Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 13/11/2018, 18:55
recaida atrás de recaida...faculdade de mal a piior...desisti da matéria de programção...tenho prova segunda..é muito conteudo alem disso meu racicionio nessa matéria é muito lento...tenho muita muita dificuldade nisso. então vou focar nas outras matérias pra tentar salvar o resto. vou estudar programação nas férias...vou estudar essa merda todos os dias pra entra no semestre ja dominando tudo hahaha. percebi esses dias uma menina de vez em quando se aproximando de min pra puxar conversa pois temos um amigo em comum. alem da gringa. ela é bonita, mas é muito piranha não toparia algo sério com ela de modo nenhum...só algo casual não mesmo assim não acho role...vou continuar como tenho fazendo não dar moral a ela ! talvez seja por que ela aparece de vez em quando.

Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Ver perfil do usuário

em 13/11/2018, 20:47
Puts mano que foda, mas n desanima nao mlk , continue na caminhada cara, quantos dias foi seu record ?

Ver perfil do usuário

em 13/11/2018, 23:17
Alexandre17 escreveu:recaida atrás de recaida...faculdade de mal a piior...desisti da matéria de programção...tenho prova segunda..é muito conteudo alem disso meu racicionio nessa matéria é muito lento...tenho muita muita dificuldade nisso. então vou focar nas outras matérias pra tentar salvar o resto. vou estudar programação nas férias...vou estudar essa merda todos os dias pra entra no semestre ja dominando tudo hahaha. percebi esses dias uma menina de vez em quando se aproximando de min pra puxar conversa pois temos um amigo em comum. alem da gringa.  ela é bonita, mas é muito piranha não toparia algo sério com ela de modo nenhum...só algo casual não mesmo assim não acho role...vou continuar como tenho fazendo não dar moral a ela ! talvez seja por que ela aparece de vez em quando.

Fala, Alexandre! Beleza, cara?

Bro, acho que todo mundo, salvo exceções, passa por essa fase de recaída atrás de recaída que você falou aí. Mas o importante é não tentar todas as vezes do mesmo jeito, senão tu nunca vai sair disso. Cada vez que tu volta ao vício, é a ''vida'' te dizendo que ainda tem algo que você precisa aprender pra se tornar a pessoa que você precisa pra se livrar dessas coisas. Não precisa ser religioso pra entender isso, e todo mundo que chegou lá no topo compreendeu essa verdade, mano!

Tmj, cara! Sucesso pra ti!

MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280

'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill

“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Ver perfil do usuário

em 13/11/2018, 23:38
Alexandre17 escreveu:recaida atrás de recaida...faculdade de mal a piior...desisti da matéria de programção...tenho prova segunda..é muito conteudo alem disso meu racicionio nessa matéria é muito lento...tenho muita muita dificuldade nisso. então vou focar nas outras matérias pra tentar salvar o resto. vou estudar programação nas férias...vou estudar essa merda todos os dias pra entra no semestre ja dominando tudo hahaha. percebi esses dias uma menina de vez em quando se aproximando de min pra puxar conversa pois temos um amigo em comum. alem da gringa. ela é bonita, mas é muito piranha não toparia algo sério com ela de modo nenhum...só algo casual não mesmo assim não acho role...vou continuar como tenho fazendo não dar moral a ela ! talvez seja por que ela aparece de vez em quando.

Eae cara! Não desanime! Tudo irá passar.

Você é forte! Mostre sua força Sayadin! Mostre guerreiro!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 15/11/2018, 13:50
outra recaida. ontem na aula sentei em uma cadeira atrás da gringa. de vez em quando conversei com ela bem proximo do rosto dela...deu pra sentir aquele cheiro dela e
isso não sai mais da minha cabeça...aquele cheiro hahah..

Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Ver perfil do usuário

em 16/11/2018, 23:18
Cara kkjjjk sei como é isso kkkk é muito bom ahhhhhsiwjajsjajsjnsjsoajajsisjwjekow

Cara revê oque tá te fazendo recair e tampe essa brecha o mais rápido possível! Quero ver você no pódio!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 19/11/2018, 21:16
e ai meus amigos. 2° dia de luta. meu pai voltou de viagem então ja posso assegurar varios dias seguidos sem recaida. hoje fui na aula...tive uma prova espero que eu tenho conseguido nota suficiente para passar. depois da prova antes de começar a outra aula bati um papo interessante com a gringa hahah . a conversa realmente tava fluindo de boa , ela não deixava o assunto morrer e eu me esforcei muito para manter contato visual com ela. acho que consegui manter contato com ela durante uns 80% do tempo...algo que pra min é surpreendente ! infelizmente tivemos que parar pq o prof entrou na sala pra começar a aula. no final quando eu ja tava me levantando pra ir embora ela me chamou e deu tchau, retribui...e antes que eu saisse ela me deu uma encarada violenta kkk. deu um puta tesão de ver o jeito que ela me encarou...dei uma disfarçada falando de outro assunto. haha. vou ver até onda essa gringa quer ir haha.

Ver perfil do usuário

em 20/11/2018, 22:06
Isso ai kkkkk Como é bom viver sem estímulo virtual! Bora viver a Vida! Isso ai Vegeta!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 21/11/2018, 12:00
e ai pessoal. entrando 4° dia consegui passar naquela matéria da prova de segunda. ontem fui na aula sentei longe da gringa...e fiquei só observando o comportamento dela. ela não é de falar muito com as outras pessoas. mas ontem algo estranho ocorreu. la pelas tarde da noite mais ou menos umas 23 horas fui pedir no whats pra ela me mandar anotações de uma determinada matéria. ela falou que ia me mandar quando chegasse em casa...fui dormir e hoje vi ela mandou as anotações quase 2 da madrugada...então é provavel que ela tenha saido pra dar pra algum cara...não sei mas eu acho que ela parece ser muito safada...aquele tipo de mulher que ao observar ninguem da nada por ela mas deve ser muito puta..então talvez se rolar algo não posso firmar nada sério com ela. a verdade é que a menina la do interior continuar sendo meu grande desejo de consumo...e ela parece ter as qualidades que eu procuro em uma mulher. vou focar no reboot.

Ver perfil do usuário

em 22/11/2018, 18:29
e ai pessoal ! 5° dia de luta. fiz outra prova hoje...consegui estudar muito bem devido a esses poucos dias sem PMO. a mente fica aberta para aprender com mais facilidade é muito bom. cheguei um pouco atrasado pra prova e fui sentar no meu canto...na fila do lado um amigo...a gringa e a piranha que eu relatei alguns dias atrás. não dei moral pra elas e falei apenas com meu amigo...mas ao mesmo tempo eu consegui ver que as 2 fixaram o olhar em min enquanto eu falava com ele. pouco tempo depois começou a prova e acho que me sai bem. no mais é lutar pra permanecer firme nessa batalha.

Ver perfil do usuário

em 22/11/2018, 18:35
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal ! 5° dia de luta. fiz outra prova hoje...consegui estudar muito bem devido a esses poucos dias sem PMO. a mente fica aberta para aprender com mais facilidade é muito bom. cheguei um pouco atrasado pra prova e fui sentar no meu canto...na fila do lado um amigo...a gringa e a piranha que eu relatei alguns dias atrás. não dei moral pra elas e falei apenas com meu amigo...mas ao mesmo tempo eu consegui ver que as 2 fixaram o olhar em min enquanto eu falava com ele. pouco tempo depois começou a prova e acho que me sai bem. no mais é lutar pra permanecer firme nessa batalha.

Eae Vegeta! Sucesso man! Vamo que Vamo!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 24/11/2018, 17:48
7° dia de luta. dei uma estudada...em algumas matérias. faltam 3 pra vencer o semestre. 2 delas da pra passar a outra é bem complicada mas nao vou desistir. estou querendo muito ver essa final da libertadores river x boca , sou muito fã do futebol argentino hahah. pena que não tenho tv por assinatura aqui.

Ver perfil do usuário

em 25/11/2018, 17:58
8°dia de luta. estou em casa , dei uma estudada nas matérias consegui captar bem o que estudei. mas agora estou sentindo a crise abstinencia devido ao vicio....tambem estou sentindo carencia , vontade de ter uma mulher...uma esposa.. preciso ser forte e aguentar isso.

Ver perfil do usuário

em 25/11/2018, 23:30
Alexandre17 escreveu:8°dia de luta. estou em casa , dei uma estudada nas matérias consegui captar bem o que estudei. mas agora estou sentindo a crise abstinencia devido ao vicio....tambem estou sentindo carencia , vontade de ter uma mulher...uma esposa.. preciso ser forte e aguentar isso.

Eae man, rlx isso também abate eu as vezes é foda! Mas tu tá indo muito bem! Continue com esse empenho!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 27/11/2018, 21:21
e ai pessoal 10° dia de luta. estudei um pouco...tenho 2 provas amanhã e outra quinta. estou muito preocupado . quero passar nelas mas to achando que vou ter outra reprovação em 1 delas. todo esse problema por causa dessa merda de vicio. quantas tardes e noites inteiras sem estudar nada por causa dessa merda....poderia ter estudado e passado facil...as matérias não são dificeis mas são bastante trabalhosas...muitos detalhes. mas dava pra livrar de boa. vacilo estou com muita raiva de min mesmo...triste...o tempo passando e eu ficando travado na vida.

Ver perfil do usuário

em 27/11/2018, 23:37
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal 10° dia de luta. estudei um pouco...tenho 2 provas amanhã e outra quinta. estou muito preocupado . quero passar nelas mas to achando que vou ter outra reprovação em 1 delas. todo esse problema por causa dessa merda de vicio. quantas tardes e noites inteiras sem estudar nada por causa dessa merda....poderia ter estudado e passado facil...as matérias não são dificeis mas são bastante trabalhosas...muitos detalhes. mas dava pra livrar de boa. vacilo estou com muita raiva de min mesmo...triste...o tempo passando e eu ficando travado na vida.

Oh mano, relaxa um pouco. É difícil essa pressão toda, mas quanto mais tu foca na parte ruim, mais coisa ruim acontece. ''Aquilo que a gente se concentra, se expande''. Começa a se concentrar em coisas boas e você vai começar a atrair isso (tem uma razão psicológica pra isso).

Abraço!

MEU DIÁRIO

'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill

“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Ver perfil do usuário

em 30/11/2018, 18:04
e ai pessoal 13° dia de luta. hoje estou aqui estudando pra uma prova que terei quarta feira...prova complicada. além disso devo precisar de uma nota alta. então vou estudar feito um condenado esses dias daqui pra la. e como estou esses dias sem PMO isso está me ajudando muito a captar os assuntos da prova. recebi o resultado de outra matéria...reprovei precisava tirar 7 tirei 6.2 , terça será a vista de prova vou la chorar esses decimos diante do prof espero que ele veja meu esforço e complete a nota que eu preciso..essa é uma matéria bem chata...e ter que repetir outro semestre por causa de poucos decimos é complicado..

Ver perfil do usuário

Recaida

em 30/11/2018, 18:32
Oi pessoal alguém pode ajudar sou novo
Ver perfil do usuário

em 4/12/2018, 21:31
e ai pessoal. tive uma recaida esses dias..preciso fazer alguma coisa quando a fissura vier, infelizmente eu ainda não aprendi a lidar com isso. hoje fui na facul chorar diante do prof pelos decimos que faltavam...chegando la ele foi super de boa e disse que não iria me reprovar., cheguei em casa e vi que ele alterou minha nota e então consegui passar na matéria. de ontem pra hoje veio outra fissura por GP...entrei no site ontem ja tarde e entrei em contato com 2. uma delas dizia ter local aqui no meu bairro. eu moro em uma residencia que funciona como uma pensão. pedi a GP a localização e advinha galera onde deu ? aqui onde eu moro exatamente aqui. enrolei ela...falei que apareceria uma certa hora pra ver se era daqui mesmo...sai com meu pai na mesma hora para comermos fora..ela não percebeu pq meu whats não tem foto haha . quando cheguei em casa ela tinha mandado um audio...ouvi aquela voz...e pouco tempo depois ouvi a espertinha no quarto do lado conversando no celular com alguem. era ela ! isso me fez refletir como ta perigoso ter relacionamento hoje em dia...essa menina quem ver não faz ideia de que ela faz programa...eu nunca imaginei isso..estou aqui sem parar de pensar nessa situação. apaguei o numero dela dos contatos na hora.

Ver perfil do usuário

em 4/12/2018, 21:34
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal. tive uma recaida esses dias..preciso fazer alguma coisa quando a fissura vier, infelizmente eu ainda não aprendi a lidar com isso. hoje fui na facul chorar diante do prof pelos decimos que faltavam...chegando la ele foi super de boa e disse que não iria me reprovar., cheguei em casa e vi que ele alterou minha nota e então consegui passar na matéria. de ontem pra hoje veio outra fissura por GP...entrei no site ontem ja tarde e entrei em contato com 2. uma delas dizia ter local aqui no meu bairro. eu moro em uma residencia que funciona como uma pensão. pedi a GP a localização e advinha galera onde deu ? aqui onde eu moro exatamente aqui. enrolei ela...falei que apareceria uma certa hora pra ver se era daqui mesmo...sai com meu pai na mesma hora para comermos fora..ela não percebeu pq meu whats não tem foto haha . quando cheguei em casa ela tinha mandado um audio...ouvi aquela voz...e pouco tempo depois ouvi a espertinha no quarto do lado conversando no celular com alguem. era ela ! isso me fez refletir como ta perigoso ter relacionamento hoje em dia...essa menina quem ver não faz ideia de que ela faz programa...eu nunca imaginei isso..estou aqui sem parar de pensar nessa situação. apaguei o numero dela dos contatos na hora.

Fala, Alexandre! Beleza, irmão?

Cara, sei exatamente como você se sente. Já cansei de passar por isso kkkkk era recaída atrás de recaída, até que comecei a estudar estratégias pra sair do vício. Por isso te convido a ler um texto que coloquei lá no meu diário, onde eu conto um Estratégia Matadora pra acabar com o ciclo de recaídas e se livrar de vez da P (garantido). Mas só passa lá se achar que isso vai te ajudar, beleza?

Abração, irmão!

MEU DIÁRIO

Permissão deste fórum: