Vício em caçar por homens na rua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vício em caçar por homens na rua

Mensagem  Mozart em 11/4/2016, 22:34

Oi, pessoal. Além do vício em pmo, eu sou viciado em banheirões e lugares que os gays fazem pegação: praças, parques, locais da cidade desertos. Sempre vou a esses lugares e faço sexo com desconhecidos. Vou sempre em praças que tem homens malhando sem camisa e fico olhando pro corpo deles. as vzs puxo assunto, fico olhando pro volume no short... Na rua to sempre olhando pro penis dos homens. Ja abordei grupos de caras sem camisa na rua só para olhar de perto o corpo deles e ja quase fui agredido... Isso acontece com vocês? Queria parar, mas n consigo...
Mozart

Re: Vício em caçar por homens na rua

Mensagem  brunocomus em 11/4/2016, 22:52

Olha. eu nunca tive essas vontades, poderia olhar mas não passava disso e também não dava a entender que estava observando. E se essas atitudes tiverem ligadas diretamente para a P, recomendo inicialmente ler este tópico e seguir tudo a risca, que com certeza vai te ajudar. Boa sorte.
brunocomus

Re: Vício em caçar por homens na rua

Mensagem  Convidado em 12/4/2016, 02:11

Vamos começar com a PMO, pare com ela, isso já tenho certeza que você deve parar. Se você acha incômodo os banheiros públicos e esses outros lugares pare de frequentá-los(ou pelo menos não vá com essa intenção), existem outras opções para sexo.

Poderia fazer um contador, para os dias sem PMO e sem banheiros públicos. Acompanhar outros diários e interagir com eles vão te ajudar a se manter no reboot, além é claro de ler o livro(Ebook).

Parabéns amigo por começar essa enorme mudança.  Smile

Convidado
Convidado

.

Mensagem  Mozart em 12/4/2016, 20:46

OBRIGADO!
Mozart

isso não é um diário, é uma dúvida

Mensagem  Mozart em 13/4/2016, 19:54

Toguro escreveu:Você já abriu este tópico aqui: http://comoparar.forumeiros.com/t3003-vicio-em-cacar-sexo-na-rua

Ainda que você seja bissexual, deve decidir em qual diário você irá manter seus relatos: nos homossexuais ou no 20-29. Se não decidir até à noite, eu irei decidir.

Não são diários, é uma dúvida. Pode decidir.
Mozart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: