24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PRONTO BRECHA BLOQUEADA!!!

Mensagem  Arqueiro em 1/12/2016, 19:59

GENTE COMO BLOQUEAR UM SITE PELO O K9? quando percebi apareceu aqui uma brecha vou bloque-a-lo já é um site de bate papo mais agora ta com putaria e tem la P ai é bronca vou bloqueá-lo já

GALERA EU NÂO SEI A SENHA E TEM A OPÇÃO P LA???? vou ficar Vulnerável até amanhã??????????? Socorro de tarde quando o meu brother que tem a senha para bloquear

PRONTO BRECHA BLOQUEADA!!!
PRONTO BRECHA BLOQUEADA!!!
PRONTO BRECHA BLOQUEADA!!!

_______________________________________



Meu diário
http://www.comoparar.com/t2365p525-23-arqueiro-di-gesu-fe-coragem
avatar
Arqueiro

Mensagens : 540
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Arqueiro em 3/12/2016, 19:07

Olá Senhores Senhoras Rapazes e Senhoritas tudo bem com vocês?

Graças a Deus comigo esta muito bem!!! Serio tudo indo bem!!! Estudo, Atividades físicas, estou pecando na parte Espiritual porem estou bem, Meus últimos dias  foram de boa, porem ontem pela manhã acordei com aquele lance que a pessoa fica doida caçador eu penso! enfim na noite da quinta tinha visto uma brecha um site que costumo usar para trocar umas ideias é um bate papo enfim quando fui la tinha a opção P Cara fiquei louco para dormi foi uma guerra graças a Deus venci! porem na manhã seguinte fui para faculdade com pensamento em SEXO liguei para um Mina que agente tem um lance ela topou sair comigo mais tava sem grana e ela estava com pouco tempo e eu com menos tempo ainda pois estava indo para faculdade dai agente ia se ver mais depois desistir enfim pequei o metro com cabeça cheia de P não sei se vcs lembra mais já comentei que eu era um tarado do metro dai coloquei a bolsa para frente e ela estava cheia mais mesmo assim tentei tarar uma mina mais fiquei com a consciência pesada e a bolsa não deixava dai deixei para la, na sala de aula estava ficando louco já fazia quase 2 dias que não fazia exercício físico e deixei a sala e fui no vestiário louco pensando em SEXO sabe o que fui fazer la???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????












P????/

Nada fui malhar fiz uns exercícios la coloquei o sangue para circular prantei até bananeira la na parede ne? quase um minuto de cabeça para baixo Brothers de boa tomei banho TOTALMENTE OUTRA PESSOA ATIVIDADES FÍSICAS È MAIS QUE IMPORTANTE È IMPORTANTÍSSIMO sair do vestiário outra pessoa!!!  o amigo que instalou os bloqueadores veio bloqueio o site  e a sexta foi quase a da semana passada que fiz 40 kilomentros de bike, ontem foi Futebol a noite, de tarde ajudei uns brothers a carregar tijolos arreias e brita outra atividade físicas fora os estudos que estão afiados!!! é isso galera AMo vcs AGUARDEM A SUPRESSORA DO ARQUEIRO  



17 dias meu numero inspirador

_______________________________________



Meu diário
http://www.comoparar.com/t2365p525-23-arqueiro-di-gesu-fe-coragem
avatar
Arqueiro

Mensagens : 540
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  NTesla em 4/12/2016, 00:02

parabens pelos 17 dias
agora e redobrar a atencao com pensamentos perigosos ou mesmo com algumas fissuras que podem ver
abs

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

meu diário --> clique aqui
avatar
NTesla

Mensagens : 99
Data de inscrição : 02/11/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Romano1500 em 6/12/2016, 14:05

Arqueiro escreveu:Olá Senhores Senhoras Rapazes e Senhoritas tudo bem com vocês?

Graças a Deus comigo esta muito bem!!! Serio tudo indo bem!!! Estudo, Atividades físicas, estou pecando na parte Espiritual porem estou bem, Meus últimos dias  foram de boa, porem ontem pela manhã acordei com aquele lance que a pessoa fica doida caçador eu penso! enfim na noite da quinta tinha visto uma brecha um site que costumo usar para trocar umas ideias é um bate papo enfim quando fui la tinha a opção P Cara fiquei louco para dormi foi uma guerra graças a Deus venci! porem na manhã seguinte fui para faculdade com pensamento em SEXO liguei para um Mina que agente tem um lance ela topou sair comigo mais tava sem grana e ela estava com pouco tempo e eu com menos tempo ainda pois estava indo para faculdade dai agente ia se ver mais depois desistir enfim pequei o metro com cabeça cheia de P não sei se vcs lembra mais já comentei que eu era um tarado do metro dai coloquei a bolsa para frente e ela estava cheia mais mesmo assim tentei tarar uma mina mais fiquei com a consciência pesada e a bolsa não deixava dai deixei para la, na sala de aula estava ficando louco já fazia quase 2 dias que não fazia exercício físico e deixei a sala e fui no vestiário louco pensando em SEXO sabe o que fui fazer la???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????












P????/

Nada fui malhar fiz uns exercícios la coloquei o sangue para circular prantei até bananeira la na parede ne? quase um minuto de cabeça para baixo Brothers de boa tomei banho TOTALMENTE OUTRA PESSOA ATIVIDADES FÍSICAS È MAIS QUE IMPORTANTE È IMPORTANTÍSSIMO sair do vestiário outra pessoa!!!  o amigo que instalou os bloqueadores veio bloqueio o site  e a sexta foi quase a da semana passada que fiz 40 kilomentros de bike, ontem foi Futebol a noite, de tarde ajudei uns brothers a carregar tijolos arreias e brita outra atividade físicas fora os estudos que estão afiados!!! é isso galera AMo vcs AGUARDEM A SUPRESSORA DO ARQUEIRO  



17 dias meu numero inspirador
ai sim parceiro mto bom , 17 dias sem eu quero chegar na marca dos 10 pra comecar depois 17 vai ser minha marca tbm e por ai vai ate chegar nos 150 e dai nao contar mais

exercicios realmente importam bastante eu to pecando um pouco nessa parte , mas acho q vou fazer natacao

como vc sublinha o texto p ficar grande e negrito? abracs
avatar
Romano1500

Mensagens : 366
Data de inscrição : 10/11/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Arqueiro em 6/12/2016, 16:45

]é assim mano
tem um B o B é o negrito e tem 3 A para deixar a letra grande é clica no A da esquerda
Ta ligado

Não pode usar os 2 a mesmo tempo não

_______________________________________



Meu diário
http://www.comoparar.com/t2365p525-23-arqueiro-di-gesu-fe-coragem
avatar
Arqueiro

Mensagens : 540
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Romano1500 em 6/12/2016, 18:07

vlw brother
avatar
Romano1500

Mensagens : 366
Data de inscrição : 10/11/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Arqueiro em 6/12/2016, 21:14

20 dias

Tudo indo bem Graças a Deus, hoje foi prova pela manhã e de tarde foram 8 kilometros correndo e no trote e 12 de bike e muita energia de sobra vou começar a natação nas ferias E se preparem pois o Arqueiro ta com uma noticia muito legal aguardem abraços todos

_______________________________________



Meu diário
http://www.comoparar.com/t2365p525-23-arqueiro-di-gesu-fe-coragem
avatar
Arqueiro

Mensagens : 540
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Romano1500 em 6/12/2016, 22:36

ai sim cara , 20 dias e um passo mto grandioso e consequentemente varias noticias boas vao surgir

tbm quero fazer natacao e ver se largo outro vicio , o cigarro

amanha estou no 2 dia
avatar
Romano1500

Mensagens : 366
Data de inscrição : 10/11/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Arqueiro em 7/12/2016, 20:04

Romano1500 escreveu:ai sim cara , 20 dias  e um passo mto grandioso e consequentemente varias noticias boas vao surgir

tbm quero fazer natacao e ver se largo outro vicio , o cigarro

amanha estou no 2 dia

Ta ligado força

_______________________________________



Meu diário
http://www.comoparar.com/t2365p525-23-arqueiro-di-gesu-fe-coragem
avatar
Arqueiro

Mensagens : 540
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

arqueiro

Mensagem  Romano1500 em 9/12/2016, 21:16

comprei uma bike hj , 300 reais

amortecedor , quadro de mola, pedal e guidao de aluminio , marchas ate 7

sinto q estou em cima de uma moto

to tao entusiasmado q ja desci uma escada duas vezes , a primeira foi com freio , a segunda foi sem ,

resultado , uma escoreacao no braco esquerdo , ralei na parede e tomei um rola , nem chorei, eu ri de felicidade , estou no meu 4 dia de reboot e estou me sentindo confiante

to comentando aqui pq vc percorre 18 km por dia

pretendo pelo menos fazer 10 ja que fumo , mas ate o cigarro eu to controlando

to fumando menos , fumo so quando estou parado sem fazer absolutamente nada

e isso guerreiro , quero saber mais do seu diario e da boa noticia cara , tmj FE EM DEUS!
avatar
Romano1500

Mensagens : 366
Data de inscrição : 10/11/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Arqueiro em 9/12/2016, 21:41

Romano1500 escreveu:comprei uma bike hj , 300 reais

amortecedor , quadro de mola, pedal e guidao de aluminio  , marchas ate 7

sinto q estou em cima de uma moto

to tao entusiasmado q ja desci uma escada duas vezes , a primeira foi com freio , a segunda foi sem ,

resultado , uma escoreacao no braco esquerdo  , ralei na parede e tomei um rola , nem chorei, eu ri de felicidade , estou no meu 4 dia de reboot e estou  me sentindo confiante

to comentando aqui pq vc percorre 18 km por dia

pretendo pelo menos fazer 10 ja que fumo , mas ate o  cigarro eu to controlando

to fumando menos , fumo so quando estou parado sem fazer absolutamente nada

e isso guerreiro , quero saber mais do seu diario e da boa noticia cara , tmj FE EM DEUS!





Mano Bike é massa agora se for fazer longas distancias tem que fazer fortalecimento dos músculos das pernas pois eu treino alta intensidade as vez é até pirigoso chego a chegar uns 40 a 50 kilometros e faço de 10 a 20 teve uma vez que fiz 40 fora correr que corro uns 7 a 8 klm hoje mesmo estava jogando bola essa semana foi todos os dias correndo e bike se somar os quilometros que corri e andei de bike e caminhando foram quase 150 nesta semana! agora vou descansar dois dias sem esforço físico...

_______________________________________



Meu diário
http://www.comoparar.com/t2365p525-23-arqueiro-di-gesu-fe-coragem
avatar
Arqueiro

Mensagens : 540
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Romano1500 em 9/12/2016, 21:44

dahora, no meu caso vc recomenda entao eu comecar com 5 km por 2 semanas e aumentar graduativamente ? , so quero chegar aso 10 por enquanto

aelm das pernas acredito tbm que n iria ter tanto folego p correr mais de 10 km pois fumo ha 6 anos praticamente
avatar
Romano1500

Mensagens : 366
Data de inscrição : 10/11/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Arqueiro em 10/12/2016, 22:17

Romano1500 escreveu:dahora, no meu caso vc recomenda entao eu comecar com 5 km por 2 semanas e aumentar graduativamente ? , so quero chegar aso 10 por enquanto

aelm das pernas acredito tbm que n iria ter tanto folego p correr mais de 10 km pois fumo ha 6 anos praticamente

Sim mano devagar começa 5 a 7 klm duas ou três por semana, Não esquece aquecimento e alongamento  
Escolhe 3 deste e faz um minuto 30 segundos de cada mais primeiro alongas as pernas de leve ta ligado?
Lembrando esses são aquecimentos para quem vai malhar pega leve ta ligado? saca esses videos ai cara vou precisa da sua ajuda no futuro!!!












Ver ai mano!!!


ai com o passar do tempo vai se desafiando com distancias
Seria Ideal conversa com um profissional ta ligado?

_______________________________________



Meu diário
http://www.comoparar.com/t2365p525-23-arqueiro-di-gesu-fe-coragem
avatar
Arqueiro

Mensagens : 540
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Romano1500 em 11/12/2016, 23:15

arqueiro , vou escolher esse q vc levanta a perna e desce , enquanto a outra fica parada
avatar
Romano1500

Mensagens : 366
Data de inscrição : 10/11/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Arqueiro em 13/12/2016, 19:57

Romano1500 escreveu:arqueiro , vou escolher esse  q vc levanta a perna e desce , enquanto a outra fica parada

Malhar as pernas e panturrilhas se não vai ficar doendo igual a minha!!!

_______________________________________



Meu diário
http://www.comoparar.com/t2365p525-23-arqueiro-di-gesu-fe-coragem
avatar
Arqueiro

Mensagens : 540
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em qualquer oportunidade que você tive seja o seu melhor sempre!

Mensagem  Arqueiro em 14/12/2016, 09:55

Olá neste momento é dia aqui no recife são 11;20 ai no sul já é tarde rsrssrsr então seja la onde você estiver Bom dia Tarde e boa noite...

Senhoras, Senhores, Senhoritas e rapazes...

Aqui EU o Aqueiro di Gesu vim compartilhar com vós minha joarnda do Reboot, Com vós Estudar é bom galera!!!!
Voltando hoje é 14 de dezembro de 2016 ou seja quase 27 dias sem esse abito galera to sem bloqueadores raraarararararaar Relaxa um brother meu já já vira aqui instalar os bloqueadores!!! foi formatei o Pc, dei um grau do caratha no meu quarto aqui ficou da hora, em outras palavras arrumei meu quarto ficou muito bonito! enfim hoje foi academia Free a Prefeitura do recife tem um projeto de academia de Graça!!! Ah ah Ah Galera essas ferias vai ser do momento saca o que irei fazer e quanto irei gastar! para vcs ver que pouco dinheiro da para fazer muita coisa apenas o lance da socialização
Natação 40 conto, vai ser meu único custo, pq já tenho a bike! corre é free, moitay é uma ação social e capoira outra ação social só o Surf vou com meu irmão de carro ajudarei na gasolina vou trabalhar de ajudante de pedreiro pela manhã e de ajudante de macineiro tbm e irei carregar caixa na Ceasa do recife já é Grana EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ARQUEIRO TU È UM PLAYBOY? cara só vou pagar a natação!!! o resto é tudo free! tem a parte Espiritual tbm porem Oração e bíblia é isso galera EIIIIIIIIII Aqueiro Tu vai fazer isso tudo como? Fiz um Network, uma amizade com um Preparador físico da academia da Cidade Free aqui no meu bairro ele esta passando informações importantíssimas ou seja NÂO saiam fazendo tudo despreparado ta ligado? Converse com alguém que saca e entende para não se prejudicar?
na faculdade passei em quase todas só falta 2 notas saírem mais Fé e Coragem to passado!!! E tudo é planejamento pessoas essas coias toda que irei fazer é é tudo que eu quis fazer e o vicio não deixou!!! enfim...

De boa gente tudo indo bem graças a Deus quase nem penso em P alias penso sim mais to aprendendo a controlar meus pensamentos leiam Augusto cury qual quer livro dele ajuda muito to lendo um sobre ANSIEDADE


Só para lembrar aguardem a Surpresa do Arqueiro Vocês vão Gostar muito!!!

Em qualquer oportunidade que você tive seja o seu melhor sempre!!!
By Arqueiro di Gesu

_______________________________________



Meu diário
http://www.comoparar.com/t2365p525-23-arqueiro-di-gesu-fe-coragem
avatar
Arqueiro

Mensagens : 540
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Arqueiro em 16/12/2016, 22:39

30 dias

Não tenho muito o que dizer amadureci bastante o PC esta sem Bloqueadores de novo pois tava com uns probleminhas aqui que tinha formatado mais verdadeiramente um amigo meu vira instalar os bloqueadores aqui!!!

Tudo de boa sexta feira tranquila agora no finalzinho da noite um futebol com a galera da comunidade fiz um gol e duas assistência e muitos dribles a confiança esta boa até no futebol... enfim é isso 30 dias sem esse abito e mais uma vez aguardem o Arqueiro tem uma surpresa para todos!!!

_______________________________________



Meu diário
http://www.comoparar.com/t2365p525-23-arqueiro-di-gesu-fe-coragem
avatar
Arqueiro

Mensagens : 540
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Arqueiro em 16/12/2016, 23:57


_______________________________________



Meu diário
http://www.comoparar.com/t2365p525-23-arqueiro-di-gesu-fe-coragem
avatar
Arqueiro

Mensagens : 540
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Simplesmente 37 dias sem você!

Mensagem  Arqueiro em 23/12/2016, 21:36

Sinto muito, sei que você é uma pessoa lindíssima nossa seu corpo é perfeito da vontade de te abraçar e fazer amor contigo do jeito que só você e eu sabemos fazer! é estamos tão próximo um do outro pena que o K9 impede-nos de nos encontrar e o curupira é outra barreira sem contar do OPEN DNS nossa como eu queria te ver!!! Respirando fundo    Olá Senhores, Rapazes Moças e Senhoras, aqui uma Historia de amor, um amor inconscienteONAL Gente de boa a vida sem Pornografia é Perfeita! hoje não foi um dia alto astral mais foi um dia tranquilo, Essa Historia ai é Ilusão!!!
Estou muito feliz por tudo coisas simples como o voar do beija flor é uma situação que eu sempre via mais hoje é outro jeito de ver!!! Tenho feito muita coisa! Moythy, bola, malhando, lendo, Pes, tenho que confessa jogar o pess não tem mais a alegria de antes... Com Fé em Jesus esse ano ainda estarei Surfando! Esse 17 vai ser o ANO aguardem a surpresa do Aqueiro

_______________________________________



Meu diário
http://www.comoparar.com/t2365p525-23-arqueiro-di-gesu-fe-coragem
avatar
Arqueiro

Mensagens : 540
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  alanvisage em 23/12/2016, 21:53

E aí Arqueiro, tudo certo?

Passarei a acompanhar seu progresso e sucesso durante processo de reboot.

Seu quadro de evolução e a forma de lidar com as adversidades do reboot são incríveis. Parabéns por tais resultados.

De qualquer maneira desejo-lhe foco e força para continuar no seu objetivo de trinfar sobre os males da PMO.
avatar
alanvisage

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/11/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Arqueiro em 23/12/2016, 21:57

alanvisage escreveu:E aí Arqueiro, tudo certo?

Passarei a acompanhar seu progresso e sucesso durante processo de reboot.

Seu quadro de evolução e a forma de lidar com as adversidades do reboot são incríveis. Parabéns por tais resultados.

De qualquer maneira desejo-lhe foco e força para continuar no seu objetivo de trinfar sobre os males da PMO.
#estamos juntos!!!

_______________________________________



Meu diário
http://www.comoparar.com/t2365p525-23-arqueiro-di-gesu-fe-coragem
avatar
Arqueiro

Mensagens : 540
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Broda em 23/12/2016, 22:09

Boa Arqueiro!

Cara, fica atento. Se eu não me engano, mais ou menos nessa fase dos 40 dias você tinha as maiores dificuldades, portanto se aprofunde ainda mais nas atividades extranet, preste ainda mais atenção para evitar os gatilhos e passe dessa fase de uma vez por todas. Você consegue, bora concluir essa porra.

Força Bro!

Abraços!

_______________________________________
Meu diário > http://comoparar.forumeiros.com/t2081-virando-homem-broda-20-recomecando
avatar
Broda
Moderador
Moderador

Mensagens : 1009
Data de inscrição : 10/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Arqueiro em 25/12/2016, 08:03

Broda escreveu:
Boa Arqueiro!

Cara, fica atento. Se eu não me engano, mais ou menos nessa fase dos 40 dias você tinha as maiores dificuldades, portanto se aprofunde ainda mais nas atividades extranet, preste ainda mais atenção para evitar os gatilhos e passe dessa fase de uma vez por todas. Você consegue, bora concluir essa porra.

Força Bro!

Abraços!

Ta ligado Broda!!!

_______________________________________



Meu diário
http://www.comoparar.com/t2365p525-23-arqueiro-di-gesu-fe-coragem
avatar
Arqueiro

Mensagens : 540
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Romano1500 em 25/12/2016, 14:05

ai parceiro se vc conseguir msm surfar e teho ctz de que vai cnseguir , sera um dos esportes mais fodasticos q vc ira realizar cara, moro em frente o mar

e nunca consegui surfar , o max que pego e jacarezinho kkk

parabens pelos seus dias arqueiro , vc e um dos irmaos aki no forum p mim

acho q amanha vou retomar as pedaladas
avatar
Romano1500

Mensagens : 366
Data de inscrição : 10/11/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 24 - Arqueiro di Gesu, Fé, Coragem & Esperança

Mensagem  Arqueiro em 25/12/2016, 14:49

Romano1500 escreveu:ai parceiro se vc conseguir msm surfar e teho ctz de que vai cnseguir , sera um dos esportes mais fodasticos q vc ira realizar cara, moro em frente o mar

e nunca consegui surfar , o max que pego e jacarezinho kkk

parabens pelos seus dias arqueiro , vc e um dos irmaos aki no forum p  mim

acho q amanha vou retomar as pedaladas

Volte mesmo mano!!!

_______________________________________



Meu diário
http://www.comoparar.com/t2365p525-23-arqueiro-di-gesu-fe-coragem
avatar
Arqueiro

Mensagens : 540
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum