De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

+41
Vinny Vercetti
Vencedor1989
Luis Santos
MS-Voly
Ancap
Disciplinado
AsasDaLiberdade
Indiolouco
CapitãoCaos
joaozinho02
Stinson
Oliver
Matheus_Mello
Evolutivo
87carlos87
A_Girl
Inspetor
Blpr
Azured
Randy
457ninja
Broda
Bender Rodriguez
Dodog
neoii
Flag
Default
Phenix
Aahbran
luiscn1980
Toguro
Rapaz
Predador
Rafael Rossi
Manezão
tekai
x1xxx
Orion
Taaviin
Magrao
TENENT
45 participantes
Ir para baixo
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 9 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

12/2/2018, 14:36
Fala Azured, como vai? Fico feliz que tenha conseguido ter uma relação usando preservativo. Já que recaiu, volte para a batalha, não deixe a PMO lhe tirar os benefícios do reboot. Volte a postar no seu diário, isso ajuda bastante no processo de luta contra o vício. Como estão as atividades extranet? Nos dê notícias. Espero que tudo esteja bem contigo. Grande abraço.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 9 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

27/2/2018, 16:37
Opa gente, beleza! Então, percebi que um dos meus maiores problemas é conseguir ficar dias seguidos. São sempre sequencias de 3 - 6 dias sem, daí recaio um dia, e novamente consigo ficar 3-6 dias. As vezes 7 ou 8. Isso faz 1 ano que estou nessa. Meu principal problema é que na hora do impulso de recair (com P ou não), eu não consigo dizer não pois crio uma neura de que agr que eu to preso nesse impasse de sim ou não, se eu optar por não ficarei mais ansioso durante o dia e me sentindo nervoso. Tenho transtorno de ansiedade generalizada, esse é um dos grandes causadores. Talvez eu precise de algo que eu lembre, algum mantra ou memorias negativas nessas horas, que me façam pensar "Porra Azured, olha tudo de ruim que voce passou por causa dessa sua DE." . O que acham?

_______________________________________
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 9 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

27/2/2018, 21:25
Mano, eu também passo por isso com masturbação, fico alguns dias ou semanas e depois me masturbo. Tipo, eu coloquei na cabeça de que não da pra parar com isso de uma vez. Tipo, falar que nunca mais vai fazer isso e tals. Sabemos que não dá, certo? Pois vai cair com certeza. Então o que eu faço é falar que vou parando aos poucos. Sim, aos poucos. Por exemplo: Se eu me masturbasse hoje, só iria me masturbar novamente daqui há alguns dias ou o máximo que eu conseguir. Mas não iria me masturbar amanhã ou depois. Eu me masturbava um dia sim e um dia não, agora estou ficando uma semana sem masturbação e assim estou conseguindo parar com essa compulsão. Mas assim, não é certo eu me masturbar uma semana depois, é só se eu tiver muita vontade mesmo. Caso eu não sinta vontade, vou indo sem me masturbar até chegar ao máximo. Minha dica é você ir parando aos poucos, dizer que vai parar de uma vez é se enganar. Pois se fosse assim, hoje não estaríamos com esses dias no contador. Largar um vício requer tempo, então esteja ciente disso.

_______________________________________
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 9 Empty Medo de tentar

16/4/2018, 18:33
Fala gente, faz um tempo que continuo nesse "recai não recai". Mas 90% das vezes recaio somente com MO. sem P. E ok, isso não é legal, mas nao eh disso que queria falar. Estou numa que as vezes me sinto pronto para tentar com uma pessoa. Sinto que tenho vtd, ate tenho uns sinaiszinhos la em baixo, mas o nervosismo e o medo me impedem de tentar. O que eu deveria fzr?

_______________________________________
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 9 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

5/7/2018, 15:45
Fala Azured, também tô nessa de recair seguidamente com MO. Óbvio que é menos pior recair com MO do que com PMO, mas o ideal é não recairmos de maneira alguma, pois a MO também atrapalha e bastante o nosso progresso; nem tanto como a PMO, mas também atrapalha. A MO só é viável quando não estivermos mais aguentando após muito tempo sem ejacular e se for feita, deve ser de forma rápida e sem fantasiar. Mas enfim, é sempre bom evitar ao máximo.

Quanto a tentar algo a mais com uma menina, fique o mais calmo possível e analise o momento, pois isso vai de cada um. Não fique preocupado de mais com seu amigo lá em baixo, foque na menina, nos toques, pele, rosto, cheiro, corpo, momento, nessas coisas. Isso também é atividade extranet e a melhor que pode haver, pois estamos religando nosso cérebro com situações reais de paquera/namoro/sexo. Se você se sente confortável com a garota, pode tentar sim algo a mais e se isso ocorrer, tente focar no momento. No próprio ebook fala que como estamos em restauração, o ideal não é se preocupar tanto com uma excelente performance física, mas sim fazer sexo focando mais na conexão com a outra pessoa; foque na menina, nos toques, pele, rosto, cheiro, corpo, momento, etc., como eu disse acima. Além do mais, colocando menos pressão em nós mesmos, as coisas tendem a ficar melhores. Enfim, ficando longe de vez de "prazeres" virtuais, solitários e fantasiosos como PMO (e também MO) e praticando atividades extranet, especialmente paquera, namoro e sexo, por exemplo, iremos melhorar cada vez mais nossa restauração e consequentemente ereção e problemas relacionados a disfunção erétil.

Abraços e tudo de bom.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos