Diário de Bordo - JOHN RAMBO

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO

Mensagem  John J. Rambo em 8/12/2016, 17:27

/

Última edição por John J. Rambo em 8/12/2016, 17:34, editado 1 vez(es)
John J. Rambo

Mensagem  John J. Rambo em 8/12/2016, 17:33

Continuo com a sensação de pênis morto, porém hoje tive uma ereçãozinha espontânea, claro bem fraca.
Por enquanto está sendo fácil devido a essa sensação

Mensagem  Mauricio 28065 em 8/12/2016, 18:02

Esse problema irá passar, mantenha a calma e continue o reboot.

''O cemitério é o lugar mais rico do mundo, pois no cemitério existem histórias que nunca foram contadas, melodias que não foram entoadas, poemas que não foram escritos, sem contar as inúmeras idéias que jamais foram apreciadas, com possibilidade de mudar comunidades inteiras, ou pelo menos, trazer alegria e consolo aos cansados e desanimados.
Os cemitérios estão cheios de sonhos não concretizados.
Lá estão idéias que poderiam ter evitado grandes conflitos.''
Mauricio 28065
Moderador
Moderador

Mensagem  John J. Rambo em 9/12/2016, 18:43

Ontem vi no tinder uma ex e fiquei bem abatido o que quase me levou a M, é bem claro pra mim que PMO é pra fugir das dores da vida

Mensagem  Zepir em 10/12/2016, 18:08

Sabe Rambo, uma coisa que aprendi ha um tempo atras é que se ficarmos fugindo das coisas, elas vao continuar nos atormentando. Uma vez que vc sabe o motivo da pmo, fica mais facil traçar um plano pra dar cabo nisso. Eu costumo ver o reboot bem ao pé da letra mesmo, rebootar tudo oq precisa mudar em mim, e aos poucos com a ajuda de Deus vou derrotando meus fantasmas. Posso dizer com certeza que não sou o mesmo de antes. Bom, eu falei e falei e nao trouxe uma soluçao ate agora, mas que tal um desafio? Pegue pequenos objetivos e anote tudo num papel, assim como o reboot, vc vai ter 90 dias tambem pra superar isso. Mesmo que nao funcione de primeira continue tentando. Passado os tres meses vc ve se algo mudou mesmo em sua vida. O que nao pode acontecer é vc se afundar assim mano... fica mal tanto pra vc e pra nos que estamos te acompanhando, se levante mais uma vez, lembre de todas as vezes q vc conseguiu chegar num objetivo, traga aquele sentimento a tona mais uma vez e parte pra cima pq se vc conseguiu uma vez, conseguirá dnv. Espero que ao menos leve em consideraçao oq disse aqui.

Fique com Deus, amigo.

Countdown Clocks

Zepir

Mensagem  lion29 em 17/12/2016, 18:01

Acostumamos a PMO como uma solução para qualquer problema da nossa vida, mais na verdade é um solução temporária que só nos afunda, recai ontem no dia 89 culpa disso, mais foi um aprendizado pra nunca mais acontecer!

Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29

Quase 30

Mensagem  John J. Rambo em 30/12/2016, 13:54

Bem, pra quem não estava conseguindo nem 2 semanas, dessa vez estou progredindo...
Não tem segredo, quando eu vivo, quando busco ser feliz eu largo essa merda e quando eu me afundo, me deprimo eu abraço a PMO.

Nesses últimos dias eu procurei fazer amigos, procurei tentar recuperar os amigos que perdi por ter me afastado do mundo todo e por outras motivos, pratiquei esportes com o pessoal, busquei outra igreja, to dando meu máximo, eu nunca estive tão carente.
Eu não estou feliz, é claro que não, mas estou tentando mascarar isso e passar uma falsa imagem.
Tenho a sensação de que minha vida está toda bagunçada e revirada e eu não consigo juntar forças pra colocar tudo no lugar. Tenho saudades de muita coisa que passei, o coração aberta, os olhos lacrimejam e  eu acho que já estou usando isso aqui de maneira errada.

Enfim, o que eu quero falar é que acho que dessa vez vou conseguir, entendi de uma vez por todas que PMO não vai me trazer nada de volta.

Mensagem  Mateus em 30/12/2016, 14:38

Acompanhando aqui a sua história! Brother, um homem pode perder tudo nessa vida, salvo seus ideais. Não digo para você que é normal essa sensação que estás passando, no entanto, infelizmente, é comum. O confronto de opiniões, percepções e outras coisas a mais produz no nosso ego esse tipo de sentimento ruim.
No entanto, isso tem um prazo para acabar, estejas certo disso, da mesma forma que começa acaba. Digo isso por experiência depressiva com tentativas recorrentes de suicídio que vivi esse ano. Não obstante, hoje eu agradeço à Deus por isso, pois tenho uma percepção da realidade diferente e mais ampla.
Nesse sentido, creio que nada acontece pura e simplesmente ao acaso, nem eu nem você estamos nesse fórum ao acaso. Já pensastes quantas pessoas são viciadas nisso e quantas realmente buscam a libertação? Você acha que é por acaso? Creio que não, nós que estamos aqui temos algo maior que nossos desejos e sentimentos, os ideais. É por isso que ainda lutamos contra isso, acordamos cedo, trabalhamos, estudamos, isso que nos mantém vivos, os ideais.
Que em 2017 encontres a paz interior, e acima de tudo que se liberte desse vício maldito. Abraços !

" Mesmo que surjam desejos mundanos, siga o exemplo do poderoso oceano que apesar de estar sendo constantemente preenchido pelas águas dos rios, nunca transborda "

Mateus

Mensagem  John J. Rambo em 30/12/2016, 15:17

Mateus escreveu:  Acompanhando aqui a sua história! Brother, um homem pode perder tudo nessa vida, salvo seus ideais. Não digo para você que é normal essa sensação que estás passando, no entanto, infelizmente, é comum. O confronto de opiniões, percepções e outras coisas a mais produz no nosso ego esse tipo de sentimento ruim.
 No entanto, isso tem um prazo para acabar, estejas certo disso, da mesma forma que começa acaba. Digo isso por experiência depressiva com tentativas recorrentes de suicídio que vivi esse ano. Não obstante, hoje eu agradeço à Deus por isso, pois tenho uma percepção da realidade diferente e mais ampla.
  Nesse sentido, creio que nada acontece pura e simplesmente ao acaso, nem eu nem você estamos nesse fórum ao acaso. Já pensastes quantas pessoas são viciadas nisso e quantas realmente buscam a libertação? Você acha que é por acaso? Creio que não, nós que estamos aqui temos algo maior que nossos desejos e sentimentos, os ideais.  É por isso que ainda lutamos contra isso, acordamos cedo, trabalhamos, estudamos, isso que nos mantém vivos, os ideais.
 Que em 2017 encontres a paz interior, e acima de tudo que se liberte desse vício maldito. Abraços !

Mateus você poderia me passar alguma rede social sua ou email? gostaria de conversar com você

30 DIAS! OU 1/3 DA MISSÃO

Mensagem  John J. Rambo em 2/1/2017, 15:13

Bom, acabei de ser provado aqui, entrei num grupo no face que não sabia do que era descobri que era de link de P, acabei clicando num gif tentador e abriu um vídeo vi um pedaço e fechei tudo e resolvir vir pra ca.
Não considero queda primeiro porque não foi 100% intencional, segundo que não cheguei nem a colocar minha mão no pênis. Só tenho que vigiar porque agora estou propicio a queda.

Quais benefícios observados durante esses 30 dias?
Ereções matinas e espontâneas, porém não estão 100%, diria uns 70%, não sei se daria para fazer sexo, além disso tive muito desejo de sexo, só que não são todos dias, tem dia que tenho e tem dia que não tenho
Penis com aspecto mais grosso.

Dificuldades?
Até lá pro dia 23 foi limpíssimo, sem dificuldade alguma, depois tive acesso a fotos nuas porém nada em excesso foi coisa de ver algumas e já abandonar, confesso que tem estado mais dificil agora nesses últimos dias, bem mais dificil do que foi o percurso dos 20 dias, talvez seja também um fator ligado a alguns acontecimentos que me deixaram abatidos. Com relação a M, não cheguei nem perto.
Por incrível que pareça ainda não tive polução.

No demais é isso

Mensagem  Mateus em 3/1/2017, 08:23

Olá rambo Smile pode contatar no mateusalcantara2979@gmail.com

" Mesmo que surjam desejos mundanos, siga o exemplo do poderoso oceano que apesar de estar sendo constantemente preenchido pelas águas dos rios, nunca transborda "

Mateus

BATI MEU ULTIMO RECORDE

Mensagem  John J. Rambo em 8/1/2017, 19:39

Meu ultimo record foi de 36 dias e agora conquistei-o.

Sim, tive acesso a algumas cenas de P e fotos nuas, mas não cheguei nem a colocar a mão no amigo ou fazer o que fazia antes para estimula-lo sem o ato de M em si. Enfim não considerei queda.

Tive hoje polução noturna o que deixou meu penes com sensação de flatline

Mensagem  Zepir em 9/1/2017, 03:39

Bom ver seu progresso Rambo, logo chegará na metade do reboot! Espero que vc continue se dedicando pra sair dessa.

Countdown Clocks

Zepir

Mensagem  John J. Rambo em 10/1/2017, 20:50

Depois de todos esses dias a sensação de penis morto retornou, isso é normal? No meio do reboot? Eu tive no começo mas agora esta se repetindo.

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: