Ir para baixo
dragoth
dragoth
Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/05/2016
Idade : 42
Localização : Porto Alegre /RS

ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Empty Re: ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu.

11/8/2016, 13:29
Dia especial para mim. Completei 90 dias sem PMO.
Já noto diferenças absurdas na libido, rigidez da ereção, ausência da ER e DE.
Muito feliz. Agora é aproveitar o namoro e ARRANJAR UM EMPREGO. kkkk

Como a meta do reboot é para a vida, vou manter o marcador. Me sinto livre desses lixos.

_______________________________________
ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Img?u=6605661261529088
Golimar
Golimar
Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 44
Localização : Gotham City

ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Empty Re: ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu.

12/8/2016, 09:09
Parabéns pelos 90 primeiros dias sem PMO!

_______________________________________
afro ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Img?u=5085900606275584
avatar
EDEN
Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 41

ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Empty Re: ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu.

12/8/2016, 15:18
dragoth escreveu:Dia especial para mim. Completei 90 dias sem PMO.
Já noto diferenças absurdas na libido, rigidez da ereção, ausência da ER e DE.
Muito feliz. Agora é aproveitar o namoro e ARRANJAR UM EMPREGO. kkkk

Como a meta do reboot é para a vida, vou manter o marcador. Me sinto livre desses lixos.

E aí cara, que legal....
Olha no seu diário lá em 22/05 você colocou
"Outra pergunta importante, será que consigo recuperar a libido e a sensibilidade?"

Conta aí como que ta agora?

_______________________________________
ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Img?u=4691276494536704
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Empty Re: ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu.

12/8/2016, 15:34
Parabéns pelos 90 dias de reboot.
Desejo que os benefícios só aumentem com o passar do tempo.

Forte abraço.

_______________________________________
dragoth
dragoth
Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/05/2016
Idade : 42
Localização : Porto Alegre /RS

ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Empty Re: ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu.

15/8/2016, 23:15
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
E aí cara, que legal....
Olha no seu diário lá em 22/05 você colocou
"Outra pergunta importante, será que consigo recuperar a libido e a sensibilidade?"

Conta aí como que ta agora?

Pois então... Aquele FOGO que eu sentia ao assistir um vídeo ou aquela coisa de ver uma mulher na rua e imaginar ela pelada, isso foi embora. Já não sinto mais esse tesão absurdo. Pode ser libido ainda em níveis mais baixos ou simplesmente aquela coisa de enxergar uma mulher como um pedaço de carne ter sumido.

O processo todo foi BEM complicado, pois eu estava iniciando um namoro e não podia me dar ao luxo de falhar. Então fui experimentando os efeitos do reboot no namoro. Foi tenso... Não, não foi só tenso, foi MUUUITOOO TENSO em alguns momentos Shocked , mas graças a Deus e aos amigos do fórum, consegui passar pela pior fase.

A libido deu sinais de melhora muito fortes. Ainda não está como antes, mas melhorou muito em comparação ao início do reboot. A sensibilidade ainda me incomoda um pouco, pode ser que demore um pouco mais para ficar 100%, pois quando eu fazia M, eu fazia nível hardcore. Isso me prejudicou bastante. A cada M eu notava que a sensibilidade ia ficando mais e mais prejudicada.

Agora eu estou em uma fase bem diferente, de sentir afeições pela pessoa que está comigo, de sentir o toque na pele, de sentir tesão por simplesmente chegar perto dela. E o que é mais interessante é que DEVE ser assim, mas estranhei por ter passado pelos efeitos horríveis de ANOS de muitooooo PMO.

Ainda há alguns dias atrás eu não consegui ter uma E rígida ao amanhecer e isso me incomodou de mais. Mas a tendência é melhorar mais e mais. Obrigado pelas mensagens galera!

_______________________________________
ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Img?u=6605661261529088
avatar
Convidado
Convidado

ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Empty Re: ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu.

15/8/2016, 23:47
Parabéns pelo reboot. Você restaurou o seu cérebro e agora é bola para frente. Se foque no dia a dia, cada dia é um eterno a ser vivido. Afetividade é uma das reconquistas que temos.
avatar
EDEN
Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 41

ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Empty Re: ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu.

16/8/2016, 08:54
dragoth escreveu:
LIVRE PMO - INICIANTE 33 escreveu:
E aí cara, que legal....
Olha no seu diário lá em 22/05 você colocou
"Outra pergunta importante, será que consigo recuperar a libido e a sensibilidade?"

Conta aí como que ta agora?

Pois então... Aquele FOGO que eu sentia ao assistir um vídeo ou aquela coisa de ver uma mulher na rua e imaginar ela pelada, isso foi embora. Já não sinto mais esse tesão absurdo. Pode ser libido ainda em níveis mais baixos ou simplesmente aquela coisa de enxergar uma mulher como um pedaço de carne ter sumido.

O processo todo foi BEM complicado, pois eu estava iniciando um namoro e não podia me dar ao luxo de falhar. Então fui experimentando os efeitos do reboot no namoro. Foi tenso... Não, não foi só tenso, foi MUUUITOOO TENSO em alguns momentos  Shocked , mas graças a Deus e aos amigos do fórum, consegui passar pela pior fase.

A libido deu sinais de melhora muito fortes. Ainda não está como antes, mas melhorou muito em comparação ao início do reboot. A sensibilidade ainda me incomoda um pouco, pode ser que demore um pouco mais para ficar 100%, pois quando eu fazia M, eu fazia nível hardcore. Isso me prejudicou bastante. A cada M eu notava que a sensibilidade ia ficando mais e mais prejudicada.

Agora eu estou em uma fase bem diferente, de sentir afeições pela pessoa que está comigo, de sentir o toque na pele, de sentir tesão por simplesmente chegar perto dela. E o que é mais interessante é que DEVE ser assim, mas estranhei por ter passado pelos efeitos horríveis de ANOS de muitooooo PMO.

Ainda há alguns dias atrás eu não consegui ter uma E rígida ao amanhecer e isso me incomodou de mais. Mas a tendência é melhorar mais e mais. Obrigado pelas mensagens galera!

Nossa Cara, que legal a evolução.
É muito legal acompanhar a transformação no cérebro.
Realmente as dificuldades do reboot não são fáceis, eu mesmo, agora com quase 60 dias, estou tendo sensações que nunca tive antes. Até parece um stress muito grande acumulado, nem sei explicar, irritação demais, pavio curto, e ainda a volta da flat line. Ta foda de aguentar. Mas to firme, longe de PMO.

Cara, que legal que achou uma parceira, isso acho que ajuda muito na transformação, principalmente contra DE. E a sensibilidade vai voltando com o tempo rapaz, vai com calma.

Abraço, mais uma vez parabéns pela meta atingida.
abraço

_______________________________________
ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Img?u=4691276494536704
dragoth
dragoth
Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/05/2016
Idade : 42
Localização : Porto Alegre /RS

ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Empty Re: ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu.

24/8/2016, 14:27
Obrigado pelas mensagens positivas meus queridos. Graças a Deus a coisa mudou de figura e hoje sou um caso de sucesso. Tenho sensações que há muitos anos não sabia o que era.

Hoje apenas beijos já me deixam com "T". Aos poucos os pensamentos estão me trazendo estas sensações, coisa que achei que não teria mais. Sei que não é correto ver uma mulher na rua e sentir-se assim, mas é bom saber que essa sensação voltou. Cabe a nós conter nossos sentimentos primitivos, tarefa que tenho executado com sucesso.

Sigo PMO FREE, desta ver "FOREVER"!

_______________________________________
ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Img?u=6605661261529088
dragoth
dragoth
Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/05/2016
Idade : 42
Localização : Porto Alegre /RS

ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Empty Re: ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu.

19/9/2016, 13:34
Pessoal,

Hoje quase 130 dias após iniciar o Reboot, é com muita felicidade que digo: Estou completamente curado de todos os malefícios causados pela PMO!

Agradeço de todo meu coração a todos que deixaram aqui suas mensagens de apoio psicológico.
Seguirei firme e forte com as metas, já que o objetivo é ter a vida livre de PMO.

No mais, estarei aqui acompanhando os posts dos outros usuários e mandando minha mensagem positiva, pois hoje me considero um caso de sucesso.

Um forte abraço!

_______________________________________
ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Img?u=6605661261529088
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Empty Re: ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu.

19/9/2016, 18:20
Parabéns pela conquista meu amigo !!!!!!!!!!!!

Feliz pelos seus resultados.
dragoth
dragoth
Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/05/2016
Idade : 42
Localização : Porto Alegre /RS

ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Empty Re: ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu.

20/3/2017, 21:18
Pois é pessoal, tudo estava fluindo super bem. Fazem 10 meses que meu reboot começou. Cheguei até aqui com muito custo e sacrifício. Tive uma recaída no meio do caminho sim, nada de PMO, cheguei no PM e parei. Creio que isso tenha ajudado a me ferrar. Mas não apenas isto...

Meu tesão era absurdamente grande. Minha libido era expelida pelas orelhas, nariz e boca.
Pedi fortemente a Deus para que isso fosse controlado em mim, pois estava me atrapalhando. Eu queria inserir meu P em qualquer coisa para descarregar o T... E então Ele me atendeu (quem leu meu post sabe disso): Tive uns 3 episódios de cefaléia orgástica em abril de 2016. É algo absurdamente terrível. Achei que fosse morrer de tanta dor de cabeça pré orgasmo. Desde então veio a R.E e D.E. (Estou ligando uma coisa à outra, pois esta é a ordem dos fatos).

Libido a 1000 > cefaleia orgástica > perda de libido > RE > DE

Ontem eu tive um DE no meio da relação com minha namorada (A mesma que citei nos posts de Maio do ano passado) Sim... Ela me deu medo no início, ela tem a libido a 1000, como a minha era antes da cefaléia. Na verdade nunca consegui dar conta dela. Depois do episódio de ontem, ela não foi nada compreensível e terminou o namoro comigo, pois se sentiu rejeitada. Eu amo ela como nunca amei ninguém antes. É claro que ela não me ama, para ter feito algo assim comigo e ainda achar que sou gay.
Mas pensem na minha decepção, na minha depressão e na minha vontade de sumir.

Escrevo isso com os olhos cheios de lágrimas. Crying or Very sad

Não sei o que fazer. Minha libido é como uma montanha russa. Eu simplesmente não tenho mais tesão para fazer isso 2x por dia, como ela talvez queira. Eu também não consigo mais fazer isto por vários dias sem um dia de pausa. Parece que a barra de energia não restaura a tempo.

Minha testosterona está normal. Creio que seja totalmente psicológico ou talvez químico.
Estou bem perdido e não sei o que fazer. Sad
Preciso de ajuda.

_______________________________________
ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Img?u=6605661261529088
avatar
NoPainNoGain
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/06/2016

ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Empty Re: ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu.

14/4/2017, 01:56
E ai amigo o que aconteceu? ainda continua firme e forte? e os resultados?

_______________________________________
ER seguida de uma DE e a luz amarela acendeu. - Página 5 Img?u=4857431968448512
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos