Ir para baixo
paraense2014
paraense2014
Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/08/2015
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Nova tentativa - Página 4 Empty Uma manhã de fissura!

27/7/2016, 14:12
Boa tarde!!

Estou para relatar o dia de ontem que foi umas das experiências mais difíceis que já passei, a noite anterior já percebi que haveria algo errado meu corpo sinalizou que estava acontecendo algo diferente!!
E na manhã seguinte não deu outra, tinha um texto para ler para aula a tarde, mas não conseguia me concentrar, tomei banho gelado, tentei ouvir Musica, fiz uma oração e nada!! A última alternativa foi sair de casa e ler o texto na biblioteca e lá eu terminei de ler!

Sai da aula no fim da tarde e fui para a academia, cheguei em casa mais tranquilo.

Hoje me senti muito bem por ter vencido essa batalha e por perceber e me planejar quando meu corpo da sinais que de que vira momentos de fissura!

Eu vivi em outros momentos porém o tempo foi bem mais curto foram mais de 4hs.

Estou atento e fica a dica nosso corpo sinaliza!!


Estamos na luta por dias melhores!!!

_______________________________________
Nova tentativa - Página 4 Img?u=6048029417144320
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Nova tentativa - Página 4 Empty Re: Nova tentativa

28/7/2016, 12:20
Você terá momentos de pleno controle e outros assim, é uma forma da sua cabeça te pegar desprevenido... Muito boa sua atitude, persistir sempre.
Spartacus
Spartacus
Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 44

Nova tentativa - Página 4 Empty Re: Nova tentativa

28/7/2016, 16:56
sair de casa faz mt bem, já escapei de varios momentos como vc

_______________________________________
Nova tentativa - Página 4 Img?u=5296547008872448
paraense2014
paraense2014
Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/08/2015
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Nova tentativa - Página 4 Empty Re: Nova tentativa

28/7/2016, 17:55
Domi1 escreveu:Você terá momentos de pleno controle e outros assim,  é uma forma da sua cabeça te pegar desprevenido...  Muito boa sua atitude,  persistir sempre.  

Verdade Domi1 e Spartacus vejo que nossa cérebro pega nos em momentos de aparente tranquilidade!! Mas estou esperto agora!!
Estava tendo excitações a noite e pela manhã, porém de ontem pra cá estou muito tranquilo não acredito ser flatline mas estou sem as excitações que estava tendo!!

Força e coragem para dizer não é sair dessa ilusão do cérebro!!

_______________________________________
Nova tentativa - Página 4 Img?u=6048029417144320
paraense2014
paraense2014
Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/08/2015
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Nova tentativa - Página 4 Empty Primeira Etapa vencida!!

15/8/2016, 19:39
Boa noite!
Deixei para falar agora sobre a chegada aos 30 dias pois o fim de semana é mais difícil pra mim em virtude de ser o periodo mais longo em casa!!

Ontem fui a Praia e vi o desafio para superar. Estava muito bem, até um casal chegar e ficar perto de mim, o cara estava num papo bem quente com moça e ficou super excitado e mesmo que ele tentasse desfaçar era tão grande... Eu fiquei louco para transar foi um momento bem perturbador pois estava bem controlado fui para Casa com ansiedade, mas fiz uma meditação e graças a Deus tudo ficou bem!!

Como falei antes que estou fazendo terapia e posso falar com muita propriedade que no meu caso foi e está sendo fantástica essa experiência. Por hora desejo ficar no modo hard por 60 dias e me permitir uma relação sexual.
Já recebi convites mas não quero fazer logo até me sentir mais seguro, penso que mais tempo de hard Vai ajudar!!


Por hora muito feliz, menos ansioso, mais concertado!!


E a segunda fase que venha, por mais 30 dias e luta contínua!!


Um abraço vamos que vamos!!

_______________________________________
Nova tentativa - Página 4 Img?u=6048029417144320
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Nova tentativa - Página 4 Empty Re: Nova tentativa

18/8/2016, 17:49
Passando para desejar cada vez mais sucesso no processo de reboot.
Estamos juntos.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

paraense2014
paraense2014
Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/08/2015
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Nova tentativa - Página 4 Empty Re: Nova tentativa

18/8/2016, 19:33
David Silva escreveu:Passando para desejar cada vez mais sucesso no processo de reboot.
Estamos juntos.


Obrigado David estamos juntos!! Que venham coisas boas juntamente com o nosso esforço!! Valeu!!

_______________________________________
Nova tentativa - Página 4 Img?u=6048029417144320
paraense2014
paraense2014
Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/08/2015
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Nova tentativa - Página 4 Empty Re: Nova tentativa

21/8/2016, 07:14
Bom dia!! Hoje vim relatar um experiência com sexo real ontem. Tive a oportunidade, mas estava um pouquinho inseguro por causa da ER, pois antes de entrar novamente ao Reboot a DE bem fraca. E foi uma experiência muito boa, não tive DE e a sensibilidade estava bem mais forte que tive o controle na hora da ejaculação eu decidir a hora.
Mas é o começo, sei que ainda tenho muito a melhorar mas estou firme e tranquilo e acima de tudo mais confiante.
Essa experiência foi fundamental para aumentar a confiança e ver os primeiros resultados, mas confesso que estava com medo transar e depois me dar vontade de me masturbar e ter que voltar ao estágio inicial de abstinência, ainda estou pesando sobre isso. Se alguém já passou por essa fase, poderia compartilhar essa experiência e como lidou!!

Obrigado e estamos na luta!! Vamos que dá certo!!

_______________________________________
Nova tentativa - Página 4 Img?u=6048029417144320
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Nova tentativa - Página 4 Empty Re: Nova tentativa

21/8/2016, 11:04
paraense2014 escreveu:Bom dia!! Hoje vim relatar um experiência com sexo real ontem. Tive a oportunidade, mas estava um pouquinho inseguro por causa da ER, pois antes de entrar novamente ao Reboot a DE bem fraca. E foi uma experiência muito boa, não tive DE e a sensibilidade estava bem mais forte que tive o controle na hora da ejaculação eu decidir a hora.
Mas é o começo, sei que ainda tenho muito a melhorar mas estou firme e tranquilo e acima de tudo mais confiante.
Essa experiência foi fundamental para aumentar a confiança e ver os primeiros resultados, mas confesso que estava com medo transar e depois me dar vontade de me masturbar e ter que voltar ao estágio inicial de abstinência, ainda estou pesando sobre isso. Se alguém já passou por essa fase, poderia compartilhar essa experiência e como lidou!!

Obrigado e estamos na luta!! Vamos que dá certo!!


Parabéns.
Encare a masturbação de forma mais relaxada, mas controlada.
Agora se for te fazer mal hard mode forever!
Abraços

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

paraense2014
paraense2014
Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/08/2015
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Nova tentativa - Página 4 Empty Re: Nova tentativa

23/8/2016, 12:40
David Silva escreveu:
paraense2014 escreveu:Bom dia!! Hoje vim relatar um experiência com sexo real ontem. Tive a oportunidade, mas estava um pouquinho inseguro por causa da ER, pois antes de entrar novamente ao Reboot a DE bem fraca. E foi uma experiência muito boa, não tive DE e a sensibilidade estava bem mais forte que tive o controle na hora da ejaculação eu decidir a hora.
Mas é o começo, sei que ainda tenho muito a melhorar mas estou firme e tranquilo e acima de tudo mais confiante.
Essa experiência foi fundamental para aumentar a confiança e ver os primeiros resultados, mas confesso que estava com medo transar e depois me dar vontade de me masturbar e ter que voltar ao estágio inicial de abstinência, ainda estou pesando sobre isso. Se alguém já passou por essa fase, poderia compartilhar essa experiência e como lidou!!

Obrigado e estamos na luta!! Vamos que dá certo!!


Parabéns.
Encare a masturbação de forma mais relaxada, mas controlada.
Agora se for te fazer mal hard mode forever!
Abraços

Valeu David, estou muito bem, não sinto vontade de me masturbar. Fiz um perfil e um aplicativo mas deletei vi que não é bom pra mim nesse momento. E ai voltei ao bem estar, sai porque está me levando a fantasias, agora estou mais focado e tranquilo. E nada paga esses momentos de paz, menos ansiedade, disposição!!

Vamos que vamos porque é só o começo!! Wink

_______________________________________
Nova tentativa - Página 4 Img?u=6048029417144320
Spartacus
Spartacus
Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 44

Nova tentativa - Página 4 Empty Re: Nova tentativa

23/8/2016, 20:14
Td q é virtual (imagens) é uma praga na vida do rebooter. Cuidado q esses apps com mta foto podem ser quase uma P e trazer os mesmos estragos e vc achar q seu reboot nao ta surtindo efeito.

Esses apps quase colocaram meu reboot a perder e retrocedi alguns passos.

_______________________________________
Nova tentativa - Página 4 Img?u=5296547008872448
paraense2014
paraense2014
Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/08/2015
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Nova tentativa - Página 4 Empty Re: Nova tentativa

23/8/2016, 21:54
Spartacus escreveu:Td q é virtual (imagens) é uma praga na vida do rebooter. Cuidado q esses apps com mta foto podem ser quase uma P e trazer os mesmos estragos e vc achar q seu reboot nao ta surtindo efeito.

Esses apps quase colocaram meu reboot a perder e retrocedi alguns passos.

Valeu Spartacus tive essa sensação de que algumas fotos realmente me levavam a fantasiar e não quero isso.
Estou bem e não quero entrar nesse retrocesso!!

Estamos juntos! Wink

_______________________________________
Nova tentativa - Página 4 Img?u=6048029417144320
avatar
Convidado
Convidado

Nova tentativa - Página 4 Empty Re: Nova tentativa

25/8/2016, 19:52
Parabéns pela marca já alcançada paranaense, continue firme, força e foco.

Abraços
paraense2014
paraense2014
Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/08/2015
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Nova tentativa - Página 4 Empty Re: Nova tentativa

25/8/2016, 21:57
Limbo escreveu:Parabéns pela marca já alcançada paranaense, continue firme, força e foco.

Abraços

Obrigado Limbo, seu apoio e dos demais... O.incentivo é fundamental.. Cool

_______________________________________
Nova tentativa - Página 4 Img?u=6048029417144320
avatar
Convidado
Convidado

Nova tentativa - Página 4 Empty Re: Nova tentativa

31/8/2016, 21:12
paraense2014 escreveu:
Limbo escreveu:Parabéns pela marca já alcançada paranaense, continue firme, força e foco.

Abraços

Obrigado Limbo, seu apoio e dos demais... O.incentivo é fundamental.. Cool

E por isso to passando aqui novamente, se você quer chegar aos 90 e além continue firme e sem devaneios. Força parceiro.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos