Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Re: RES87

em 16/11/2018, 12:42
Thor_02 , eu até fiz isso no meu celular mais não esta funciando mais .
Convidado
Convidado

em 23/11/2018, 00:24
Recair com 8 dias e 22 horas , dei inicio novamente as 0 hrs de hj dia 23 de novembro , bom não vou me lamentar mais sei que tive uma grande melhora entre esses 8 dias eu tive duas ejaculações de forma natural com sexo e dps um sonho molhado e apenas uma com PMO . já estou voltando ao plano de Batalha novamente .
Vysk
Ver perfil do usuário

em 23/11/2018, 23:12
Isso RES87 semore motivando! Tampe as brechas e bola pra frente!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Convidado
Convidado

em 24/11/2018, 23:51
Uma coisa que eu notei com esse vicio e que , simples olhadas para mulheres na rua pode torna uma bola de neve e acarreta a uma recaída . penso eu que para nois que temos esse vicio da PMO quando agente olha para mulheres na rua agente sempre olha de modo fantasioso , penso eu que se VC não consegue controlar esse habito evitando foca nas mulheres da rua VC não consegue sair da PMO. Eu criei hj uma meta de não olhar duas vezes para uma mulher na rua sei que e difícil mais estou des aprendendo este mal habito de olhares , tipo tirar o foco por uns dias ate que as fantasias vão sumindo pq as mulheres na rua podem ser um gatilho leve mais que pode levar as recaídas .
Vysk
Ver perfil do usuário

em 25/11/2018, 23:34
Você tá certíssimo! Isso gera uma bola de neve mesmo! O certo é evitar mesmo! Sempre melhorando pra sair da PMO é um ato de vencedor! Continue assim!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Convidado
Convidado

em 28/11/2018, 03:35
Bom não sei se sou o único que sou sincero aqui mas já faz 2 anos que estou no forum mais ainda náo conseguir chegar aos 90dias . mas eu estou sempre aqui para botar a cara a bater , eu estava antes de recair assistindo na netflix Medalha de honra , bem a serie se trata de soldados que recebem medalhas para honrar sua missão . bom a minha missão e nunca desistir e sempre tentar posso cair mil vezes mais uma hora eu vou esta preparado para pegar a minha medalha.
Ver perfil do usuário

em 8/12/2018, 17:05
Fala ae Brother!

Eu conheci o fórum a 1 ano atrás mais ou menos e desde então venho tentando chegar tbm aos 90 dias. A primeira tentativa fiquei 62 sem PMO, depois recaí...voltei a me masturbar, depois tentei de novo cheguei aos 87 dias, aí com a pressão de final de semestre acabei recaindo.

Depois cheguei aos 20 dias, recaí

Depois aos 14 dias, recaí.

Agora estou na luta de novo...

Está cada dia mais dificil de resistir, pelo fato de eu ser bastante tímido em relação à mulherada, enquanto os amigos se dando bem. Mas vamos tentar reverter isso, ficar se lamentando não ajuda nada.

em 20/12/2018, 05:21
Meu foco e chegar nos 90 , eu preciso disso eu vou conseguir isso vou chegar custe o que custar .
Convidado
Convidado

em 21/12/2018, 20:28
Recaída

Bom não sei que horas mais ou menos e fiz pmo mas foi na parte da manhã umas 9hr mais ou menos . bom o dia de hj eu fui derrotado o restante deste dia estou usando como reflexão sobre oque está acontecendo comigo , bom eu hj quase que excluir minha conta , mas se tem uma coisa que eu tenho nem que seja pouca e a persistência sei que perdir muito disso gracas ao vicio . pretendonde vez ficar aqui diariamente até que eu consiga chegar os 90dias .

Última edição por RES87 em 22/12/2018, 02:03, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

em 22/12/2018, 02:02
Dia 1

Vamos ver oque me espera , este dia .
Convidado
Convidado

em 22/12/2018, 23:25

Dia 1
Sábado
O  dia hj comecei trabalhando e vou terminar trabalhando . No momento estou desempregado e trabalho com meu pai pois estou de seguro desemprego  .
  Apos chegar em casa  umas 6 da manhã tomei café e fui durmir . acordei umas 3 da tarde caiu uma chuva forte hj foi bom pra da uma refrescada  . Eu assistir uns videos motivacional  para me da ânimo e estou feliz por passar esse dia sem PMO .
  Bom eu refletir que o vício de PMO e apenas a ponte do Iceberg , pois  controlar apenas o nosso acesso a P não sera o bastante . oque eu quero dizer e que a forma que tratamos a sexualidade hj em dia pelo menos a maioria aqui , buscou informacao através da P  e hj ate a nossa forma de olhar para as mulheres e de forma PMO isso e fato . Bom hj eu não aceseei a PMO mas ainda ela influência na minha realidade tive prova disso  , tinham muitas mulheres de short saia ou roupas decotadas e eu por mais que tentava desfocar olhares de forma fantasiosa  eu não conseguia pois parecida algo enraizado e minha cabeça tinha que olhar para o alvo  . Bom então oque eu preciso e desaprender a PMO da vida real tbm pois não basta apenas no lado virtual pois e como eu disse PMO e apenas q ponta , não adianta tratar apenas os sintomas devemos eliminar a doença definitivamente .
Convidado
Convidado

em 24/12/2018, 08:37
Dia 2

Domingo

O dia foi bom passei com minha namorada , fomos na igreja e teve uma confraternização na igreja dela e sobre o natal.
Eu tenho que vigiar pos tive uma ejaculação natural e eu preciso tomar cuidado com o efeito caçador fora isso o dia foi tranquilo.

Ver perfil do usuário

em 26/12/2018, 10:30
Bom dia. Meu irmão muito parecida comigo a sua história. Vou te acompanhar e peço que vc TB acompanhe a minha história. Tente se conectar com Deus mano independente da sua crença ou não crença ajuda bastante e vc pode se surpreender em todos os sentidos. Saia mais para ter contato com a natureza tente não ficar sozinho em casa e sempre acredite que nada neste mundo é para sempre! Deus te abençoe. ! E lembre-se que você não está sozinho
Convidado
Convidado

em 27/12/2018, 01:47
Dia 3
Segunda véspera de natal

Passei a virada de natal com a família .
Passei um pouco com a namorada .
Comemos bastante na seia de natal .

Convidado
Convidado

em 27/12/2018, 01:48
Boanerge escreveu:Bom dia. Meu irmão muito parecida comigo a sua história. Vou te acompanhar e peço que vc TB acompanhe a minha história. Tente se conectar com Deus mano independente da sua crença ou não crença ajuda bastante e vc pode se surpreender em todos os sentidos. Saia mais para ter contato com a natureza tente não ficar sozinho em casa e sempre acredite que nada neste mundo é para sempre! Deus te abençoe. ! E lembre-se que você não está sozinho

Obg pelo apoio mano !
Convidado
Convidado

em 27/12/2018, 01:51
Dia 4
Terça Natal

Tive um sonho molhado durante a noite .
Durante o dia terminamos de comer o restante da seia de natal , minha namorada ficou na casa dela pois ela acabou passando mal .
Convidado
Convidado

em 27/12/2018, 01:54
Dia 5
Quarta

Hj minha namorada me ligou cedo , tive que levar ela no medico , nada tão grave , depois levei ela para minha casa e assistirmos um filme , mas tarde ela foi embora .
Durante a tarde joguei um pouco no PC e a noite cai no sono e acabei tendo outro sono molhado .
Convidado
Convidado

em 29/12/2018, 12:26
Dia 6 , 7 não estava muito animado então não postei no diário.

Dia 8 hj eu acabei caindo em PMO por que acabei caindo naquela famosa. Flatiline onde agente não tem nenhuma vontade para sexo . eu acabei indo para o p para saber se eu ainda conseguia voltar a potência , o resultado foi uma ejaculação raza e sem potência o meu cérebro me pegou esta peça para que eu voltasse a P  . mas o bom e que eu fiz 1x PMO e não sentir vontade de ver de novo mas vou ficar atento  .
Vysk
Ver perfil do usuário

em 31/12/2018, 00:42
Bom tá evoluindo, continue firme!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Convidado
Convidado

em 1/1/2019, 05:19
FELIZ 2019 !!!
Convidado
Convidado

em 1/1/2019, 05:21
Terça-feira 1 de Janeiro
Recaída 2x Pmo

Acabei recaindo 2x na madrugada em pmo , o gatilho foi o vinho e acabei deixando me levar , minha namorada também não passou a virada de ano comigo então a recaída foi por carência e necessidade de me aliviar

Última edição por RES87 em 18/1/2019, 14:49, editado 12 vez(es)
Budista Rebooter
Ver perfil do usuário

em 1/1/2019, 08:01
Você é bastante esforçado cara. Eu te acompanho faz tempo, vejo sempre caindo e levantando, nunca deixou de postar suas falhas. Eu te admiro bastante e sua força, garra em querer resolver seus problemas me contagia.

Você sabe vencer o reboot, está a anos nessa luta, no fundo você sabe, sabe muitíssimo bem, melhor que qualquer um mas em um simples ato você falha, você está construindo uma espécie de castelo de cartas, chega longe mas não consegue sustentar, caindo por detalhes tão bobo.

Falta muito pouco pra você chegar ao nível dos deuses, você já é um vitorioso, isto eu tenho certeza. Os 90 dias serão apenas consequencia, pois hábitos, reflexões, força, garra você já tem de sobra.

Procure a ter mais força nos pensamentos, a ter mais controle: Isso exige mais calma, mais gratidão, mais respiração.

Baixe o app lojong, pague 12 reais mensais, faça as 10 práticas do guia básico e vá aprendendo a ter mais controle disto. Vc precisa de mais calma, mais paciência, este detalhe vai dar alicerce pra vc.

Acredito demais em vc, continue assim

feliz 2019!

Acompanhe meu diário

Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Convidado
Convidado

em 3/1/2019, 15:02
Quarta-feira 2 janeiro

Primeiro dia do ano de 2019 que passei limpo sem PMO bom primeira vitória neste ano sei que não vai ser nada fácil mais vou alcançar meu objetivo custe o que custar .

Última edição por RES87 em 18/1/2019, 14:50, editado 6 vez(es)
Convidado
Convidado

em 3/1/2019, 15:04
Budista Rebooter escreveu:Você é bastante esforçado cara. Eu te acompanho faz tempo, vejo sempre caindo e levantando, nunca deixou de postar suas falhas. Eu te admiro bastante e sua força, garra em querer resolver seus problemas me contagia.

Você sabe vencer o reboot, está a anos nessa luta, no fundo você sabe, sabe muitíssimo bem, melhor que qualquer um mas em um simples ato você falha, você está construindo uma espécie de castelo de cartas, chega longe mas não consegue sustentar, caindo por detalhes tão bobo.

Falta muito pouco pra você chegar ao nível dos deuses, você já é um vitorioso, isto eu tenho certeza. Os 90 dias serão apenas consequencia, pois hábitos, reflexões, força, garra você já tem de sobra.

Procure a ter mais força nos pensamentos, a ter mais controle: Isso exige mais calma, mais gratidão, mais respiração.

Baixe o app lojong, pague 12 reais mensais, faça as 10 práticas do guia básico e vá aprendendo a ter mais controle disto. Vc precisa de mais calma, mais paciência, este detalhe vai dar alicerce pra vc.

Acredito demais em vc, continue assim

feliz 2019!

Cara vlw pelo apoio , não e fácil , mais esse ano eu estou determinado a conseguir chegar a essa meta . obg por me motivar já estava perdendo um pouco as esperança .
Convidado
Convidado

em 4/1/2019, 12:06
Quinta-feira 3 de Janeiro
Recaída 1x Pmo

Acabei caindo novamente e estou novamente no ciclo da pmo sei que vai ser difícil voltar ao rumo novamente ,eu estou um pouco acima do peso acho que a alimentação vem atrapalhando o desempenho do reboot ate fiz atividade física hoje mais ainda não me acostumei .

Última edição por RES87 em 18/1/2019, 14:53, editado 2 vez(es)
Permissão deste fórum: