Ir para baixo
avatar
Confúcio
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2016

Rumo aos 90 dias Empty Rumo aos 90 dias

21/1/2016, 02:58
Salve Galera!

Tenho 35 anos e o que vou contar não será novidade pra vocês. Li muitos relatos e me identifiquei com vários deles, percebi que a história sempre se repete.

Assim como muitos de vocês, comecei essa porcaria muito cedo, no tempo das fitas VHS e revistas. Naquela época era bem mais difícil, tinha que ir até uma locadora para locar os vídeos, ou comprar revistas em alguma banca, e ainda fazer escondido no pouco tempo que se passava sozinho, pois morava com os pais e irmãos.

Mas depois, com internet ilimitada, morando sozinho e com todo o tempo do mundo, o vício tomou outra proporção. Pratiquei quase que diariamente por mais de 15 anos. De uns anos pra cá, tenho notado ainda um aumento na frequência diária, quase sempre mais de 3x ao dia. E pior, muitas vezes passei de 5.

Como resultado, também já tive alguns episódios de DE. Nunca com namoradas, geralmente com garotas fora do relacionamento. Sempre atribui esses episódios a um nervosismo por estar com garotas ainda desconhecidas, mas hoje vejo que minha vida sexual sempre foi meio deturpada pela pornografia. Não vejo muita graça no sexo "normal". Hoje vejo o quanto estou contaminado pelo artificial, com sua diversidade, fantasias e mulheres e pra todos os gostos. Quero curar minha mente!!

Sempre pensei que esse "hábito" iria acabar, que eu simplesmente perderia o interesse na PMO quando estivesse mais velho. Mas já estou com 35 anos e a prática só tem aumentado com o tempo!!

Por isso tudo quero fazer o reboot. Já tentei antes algumas vezes, de um modo "menos compromissado". Meu recorde até agora foram 10 dias sem P, mas menos de 5 dias sem MO. Essas tentativas, apesar de frustradas, me deram um gostinho da vida sem PMO, que é muuuuito melhor. Me senti mais vivo, mais produtivo e mais focado nos dias que não pratiquei. A gente perde muito tempo com essa merda.

Dessa vez, estou no 5º dia sem P. Até então, tenho usado a MO para facilitar o processo, mas decidi tentar ficar sem isso, em modo hard, a partir de hoje.

Sobre o reboot:
Acho que o desafio por ora é tentar sair do "automático", primeiro se livrar do hábito. Todo o dia, ao deitar, minha mente pede umazinha. Quando estou sozinho em casa, volta e meia me pego bolinando o pau. Virou quase um cacoete. Preciso primeiro parar com essa porcaria.

Além disso, quero também não pensar muito sobre a PMO e o processo de reboot, não quero tornar isso o centro da minha vida. Por isso, não pretendo atualizar esse diário todos os dias, só quando lembrar ou quando estiver a ponto de me matar por uma fap.

E vamo que vamo! Rumo aos 90 dias!

Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/05/2015

Rumo aos 90 dias Empty Re: Rumo aos 90 dias

29/1/2016, 00:50
Kd vc? Está tudo bem? Como está o reboot?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos