Diário de Mad Max

+24
The_Survivor
Marco
marcosbanc
Broda
Bender Rodriguez
TristeDesesperado
5&4
O determinado
Pioneer
Cachorro Monstro
Vimes
Brit
Mr. Wayne
Buda
mactox
Sky
Doravante
M.V
Blpr
Mad Max
Randy
Augustus
Atirador Nordestino
Toguro
28 participantes
Ir para baixo
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Re: Diário de Mad Max

25/10/2018, 08:58
Mad Max escreveu:Resetando novamente, desta vez foi até bem rápida a queda, havia iniciado o reboot mas mantive o contato por whatsapp com uma mulher que tinha conhecido num aplicativo, eu tinha bloqueado o aplicativo mas o contato eu consegui recuperar, era um contato negativo no sentido que era totalmente virtual, nos falamos meses com respeito porém nunca ao vivo e para alguém que se acostumou a fantasiar não é algo bom conhecer pessoas pela internet e ainda por cima manter o contato pela tela do computador ou celular.

Desta vez eliminei todos os contatos, já bloqueei tudo, vou começar o programa Revert e paralelo a isso estou me reaproximando da religião a qual havia me afastado, acredito que crer e ligar-se a algo maior e espiritual faz diferença. Se afinado com o que ensina a neurociência a religião só tem a ajudar e complementar. Gostaria muito de um dia me casar e preciso dar um jeito nessa situação.

Abraços a todos!

Olá, Mad Max! Conheci o seu diário hoje e irei acompanhá-lo! Torço para que você consiga ter um novo reboot com autocontrole e disciplina! Firmeza no propósito!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 7 Empty RESETANDO E REINICIANDO

27/10/2018, 21:44
Boa noite colegas de batalha,

Após apenas 5 dias resetei, apesar de ter tudo bloqueado, contatos deletados, ocorreu o inesperado, um dos contatos excluídos do whatsapp me enviou mensagem, logo querendo ou não acabei recuperando-o. Troquei algumas palavras com ela e me excitei, resultando neste reset. Como a conheci num aplicativo (que já está bloqueado) não quero nem conhecer mais ao vivo, na verdade até quero (até que ponto devido a fantasias?) mas por ter iniciado e transcorrido do jeito que transcorreu penso que nosso contato tornou-se "viciado" por assim dizer, pelo menos da minha parte, e se for para conhecer uma garota que seja numa situação real. Estou aqui postando este pequeno relato, zerando o contador e tomando uma medida para que isso não mais aconteça. Vou jogar o chip do meu celular fora e comprar outro, aí zera tudo, só ficarão os contatos que eu quero. Enfim, é isso. Uma nota é que um dia antes coincidentemente tive uma polução noturna, o que não configura reset. Recomeçando de novo e pela milésima vez!

Abraços a todos!
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Re: Diário de Mad Max

27/10/2018, 21:49
Seeker escreveu:
Mad Max escreveu:Resetando novamente, desta vez foi até bem rápida a queda, havia iniciado o reboot mas mantive o contato por whatsapp com uma mulher que tinha conhecido num aplicativo, eu tinha bloqueado o aplicativo mas o contato eu consegui recuperar, era um contato negativo no sentido que era totalmente virtual, nos falamos meses com respeito porém nunca ao vivo e para alguém que se acostumou a fantasiar não é algo bom conhecer pessoas pela internet e ainda por cima manter o contato pela tela do computador ou celular.

Desta vez eliminei todos os contatos, já bloqueei tudo, vou começar o programa Revert e paralelo a isso estou me reaproximando da religião a qual havia me afastado, acredito que crer e ligar-se a algo maior e espiritual faz diferença. Se afinado com o que ensina a neurociência a religião só tem a ajudar e complementar. Gostaria muito de um dia me casar e preciso dar um jeito nessa situação.

Abraços a todos!

Olá, Mad Max! Conheci o seu diário hoje e irei acompanhá-lo! Torço para que você consiga ter um novo reboot com autocontrole e disciplina! Firmeza no propósito!

Olá Seeker,

Obrigado por comentar no meu diário, como vê caí novamente, mas não importa quantas vezes eu caia, ou morro tentando ou me curo. Vou dar uma lida no seu diário também e se eu puder contribuir com alguma informação assim o farei.

Abraços!
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Re: Diário de Mad Max

27/10/2018, 21:55
Opa Mad Max,

Passando pra lhe desejar forças em seu novo recomeço, é isso ai, as vezes temos que ser radicais, não dá pra meio que querer temos que querer nós afastar por completo temos que querer nós afastar tanto quanto necessitamos do ar pra respirar, quando queremos algo diferente façamos algo diferente, acho a decisão de excluir esses contatos foras uma decisão sábia, colocando atitudes extremas reforçamos em nosso subconsciente a necessidade de sermos fiel ao nosso proposito, ao comprometimento, temos que persistir, perseverar diante dessa luta.

Vamos em frente ao combate, que Deus fortaleça todos nós!

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de Mad Max - Página 7 S%C3%A3o_Jorge
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 7 Empty RESETANDO E REINICIANDO NOVAMENTE

6/11/2018, 23:32
Boa noite a todos,

Tive um reset novamente há poucos dias do último, desta vez o furo foi que de tanto recuperar a senha de difícil acesso para mexer no bloqueadores eu acabei decorando-a. Tomei duas medidas hoje, troquei o número do meu celular tendo antes deletados alguns contatos do whatsapp e coloquei uma senha doida nos bloqueadores e a joguei fora. Agora não tenho como recuperá-la mais e pela minha experiência com os bloqueadores não é nenhum fim de mundo, muito mais seguro e não tem conversa. Com número novo, meus eletrônicos protegidos sem chance de eu recuperar a senha e investindo na religação creio que, se D-us me ajudar, conseguirei iniciar um processo bem sucedido de cura. Agora é trabalho braçal de auto retificação, disciplina e força de vontade.

Agradeço a todos do fórum, abraços e força!
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Re: Diário de Mad Max

6/11/2018, 23:38
The_Survivor escreveu:Opa Mad Max,

Passando pra lhe desejar forças em seu novo recomeço, é isso ai, as vezes temos que ser radicais, não dá pra meio que querer temos que querer nós afastar por completo temos que querer nós afastar tanto quanto necessitamos do ar pra respirar, quando queremos algo diferente façamos algo diferente, acho a decisão de excluir esses contatos foras uma decisão sábia, colocando atitudes extremas reforçamos em nosso subconsciente a necessidade de sermos fiel ao nosso proposito, ao comprometimento, temos que persistir, perseverar diante dessa luta.

Vamos em frente ao combate, que Deus fortaleça todos nós!

Olá The_Survivor,

Obrigado atrasado pela sua mensagem, agora já estou em outro recomeço...a questão de "nos afastar tanto quanto necessitamos do ar pra respirar" é fundamental, mas o vazio que esse afastamento causa deve ser preenchido por algo saudável e com cautela, daí a suma importância da religação, que sempre falhei e tive muita dificuldade de colocar em prática por diversos motivos, mas que desta vez tentarei lograr êxito, se D-us quiser.

Abraços e mais uma vez obrigado pelo comentário no meu diário.
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Resetando e Reiniciando

22/11/2018, 22:17
Este último feriadão foi um desastre para mim, eu que me encontrava no início de mais um reboot caí pela mesma deficiência de sempre, a solidão. A dificuldade em encontrar companhia para atividades prazerosas boicotou-me mais uma vez, a visão de um longo feriado em vez de animar trouxe uma sensação de angústia. Daí para tentar buscar alívio na internet foi um pulo...Posso dizer que pelo menos desta vez meu computador está realmente bloqueado, e tentei de tudo para burlar este bloqueio feito pelo K9 e BlokFree, porém não consegui de jeito nenhum e fiquei feliz por isso. Mas apelei para as fantasias mentais e assim  acabei resetando. A causa toda bem conhecida foi a falta de programação, de lazer e pessoas legais para combinar coisas.

Esta situação toda deixou-me arrasado e vi como todo meu planejamento é frágil, pois as mesmas lacunas que sempre me levaram a cair ainda aqui estão, e isso me impediu de levantar o mais rápido possível desta queda. Eu pensei, algo de novo precisa ser feito, não posso repetir as mesmas ações novamente e esperar por resultado diferente, é burrice. Então foi aí que cheguei a uma conclusão, independente se eu acho uma solução ou não para minha dificuldade em religar, eu preciso abrir a situação para alguém, e alguém da minha família de preferência, alguém que me conheça desde sempre esteja no meu cotidiano ao longo do ano. Isso além de trazer alívio, coloca uma pressão positiva na busca por realizar o reboot exitosamente. Foi o que fiz....pela primeira vez em mais de uma década abri sobre tudo isso e me senti melhor. E assim a partir de agora estou aqui tentando novamente, porém desta vez  alguém mais sabe, e isso me deixa mais "desconfortável" num sentido positivo. É bem mais difícil fazer bobagem com alguém perto sabendo de tudo, e isso é para o meu próprio bem.

Quanto a religação em si, fazer atividade física, acordar cedo, ter contato com a natureza, são atividades que só ajudam, mas não vão no cerne da religação ao meu ver, que é reavivar os caminhos neurais do prazer associados a uma mulher real com todos os defeitos e qualidades que todo ser humano tem, e é nisso que preciso investir. Em tempos de smatphone, whatsapp, violência e superficialidade emocional isso tem sido tão difícil...pelo menos para mim.

Abraço e força a todos, estamos juntos de novo nessa luta!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Re: Diário de Mad Max

23/11/2018, 08:04
Salve parceiro
Cara, concordo com a questão de ter contato físico para a religação
40 dias em Hard Mode. Me exercito pelo menos 3x por semana, socializo, sempre dou um jeitinho de sair e tal mas a falta de sensações reais com uma parceira pesa muito.
De qualquer forma eu sempre dou um jeito de me ocupar, quando não tenho nada pra fazer vou caminhar ou pego um ônibus e saio sem destino pela cidade.
Se solidão é seu gatilho, saia de casa, sem destino mesmo, apenas saia
Abçs e boa sorte na sua recuperação, Deus te abençoe
Pioneer
Pioneer
Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2017

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Re: Diário de Mad Max

11/12/2018, 11:01
Concordo com vcs... não me sinto sozinho (solidão propriamente dita) mas sem dúvida parece que não ter uma religação sexual real torna as coisas mais difíceis.

_______________________________________
MEU DIÁRIO !
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 7 Empty RESETANDO E RECOMEÇANDO

6/2/2019, 01:57
Olá pessoal,

Venho escrever-lhes pois resetei, caí, estava indo razoavelmente bem e atingi um recorde meu, 64 dias. Achei que desta vez conseguiria chegar aos 90 dias mas por algum motivo o bloqueador parou de bloquear o facebook, e passei a poder  acessá-lo quando quisesse do meu computador pessoal. No começo fui acompanhando apenas as notícias do bairro, depois música, depois comecei a comentar nos infindáveis debates sobre tudo que existem nesta rede social, e com isso a tentação de sempre querer ver se alguém respondeu e o que respondeu (o que não deixa de ser uma outra forma de vício) até que me senti tentado a entrar num grupo de solteiros, dali para pegar um contato e usar da fantasia para me excitar não demorou muito, e assim após 64 dias eu resetei, masturbei-me infelizmente. Desta vez fiquei um pouco esperançoso em conseguir, nunca havia chegado tão próximo aos 90 dias e acho que corrigindo esse furo no bloqueio, que já foi sanado,  investindo em religação  e rotina saudável posso lograr êxito quem sabe. Confesso que fico com medo de mesmo passando dos 90 dias não conseguir ter uma vida sexual normal e saudável, mas digo para mim mesmo que de qualquer forma esse vício e mau hábito tem de ser extirpados, os possíveis benefícios e tudo o mais são consequência e um novo padrão de vida necessário e vital. Problema corrigido, além do k9 instalei o Kurupira, meu maior desafio continua sendo a religação, sinto as pessoas tão fechadas hoje em dia, enfim, vou fazer o máximo que puder. Concluí que para mim pelo menos não é tão eficiente ficar postando aqui todo dia ou toda semana, prefiro ler a cada semana o ebook, e a cada 20 dias por exemplo postar, porque senão sinto que fica muito maçante e além de ser importante adotar os ensinamentos do método na vida prática também é não ficar lendo todo dia sobre PMO ou pensando sobre, melhor focar nas mudanças de vida positivas e ir relatando aqui a experiência, até porque em geral comigo ao menos nada muda tanto assim. Vamos lá de novo!

Abraços a todos!
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Re: Diário de Mad Max

6/2/2019, 06:21
Olá Mad Max,

Realmente é bem assim mesmo, acabei retornando ao uso do facebook depois de bastante tempo longe e percebi que nesse retorno estava cada vez mais acessando ele, e o negócio age como uma verdadeira droga também, de inicio meu objetivo era só entrar para ver o que iria ter para o fim de semana de festa e em um grupo de carros, com pouco tempo de uso já tava vasculhando toda linha do tempo, vendo grupos de politicas, enfim já tava perdendo um tempão, fora mulheres em trajes de biquíni que você vê sem querer porque aparece na sua linha do tempo mesmo sem você pesquisar daquelas mulheres que são sua amiga, e por isso mesmo eu tô cogitando no fim do mês por fim de novo ao facebook. Atualmente estou fazendo um teste, entrando apenas durante a manhã para que uma imagem de uma mulher de biquíni não seja visto durante a noite para evitar que isso entre na minha mente inconsciente e até por conta disso acredito possa vir a sofrer com ejaculação noturna, se puder excluir o facebook faça porque realmente colocando no papel uma lista de pontos positivos e negativos há muito mais pontos negativos do que positivo no uso dessa rede social e alcançar o cumprimento do reboot vale muito mais do que manter uma conta no facebook.

Sucesso no recomeço,
Que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de Mad Max - Página 7 S%C3%A3o_Jorge
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 7 Empty CORRIGINDO MAIS FALHAS E TENTANDO NOVAMENTE

18/2/2019, 17:03
Olá pessoal, após poucos dias neste reboot caí devido a  um erro o qual já cometi diversas vezes, manter no whatsapp contatos obtidos via rede social com a desculpa de tentar um encontro real, pode até funcionar ou não prejudicar alguns, mas a mim tem sido quase sempre prejudicial, pois quando começo a conversar com uma garota através de um aplicativo ou rede social na grande maioria das vezes de certa forma já estou fantasiando em alguma medida a respeito da menina, e a depender do rumo que toma a prosa para terminar em masturbação alimentada por fantasias é mera questão de tempo. Engraçado que quando conheço alguém numa situação real já é diferente na maioria das vezes que eu lembre, pois parece que não há tanto espaço para imaginação mas ao invés disso existe a vontade de estar junto e marcar um encontro caso haja interesse e este se mantenha. Nas redes sociais é mais fácil se soltar e dependendo da pessoa tentar mesmo que pelas "beiradas" dar um tom sensual à conversa, muito negativo para mim.O fato é que por algum motivo todos os contatos, salvo raros, que fiz na internet morreram antes de começar, eu os usei para fantasiar e acabei até perdendo o interesse em ter um relacionamento real ou um encontro que seja com a pessoa, justamente o ciclo vicioso de PMO. O ebook fala sobre e no meu caso se encaixa bem, a importância do contato  ser real e gerado na vida real. Estou aqui agora excluindo esses 2 ou 3 contatos e deixando só um real que conheci numa situação do cotidiano, bloqueadores estão todos ativos sem senha disponivel e redes sociais nãos disponíveis para uso. Quanto a religação que seja numa situação real, é claro que é mais difícil do que num aplicativo de paquera em que se tem a disposição infinitos perfis femininos para escolher e ser escolhido, é um ambiente propício para estimular a mente viciada a projetar sobre os perfis, péssimo para quem sofre com PMO, enfim estou na filosofia do "é melhor uma 'feia' real da fila do supermercado a uma suposta bonita da internet". Abraços e força a todos!
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 7 Empty RESETANDO E TESTANDO CONTADOR

18/2/2019, 17:10
Teste.
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Re: Diário de Mad Max

18/2/2019, 17:28
The_Survivor escreveu:Olá Mad Max,

Realmente é bem assim mesmo, acabei retornando ao uso do facebook depois de bastante tempo longe e percebi que nesse retorno estava cada vez mais acessando ele, e o negócio age como uma verdadeira droga também, de inicio meu objetivo era só entrar para ver o que iria ter para o fim de semana de festa e em um grupo de carros, com pouco tempo  de uso já tava vasculhando toda linha do tempo, vendo grupos de politicas, enfim já tava perdendo um tempão, fora mulheres em trajes de biquíni que você vê sem querer porque aparece na sua linha do tempo mesmo sem você pesquisar daquelas mulheres que são sua amiga, e por isso mesmo eu tô cogitando no fim do mês por fim de novo ao facebook. Atualmente estou fazendo um teste, entrando apenas durante a manhã para que uma imagem de uma mulher de biquíni não seja  visto durante a noite para evitar que isso entre na minha mente inconsciente e até por conta disso acredito possa vir a sofrer com ejaculação noturna, se puder excluir o facebook faça porque realmente colocando no papel uma lista de pontos positivos e negativos há muito mais pontos negativos do que positivo no uso dessa rede social e alcançar o cumprimento do reboot vale muito mais do que manter uma conta no facebook.

Sucesso no recomeço,
Que Deus fortaleça todos nós.

Olá The_Survivor, obrigado pelo comentário, realmente essas redes sociais em geral e o facebook em particular são venenosos, definitivamente temos que nos proteger e colocar barreiras.

Abraços!
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Resetando

14/3/2019, 17:04
Fantasiei a partir de um contato de whatsapp que peguei com um amigo, foi um grande e velho erro, depois já sob o efeito caçador usei o laptop de outra pessoa de casa para ir a sites de relacionamento que no meu pc estão bloqueados. Vou instalar um bloqueador neste laptop e deletar o contato de whatsapp. Mais do mesmo, recomeçar de novo.

Boa sorte a mim e a todos!
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Re: Diário de Mad Max

14/3/2019, 21:42
Opa Mad Max.

Bem vindo novamente a luta. É hora de recomeçar estamos na torcida por seu sucesso.

Seguindo adiante. Que Deus esteja conosco.
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 7 Empty RESENTANDO

7/4/2019, 16:42
Olá pessoal,

Definitivamente não vou desistir, não sei como se desenrolará este espinhoso caminho mas desistir não será uma opção, a cada vez que eu sou derrotado algo de novo tem de surgir, um novo detalhe precisa ser aperfeiçoado  e é justamente isso que estou tentando fazer. Não sei do futuro, espero conseguir completar o reboot, espero não sofrer de DE, espero poder levar uma vida normal ou quase normal, o fato é que independentemente se vou me curar ou não,  se conseguirei ter um relacionamento satisfatório ou não, nada sei, mas uma coisa é certa: este estilo de vida negativo eu não aceitarei. O que sei também é que acreditando que nem tudo resume-se à matéria, as leis da medicina e da física limitadas pelo espaço-tempo eu tenho pra mim que preciso sim fazer uso de tudo que possa me dar força e quando falo disso falo das forças do espírito, da alma, de D-us. Não que uma coisa exclua a outra, razão/emoção, matéria/espírito mas pelo contrário, acho que se complementam. Baseado nisso estou aqui eu mais uma vez me reerguendo para lutar contra este vício e assim esmagá-lo de vez, com a ajuda da neurociência, de vocês e do Criador.

Sucesso a todos!
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 7 Empty teste contador

7/4/2019, 16:43
teste
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Re: Diário de Mad Max

7/4/2019, 23:18
Opa Mad Max.

Foi com esse pensamento de que mesmo que eu não seja capaz de obter um relacionamento com uma mulher eu iniciei esse reboot que está chegando aos 390 dias. O simples fato de sentir estar no controle e não agir como um animal de forma desenfreada já é capaz de produzir um sentimento de vitoria e algum progresso mesmo que seja mínimo. Como você disse e eu concordo tudo se complementa.

Siga firme. Que Deus esteja conosco.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de Mad Max - Página 7 S%C3%A3o_Jorge
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Re: Diário de Mad Max

8/4/2019, 10:39
Agora sobre fantasias eu acho complicado principalmente se são fantasias da nossa cabeça, porque o mundo de hoje temos que admitir que se formos analisar em todo canto que olharmos há alguma coisa sensualizada, uma foto de uma mulher, uma propaganda, o modo como as mulheres se vestem, não que eu esteja querendo transferir a culpa minha para elas ou para essas coisas mais é complicado eliminar determinadas variáveis quando há outras que podemos eliminar mas temos dificuldades, assumo que a fantasia nasce na minha cabeça, mas todo contexto nos estimula a imaginar determinadas situações, é bastante complicado. Resta lutar contra aquilo que podemos lutar e lutar mantendo o controle sob o resultado dessa luta.


Tudo bem lutar para conseguir o que se quer, contanto que isso seja temperado pela compreensão de que o resultado de seus esforços está fora de seu controle. Se você não gastar energia nas variáveis que não pode influenciar, terá como concentrar suas forças nas coisas que pode controlar. Quando você é ambicioso de forma sábia, faz o possível para obter sucesso, mas não se apega aos resultados – portanto, se fracassar, você conseguirá se reerguer e dar a volta por cima.

Dan Harris

Que Deus fortaleça todos nós, vamos seguindo.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de Mad Max - Página 7 S%C3%A3o_Jorge
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Resetando e Reiniciando

6/5/2019, 14:06
Resetando e reiniciando, precisa dizer algo mais?

Abraços a todos.
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Re: Diário de Mad Max

6/5/2019, 21:16
Opa Mad Max,

Lhe desejo sucesso em seu novo recomeço. Que tudo dê certo.

Que Deus esteja conosco.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de Mad Max - Página 7 S%C3%A3o_Jorge
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Resetando e Recomeçando

21/5/2019, 22:37
Desta vez pensei em me livrar do PC, mas como se eu preciso dele para várias coisas? Pensei em tirar o cabo da internet e deixá-lo sem internet, mas também necessito pelo menos este semestre. Enfim, definitivamente estou fazendo algo errado, não consegui ativar ainda aquela força de vontade que todo mundo tem bem lá no fundo, claro que ela sozinha não resolve nada pois se assim fosse resolvido estaria. Mas eu conseguindo buscar aquela força última, aplicando todas as barreiras protetoras preconizadas no método e fazendo a religação existe uma esperança. Tentemos novamente. Força a todos!
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Diário de Mad Max - Página 7 Empty RESETANDO E RECOMEÇANDO

28/5/2019, 22:07
Hoje ao acompanhar minha mãe no consultório médico a secretária do médico me deu o maior mole, pelo menos assim interpretei, pois depois de me pedir ajuda num lance lá no computador, do nada,  perguntou meu nome, idade, no fim me deu um cartão com o número dela, e eu no meio da conversa encaixei uma pergunta que me esclareceria se ela era comprometida ou não, e pelo que entendi era casada. Definitivamente não faço absolutamente nada com mulheres comprometidas, tanto por uma questão moral quanto de segurança.

Fato é que me estimulou esse acontecido, e acabou que me masturbei pensando nela, depois joguei o contato com número de celular fora. A lição foi: por mais que usemos todo tipo de barreiras, bloqueadores e precauções possíveis é impossível e talvez nem desejável blindar-se completamente a situações que se apresentam no dia a dia e que podem puxar o gatilho das fantasias sexuais e da masturbação, portanto, eu acredito que existe uma cota de esforço que trata-se de força bruta mesmo, força bruta contra o insinto, não há como fugir dessa luta, não dá para bloquear a vida por completo, em algum momento teremos que conseguir dizer não.

Claro que as medidas protetivas evitam que passemos por situações de teste frequentemente, além disso se a moça não fosse comprometida eu poderia entrar na brincadeira, mas mesmo se assim fosse, sem masturbação e de preferência que não fosse algo baseado numa relação sexual apenas. Não sei vocês, mas para este tipo de situação eu só vejo a religião, D-us, espiritualidade ou chame como quiser, como forma de transpor o intenso desejo irracional que pode surgir de uma hora para outra. Num instante parece que todo o equilíbrio e teoria lida e estudada sumiram e tudo que fica na mente é ter uma relação sexual ou masturbar-se. No meu caso essa foi a minha pornografia, pensar na situação e fantasiar, talvez seja a mesma pornografia que muitos consomem pela internet, o efeito no cérebro deve ser o mesmo.

Estou escrevendo isto aqui no meu diário não só para expor a vocês mas para mim também, já que escrever aqui torna as coisas mais claras. Acredito que não basta conhecer garotas reais em situações reais, a intenção ao relacionar-se com o sexo oposto é fundamental também, e com o tempo e vivenciando relações mais saudáveis, isto é, religações propriamente ditas, as coisas melhorem, e assim será se D-us quiser. Concluindo:umas das coisas que pretendo fazer diferente aqui é tentar me fortalecer mais espiritualmente, porque pensei também, uma pessoa que não controla o próprio desejo pode muito bem não se controlar em se refrear a sair com alguém comprometido ou mesmo casado refrear-se de trair, esse buraco não tem fundo e a hora de trabalhar isso é agora, se não agora quando?

Abraços a todos.
tenoriotesoura
tenoriotesoura
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/05/2019

Diário de Mad Max - Página 7 Empty Re: Diário de Mad Max

29/5/2019, 09:04
Olá Mad Mac, muita força em sua jornada.

Muito interessante seu relato, vou compartilhar algo que aconteceu enquanto lia: brevemente também fantasiei a história, hehehe. A mente é um labirinto sutil, que devemos estar atentos o tempo todo, um pequeno deslize na guarda e o desejo toma conta.
Também tenho me amparado na religião para vencer este desafio da PMO, e isso trouxe mais segurança ao Coração.
Vamos vencer esse desejo, aniquilá-lo.

Força !

_______________________________________
Vivemos em um mundo ilusório, onde as coisas foram criadas para nos distrair. Enquanto não nos questionarmos sobre o que é Verdadeiro, por mais que lutemos, estaremos presos na ilusão.

Pensando pelo lado fisiológico, se 1 espermatozóide pode gerar uma Vida, o que milhões em nosso corpo não poderão fazer ? É a nossa semente, precisamos cuidar bem dela.


A história do macaquinho:
https://hacklife.co/2018/05/18/parei-masturbar

Nossa Força Interior pode vencer qualquer obstáculo!



Metas:
( ) 9 dias
( ) 18 dias
( ) 27 dias
( ) 36 dias
( ) 54 dias
( ) 72 dias
( ) 81 dias
( ) 90 dias
( ) 108 dias

Inicio 23/05/2019 - 10:15
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos