Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 24/10/2016, 21:04
Parabéns amigo. Vc é muito forte por conseguir tantos dias. Parabéns pelas novas atitudes olhar nos olhos das mulheres sem pensar que são seres de outro planeta é algo essencial.
Fico feliz por ti.

Grande abraço!
avatar
Mensagens : 308
Data de inscrição : 11/09/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 27/10/2016, 23:33
mr_reboot escreveu:Obrigado fênix, estou na batalha e como não estou comentando diariamente acaba que quando comento são dias normais e tranquilos, mais não se enganem tenho passado por dias difíceis onde bate aquela depre devido a qualquer motivo, mais o grande diferencial é que não procuro P para aliviar a tensão e sim outras fontes de dopamina.

Também acontece isso comigo, momentos de depre devidos a qualquer motivo, mais já decidi que a PMO n é solução pra esses momentos..
Continue firme , abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Mensagens : 463
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 23
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 28/2/2018, 16:12
Ressuscitando meu diário!

Queria avisar para a galera que quem quiser acompanhar meu diário por favor leia minha primeira postagem sobre a minha história com o vício, pois foi editada recentemente. Sobre as postagens editadas: Quando eu entrei em um loop de recaídas acabei editando todas elas e me arrependo pois tinha muita informação pertinente para novos rebooters, tendo isso em vista decidi redigir uma lista acerca de todas as informações que eu tenho sobre o que não fazer durante um reboot e que me acarretaram recaídas. A maioria se não todas essas informações podem ser encontradas aqui no fórum ou nos livros/cursos do projeto. Eu ainda não completei meu reboot uma única vez logo não sou o mais apto a dar dicas, mesmo assim vou condensar essas informações para suprir minhas mensagens editadas e ajudar outros rebooters.

  • Eu acreditava que tinha algum tipo de controle sobre o meu vício e por isso o que mais me faltava era “motivação”. Um viciado não tem controle sobre si mesmo e o que realmente falta para começar a recuperar um pouco do controle são proteções ou melhor dizendo bloqueadores.
  • Eu mantinha a senha dos meus bloqueadores com a desculpa de que cedo ou tarde precisaria dela para desbloquear algo importante como um falso positivo. O correto é filtrar esses falsos positivos no começo do preparo dos bloqueadores, tirando um dia para fazer isso.
  • Eu mantinha sites de busca por torrents desbloqueados com a desculpa de estarem relacionados ao meu hobby de assistir filmes e séries, e caso não encontrasse algo no netflix ou afins precisaria baixar. O correto e bloquear sem exceção todos os sites de busca por torrents, e essa desculpa se resolve facilmente pois existem sites confiáveis que fornecem links apenas para filmes/séries.
  • Eu mantinha grupos de WhatsApp que a divulgação de conteúdo pornográfico rolava solta, e mesmo com o download automático de mídia desativado cedo ou tarde  eu recairia por esses conteúdos. O correto é sair de todos esses tipos de grupo, e se algum usuário te manda esse tipo de conteúdo converse e peça para não mandar ou o bloqueie.
  • Eu mantinha redes sociais de namoro como Tinder, Badoo, ou ate mesmo Facebook, essas mídias são campeãs de gatilhos por conta do padrão de uso ser parecido com o uso de pornografia. O correto e bloquear todas essas mídias sem exceção.
  • Eu mantinha o uso contínuo do YouTube navegando a esmo, essa prática se tornou a escapatória do meu vício onde eu procurava por vídeos relacionados a pornografia. Uma solução é bloquear o site, mais vale ficar sem acesso a ele do que viciado, ou bloqueie o site e tenha acesso a alguns vídeos de canais específicos, exemplificarei isso em outro post depois.
  • Não praticar nenhuma atividade extranet ou atividades físicas. O correto para ajudar no processo de religação e achar outras atividades que te forneçam dopamina, como atividades físicas, meditação entre outras, estou apenas a três semanas praticando atividades físicas de segunda a sexta e posso afirmar que tem sido essencial nesse meu reboot.
  • Redirecionamento do vício para outro vício ruim, no meu caso durante períodos de recaídas ou momentos de angustia eu descontava tudo nas junk foods como chocolate, sorvete, bolachas etc. Isso é um erro esses alimentos são sim prazerosos e devem ser consumidos mas sem exageros e não como válvula de escape do seu vício. Minha dica para quem tem esse problema e praticar uma atividade física e usar esse tipo de alimento como recompensa ao final de uma semana de exercícios cumprida mas sem exagero.
  • Dormir de madrugada além de não fazer bem para o nosso horário biológico e a saúde em si, em uma grande maioria dos casos esta diretamente relacionado com o hábito de consumir pornografia. O correto é ir diminuindo semanalmente de tempo em tempo seu horário de ir dormir, quem tiver com muitas dificuldades para dormir mais cedo indico fazer atividades físicas ou fazer uso de melatonina com acompanhamento médico.
  • Falta de entendimento sobre o problema “conhecimento é poder”, não adianta ficar apenas na superfície, o correto é consumir toda informação que você puder como: livro/curso do projeto, leitura do fórum e de outros fóruns, materiais científicos, palestras de pesquisadores do assunto. Quanto mais informado sobre o vício em pornografia você for mais recursos você terá para aplicar no seu reboot.
  • Bloqueadores falhos ou mal configurados são um problema sério, eu sou um exemplo disso estou a 2 anos recaindo e com tempo máximo de reboot de 40 dias, e toda vez que recaia ficava mal comigo mesmo, e quem recair vai se sentir assim é normal, mas o correto e levantar a cabeça e procurar as falhas nos bloqueadores para tapar os buracos e formar cada vez mais uma muralha anti-pornografia.

Como citei no meu primeiro post estou muito confiante de que esse reboot vai ser melhor do que todas as minhas outras tentativas, voltarei postar no meu diário e pretendo ajudar a galera com dicas de bloqueadores, tinha feito um post mas pedi para ser deletado por ter ficado desorganizado, farei um melhor.


Última edição por mr_reboot em 9/3/2018, 13:12, editado 3 vez(es)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 903
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário do mr_reboot

em 28/2/2018, 17:24
E aí mr_reboot de início fiquei sem entender seu diário, tava faltando as msg suas, e so via de outros usuários, tô te acompanhando aqui também, li seu último texto com muita atenção, vejo que está aqui a tempo, desde 2016, vamos fazer desse ano uma vitória cara, vc tem agora esse reboot pra fazer e chegar em dezembro como campeão na luta contra a PMO. Poste diariamente, ajuda... Abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________



->  1ª meta: 15 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 337
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 24
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 28/2/2018, 17:30
Fala aí, cara. Tá de volta? Acompanhando aqui agora mesmo.

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t4816p125-em-busca-do-sonhado-sucesso-no-reboot
avatar
Mensagens : 463
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 23
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 28/2/2018, 17:40
Vou acompanhar o seu então amigo, dê uma lida nesse meu ultimo tópico pois recai incontáveis vezes, não quero queimar aqui e dizer que vai ser meu reboot definitivo, mas posso garantir que os poucos 40 dias que foi meu máximo em reboot vou superar, e claro almejo os 90 dias e ficar longe de pornografia para sempre, enfim vou postar aqui minha rotina diária e tudo que eu achar que pode ajudar outros usuários.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 463
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 23
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 28/2/2018, 17:43
Joseph escreveu:E aí mr_reboot de início fiquei sem entender seu diário, tava faltando as msg suas, e so via de outros usuários, tô te acompanhando aqui também, li seu último texto com muita atenção, vejo que está aqui a tempo, desde 2016, vamos fazer desse ano uma vitória cara, vc tem agora esse reboot pra fazer e chegar em dezembro como campeão na luta contra a PMO. Poste diariamente, ajuda... Abraço!

Enviado pelo Topic'it

Pois é eu ano passado por conta da bad das recaídas editei as minhas mensagens deixando algo como "desatualizado" em todos meus post, dai essa semana pedi para delatarem, e esse meu post dos meus maiores erros foi para tentar recriar parte do conteúdo que tinha nas mensagens, de agora em diante não vou fazer essa besteira não, estou confiante que vou conseguir me superar.


Última edição por mr_reboot em 28/2/2018, 19:12, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 903
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário do mr_reboot

em 28/2/2018, 17:47
mr_reboot escreveu:
Joseph escreveu:E aí mr_reboot de início fiquei sem entender seu diário, tava faltando as msg suas, e so via de outros usuários, tô te acompanhando aqui também, li seu último texto com muita atenção, vejo que está aqui a tempo, desde 2016, vamos fazer desse ano uma vitória cara, vc tem agora esse reboot pra fazer e chegar em dezembro como campeão na luta contra a PMO. Poste diariamente, ajuda... Abraço!

Enviado pelo Topic'it

Pois é eu ano passado por conta da bad das recaídas editei as minhas mensagens deixado algo como "desatualizado" em todos meus post, dai essa semana pedi para delatarem, e esse meu post dos meus maiores erros foi para tentar recriar parte do conteúdo que tinha nas mensagens, de agora em diante não vou fazer essa besteira não, estou confiante que vou conseguir me superar.

Fechou então, vamos aguardar seu desenvolvimento aqui, não desanima não, tenta a vida nova agora...

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________



->  1ª meta: 15 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 308
Data de inscrição : 11/09/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 1/3/2018, 00:30
Vc já tem muita experiencia e chegou em marcos altos, vc tem todas as ferramentas e comprometimento com o reboot, com ctz terá sucesso nessa nova jornada, estarei te acompanhando. Avante, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Mensagens : 463
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 23
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 1/3/2018, 15:19
Indo para o 25 dia longe de pornografia e seguindo firme, confesso que hoje esta sendo um daqueles dias difíceis que bate aquele sentimento de angustia, mal humor etc, minha estratégia para esses momentos é  sair para caminhar.

O tempo também não esta ajudando esta um calor de lascar, mas não vou usar como desculpa, mais tarde saio para praticar minha atividade física e vou dar um gás a mais. Outra coisa estou passando pela flat-line e não tenho pensamentos pornográficos quando falo com mulheres, mas eventualmente tenho sonhos eróticos.

Esqueci de comentar algo pertinente, eu estou fazendo esse reboot em hardmode pelo menos o primeiro mês não quero PMO, por experiência própria e varias recaídas posso afirmar que masturbação pode parecer uma saída para não ver pornografia mas não é, especificamente no meu caso sempre que me masturbava durante o reboot não demorava muitos dias para recair pois querendo ou não o ato de se masturbar sozinho tem fortes redes neurais e esta intrinsecamente ligado a pornografia, enfim cada caso é um caso mas eu estou quase completando 1 mês sem PMO e posteriormente quero continuar sem pornografia e masturbação, nesses momentos de vontade alucinante minha dica é tomar um banho gelado e ficar longe de dispositivos electrónicos por pelo menos meia hora.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 407
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 23
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 1/3/2018, 16:47
Só te falo uma coisa brother: ARREBENTA!
Não tem outro jeito se compromete com isso e nunca mais se teste, ponha um fim nisso. Apare todas as brechas. Já tá com 25 dias, parabéns! Não dê mole
Você é antigão igual eu, aliás, da mesma época. Eu também fiquei muito tempo fora do fórum, no meu caso foi porque eu bloqueei meu antigo pc e acabou bloqueando o fórum e também desfiz do smartphone, aí quando o meu problema com PMO voltou no final do ano passado eu voltei pro fórum, mas dessa vez tá sendo difícil, porque eu não cortei a net, bloqueei o pc ou joguei o smartphone fora igual da primeira vez. Dessa vez tem muitos smartphones na minha casa, apesar de eu ter me desfeito do meu dessa vez também, e também tem mais gente usando a net, então tá mais difícil porque não posso cortar. Agora eu tenho que realmente lutar para não ver, não "jogar fora meu olho" apenas. Lute brother, estarei te acompanhando nessa luta.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
avatar
Mensagens : 463
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 23
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 1/3/2018, 18:16
manhatan escreveu:Só te falo uma coisa brother: ARREBENTA!
Não tem outro jeito se compromete com isso e nunca mais se teste, ponha um fim nisso. Apare todas as brechas. Já tá com 25 dias, parabéns! Não dê mole
Você é antigão igual eu, aliás, da mesma época. Eu também fiquei muito tempo fora do fórum, no meu caso foi porque eu bloqueei meu antigo pc e acabou bloqueando o fórum e também desfiz do smartphone, aí quando o meu problema com PMO voltou no final do ano passado eu voltei pro fórum, mas dessa vez tá sendo difícil, porque eu não cortei a net, bloqueei o pc ou joguei o smartphone fora igual da primeira vez. Dessa vez tem muitos smartphones na minha casa, apesar de eu ter me desfeito do meu dessa vez também, e também tem mais gente usando a net, então tá mais difícil porque não posso cortar. Agora eu tenho que realmente lutar para não ver, não "jogar fora meu olho" apenas. Lute brother, estarei te acompanhando nessa luta.

Opa obrigado! pois é cara  somos da mesma época, conhecimento acerca do vício agente tem de sobra galera do fórum nos ajudou bastante só depende de nos mesmos, vamos conseguir nos livrar do vicio esse ano, o que eu posso dizer para você que esse meu reboot tem de diferente dos outros alem das brechas tapadas, é que eu me comprometi 100% abdiquei e cortei coisas, não tem meio termo para se livrar desse vicio um reboot meia boca vai resultar em recaídas e nada mais, vamos com forca não acredito muito em motivação a parada e a disciplina dia após dia se policiando foi isso que eu aprendi dos meus erros.


Última edição por mr_reboot em 9/3/2018, 13:14, editado 2 vez(es)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 903
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário do mr_reboot

em 1/3/2018, 18:30
Isso aí mr_reboot motivação é bom, mas há dias que ela está lá em baixo e ocorre de vc não querer mais seguir em frente, o melhor mesmo é a disciplina, se vc estiver tendo ela tá de parabéns, seu conhecimento acerca do fórum e do vício irá te beneficiar muito, tô confiante que vc sairá desse vício, parabéns pelos dias longe da PMO e realmente a masturbação é caminho para a pornografia, eu tô enfrentando essa vontade tbm, tenho tentado tirar da minha vida a masturbação, prefiro esperar uma mulher e até lá ficar sem PMO, custe o que custar, com motivação e disciplina, a segunda muito mais importante. Não adianta cara, brincar de faz de conta, o vício destrói a nós aos poucos, tem hora que nem percebemos, e quando percebe já tá com consequências graves como eu. Siga firme!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________



->  1ª meta: 15 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/02/2018
Idade : 23
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 1/3/2018, 19:51
mr_reboot escreveu:Ressuscitando meu diário!

Queria avisar para a galera que quem quiser acompanhar meu diário por favor leia minha primeira postagem sobre a minha história com o vício, pois foi editada recentemente. Sobre as postagens editadas: Quando eu entrei em um loop de recaídas acabei editando todas elas e me arrependo pois tinha muita informação pertinente para novos rebooters, tendo isso em vista decidi redigir uma lista acerca de todas as informações que eu tenho sobre o que não fazer durante um reboot e que me acarretaram recaídas. A maioria se não todas essas informações podem ser encontradas aqui no fórum ou nos livros/cursos do projeto. Eu ainda não completei meu reboot uma única vez logo não sou o mais apto a dar dicas, mesmo assim vou condensar essas informações para suprir minhas mensagens editadas e ajudar outros rebooters.

Eu acreditava que tinha algum tipo de controle sobre o meu vício e por isso o que mais me faltava era “motivação”. Um viciado não tem controle sobre si mesmo e o que realmente falta para começar a recuperar um pouco do controle são proteções ou melhor dizendo bloqueadores.

Eu mantinha a senha dos meus bloqueadores com a desculpa de que cedo ou tarde precisaria dela para desbloquear algo importante como um falso positivo. O correto é filtrar esses falsos positivos no começo do preparo dos bloqueadores, tirando um dia para fazer isso.

Eu mantinha sites de busca por torrents desbloqueados com a desculpa de estarem relacionados ao meu hobby de assistir filmes e séries, e caso não encontrasse algo no netflix ou afins precisaria baixar. O correto e bloquear sem exceção todos os sites de busca por torrents, e essa desculpa se resolve facilmente pois existem sites confiáveis que fornecem links apenas para filmes/séries.

Eu mantinha grupos de WhatsApp que a divulgação de conteúdo pornográfico rolava solta, e mesmo com o download automático de mídia desativado cedo ou tarde  eu recairia por esses conteúdos. O correto é sair de todos esses tipos de grupo, e se algum usuário te manda esse tipo de conteúdo converse e peça para não mandar ou o bloqueie.

Eu mantinha redes sociais de namoro como Tinder, Baboo, ou ate mesmo Facebook, essas mídias são campeãs de gatilhos por conta do padrão de uso ser parecido com o uso de pornografia. O correto e bloquear todas essas mídias sem exceção.

Eu mantinha o uso contínuo do YouTube navegando a esmo, essa prática se tornou a escapatória do meu vício onde eu procurava por vídeos relacionados a pornografia. Uma solução é bloquear o site, mais vale ficar sem acesso a ele do que viciado, ou bloqueie o site e tenha acesso a alguns vídeos de canais específicos, exemplificarei isso em outro post depois.

Não praticar nenhuma atividade extranet ou atividades físicas. O correto para ajudar no processo de religação e achar outras atividades que te forneçam dopamina, como atividades físicas, meditação entre outras, estou apenas a três semanas praticando atividades físicas de segunda a sexta e posso afirmar que tem sido essencial nesse meu reboot.

Redirecionamento do vício para outro vício ruim, no meu caso durante períodos de recaídas ou momentos de angustia eu descontava tudo nas junk foods como chocolate, sorvete, bolachas etc. Isso é um erro esses alimentos são sim prazerosos e devem ser consumidos mas sem exageros e não como válvula de escape do seu vício. Minha dica para quem tem esse problema e praticar uma atividade física e usar esse tipo de alimento como recompensa ao final de uma semana de exercícios cumprida mas sem exagero.

Dormir de madrugada além de não fazer bem para o nosso horário biológico e a saúde em si, em uma grande maioria dos casos esta diretamente relacionado com o habito de consumir pornografia. O correto é ir diminuindo semanalmente de tempo em tempo seu horário de ir dormir, quem tiver com muitas dificuldades para dormir mais cedo indico fazer atividades físicas ou fazer uso de melatonina com acompanhamento médico.

Falta de entendimento sobre o problema “conhecimento é poder”, não adianta ficar apenas na superfície, o correto é consumir toda informação que você puder como: livro/curso do projeto, leitura do fórum e de outros fóruns, materiais científicos, palestras de pesquisadores do assunto. Quanto mais informado sobre o vício em pornografia você for mais recursos você terá para aplicar no seu reboot.

Bloqueadores falhos ou mal configurados são um problema sério, eu sou um exemplo disso estou a 2 anos recaindo e com tempo máximo de reboot de 40 dias, e toda vez que recaia ficava mal comigo mesmo, e quem recair vai se sentir assim é normal, mas o correto e levantar a cabeça e procurar as falhas nos bloqueadores para tapar os buracos e formar cada vez mais uma muralha anti-pornografia.

Como citei no meu primeiro post estou muito confiante de que esse reboot vai ser melhor do que todas as minhas outras tentativas, voltarei postar no meu diário e pretendo ajudar a galera com dicas de bloqueadores, tinha feito um post mas pedi para ser deletado por ter ficado desorganizado, farei um melhor.


Não sei se seria uma boa, sobre a questão de bloqueadores e se outro rebooting fizesse o bloqueio através de algum aplicativo de assistência remontar. Assim ficaria mais seguro se o rebooting soubesse fazer bem feito

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7026p175-diario-do-roger-klotz Embarassed



avatar
Mensagens : 463
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 23
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 1/3/2018, 20:17
É uma boa ideia também htht, mas acredito que com o sistema de proteção de senhas onde você compacta a senha mestra dos seus bloqueadores através de diversas outras senhas para acessar o arquivo, exemplo de 0 a 200 e ainda esconda esse arquivo já seja suficiente.

Esse método foi postado aqui, uma vez que os bloqueios estejam funcionando e esse método seja aplicado eu acho mais eficiente do que jogar a senha fora, eu já testei ambos no cenário em que o acesso à senha não seja possível no momento em que o vício atacar você pode acabar tomando uma medida mais drástica, no outro se você tiver acesso à senha mas com as medidas de dificultação e for atrás, ao tentar abrir o arquivo o processo vai ser tão trabalhoso que o seu cérebro vai aos poucos entendendo o quão difícil é adquirir pornografia depois dessas medidas.

Eu vou procurar depois o tutorial das senhas que algum colega do fórum postou e se achar reposto aqui.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 699
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 25
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 2/3/2018, 11:48
tmj irmão continua firme!!!! estarei aqui

_______________________________________


Diario
[url=http://www.comoparar.com/t2365p650-24-arqueiro-de-jesus-fe-coragem]http://www.comoparar.com/t2365p650-24-arqueiro-de-jesus-fe-coragem[/url

O REBOOT É A RESTAURAÇÃO DA MENTE, JESUS CRISTO E RESTAURAÇÃO DA ALMA E DO ESPIRITO!]
avatar
Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/02/2018
Idade : 23
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 2/3/2018, 11:54
Verdade depois quero dar uma olhada nesse sistema,tenta achar pra mim ver.
Lembro que uma vez fiz um bloqueio mt bom, só que como trabalho com informática eu tinha que desbloquear as vezes pois se N não dava de fazer o serviço pois mt vezes o aplicativo bloqueador interferia em quase tudo, como fazer download e outras coisas importantes. Eu não estou usando bloqueador por esse motivos, tenho focado mais nos gatilhos. Dormir cedo, não acessar conteúdo esportivo porque sempre me leva a passar do horário de dormir (o que é perigoso). Também não tenho redes sociais e nem coisas só tipo (exceto o WhatsApp porém não participo de grupos, e não tenho amigos que me mandam conteúdo explícito) só uso porque é necessário. Não costumo assistir filmes,só de vez em quando. E também não mantenho amizades tóxicas. Só estudo e sempre gostei de ler alguma coisa,quando meu trabalho me permite uma folga

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7026p175-diario-do-roger-klotz Embarassed



avatar
Mensagens : 463
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 23
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 2/3/2018, 14:16
htht escreveu:Verdade depois quero dar uma olhada nesse sistema,tenta achar pra mim ver.
Lembro que uma vez fiz um bloqueio mt bom, só que como trabalho com informática eu tinha que desbloquear as vezes pois se N não dava de fazer o serviço pois mt vezes o aplicativo bloqueador interferia em quase tudo, como fazer download e outras coisas importantes. Eu não estou usando bloqueador por esse motivos, tenho focado mais nos gatilhos. Dormir cedo, não acessar conteúdo esportivo porque sempre me leva a passar do horário de dormir (o que é perigoso). Também não tenho redes sociais e nem coisas só tipo (exceto o WhatsApp porém não participo de grupos, e não tenho amigos que me mandam conteúdo explícito) só uso porque é necessário. Não costumo assistir filmes,só de vez em quando. E também não mantenho amizades tóxicas. Só estudo e sempre gostei de ler alguma coisa,quando meu trabalho me permite uma folga

Enviado pelo Topic'it

Cara sendo bem sincero eu discordo do fato de não usar bloqueadores, eles servem para justamente nos momentos de fraqueza nos impedirem de buscar por pornografia.

Posso te afirmar que existe maneira de contornar usando bloqueadores e ainda assim fazer seu trabalho, indico a pegar um final de semana e configurar permitindo todos os sites que você precisaria, em último caso ao menos usar um DNS e um bloqueio de expressão para não deixar alterar.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/02/2018
Idade : 23
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 2/3/2018, 14:38
Assim cara não que eu N recomende bloqueadores, e pq pra mim não dar certo. Só se for no roteador se souber algum jeito me avisa. Porque é só colocar um... . Só se por acaso eu bloquear a BIOS com senha pra não poder configurar o boot. Se tiver um jeito de bloquear no roteador, que eu N consiga burlar o sistema apenas...

Enviado pelo Topic'it


Última edição por htht em 2/3/2018, 14:49, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7026p175-diario-do-roger-klotz Embarassed



avatar
Mensagens : 463
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 23
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 2/3/2018, 14:46
Sobre o seu caso vamos supor que o seu roteador permita alterar o DNS seria ótimo assim já expande para os outros dispositivos, caso seja esse cenário ou apenas alterando no windows, existem programas como Blok Supreme PRO ou  InterApp Control para bloquear expressões e não permitir que o DNS seja alterado. Quanto a parada que você falou eu realmente tenho que pensar melhor mas é o correto perder tempo e descobrir uma forma de contornar a "situação especial" que nada mais é que uma muleta para uma muralha falha.

Se eu descobrir algo aviso.


Última edição por mr_reboot em 9/3/2018, 13:15, editado 5 vez(es)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/02/2018
Idade : 23
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 2/3/2018, 14:53
O problema.

Enviado pelo Topic'it


Última edição por htht em 2/3/2018, 15:16, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7026p175-diario-do-roger-klotz Embarassed



avatar
Mensagens : 463
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 23
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 2/3/2018, 14:56
htht escreveu:O problema é que como eu disse antes esses aplicativos são mt fáceis de burlar. Queria um jeito de bloquear por DNS que seja seguro que N tenha como burlar. Já fiz essa no roteador com o DNs porém é MT simples.

Enviado pelo Topic'it

Então acho que aqui no diário e meio perigoso agente conversar sobre isso pois sem querer podemos citar métodos de burlar o bloqueio de alguém que já esta tendo sucesso no reboot, vá no seu perfil em preferências e habilita a primeira opção para agente entrar em contato.



_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 146
Data de inscrição : 18/02/2018
Idade : 23
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 2/3/2018, 15:16
Já te enviei uma mensagem pelo email

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7026p175-diario-do-roger-klotz Embarassed



avatar
Mensagens : 337
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 24
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 2/3/2018, 22:01
Parabéns aí pelos 25 dias. Continue as atividades e esse alto bloqueio aí. Parece estar indo muito bem. Forte abraço

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t4816p125-em-busca-do-sonhado-sucesso-no-reboot
avatar
Mensagens : 903
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário do mr_reboot

em 2/3/2018, 23:36
mr_reboot fala aí cara?? tu é hacker é? kkk toô zoando, vou ser sincero, ainda não instalei bloqueadores, mas irei instalar, essa semana formato o pc, eu uso dual boot atualmente windows e Ubuntu, mas agora pretendo usar só o DEBIAN, tô focado + no linux pra estudo, dizem que o sistema operacional Debian é massa, aí vou pesquisar como bloquear sites nesse sistema, pq no windows é + fácil, só sei que bloqueadores ajuda nos momentos de fraqueza, como eu tenho vivido nos últimos dias.

_______________________________________



->  1ª meta: 15 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum