Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mad Max

em 25/10/2018, 09:58
Mad Max escreveu:Resetando novamente, desta vez foi até bem rápida a queda, havia iniciado o reboot mas mantive o contato por whatsapp com uma mulher que tinha conhecido num aplicativo, eu tinha bloqueado o aplicativo mas o contato eu consegui recuperar, era um contato negativo no sentido que era totalmente virtual, nos falamos meses com respeito porém nunca ao vivo e para alguém que se acostumou a fantasiar não é algo bom conhecer pessoas pela internet e ainda por cima manter o contato pela tela do computador ou celular.

Desta vez eliminei todos os contatos, já bloqueei tudo, vou começar o programa Revert e paralelo a isso estou me reaproximando da religião a qual havia me afastado, acredito que crer e ligar-se a algo maior e espiritual faz diferença. Se afinado com o que ensina a neurociência a religião só tem a ajudar e complementar. Gostaria muito de um dia me casar e preciso dar um jeito nessa situação.

Abraços a todos!

Olá, Mad Max! Conheci o seu diário hoje e irei acompanhá-lo! Torço para que você consiga ter um novo reboot com autocontrole e disciplina! Firmeza no propósito!

Meta principal: 90 dias

Submetas: 10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )

Ver perfil do usuário

RESETANDO E REINICIANDO

em 27/10/2018, 22:44
Boa noite colegas de batalha,

Após apenas 5 dias resetei, apesar de ter tudo bloqueado, contatos deletados, ocorreu o inesperado, um dos contatos excluídos do whatsapp me enviou mensagem, logo querendo ou não acabei recuperando-o. Troquei algumas palavras com ela e me excitei, resultando neste reset. Como a conheci num aplicativo (que já está bloqueado) não quero nem conhecer mais ao vivo, na verdade até quero (até que ponto devido a fantasias?) mas por ter iniciado e transcorrido do jeito que transcorreu penso que nosso contato tornou-se "viciado" por assim dizer, pelo menos da minha parte, e se for para conhecer uma garota que seja numa situação real. Estou aqui postando este pequeno relato, zerando o contador e tomando uma medida para que isso não mais aconteça. Vou jogar o chip do meu celular fora e comprar outro, aí zera tudo, só ficarão os contatos que eu quero. Enfim, é isso. Uma nota é que um dia antes coincidentemente tive uma polução noturna, o que não configura reset. Recomeçando de novo e pela milésima vez!

Abraços a todos!

Ver perfil do usuário

em 27/10/2018, 22:49
Seeker escreveu:
Mad Max escreveu:Resetando novamente, desta vez foi até bem rápida a queda, havia iniciado o reboot mas mantive o contato por whatsapp com uma mulher que tinha conhecido num aplicativo, eu tinha bloqueado o aplicativo mas o contato eu consegui recuperar, era um contato negativo no sentido que era totalmente virtual, nos falamos meses com respeito porém nunca ao vivo e para alguém que se acostumou a fantasiar não é algo bom conhecer pessoas pela internet e ainda por cima manter o contato pela tela do computador ou celular.

Desta vez eliminei todos os contatos, já bloqueei tudo, vou começar o programa Revert e paralelo a isso estou me reaproximando da religião a qual havia me afastado, acredito que crer e ligar-se a algo maior e espiritual faz diferença. Se afinado com o que ensina a neurociência a religião só tem a ajudar e complementar. Gostaria muito de um dia me casar e preciso dar um jeito nessa situação.

Abraços a todos!

Olá, Mad Max! Conheci o seu diário hoje e irei acompanhá-lo! Torço para que você consiga ter um novo reboot com autocontrole e disciplina! Firmeza no propósito!

Olá Seeker,

Obrigado por comentar no meu diário, como vê caí novamente, mas não importa quantas vezes eu caia, ou morro tentando ou me curo. Vou dar uma lida no seu diário também e se eu puder contribuir com alguma informação assim o farei.

Abraços!

Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 27/10/2018, 22:55
Opa Mad Max,

Passando pra lhe desejar forças em seu novo recomeço, é isso ai, as vezes temos que ser radicais, não dá pra meio que querer temos que querer nós afastar por completo temos que querer nós afastar tanto quanto necessitamos do ar pra respirar, quando queremos algo diferente façamos algo diferente, acho a decisão de excluir esses contatos foras uma decisão sábia, colocando atitudes extremas reforçamos em nosso subconsciente a necessidade de sermos fiel ao nosso proposito, ao comprometimento, temos que persistir, perseverar diante dessa luta.

Vamos em frente ao combate, que Deus fortaleça todos nós!

Ver perfil do usuário

RESETANDO E REINICIANDO NOVAMENTE

em 6/11/2018, 23:32
Boa noite a todos,

Tive um reset novamente há poucos dias do último, desta vez o furo foi que de tanto recuperar a senha de difícil acesso para mexer no bloqueadores eu acabei decorando-a. Tomei duas medidas hoje, troquei o número do meu celular tendo antes deletados alguns contatos do whatsapp e coloquei uma senha doida nos bloqueadores e a joguei fora. Agora não tenho como recuperá-la mais e pela minha experiência com os bloqueadores não é nenhum fim de mundo, muito mais seguro e não tem conversa. Com número novo, meus eletrônicos protegidos sem chance de eu recuperar a senha e investindo na religação creio que, se D-us me ajudar, conseguirei iniciar um processo bem sucedido de cura. Agora é trabalho braçal de auto retificação, disciplina e força de vontade.

Agradeço a todos do fórum, abraços e força!

Ver perfil do usuário

em 6/11/2018, 23:38
The_Survivor escreveu:Opa Mad Max,

Passando pra lhe desejar forças em seu novo recomeço, é isso ai, as vezes temos que ser radicais, não dá pra meio que querer temos que querer nós afastar por completo temos que querer nós afastar tanto quanto necessitamos do ar pra respirar, quando queremos algo diferente façamos algo diferente, acho a decisão de excluir esses contatos foras uma decisão sábia, colocando atitudes extremas reforçamos em nosso subconsciente a necessidade de sermos fiel ao nosso proposito, ao comprometimento, temos que persistir, perseverar diante dessa luta.

Vamos em frente ao combate, que Deus fortaleça todos nós!

Olá The_Survivor,

Obrigado atrasado pela sua mensagem, agora já estou em outro recomeço...a questão de "nos afastar tanto quanto necessitamos do ar pra respirar" é fundamental, mas o vazio que esse afastamento causa deve ser preenchido por algo saudável e com cautela, daí a suma importância da religação, que sempre falhei e tive muita dificuldade de colocar em prática por diversos motivos, mas que desta vez tentarei lograr êxito, se D-us quiser.

Abraços e mais uma vez obrigado pelo comentário no meu diário.

Ver perfil do usuário

Resetando e Reiniciando

em 22/11/2018, 22:17
Este último feriadão foi um desastre para mim, eu que me encontrava no início de mais um reboot caí pela mesma deficiência de sempre, a solidão. A dificuldade em encontrar companhia para atividades prazerosas boicotou-me mais uma vez, a visão de um longo feriado em vez de animar trouxe uma sensação de angústia. Daí para tentar buscar alívio na internet foi um pulo...Posso dizer que pelo menos desta vez meu computador está realmente bloqueado, e tentei de tudo para burlar este bloqueio feito pelo K9 e BlokFree, porém não consegui de jeito nenhum e fiquei feliz por isso. Mas apelei para as fantasias mentais e assim  acabei resetando. A causa toda bem conhecida foi a falta de programação, de lazer e pessoas legais para combinar coisas.

Esta situação toda deixou-me arrasado e vi como todo meu planejamento é frágil, pois as mesmas lacunas que sempre me levaram a cair ainda aqui estão, e isso me impediu de levantar o mais rápido possível desta queda. Eu pensei, algo de novo precisa ser feito, não posso repetir as mesmas ações novamente e esperar por resultado diferente, é burrice. Então foi aí que cheguei a uma conclusão, independente se eu acho uma solução ou não para minha dificuldade em religar, eu preciso abrir a situação para alguém, e alguém da minha família de preferência, alguém que me conheça desde sempre esteja no meu cotidiano ao longo do ano. Isso além de trazer alívio, coloca uma pressão positiva na busca por realizar o reboot exitosamente. Foi o que fiz....pela primeira vez em mais de uma década abri sobre tudo isso e me senti melhor. E assim a partir de agora estou aqui tentando novamente, porém desta vez  alguém mais sabe, e isso me deixa mais "desconfortável" num sentido positivo. É bem mais difícil fazer bobagem com alguém perto sabendo de tudo, e isso é para o meu próprio bem.

Quanto a religação em si, fazer atividade física, acordar cedo, ter contato com a natureza, são atividades que só ajudam, mas não vão no cerne da religação ao meu ver, que é reavivar os caminhos neurais do prazer associados a uma mulher real com todos os defeitos e qualidades que todo ser humano tem, e é nisso que preciso investir. Em tempos de smatphone, whatsapp, violência e superficialidade emocional isso tem sido tão difícil...pelo menos para mim.

Abraço e força a todos, estamos juntos de novo nessa luta!

em 23/11/2018, 08:04
Salve parceiro
Cara, concordo com a questão de ter contato físico para a religação
40 dias em Hard Mode. Me exercito pelo menos 3x por semana, socializo, sempre dou um jeitinho de sair e tal mas a falta de sensações reais com uma parceira pesa muito.
De qualquer forma eu sempre dou um jeito de me ocupar, quando não tenho nada pra fazer vou caminhar ou pego um ônibus e saio sem destino pela cidade.
Se solidão é seu gatilho, saia de casa, sem destino mesmo, apenas saia
Abçs e boa sorte na sua recuperação, Deus te abençoe
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 11:01
Concordo com vcs... não me sinto sozinho (solidão propriamente dita) mas sem dúvida parece que não ter uma religação sexual real torna as coisas mais difíceis.