24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

+117
O calculista
Solomom
Kusmin
TheMan
Aliócha
JovemRenascido
Raposo
Goku
Campeão do Mundo
Eros
Mike
MoonWolf
Flying
Pequeno Cristo
1000gui
Mujula
emoruw
RousseauStrong
Frank Bank 2021
Paladino91
Homuncullus
Silva da Silva
..Heitor..
Liu
Alexandretj
New Man11
Otimista
The Change
potiguar
Igor_xP
Beren Erchamion
Tiago M
Ireforged
Samurai Texugo
WildWarrior
dgmn
lion29
Lion Man
Alan Turing
Seeker
Marker
Master
The_Survivor
James Bond
Batman23
Rivera
Alpino
Mateus
santo
Tom
Padawan
IMPERIANO
Anti-PMO!
Ragnar
Nosbor
Buda
Randy
Rafael Santana
Arthur Pendragon
Aquilles
Gustavo Rocha
Képpler Centúrion
Gregory16
Duratec2.0
Conor Mcgregor.
Park Tenson
Gedeon
Victor Lord
Hades01
Vencedor1989
Sidebad
Romano1500
Cavaleiro Oculto
Mr robot
Marco
LBA 2
Toguro
Blpr
matheus750
couto94
O Último Samurai
Abel Abreu
Atirador Nordestino
Augustus
Kilua
DriftKing
Phenix
Default
Broda
neoii
Hammer
JucaMaxilar
Soldado Mug
Bender Rodriguez
Nada me domina
Rider
Justiceiro do Sertão
Soli Deo Gloria
Projeto Lincoln 2016.
maverick
cristao
Taaviin
Young
nofapwinner
Luis Santos
Orion
Theo Becker
alan
Paulista
Nsh
Vasco
Engenheiro
Rafael Rossi
TylerDurden
Tiagosp
Thales
Magrao
121 participantes
Ir para baixo
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

26/4/2017, 09:21
Justiceiro do Sertão escreveu:... por ter sido demasiadamente furtivo ontem e andar meio apressado, é que estou meio sem tempo mesmo.

Passo rapidamente de novo para agradecer aos incentivos e responder que venho tomando as medidas cabíveis para evitar quedas, fugindo como sempre fiz e me guarnecendo monstro. Não quero nem saber, um dia tem que dar certo.

Fé na luta e lá vamos nós.


Está com os bloqueadores instalados?

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty A propósito...

29/4/2017, 19:28
... estou em busca de um bem eficiente, já ia tocar no assunto. Quase não ando mexendo, contudo bem sabem como a coisa é. Além disso meu contador está inconsistente, pois em minha última recaída estava tão atônito que não me lembro o horário exato em que tudo aconteceu. Peço desculpas.

Por via das dúvidas, resetarei agora novamente para garantir um autêntico reboot. Para vocês verem como é o vício, te faz perder noção de tudo. Quando surgir tempo, darei uma fuçada em busca de algo, já estou de saída.

Torçam por mim, passei pela semana em ponto de bala e só devo voltar a postar lá pelo sábado que vem. Meu incentivo a todos e parabéns ao que andaram chegando lá. A vida é dura. Fazer-me de vítima jamais.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

1/5/2017, 15:38
Boa sorte nessa semana justiceiro, vai dar tudo certo.
Justiceiro do Sertão escreveu: A vida é dura. Fazer-me de vítima jamais.
!!!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

2/5/2017, 08:43
Justiceiro do Sertão escreveu:... estou em busca de um bem eficiente, já ia tocar no assunto. Quase não ando mexendo, contudo bem sabem como a coisa é. Além disso meu contador está inconsistente, pois em minha última recaída estava tão atônito que não me lembro o horário exato em que tudo aconteceu. Peço desculpas.

Por via das dúvidas, resetarei agora novamente para garantir um autêntico reboot. Para vocês verem como é o vício, te faz perder noção de tudo. Quando surgir tempo, darei uma fuçada em busca de algo, já estou de saída.

Torçam por mim, passei pela semana em ponto de bala e só devo voltar a postar lá pelo sábado que vem. Meu incentivo a todos e parabéns ao que andaram chegando lá. A vida é dura. Fazer-me de vítima jamais.


Dá uma olhada nessa seção: http://www.comoparar.com/f11-ferramentas-e-bloqueadores

O pessoal andou descobrindo novos bloqueadores.


Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

6/5/2017, 18:54
Luis Santos escreveu:
Justiceiro do Sertão escreveu:... estou em busca de um bem eficiente, já ia tocar no assunto. Quase não ando mexendo, contudo bem sabem como a coisa é. Além disso meu contador está inconsistente, pois em minha última recaída estava tão atônito que não me lembro o horário exato em que tudo aconteceu. Peço desculpas.

Por via das dúvidas, resetarei agora novamente para garantir um autêntico reboot. Para vocês verem como é o vício, te faz perder noção de tudo. Quando surgir tempo, darei uma fuçada em busca de algo, já estou de saída.

Torçam por mim, passei pela semana em ponto de bala e só devo voltar a postar lá pelo sábado que vem. Meu incentivo a todos e parabéns ao que andaram chegando lá. A vida é dura. Fazer-me de vítima jamais.


Dá uma olhada nessa seção: http://www.comoparar.com/f11-ferramentas-e-bloqueadores

O pessoal andou descobrindo novos bloqueadores.


Abraço!

Pode deixar. Minha vida está um caos, a tarde de sábado foi uma zorra, um pequeno estímulo me fez voltar à estaca zero após uma semana de relativa estabilidade, infelizmente.

Ainda entro aqui sem ter que zerar o contador de novo!

Por mais clichê que seja, é a verdade maior: desistir jamais.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

9/5/2017, 19:05
Amigo, poste mais em seu diário, isso ajuda muito. Vi que você é um dos usuários mais antigos do fórum, legal isso. Como andam as atividades extranet? Abraços e tudo de bom!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Pois é

13/5/2017, 21:10
Vencedor1989 escreveu:Amigo, poste mais em seu diário, isso ajuda muito. Vi que você é um dos usuários mais antigos do fórum, legal isso. Como andam as atividades extranet? Abraços e tudo de bom!

Tenho postado pouco para dar conta de algumas atividades que venho desempenhando. Por isto apareço mais aos sábados e domingos. Fora que fujo um pouco do computador até como parte de meu plano para combater o stress...

Pois bem, já passaria por aqui mesmo. Esta semana tive um resfriado e fiquei acamado com febre, agora já estou um pouco melhor. Fora isto, nada quase a declarar. Vou me esforçar para aparecer mais vezes e comentar em posts diversos, como forma de garantir meu espírito de luta.

Já prometi (embora não goste de prometer nada) e me esforçarei para cumprir.

Obrigado pelo apoio e a guerra segue.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Sábado

20/5/2017, 16:22
Semana relativamente tranquila. Correria aqui e ali, meu estresse sendo domado, do resfriado quase recuperado.

Pau na máquina (no bom sentido).

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Quarta-feira

24/5/2017, 18:41
Dia badalado. Trabalho, ajuda nas ideias em casa... Minha mãe melhor, menos mal, do ataque de labirintite no final de semana, quando fiquei resfriado.

Uma ou outra irritação banal. De resto, segue a vida.

Garra de guerreiro, sempre.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Hades01
Hades01
Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/02/2017

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

25/5/2017, 00:11
Boa noite Justeceiro, primeiramente deixa-me te parabenizar, nas ultimas horas andei lendo seu diário, diário no qual achei muito particular, direto e bonito. Consegui vivenciar suas dores, seus momentos de alegria e de exaustão, ainda não terminei de lê-lo, prometo que farei por completo. Sua trajetória te faz um vencedor, você é exemplo para muitos aqui por que não desistiu, persistiu com todas as forças e quando caiu se levantou mais forte! O importante do reboot é encontrar seu "Eu", sua essência do ser. Desde que comecei meu "Reboot" costumo encarar ele como estudos para algo importante, (Básico, intermediário, avançado) Muitos não conseguem passar em um concurso, porque desistem no meio do caminho, depois de meses se arrependem e voltam para estudar, perdendo o inicio pela pausa ocasionada, porém acho que você não quer saber sobre o quê eu acho, me desculpe pelas metáforas que costumo usar, estou tentando ser mais breve perante a isto. Sobre sair com acompanhantes lhe faz bem, faça-o. Eu comecei o meu reboot pelo contrário, gosto muito da minha mulher, amo ela, primeira e quero que seja a ultima, se eu continuasse no mundo da PMO acredito que faria alguma besteira.. Saudações amigo, saiba que estou enviando energias positivas para você, acredito em conexões positivas e você é uma pessoa que merece! Abraço.

_______________________________________
Acompanhe meu diário clicando aqui! Smile



"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Muito obrigado!

26/5/2017, 19:00
Hades01 escreveu:
Boa noite Justeceiro, primeiramente deixa-me te parabenizar, nas ultimas horas andei lendo seu diário, diário no qual achei muito particular, direto e bonito. Consegui vivenciar suas dores, seus momentos de alegria e de exaustão, ainda não terminei de lê-lo, prometo que farei por completo. Sua trajetória te faz um vencedor, você é exemplo para muitos aqui por que não desistiu, persistiu com todas as forças e quando caiu se levantou mais forte! O importante do reboot é encontrar seu "Eu", sua essência do ser. Desde que comecei meu "Reboot" costumo encarar ele como estudos para algo importante, (Básico, intermediário, avançado) Muitos não conseguem passar em um concurso, porque desistem no meio do caminho, depois de meses se arrependem e voltam para estudar, perdendo o inicio pela pausa ocasionada, porém acho que você não quer saber sobre o quê eu acho, me desculpe pelas metáforas que costumo usar, estou tentando ser mais breve perante a isto. Sobre sair com acompanhantes lhe faz bem, faça-o. Eu comecei o meu reboot pelo contrário, gosto muito da minha mulher, amo ela, primeira e quero que seja a ultima, se eu continuasse no mundo da PMO acredito que faria alguma besteira.. Saudações amigo, saiba que estou enviando energias positivas para você, acredito em conexões positivas e você é uma pessoa que merece! Abraço.

Belas e providenciais palavras.

Devo sinceramente agradecer pelo apoio prestado. Apesar de andar pouco por aqui, na medida do possível venho buscando dar satisfações sobre mim e vez ou outra visitar os demais diários.

Sobre opiniões pessoais, isto é de cada um, não quero nem seria ético me envolver. De todo modo, se você consegue compreender minha mensagem, torço para que a tome como exemplo, sobretudo de como não proceder na vida.

Força e garra a todos nós.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Domingo...

28/5/2017, 16:27
... tranquilo, após o susto de ontem. Aqui na minha cidade a Virada Cultural Paulista quase nada teve a acrescentar, a não ser uma droga de atração no mínimo sugestiva, fazendo barulho a poucos quilômetros de minha casa. Saco.

Mais uma luta superada.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

28/5/2017, 22:21
Parabéns pelos 21 dias. Continue firme e focado. Abraços e sucesso!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Obrigado

29/5/2017, 18:51
Vencedor1989 escreveu:Parabéns pelos 21 dias. Continue firme e focado. Abraços e sucesso!

Desejos recíprocos. Força sempre!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

30/5/2017, 09:12
Meus parabéns pela marca Justiceiro! Valorize-a e lute pra avançar mais.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Obrigado

30/5/2017, 18:48
Soli Deo Gloria escreveu:Meus parabéns pela marca Justiceiro! Valorize-a e lute pra avançar mais.

Abraço

É por aí mesmo, Cada experiência é algo que se carrega pelo resto da vida.

Meu incentivo.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Fim de semana...

4/6/2017, 18:27
... tranquilo. Dei uma caminhada, vi uns documentários, atualizei coisas que vinha deixando para trás.

Na saudável correria, segue a vida.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

4/6/2017, 21:34
Justiceiro do Sertão escreveu:... tranquilo. Dei uma caminhada, vi uns documentários, atualizei coisas que vinha deixando para trás.

Na saudável correria, segue a vida.

Continue assim amigo, e se discipline cada vez mais, pois isso é essencial no reboot. Procure sempre religar e fazer atividades de dopamina natural, que desta forma o reboot acontecerá mais naturalmente, e você não sentirá tanto o peso da bendita abstinência. No mais, um grande abraço, Vamos todos vencer e tudo se estabilizará a ti!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Obrigado

8/6/2017, 19:03
Victor Lord escreveu:
Justiceiro do Sertão escreveu:... tranquilo. Dei uma caminhada, vi uns documentários, atualizei coisas que vinha deixando para trás.

Na saudável correria, segue a vida.

Continue assim amigo, e se discipline cada vez mais, pois isso é essencial no reboot. Procure sempre religar e fazer atividades de dopamina natural, que desta forma o reboot acontecerá mais naturalmente, e você não sentirá tanto o peso da bendita abstinência. No mais, um grande abraço, Vamos todos vencer e tudo se estabilizará a ti!

É por aí mesmo. Ocupando a mente aqui e ali, e eis que mais de trinta dias se passaram e nem me dei conta!

A você meu incentivo.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Domingo

11/6/2017, 18:12
Lá vou seguindo a luta. Fim de semana tranquilo, na que se inicia alguns feriados, planos já feitos.

Me segurando, sangue nos olhos, baixar a guarda jamais.

A todos força.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

11/6/2017, 19:25
Justiceiro do Sertão escreveu:
Victor Lord escreveu:
Justiceiro do Sertão escreveu:... tranquilo. Dei uma caminhada, vi uns documentários, atualizei coisas que vinha deixando para trás.

Na saudável correria, segue a vida.

Continue assim amigo, e se discipline cada vez mais, pois isso é essencial no reboot. Procure sempre religar e fazer atividades de dopamina natural, que desta forma o reboot acontecerá mais naturalmente, e você não sentirá tanto o peso da bendita abstinência. No mais, um grande abraço, Vamos todos vencer e tudo se estabilizará a ti!

É por aí mesmo. Ocupando a mente aqui e ali, e eis que mais de trinta dias se passaram e nem me dei conta!

A você meu incentivo.

Falou tudo meu grande; Reboot é exatamente isso. religar, esquecer aquela vida passada e se proteger de si mesmo, abraço, tamo junto!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

11/6/2017, 19:27
Justiceiro do Sertão escreveu:Lá vou seguindo a luta. Fim de semana tranquilo, na que se inicia alguns feriados, planos já feitos.

Me segurando, sangue nos olhos, baixar a guarda jamais.

A todos força.

É isso ae amigo. Feriado sempre ajuda né? Se proteja, tenha atenção e disciplina e tudo dará certo. O reboot apesar de meio complicado, ao mesmo tempo é fácil rsrs!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty E eis que...

18/6/2017, 14:37
... quase na metade.

Ainda bem, mais um fim de semana de paz e tranquilidade. Pelo pouco que tenho aparecido, foi-me até surpreendente ver o contador no presente domingo: 42 dias!

Atividades uma ou outra, obviamente o trabalho, vez ou outra uma leve vontade. Pareço enfim ter eficientemente dominado meu cérebro.

Mas a guerra continua.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Re: 24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido

19/6/2017, 12:26
Justiceiro do Sertão escreveu:... quase na metade.

Ainda bem, mais um fim de semana de paz e tranquilidade. Pelo pouco que tenho aparecido, foi-me até surpreendente ver o contador no presente domingo: 42 dias!

Atividades uma ou outra, obviamente o trabalho, vez ou outra uma leve vontade. Pareço enfim ter eficientemente dominado meu cérebro.

Mas a guerra continua.

Graande Justiceiro. Parabéns pelos seus 43 dias meu caro amigo. Continue assim, focado e disciplinado. Essa serenidade é boa demais fala aê? É ótimo a sensação de cérebro recuperado junto com as esperanças renovadas, de saber que vamos vencer, de que temos a chance de nos curar e tomar o controle de nossa vida novamente. Continue assim, um grande abraço:VENCERÁS!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

24 - De volta à guerra: ferido, humilhado, até injustiçado... mas nunca vencido  - Página 12 Empty Sem dúvidas

21/6/2017, 20:09
É por aí mesmo, Victor Lord.

Nem sei como explicar como de repente me vi neste ponto, após tudo o que andei vivendo... Só a luta mesmo.

Agradeço demais seu incentivo e sigamos juntos.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos