, mais uma vez a compunção me coloca no dia zero, cair PMO venci os bloqueadores e cair!

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Inspetor
Inspetor
Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 27

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

20/10/2016, 20:34
Arqueiro você deixou mais uma vez seu cérebro primitivo no comando dominar você, vai continuar assim até quando? - Bloqueadores burlaveis é a mesma coisa que não ter los, reconfigura os mesmos de forma que a pornográfia fique inacessível só após disso você reve considerar estar fazendo o reboot. Abraço
Petrus
Petrus
Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/09/2016

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

20/10/2016, 21:18
Fala arqueiro, força ai companheiro! E busque fechar essas brechas, se ver que tem algum outro site, trazendo bastante gatilho, bloqueia eles também! Abraços!

_______________________________________
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
João 14:6

Arqueiro de Jesus - Página 21 Tyrion%2B1

Se puderem visitem meu diário, eu agradeço a ajuda: http://www.comoparar.com/t3919-21-anos-petrus-rumo-a-vitoria

Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

20/10/2016, 21:40
Arqueiro escreveu:galera, mais uma vez a compunção me coloca no dia zero, cair PMO venci os bloqueadores e cair!

Como é que tu caíste?

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Young
Young
Mensagens : 537
Data de inscrição : 18/03/2015

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

21/10/2016, 11:20
Força aí, Arqueiro! Lembre-se: a Esperança é filha da Misericórdia. Mais uma vez se deixe ser atingido pela Divina Misericórdia que brota do lado aberto, do Coração transpassado de Jesus, o Ressuscitado que passou pela Cruz. A quem muito foi perdoado, demonstra muito amor, diz a Palavra de Deus, o Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Seus pecados são hoje o receptáculo da Misericórdia. Recorra à oração! Deus te abençoe! Shalom!

_______________________________________
Arqueiro de Jesus - Página 21 Img?u=6067787575328768

Arqueiro de Jesus - Página 21 Img?u=5485721527779328
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

21/10/2016, 18:27
Blpr escreveu:
Arqueiro escreveu:galera, mais uma vez a compunção me coloca no dia zero, cair PMO venci os bloqueadores e cair!

Como é que tu caíste?

Cara de boa foi uma Super crise de abstinência pela manhã foi tocar bateria com um amigo da Igreja a tarde fiquei de bobeira conversando com uns amigos no face ? e aqui no forum e fiquei conversando com um amigo meu pessoalmente dai voltei para casa para estudar o EAD dai a procrastinação veio forte sem vontade de fazer nada, estava me sentindo um lixo, vontade da poxa de PMO tomei banho pensei em ir a Praia deveria ter ido mais não fui voltei para perto do pc e vontade veio, dai bateu um vontade de chorar,sair de perto do PC e depois voltei e foi o drama para vencer os bloqueados não estava conseguindo! porem baixei outro navegador e muita insistência venci os bloqueadore ainda fiquei pensando antes de abrir a janela do site mais infelizmente o Reboot só em 2017 agora é me masturbei em P de novo Incesto, depois que gozei acabou tudo, fiquei triste e PMO de novo desta outra vez me Masturbei chorando depois qui acabou cerca de 30 minutos de PMO, foi um inferno confusão mental da poxa tomei um remedio da minaha mãe para dormi e fiquei sem animo tentei ler não consegui! e foi isso!!!

Agora hoje por incrível que pareça me sinto super bem a confiança ainda esta!!! estou mais comunicativo só sinto pois poderia estar com 46 dais mais fazer o que ne? é isso valeu ai pessoal pelas palavras forte abraço a todos!!! 1 dias 1sem PMO até dezembro vou vim pouco aqui vou estudar la pela faculdade mesmo! PC Só sabado e domingo e o EAD Quinta estou hoje aqui pois tenho que fazer o EAD!!

Agora esse novo Reboot é com mais maturidade é isso!

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

23/10/2016, 10:19
Arqueiro escreveu:
Blpr escreveu:
Arqueiro escreveu:galera, mais uma vez a compunção me coloca no dia zero, cair PMO venci os bloqueadores e cair!

Como é que tu caíste?

Cara de boa foi uma Super crise de abstinência pela manhã foi tocar bateria com um amigo da Igreja a tarde fiquei de bobeira conversando com uns amigos no face ? e aqui no forum e fiquei conversando com um amigo meu pessoalmente dai voltei para casa para estudar o EAD dai a procrastinação veio forte sem vontade de fazer nada, estava me sentindo um lixo, vontade da poxa de PMO tomei banho pensei em ir a Praia deveria ter ido mais não fui voltei para perto do pc e vontade veio, dai bateu um vontade de chorar,sair de perto do PC e depois voltei e foi o drama para vencer os bloqueados não estava conseguindo! porem baixei outro navegador e muita insistência venci os bloqueadore ainda fiquei pensando antes de abrir a janela do site mais infelizmente o Reboot só em 2017 agora é me masturbei em P de novo Incesto, depois que gozei acabou tudo, fiquei triste e PMO de novo desta outra vez me Masturbei chorando depois qui acabou cerca de 30 minutos de PMO, foi um inferno confusão mental da poxa tomei um remedio da minaha mãe para dormi e fiquei sem animo tentei ler não consegui! e foi isso!!!

Agora hoje por incrível que pareça me sinto super bem a confiança ainda esta!!! estou mais comunicativo só sinto pois poderia estar com 46 dais mais fazer o que ne? é isso valeu ai pessoal pelas palavras forte abraço a todos!!! 1 dias 1sem PMO até dezembro vou vim pouco aqui vou estudar la pela faculdade mesmo! PC Só sabado e domingo e o EAD Quinta estou hoje aqui pois tenho que fazer o EAD!!

Agora esse novo Reboot é com mais maturidade é isso!

Arqueiro não desanime por ter caído cara! lembre-se que o Reboot NÂO È LINEAR! E mesmo que você esteja em 46 dias, pode vir uma crise e vc cair.
Além disso, quero te lembrar que o fato de vc ter caído, não quer dizer que vc perdeu seu rendimento entende? Ou seja, esses 46 dias sem dúvidas foram benéficos para você, pois seu corpo já estava eliminando muito do vício, isso quer dizer que o próximo agora será mais forte e mais tranquilo. Basta você confiar e seguir firme!


_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

2/11/2016, 09:55


Galera loga mais a noite eu volto para contar o que esta rolando comigo forte abraço a todos!

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

2/11/2016, 10:31
Arqueiro, muito obrigado por compartilhar. Começar o dia com uma mensagem dessas foi muito bom. Tenho lido e refletido muito sobre esta questão dos hábitos, são eles que determinam o nosso comportamento e são a chave para conseguirmos largar esse vício, difícil é aprender a usa-los a nosso favor, mas acredito que com o aprendizado que estamos tendo vamos conseguir.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty O Arqueiro voltou

3/11/2016, 11:18
Bom dia a todos e a todas

Fala rapaziada e minas que visitam meu diário tudo bem com vcs?

Então vim contar minhas historia de fracasso destes últimos 15 a 20 dias então galera depois que eu cair depois de 46 dias estava tudo ótimo até depois de ter caído estava tudo maravilhoso confiança la em sima sem procrastinar as pessoas na rua ficavam dizendo que eu estava mais magro estava super bem dai continuei no clico de ver PMO eu não reinstalei os bloqueadores depois da queda dos 46 dias e fiquei vendo PMO quase todo dia dai caiu a ficha que preciso dos bloqueadores se não nunca vou completar esse reboot dai hoje a primeira coisa que fiz foi reinstalar os bloqueadores e estão Ok, agora se eu querer ver P vai ser muito difícil, galera não sei do meu futuro mais estava pensando em comer garotas de programa estava vendo aqui na net tem varias bonecas lindas e não são caras agora vcs não aconselha esse lance não ne?
e estou na lama dos primeiros dias de novo ontem novamente zerei o marcador e é isso galera bloqueadores é Importantíssimo!!!    




_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

3/11/2016, 14:04
TGuerreiro escreveu:Arqueiro, muito obrigado por compartilhar. Começar o dia com uma mensagem dessas foi muito bom. Tenho lido e refletido muito sobre esta questão dos hábitos, são eles que determinam o nosso comportamento e são a chave para conseguirmos largar esse vício, difícil é aprender a usa-los a nosso favor, mas acredito que com o aprendizado que estamos tendo vamos conseguir.


Verdade cara, de nada estamos na luta!

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

3/11/2016, 18:40
Fala ai meu mano, antes de tudo obrigado por ver sua história eu não cai

então eu acho que eu sou a pessoa que mais tem baixo estima é serio, eu não consigo chegar a 7 dias no reboot eu sempre caio e quando caio eu bato um monte ai blz mano

mano sua história me inspirou muito a não cair, hoje é meu 3º dia e segunda feira vai ser o 7 dia e eu to bastante feliz porém eu to me segurando eu quero entrar 2017 com pelo menos 1 mes e meio sem pmo pra chegar estourando tudo, mais sua história é bastante intereçante eu to bastante motivado eu só não me matei a ultima vez que cai porque eu não tenho coragem mais eu cheguei a colocar a faca no pulso mais não tive coragem de acabar com tudo, eu vi que se eu continuasse caindo eu possivelmente iria me matar em uma crise de loucura, mais eu não vou sair daqui para ir pro inferno
eu me frusto por quase qualquer coisa eu acho que nunca vou perder o BV e essa é o que mais me faz cair cara, mais eu tbm quero dar forças aos aliados aqui do fórum

meu por favor não caia mais não entre 2017 afundado nessa lama, meu nem que vc quebre seu pc mais não caia eu to tão motivado dessa vez que eu nem to mais tanto mexendo no pc e no cel que quebrou o cel e eu não vou cair porque eu não quero mais que meu cerebro me pregue peças e eu falar ah só mais uma não não é assim que são as coisas


meu quando eu vi que ia cair eu ia dormir ou ia ficar perto de alguém ou nem que eu fique no quintal que nem um idiota mais eu não vou cair, eu já perdi quase todas minhas amizades por causa disso, eu sofri bulling por 6 anos seguidos na escola e era bulling pesado e eu caio tbm por causa disso não mais porque eu vou dar a volta por cima e quando eu tiver mais ou menos com 40 dias eu sei que vou conseguir tudo o que quero que é um emprego ajudar aqui em casa, e uma namorada meu esse é meu sonho, e tbm servir a Deus não ser aquele religioso que não sai da igreja mas seguir um pouco


eu consigo, você consegue todos nós iremos conseguir vamos cara não desiste porque quando você gozar vai se lamentar e você sabe disso #tamojunto
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Arqueiro de Jesus - Página 21 Empty Re: Arqueiro de Jesus

8/11/2016, 22:53

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos