Diário do MIKE

+45
WoozieMu
Vencedor disciplinado
Aragorn
Christopher Moltisanti
O_Vencedor
x97HEALTHY
ChrissyChris
jotavr
Lima Gomes
VanGogh
Guerreironofap
Aliócha
brfreedom
Taurus
Rottweiler
balboa08
MascaradeFerro
Justiceiro do Sertão
Kusmin
Master
Azazel3
The Change
Broda
B.Wayne
THE BOY .90
Marco
lion29
Tiago M
Autoconhecedor
Mike
Mozart
RagnarLothbrok
Arqueiro
couto94
Augustus
Abel Abreu
Blpr
Randy
lichtenstein
Toguro
Supertramp Noiado
Henry
Soldado Anônimo
Atirador Nordestino
Joab
49 participantes
Ir para baixo
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE - ARTILHARIA PESADA

27/10/2016, 02:18
Força Fibra, te acompanho desde muito tempo atrás.
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

27/10/2016, 22:11
TGuerreiro escreveu:
Fibra de Herói escreveu: Preciso de un bom bloqueador para android... Se alguém tiver alguma indicação, agradeço desde já.

O McAfee Family Protection bloqueia sites no navegador do android, porém ele é gratuito só por um mês, após vc precisa comprar.

Tem também o AppLock. Esse bloqueia os aplicativos de forma total. É mais eficiente, caso queira uma medida radical.

Existem outros, estes são os que já usei.


Valeu!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

27/10/2016, 22:13
Atirador Nordestino escreveu:Força Fibra, te acompanho desde muito tempo atrás.

Atirador Nordestino, você é um grande aliado. Respeito muito você. Obrigado pela força. Iremos para 2017 muito fortes!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

28/10/2016, 01:24
Parabéns pela sua meta concluída, 55 dias é um grande avanço, força ai guerreiro continue assim!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

7/1/2017, 14:16
Recaí, mas quero voltar... ou melhor, já voltei. O maldito AppLock atualizou justo quando eu estava com muita vontade de assistir a P. E acabou acontecendo. Mas agora vou instalar mais dois aplicativos parecidos e fazer um intertravamento simultâneo. Retirei a internet do meu computador e uso o notebook da minha mãe com os bloqueadores instalados.


Desistir não faz parte. Estou oficialmente de volta, e vou trabalhar duro pra isso. Instalei o Kurupira, K9, Cold Turkey, Open DNS e retirei o Modo de segurança do computador. Só quero mais eficácia no celular. Tentei instalar o K9 no Android, mas não tive sucesso. Coloquei o MacFree Family, App Lock (Não confio muito ainda), bloqueando YouTube, navegadores, Facebook e o próprio Google Play. Também serve para que eu possa parametrizar melhor antes de bloquear o Play, vou impedir os bloqueadores de serem atualizados.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

8/4/2017, 20:56
Graças a Deus, retornei.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

30/7/2017, 21:23
I aí meu xará,

Gostei de sua história. Vc tem muita força!

Vamo retornar essa luta aí meu irmão. Vencer esse vício de vez.

Sucesso. PMO nunca mais!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

21/10/2017, 20:41
Meu Brother Atirador Nordestino sumiu. Será que conseguiu vencer o desafio dos 90? Espero que sim. Quem tiver alguma notícia, me mande, por favor.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

26/10/2017, 15:12
Olá Imbativel, tudo bem? Pelo que me parece você retornou para a batalha apos um periodo longe, quero te aconpanhar nessa nova fase meu amigo, gostaria tambem de lhe dar uma dica que funciona para mim,
Os periodos em que eu conseguia atingir melhores tempos de reboot era quando eu estava presente no forum, atualizando meu diario e postando no diario dos outros companheiros de reboot, no mais você conhece o caminho para a Vitoria entao é so trilha-lo
Bora com tudo!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

4/12/2017, 20:21
Façam o máximo de esforço possível! Desistir Jamais!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

3/1/2018, 22:23
Dica: TRABALHOS BRAÇAIS...

Isso ajuda a liberar energia acumulada e a controlar o desejo por PMO.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

5/3/2018, 12:20
Rebooter de longa data. Muitas recaídas, mas sem perder o foco de superar o vício. Uma ótima tarde a todos e boa semana.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
B.Wayne
B.Wayne
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

5/3/2018, 22:14
Oi amigo Imbatível!
Passei pra desejar força. E que vc continue com essa determinação. Uma hora esse vício caí e nós vencemos. Só precisamos perseverar.
Abraço!

_______________________________________
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

7/3/2018, 22:00
B. Wayne, obrigado pela força. Vamos vencer juntos!


Por enquanto estou sem grana, mas assim que tiver vou comprar o programa Revert.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

13/3/2018, 12:28
Recaí mais uma vez. Eu estou praticamente sem acesso à internet em casa, tudo o que preciso é bloquear o celular da minha mãe, já que graças a ele eu tive 3 recaídas esse mês. Minha mãe não quer colocar senha no celular dela, por incrível que pareça. Mas vou insistir pra que ela faça isso.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

3/7/2018, 09:42
Esse ano consegui ter uma marca expressiva de 40 dias. Vou aumentar isso. Mas preciso de ajuda... to pensandk até em me livrar do meu celular...

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do Imbatível

25/9/2018, 22:02
Valeu Fibra, venho agradecer o seu apoio irmão, sua mensagem foi muito importante pra mim, acredite que você tem aqui um amigo cara, obrigado demais!!
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

26/9/2018, 19:51
Atirador Nordestino escreveu:Valeu Fibra, venho agradecer o seu apoio irmão, sua mensagem foi muito importante pra mim, acredite que você tem aqui um amigo cara, obrigado demais!!

Obrigado, irmão. Pode deixar que voltarei a postar mais no fórum. Configurei meu celular de maneira que só o Fórum e o conteúdo online da faculdade podem ser acessados. Conte comigo! Forte abraço!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

26/9/2018, 20:01
Não é fácil...

Seguir limpo é um desafio, mas é perfeitamente possível. Eu já recaí tantas vezes que perdi a conta. Não é o certo. O recomeço também pode ser um vício terrível, por isso estou buscando ocupar o meu tempo ao máximo.

Não estou trabalhando de carteira assinada no momento, mas por outro lado, não tenho dívidas. Faço minhas coisas com algumas economias que tenho e também faço revendas pra ganhar uma grana.

Uso o tempo que disponho pra treinar todos os dias pela manhã, realizo buscas para conseguir estágio na parte da tarde e a noite fico estudando até a hora de dormir.

Em suma, estou procurando me ocupar com coisas produtivas e isso é o básico. Mas é assim que posso dar início a uma nova forma de pensar com relação a atitude, concentração e cumprimento de metas.

O Reboot é a meta mais importante de todas.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

28/9/2018, 13:08
Fala Bro!

Seu mindset está excelente, é assim que alguém que consegue pensa. Vejo também que está se esforçando para ocupar seu dia, nesse sentido trabalhar seria extremamente útil para você.

Você é um dos poucos caras que eu li o diário e botei fé. Acho que o sucesso no seu caso será questão de tempo.

Vejo o reboot como junção de três fatores primordiais:

1º- Motivação
2º- Mentalidade
3º- Conhecimento

O segundo fator sei que você está mandando bem. Não sei se está se sentindo motivado, mas é muito importante para sair do buraco, principalmente nos primeiros dias.

O conhecimento é algo que você obtém com o tempo. Mesmo lendo todo o e-book, existem certos detalhes que você precisará de experiência para entender. Para tanto, você precisa ser muito auto-consciente, de tal forma que quando acabe de ter uma queda, você saiba analisar não somente como recaiu, mas todos os micro passos que você deu em direção a tal recaída. A recaída começa muitas vezes um dia antes de acontecer de fato, então para tanto é importante estar muito ligado com todos os seus padrões.

Aprimorando um pouco mais nesse quesito e estando motivado, o sucesso estará te esperando.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

28/9/2018, 22:14
Broda escreveu:
Fala Bro!

Seu mindset está excelente, é assim que alguém que consegue pensa. Vejo também que está se esforçando para ocupar seu dia, nesse sentido trabalhar seria extremamente útil para você.

Você é um dos poucos caras que eu li o diário e botei fé. Acho que o sucesso no seu caso será questão de tempo.

Vejo o reboot como junção de três fatores primordiais:

1º- Motivação
2º- Mentalidade
3º- Conhecimento

O segundo fator sei que você está mandando bem. Não sei se está se sentindo motivado, mas é muito importante para sair do buraco, principalmente nos primeiros dias.

O conhecimento é algo que você obtém com o tempo. Mesmo lendo todo o e-book, existem certos detalhes que você precisará de experiência para entender. Para tanto, você precisa ser muito auto-consciente, de tal forma que quando acabe de ter uma queda, você saiba analisar não somente como recaiu, mas todos os micro passos que você deu em direção a tal recaída. A recaída começa muitas vezes um dia antes de acontecer de fato, então para tanto é importante estar muito ligado com todos os seus padrões.

Aprimorando um pouco mais nesse quesito e estando motivado, o sucesso estará te esperando.

Abraços!

Broda, muito obrigado pelo apoio! De coração!

Não é fácil, mas é perfeitamente possível. Minhas melhores marcas esse ano foram 40 e 30 dias. Eu posso alcancá-las novamente e superá-las. Vou conseguir.

Quanto ao lado profissional, você tem razão, pois trabalhar realmente faz diferença. O trabalho ajuda muito no reboot. Minhas marcas de 30 e 40 dias se deram enquanto eu estava trabalhando.

Eu só não voltei a procurar trabalho ainda porque esse mês eu vou fazer um curso rápido de uma semana na UFRJ pra dar um up no meu currículo. Se eu estivesse trabalhando formalmente, não iria conseguir realizar o curso por causa do tempo. Esse curso rápido vai me ajudar a conseguir um estágio.

Quanto as recaídas, o único problema mesmo tem sido o celular da minha mãe. Instalei o Net Angel, cheguei a criar uma conta, desinstalei, instalei de novo, não consegui configurar, entrei em contato com o suporte e pedi remoção da antiga conta, recebi o feedback, mas não foi resolvido.

Vou procurar outros bloqueadores. Deve ter um que funcione também, não é possível... se não tiver, vou falar com ela para não me deixar usar mais o telefone em hipótese alguma.

Mas eu preciso atuar de alguma forma, senão, vou ficar a vida inteira reiniciando o contador... e isso eu não quero mais...

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário de Combate

28/9/2018, 23:10
Você é determinado e vai conseguir bater sua melhor marca no ano, vamos chegar em 2019 com dias suficientes para um Reboot completo.

Siga seu coração e suas táticas, eterno Fibra.
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

1/10/2018, 17:35
Atirador Nordestino escreveu:Você é determinado e vai conseguir bater sua melhor marca no ano, vamos chegar em 2019 com dias suficientes para um Reboot completo.

Siga seu coração e suas táticas, eterno Fibra.

Obrigado, Atirador.

Vamos conseguir!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

1/10/2018, 17:44
Até que eu tenho estado tranquilo.

Ontem tive uma tarde maravilhosa com a minha namorada. Ela é incrível! Inteligente, compreensiva e observadora.

Ela não sabe do meu vício. Embora eu tenha plena confiança, por opção minha, prefiro não dizer isso a ela. Além disso, eu sou o seu primeiro namorado, logo, ela ainda não teve relações com nenhum outro homem.

Ela se sente tranquila com isso, confia em mim e eu nela. Não tenho pretensão de me relacionar e deixá-la só depois. Isso não faz meu estilo, pois quero um relacionamento duradouro, quem sabe até me casar.

Nós estamos em carícias e abraços mais fortes. Ela sente um pouco de vergonha de mostrar o corpo, mesmo sendo linda, as mulheres têm essas coisas mesmo rsrs. Nós estamos bem.

Por hora é focar nas atividades do Reboot e nos estudos.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 8 Empty Re: Diário do MIKE

3/10/2018, 22:22
Eu vinha executando as atividades muito bem, mas ontem dei uma oscilada e hoje procrastinei. Corri um alto risco, pois meu cérebro começou a fantasiar.

Mas eu já detectei o problema, eu parei de conferir meu checklist. Parece besteira, mas enquanto eu não criar hábitos verdadeiramente, terei continuar fiel ao checklist.

Agora a noite voltei a ler o livro que me propus a ler e amanhã vou voltar com tudo nos treinos.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos