Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
CapitãoCaos

8º dia

em 6/7/2016, 02:56
Continuo firme. Tenho interagido com minha família e sem muita vontade de PMO não é flatline, já que estou acordando mais duro que o Seu Madruga.
Tenho dormido muito nos últimos tempos. Ainda não consegui estudar em nenhum dia, mas a partir de hoje vou pegar firme nos estudos. Outro plano é passear mais por aqui, indo a igrejas e shoppings para interagir ainda mais e me manter ocupado. Minha meta é puxar assunto com uma pessoa nova no mínimo.
lleni1

Re: É hora de dominar o (meu) mundo.

em 6/7/2016, 08:24
Boa Capitão, já conseguiu retornar ao foco.

Sua interação com a família fortalece ainda mais o laço entre vocês, continue investindo nisso.

Você não quer trocar de sono comigo não ? rs

Abração meu velho.

em 6/7/2016, 10:52
Está mantendo o foco bem, O Começo do reboot é sempre complicado voltar a rotina. Quero ver relatos quando conseguir falar com essa "pessoa nova".

CapitãoCaos

em 8/7/2016, 03:43
lleni1 escreveu:Boa Capitão, já conseguiu retornar ao foco.

Sua interação com a família fortalece ainda mais o laço entre vocês, continue investindo nisso.

Você não quer trocar de sono comigo não ? rs

Abração meu velho.
Mano, valeu!
KKKKK, talvez eu aceite a proposta, já que eu durmo muito no começo do reboot.

MS-Voly escreveu:Está mantendo o foco bem, O Começo do reboot é sempre complicado voltar a rotina. Quero ver relatos quando conseguir falar com essa "pessoa nova".
Valeu, mano! No seu diário você me perguntou se o filme Defendor é bom. Eu gostei muito dele, mas como é cinema independente pode ser que nem todos gostem.
CapitãoCaos

+ 2 dias

em 8/7/2016, 05:22
Dois dias passados de boas. Eu acho que estava em flatline, já que no minhocão de SP tudo parecia estar morto. Cheguei a ver um gatilho que sei que normalmente me faria recair em MO, mas nem um sinal surgiu nos países baixos. Nem mesmo ao acordar, como de costume, o monstro saiu da jaula ok, parei com termos para descrever lá. Foi bem esquisito, já que eu nunca fiquei assim, e se eu não conhecesse o fórum teria ficado extremamente preocupado.
Fora isso, nada mais a relatar. Continuei interagindo com minha família e cuidando da minha sobrinha. Dormindo demais também.
Ainda não fui a nenhum lugar, mas pretendo sair neste fim de semana. E segunda-feira eu volto para casa.
1/9 do reboot já foi. What a Face

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Zepir

em 8/7/2016, 11:00
Conseguiu ficar 10 dias na boa. Continue assim!
E não se preocupe que a flatline passa.

Countdown Clocks

MS-Voly

em 8/7/2016, 15:09
Já Chegou aos 10 Dias, Ótimo Capitão. Continue firme que conseguirá ultrapassar suas dificuldades.
(Vou deixar anotado aqui para depois assistir o filme Very Happy )

Mauricio 28065
Moderador
Moderador

em 28/7/2016, 10:37
Eae capitao, cade voce? Hein? Question

''O cemitério é o lugar mais rico do mundo, pois no cemitério existem histórias que nunca foram contadas, melodias que não foram entoadas, poemas que não foram escritos, sem contar as inúmeras idéias que jamais foram apreciadas, com possibilidade de mudar comunidades inteiras, ou pelo menos, trazer alegria e consolo aos cansados e desanimados.
Os cemitérios estão cheios de sonhos não concretizados.
Lá estão idéias que poderiam ter evitado grandes conflitos.''
AlexRomario

em 29/7/2016, 21:50
Onde está Capitão? Crying or Very sad

Precisamos de você conosco, não siga para a luz! lol!

Força, nunca desista, lembre que você pode!

META: 360 dias longe de P!
AsasDaLiberdade

em 11/8/2016, 15:04
Caramba, cadê você???
CapitãoCaos

O RETORNO DEFINITIVO - O INIMIGO AGORA É O MESMO

em 4/9/2016, 23:47
Oi para todo mundo. Desde já, obrigado àqueles que deixaram mensagens aqui me ajudando e/ou sentindo minha falta. Obrigadão, de coração!
Eu passei um tempo longe do fórum, mas não longe da tentativa de reboot (já que um reboot de fato se faz com o fórum). Desculpem-me por isso. É que quando recaí em julho fiquei tão desanimado comigo mesmo e pensei que não havia muito o que escrever aqui. Era sempre a mesma coisa: eu começava um reboot, narrava as mesmas coisas todo dia, recaía, escrevia aqui, voltava... Já estava desanimador para mim!
Mas agora volto e volto com tudo! Foi besteira ficar longe do fórum, a força que vocês me dão é gigantesca e isso me ajuda muito.

Estou decidido e firmado: é agora ou nunca. Quero completar os 90 dias, estou com um gás grande para isso. Chega de ficar na rotina de queda, sentimento de culpa, recomeço. Quero expulsar de uma vez por todas tudo aquilo que me enfraquece -- e a PMO é uma dessas coisas.

Estou bem motivado e não quero que a isso passe. Além dos benefícios que já provei só com períodos curtos sem PMO, o que me motiva a vencer meu vício é que os vestibulares estão chegando e eu quero estar 100% na hora de fazer as provas. Eu posso afirmar que vai fazer uma enorme diferença, já que tenho uma pequena experiência pessoal. Eu já fiz simulados em três situações: (1) quando realizei PMO pela manhã antes da prova, (2) quando realizei-a no dia anterior à prova, (3) quando estava de reboot, pelo menos 3 dias sem PMO antes da prova. Posso dizer que nesta última meu desempenho foi muito superior, eu fazia cálculos rapidamente, concentrava-me mais, lia mais rápido e melhor e tinha ideias facilmente para a redação. É isso que quero para meu vestibular. Deus me livre ter que fazer cursinho só porque eu não quis deixar de lado umas sessões de punhetinha e me focar no meu futuro!!
Além do vestibular, quero começar um 2017 novo, sem vícios. Provavelmente, vou me mudar de cidade por conta dos estudos, assim, quero começar uma nova vida. Sei que o ano que vem está distante, mas já devo trabalhar e começar a me preparar agora mesmo para que minha resolução do dia 31 de dezembro se cumpra.

Desta vez, escrevi demais. Tenho a impressão de que foi a maior coisa que já escrevi aqui no diário. Mas era realmente necessário. Obrigado a vocês que leram tudo isso. E vamos com tudo!
Canaã

em 5/9/2016, 15:52
Parabéns pela decisão de não desistir; foco e disciplina. Torcendo.

Deus o abençoe.
CapitãoCaos

em 5/9/2016, 23:27
Canaã escreveu:Parabéns pela decisão de não desistir; foco e disciplina. Torcendo.

Deus o abençoe.

Amém! Obrigado pela força, Canaã!
Stark
Moderador
Moderador

em 7/9/2016, 00:26
Fala Capitão!

Li parte do teu diário então estou mais ou menos por dentro da sua luta. Dá pra ver que você é uma cara muito gente fina, e que agora voltou com toda a motivação de que precisa para concluir esse reboot. Uma vez ouvi uma frase, não lembro aonde, que a Motivação é como o banho: Funciona, mas recomenda-se tomar ao menos uma vez por dia. Ou seja procure sempre manter essa motivação parceiro, e quando ela diminuir, continue lutando que ela volta Very Happy.

Abração.

A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
- Aristóteles
CapitãoCaos

em 7/9/2016, 00:29
Stark escreveu:Fala Capitão!

Li parte do teu diário então estou mais ou menos por dentro da sua luta. Dá pra ver que você é uma cara muito gente fina, e que agora voltou com toda a motivação de que precisa para concluir esse reboot. Uma vez ouvi uma frase, não lembro aonde, que a Motivação é como o banho: Funciona, mas recomenda-se tomar ao menos uma vez por dia. Ou seja procure sempre manter essa motivação parceiro, e quando ela diminuir, continue lutando que ela volta Very Happy.

Abração.

Obrigado, mano! Esta frase é totalmente verdadeira. Nós precisamos de motivação para vencer grandes desafios na vida (e o reboot é um deles). Valeu pela força!
CapitãoCaos

em 7/9/2016, 00:32
Cinco dias tranquilos. Não tenho muito a falar, só passei para dar uma atualizada mesmo.
É muito bom ver que, se no passado eu não conseguia ficar sequer 24h sem PMO, hoje eu já chego aos cinco dias de boas. Claro que eu não devo me acomodar, mas ver que já evolui até aqui é muito bom.
Acompanhei alguns diários aqui no fórum. Quem me conhece, sabe que eu gosto muito de ajudar aos outros aqui no que eu puder. Foi bom ver que há novas pessoas aqui, é um sinal de que mais e mais pessoas estão se dando conta da porcaria que a PMO é. Em contramão, foi triste ver que alguns que eram da minha época se afastaram do fórum mesmo sem terminar o reboot -- e bateu um orgulho e uma saudade daqueles que já haviam terminado e por isso se afastaram também. Mas é a vida, não? Pessoas saem, pessoas vêm...
Mauricio 28065
Moderador
Moderador

em 7/9/2016, 15:13
Puta cara, fico feliz que tu voltou. Cheguei a pensar que tu nao ia voltar mais, isso seria muito triste. Que bom que voltou, agora foco e voce consegue! Very Happy

''O cemitério é o lugar mais rico do mundo, pois no cemitério existem histórias que nunca foram contadas, melodias que não foram entoadas, poemas que não foram escritos, sem contar as inúmeras idéias que jamais foram apreciadas, com possibilidade de mudar comunidades inteiras, ou pelo menos, trazer alegria e consolo aos cansados e desanimados.
Os cemitérios estão cheios de sonhos não concretizados.
Lá estão idéias que poderiam ter evitado grandes conflitos.''
CapitãoCaos

em 7/9/2016, 18:54
Mauricio 28065 escreveu:Puta cara, fico feliz que tu voltou. Cheguei a pensar que tu nao ia voltar mais, isso seria muito triste. Que bom que voltou, agora foco e voce consegue! Very Happy

Valeu pela força, mano! Parabéns por ter completado o reboot e ter se tornado moderador.
Vinny Vercetti

em 7/9/2016, 18:58
Passando pra te desejar força! Obrigado por passar no meu diário! Nós vamos vencer, tenha certeza disso!

Paz pra ti.
CapitãoCaos

em 7/9/2016, 19:04
Vinny Vercetti escreveu:Passando pra te desejar força! Obrigado por passar no meu diário! Nós vamos vencer, tenha certeza disso!

Paz pra ti.

Obrigado! Vamos firmes! Um abraço.
lleni1

em 8/9/2016, 17:54
Grande Capitão, estou feliz por você retornar ao fórum.

Continuaremos na jornada, todas as forças do mundo pra você meu brother.

em 11/9/2016, 16:20
Não desanima não Capitão, os momentos de recaída são passageiros, logo estaremos 7,14,30...dias, com foco e comprometimento vamos vencer essas batalhas, uma por uma. Pode contar comigo, estarei acompanhando o seu diário.

Abaço, tmj.

em 11/9/2016, 23:40
Cara primeiramente obrigado fiquei até tarde lendo o seu diário e vi a sua luta, saiba que mesmo nas suas quedas você me motiva porque vc levanta novamente, cair é o meu maior medo pois eu sei que se eu cair vou voltar aquela mesma rotina suja. Força cara na duvida e nos momentos difíceis peça ajuda a Deus.

em 14/9/2016, 05:01
lleni1 escreveu:Grande Capitão, estou feliz por você retornar ao fórum.

Continuaremos na jornada, todas as forças do mundo pra você meu brother.
Valeu, irmão! Estou feliz por estar de volta. Forças para ti também.

Brad2 escreveu:Não desanima não Capitão, os momentos  de recaída são passageiros, logo estaremos 7,14,30...dias, com foco e comprometimento vamos vencer essas batalhas, uma por uma. Pode contar comigo, estarei acompanhando o seu diário.

Abaço, tmj.
Obrigado pela força, Brad! Perder o foco não pode acontecer. Estou me erguendo de novo e seguindo em frente.

bikerr escreveu:Cara primeiramente obrigado fiquei até tarde lendo o seu diário e vi a sua luta, saiba que mesmo nas suas quedas você me motiva porque vc levanta novamente, cair é o meu maior medo pois eu sei que se eu cair vou voltar aquela mesma rotina suja. Força cara na duvida e nos momentos difíceis peça ajuda a Deus.
Cair acontece, mas ficar no chão é uma escolha nossa. Tô feliz por ter te motivado! Valeu pelo apoio. Forças!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: