Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 26/11/2018, 17:34
Eae cara!

Fiquei uns dias longe do fórum, e não tive a oportunidade de aparecer por aqui... Gostaria de parabenizá-lo por completar o reboot e pela grande marca de 104 dias. Agora é manter o pique e ficar livre do vício pelo resto da vida!

Abraço!

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento."
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 29/11/2018, 06:40
Capitão Nascimento escreveu:Eae cara!

Fiquei uns dias longe do fórum, e não tive a oportunidade de aparecer por aqui... Gostaria de parabenizá-lo por completar o reboot e pela grande marca de 104 dias. Agora é manter o pique e ficar livre do vício pelo resto da vida!

Abraço!

Valeu brother! Você também esta indo bem continue nessa pegada.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
Ver perfil do usuário

em 29/11/2018, 17:26
Fala, mano! Beleza?

Conheci teu diário agora, e cheguei num momento de triunfo teu, né irmão? Parabéns por ter persistido tanto, cara. Só tu sabe o quanto teve que se esforçar pra chegar nesse ponto, então na hora das fissuras, lembra disso tudo, beleza?

Só lembra que essa marca de dias, apesar de bastante encorajadora, é uma meta simbólica, e é só o comecinho de tudo que ainda tem por vir. Muita gente chega nessa marca e espera as coisas acontecerem e a vida ficar muito boa, e é esperando sentado que eles tomam uma porrada da vida e voltam a estaca zero, onde ficam lá por muitoooo tempo. Então continua nessa pegada aí de construir uma rotina monstro, deixa um pouquinho de lado a contagem de dias e foca em metas mais reais, do tipo:

Conseguir fazer mais amigos, entrar em mais circulos sociais;
Conhecer várias garotas, mesmo que seja por amizade;
Usar a energia e tempo de sobra pra construir agora mesmo o que eu quero na minha vida;
etc

Muita gente deixa tudo isso nas mãos do ''reboot'', achando que vai receber isso de graça, na porta de casa, e acaba se frustrando. E tu é um cara que passou mó tempo pra chegar onde chegou, e quero muito que tu prospere nessa recuperação aí, não sendo só mais um que bateu os 90 dias e depois voltou ao vício.

Tu é foda, mano! Um exemplo de cara dedicado e persistente!

Abração!

MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280

'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill

“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 29/11/2018, 22:22
Marker escreveu:Fala, mano! Beleza?

Conheci teu diário agora, e cheguei num momento de triunfo teu, né irmão? Parabéns por ter persistido tanto, cara. Só tu sabe o quanto teve que se esforçar pra chegar nesse ponto, então na hora das fissuras, lembra disso tudo, beleza?

Só lembra que essa marca de dias, apesar de bastante encorajadora, é uma meta simbólica, e é só o comecinho de tudo que ainda tem por vir. Muita gente chega nessa marca e espera as coisas acontecerem e a vida ficar muito boa, e é esperando sentado que eles tomam uma porrada da vida e voltam a estaca zero, onde ficam lá por muitoooo tempo.  Então continua nessa pegada aí de construir uma rotina monstro, deixa um pouquinho de lado a contagem de dias e foca em metas mais reais, do tipo:

Conseguir fazer mais amigos, entrar em mais circulos sociais;
Conhecer várias garotas, mesmo que seja por amizade;
Usar a energia e tempo de sobra pra construir agora mesmo o que eu quero na minha vida;
etc

Muita gente deixa tudo isso nas mãos do ''reboot'', achando que vai receber isso de graça, na porta de casa, e acaba se frustrando. E tu é um cara que passou mó tempo pra chegar onde chegou, e quero muito que tu prospere nessa recuperação aí, não sendo só mais um que  bateu os 90 dias e depois voltou ao vício.

Tu é foda, mano! Um exemplo de cara dedicado e persistente!

Abração!

Valeu pelas palavras Marker irei acompanhar seu diário depois.

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 4/12/2018, 13:49
112 dias

A confiança lá em cima mesmo, não me acovardo para chegar nem falar com nenhuma mulher, junto com o processo prometi a mim mesmo que nunca mais iria me inferiorizar ou inventar desculpas na minha mente, essas pequenas atitudes de confiança e postura já passam uma outra imagem para as mulheres.

Tenho aproveitado os pequenos prazeres da vida coisas simples, estou tendo um prazer imenso em saborear refeiçoes principalmente as que eu faço. Minha disciplina nos estudos tem melhorado aos poucos, já me considero mais produtivo e não perco tanta a atenção como antes.

Depois que terminei os 90 dias do reboot eu mantive o mesmo bloqueio e o acesso limitado no celular, ainda não confio em mim mesmo para permitir algumas liberdades, um bom exemplo é o youtube que continuo bloqueando tanto no computador e no celular, já o bloqueio mental venho fortalecendo cada vez mais, estou sempre me lembrando "não vacila" a jornada é longa. Meu objetivo atual de reboot é virar o ano sem nenhum contratempo.

Ver perfil do usuário

em 4/12/2018, 21:40
mr_reboot escreveu:112 dias

A confiança lá em cima mesmo, não me acovardo para chegar nem falar com nenhuma mulher, junto com o processo prometi a mim mesmo que nunca mais iria me inferiorizar ou inventar desculpas na minha mente, essas pequenas atitudes de confiança e postura já passam uma outra imagem para as mulheres.

Tenho aproveitado os pequenos prazeres da vida coisas simples, estou tendo um prazer imenso em saborear refeiçoes principalmente as que eu faço. Minha disciplina nos estudos tem melhorado aos poucos, já me considero mais produtivo e não perco tanta a atenção como antes.

Depois que terminei os 90 dias do reboot eu mantive o mesmo bloqueio e o acesso limitado no celular, ainda não confio em mim mesmo para permitir algumas liberdades, um bom exemplo é o youtube que continuo bloqueando tanto no computador e no celular, já o bloqueio mental venho fortalecendo cada vez mais, estou sempre me lembrando "não vacila" a jornada é longa. Meu objetivo atual de reboot é virar o ano sem nenhum contratempo.

Boaaa, irmão!! É muito daora isso de você tá com a confiança nas alturas pra chegar em qualquer mulher. Experimentei em agosto, num reboot meu, e com certeza vou experimentar agora novamente. E com certeza mano, as mulheres já te olham com aquela cara de ''que homem ein''. Totalmente diferente da imagem de ''moleque acorvardado'' que a gente passa quando tá afundado no vício.

Sobre a disciplina, cara, ela é a arma que tu vai usar pra conquistar as coisas na tua vida. Então continua nessa pegada que é só sucesso!

Ah, e achei incrível essa frase ''Não vacila que a jornada é longa''. Muita gente acha que é uma corrida de 100 metros, quando na verdade é uma maratona. Muito boa a colocação, brother!!

Abração, mano!

MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280

'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill

“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Ver perfil do usuário

em 8/12/2018, 10:51
mr_reboot escreveu:112 dias

Seu relato é uma verdadeira prova de que o reboot funciona!

Parabéns pela grande marca! Se mantiver o ritmo, tenho certeza que passará não só o resto do ano, mas o resto da vida limpo.

Uma pergunta... Você tinha DE? Se sim, sente que se livrou dela?

Forte abraço!

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento."
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 9/12/2018, 08:18
Marker A melhor lição que eu aprendi ao longo das minhas tentativas e erros com o processo foi entender que o reboot é pra vida toda, e como já diria o Projeto "Prefiro ser escravo dos bloqueadores do que do vício".

Capitão Nascimento Não tive DE propriamente dita, mas algumas vezes na hora do sexo eu tinha aquela ereção meia boca que não se sustentava, agora tenho ereções firmes de qualidade.

Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 20:24
É isso aí man, não abaixa a guarda, o reboot é pra vida toda, não tem como fugir disso.

Eu venho te acompanhando a um bom tempo e sei que foi difícil vc chegar a essa marcar de dias no reboot, agora é aproveitar os benefícios.

Tmj, até mais.