De volta ao Reboot, e dessa vez a coisa é seria.

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: De volta ao Reboot, e dessa vez a coisa é seria.

Mensagem  Azured em 28/8/2016, 20:33

Eaí gente! Bem, tive uma recaída a 5 dias atrás. Motivo : fui assediado por um homossexual (ele so ficou pegando em mim mesmo, nada alem disso, ai gritei com ele e saí - detalhe que foi do lado da minha namorada). Por isso, fiquei grilado e quis ver pra meio que tirar da minha mente o assedio e voltar com o sexo heterossexual na mente. Puta desculpa bosta né não? Pois é.
Bem, tenho algumas perguntas, e gostaria de um relato breve de vocês.
a) No reboot, quando você tinha orgasmo com uma mulher, você dia seguinte ficava mal, triste, isolado ou outra coisa negativa?
b) Com quantos dias no reboot vocês começaram a sentir menos ansiedade e menos depressão?
c) Uns falaram pra eu fazer 30 dias HARD MODE, outros pra eu continuar so tendo orgasmos com a mulher, e só. Eai? O que faço?

_______________________________________
avatar
Azured

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao Reboot, e dessa vez a coisa é seria.

Mensagem  Azured em 5/9/2016, 02:52

Alou?

_______________________________________
avatar
Azured

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao Reboot, e dessa vez a coisa é seria.

Mensagem  Blpr em 5/9/2016, 06:36

Azured escreveu:Eaí gente! Bem, tive uma recaída a 5 dias atrás. Motivo : fui assediado por um homossexual (ele so ficou pegando em mim mesmo, nada alem disso, ai gritei com ele e saí - detalhe que foi do lado da minha namorada). Por isso, fiquei grilado e quis ver pra meio que tirar da minha mente o assedio e voltar com o sexo heterossexual na mente. Puta desculpa bosta né não? Pois é.
Bem, tenho algumas perguntas, e gostaria de um relato breve de vocês.
a) No reboot, quando você tinha orgasmo com uma mulher, você dia seguinte ficava mal, triste, isolado ou outra coisa negativa?
b) Com quantos dias no reboot vocês começaram a sentir menos ansiedade e menos depressão?
c) Uns falaram pra eu fazer 30 dias HARD MODE, outros pra eu continuar so tendo orgasmos com a mulher, e só. Eai? O que faço?

Não sei responder totalmente estas perguntas, pois elas envolve saber se acontece sentimentos ruins após sexo. Apenas no tocante a pergunta B, eu senti menos ansiedade no terceiro reboot após os 70 dias.

Na pergunta C, se houve orientação para você fazer hard mode, é pelo fato de ter DE ou EP. Assim, se a DE é severa, exige um descanso maior de qualquer estímulo sexual. É uma abstinência forçada para te beneficiar. Agora, se você não perceber que o sexo com orgasmo está ok, não suspenda o ato durante o reboot.

Sobre a sua recaída, parece ser estes casos de que fator emocional ativou todo um padrão de comportamentos condicionados à PMO. Assim, não use isto para aliviar e tensão associada a situações estressantes, e sim deixe as emoções nocivas extinguiram a energia por si. Se você não dá corda para a emoção ela se esvai. Mas, se você alimenta as emoções com pensamentos só fortalece elas na memória.

Sucessos!
avatar
Blpr
Moderador
Moderador

Mensagens : 4648
Data de inscrição : 30/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Namorada

Mensagem  Azured em 8/9/2016, 04:32

Bem, é muito difícil ficar 30 dias sem estímulos e sem orgasmo, afinal tenho uma namorada. Ela sabe sobre o NOFAP, ela entende, ela apoia 100% e é ABSOLUTAMENTE respeitosa quando acaba vindo uma DE, e faz eu me sentir muito tranquilo. Mas hoje não deu. Eu tive orgasmo com ela, foi um sexo meio complicado pela DE haha, mas rolou um pouco no que deu.
Enfim, preciso MESMO ficar 30 dias sem?

_______________________________________
avatar
Azured

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao Reboot, e dessa vez a coisa é seria.

Mensagem  Blpr em 8/9/2016, 06:49

Azured escreveu:Bem, é muito difícil ficar 30 dias sem estímulos e sem orgasmo, afinal tenho uma namorada. Ela sabe sobre o NOFAP, ela entende, ela apoia 100% e é ABSOLUTAMENTE respeitosa quando acaba vindo uma DE, e faz eu me sentir muito tranquilo. Mas hoje não deu. Eu tive orgasmo com ela, foi um sexo meio complicado pela DE haha, mas rolou um pouco no que deu.
Enfim, preciso MESMO ficar 30 dias sem?

Por isso eu disse:

"Agora, se você não perceber que o sexo com orgasmo está ok, não suspenda o ato durante o reboot..."

Porque disse isso? Porque tem muitos rebooters que fazem sexo durante o reboot e depois ficam jururu por que ainda persiste as disfunções. Querem forçar uma coisa que só depois será restaurada. Neste caso pode se estender um pouco abstinência. Assim, pode haver sexo para recuperar a sensibilidade. Mas se perceber que à ereção durante o ato não está AINDA ótima, não se preocupe.
avatar
Blpr
Moderador
Moderador

Mensagens : 4648
Data de inscrição : 30/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao Reboot, e dessa vez a coisa é seria.

Mensagem  Vencedor1989 em 10/9/2016, 18:09

Li seu diário alguns meses atrás quando não tava cadastrado. Me cadastrei hoje após uma recaída pela manhã. Vamos lá amigo, o caminho a gente já conhece: chance 0 para os gatilhos! Não dê corda ao seu cérebro, evite ficar se testando. 3 meses passam muito rápido, vamos seguir firme no reboot!

Abraços.

_______________________________________


Diário: http://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
avatar
Vencedor1989

Mensagens : 351
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Azured.

Mensagem  Vinny Vercetti em 10/9/2016, 18:29

Continue firme, mano. vejo que você está no Fórum há muito tempo, mas mesmo assim continue firme que, uma hora você consegue... Todos nós somos capazes!

Vinny Vercetti

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Opa!

Mensagem  Azured em 11/10/2016, 22:31

Eaí galera, desculpem a sumida! Bem, estou à 8 dias sem PMO, porém no 4º dia tive orgasmo com a namorada. A DE deu uma melhorada. Porém estou um pouco ansioso. Novamente, estou num dilema entre ficar 60 dias sem orgasmo e sem estimulos sexuais, ou continuar fazendo o reboot com sexo e orgasmo, mas obviamente sem PMO.

_______________________________________
avatar
Azured

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update!!

Mensagem  Azured em 3/11/2016, 05:07

Eaí galera, beleza? Bem, tive outras recaídas recentes, mas agora a coisa é seria. Eu juro que vou tentar ao máximo, o 90day HARD MODE. Minha namorada está de acordo e faz tudo para eu me sentir tranquilo, confiante. Ela é uma mulher fantástica. Resetei o counter, estou há 2 dias sem. Vamos lá, que agora vai! Very Happy

_______________________________________
avatar
Azured

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao Reboot, e dessa vez a coisa é seria.

Mensagem  Shade em 3/11/2016, 06:26

Gosto do seu relato. Estava esperando que você tivesse vivo para, assim, eu escrever isso: seguindo.

_______________________________________

Shade

Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/09/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao Reboot, e dessa vez a coisa é seria.

Mensagem  Azured em 7/11/2016, 04:01

Valeu!!! Continuo seguindo firme!

_______________________________________
avatar
Azured

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dúvida

Mensagem  Azured em 9/11/2016, 02:59

Eai gente, alguém aqui sabe se há, e caso há, QUAIS as consequências psicológicas de madrugar ou durmir MUITO tarde?

_______________________________________
avatar
Azured

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao Reboot, e dessa vez a coisa é seria.

Mensagem  Azured em 18/11/2016, 01:01

Bem, o feedback aqui tá complicado. Acho que tá ficando muito cheio o fórum... Talvez eu migre para o servidor ingles do reboot, pois não me sinto bem respondido aqui (não culpo vocês). Enfim, ainda ficarei por mais 1 mes pra ver como tá o movimento por aqui. De qualquer forma, vamos lutar!!!!

_______________________________________
avatar
Azured

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao Reboot, e dessa vez a coisa é seria.

Mensagem  Blpr em 18/11/2016, 05:19

Azured escreveu:Bem, o feedback aqui tá complicado. Acho que tá ficando muito cheio o fórum... Talvez eu migre para o servidor ingles do reboot, pois não me sinto bem respondido aqui (não culpo vocês). Enfim, ainda ficarei por mais 1 mes pra ver como tá o movimento por aqui. De qualquer forma, vamos lutar!!!!

Ultimamente a participação está escassa, mas estamos sempre acompanhando. Desculpe a demora. Acontece que cada moderador escolhe uma seção para ajudar. No meu caso, escolhi as seções dos 30 e 20 anos.


Augusto Kury afirma que uma noite de bom sono deve ter de 7 a 8 horas. Ele considera que o bom sono é o reator nuclear do corpo. Assim, um mal sono, que também engloba um "dormir até tarde", pode fazer seu corpo a entrar em estados de estresse, pois não houve uma reposição de energia adequada. Outro fator que Kury cita é que para uma boa noite de sono devemos não levar problemas, inimigos e trabalho para a cama. Antes de dormir, também fazer um relaxamento da mente para a mente entrar logo no início do sono em estado profundo.

Já no canal do YouTube, Doc Testosterone, dormir por 8 horas seguidas e sem interrupção, num quarto totalmente escuro, auxilia a processar melhor a testosterona e o GH. O aumento das ereçoes matinais acontecem quanto mais melhoramos o sono.

Então, dormir até tarde pressupõe menos energia e menos produção de hormônios. Eleva os níveis de cortisol, baixa a testosterona, etc. O sono deve ser reparador. Isto acontece quando o tempo adequado de sono seja de 7 a 8 horas diárias e sem interrupção.

Para mais informações, veja vídeos do Lair Ribeiro sobre o sol e pesquise sobre obras e vídeos do Augusto Kury.
avatar
Blpr
Moderador
Moderador

Mensagens : 4648
Data de inscrição : 30/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta ao Reboot, e dessa vez a coisa é seria.

Mensagem  Vencedor1989 em 27/3/2017, 21:14

@Azured, como anda seu reboot? Abraços e sucesso.

_______________________________________


Diário: http://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
avatar
Vencedor1989

Mensagens : 351
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum