Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
MS-Voly

Re: A Saga - Leni. Foco/Força/Fé.

em 30/7/2016, 15:50
Eu estou me reformulando Voly, eu vou conseguir mudar essa situação, não vou me desesperar em nenhum momento.
Legal, espero que o meu comentário não tenha aparecido ofensivo. Continue corrigindo que logo chegará onde deseja.

Entendi a sua situação, agora e traçar novos horizontes.
Eu sempre penso comigo, "Quanto maior a barreira, maior a satisfação em ultrapassa-la". Não vou deixar esse problema afetar no que eu quero fazer. Vejo diariamente pessoas em situações piores, sem pernas e nem braços, pelo menos eu ainda tenho elas.
Concordo contigo.

Na espera de novos relatos, até mais. Cool

lleni1

em 2/8/2016, 10:29
Nossa, eu escrevi um texto comentando o que havia acontecido e uma lista dos meus planos futuros, más fechei a página por descuido Sad. Eu fui breve nessa reescrita.

Bom, no domingo passado eu dei meu primeiro passo e fui ao sesc jogar basquete, foi legal de mais (tirando a parte em que eu passei mal duas vezes em duas partidas e fui parar no médico do sesc). Eu estava com falta de condicionamento aeróbico e por isso não consegui jogar a partida completa. Eu tinha chegado lá com um pouco de vergonha, más 10min depois já me sentia completamente normal e sem timidez ou vergonha.

Irei retornar para a academia semana que vem e começarei a fazer aeróbico intenso para aguentar o basquete, jogarei Sexta, Sábado e Domingo. Academia será na Seg-Terça-Quinta, minhas atividades físicas voltarão ao normal. Na próxima semana irei falar com o treinador do sesc para ele conseguir a vaga no treinamento de basquete pra mim, assim conseguirei acrescentar mais atividades na terça e quinta(basquete a noite). Só tenho medo e receio de voltar a sentir minha perna (vou voltar aos poucos para não exercer muita pressão nela). E também outro problema ligado à dores de cabeça, que senti ontem inclusive (aquela mesma dor de cabeça comentada a algum tempo atrás).

Há outras atividades como leitura e estudo que eu faço diariamente (pelo menos a leitura, o estudo eu estou procrastinando muito ultimamente).

Ontem(01/08) em especifico eu estive com muita vontade de acessar P, ela estava muito forte. Normal  das duas semanas iniciais.

Agora é recuperar meus 4kg perdidos nesse período parado e retornar a minha dietinha, pô to sentindo falta :/.

MS-Voly escreveu:Legal, espero que o meu comentário não tenha aparecido ofensivo. Continue corrigindo que logo chegará onde deseja.
Em nenhum momento pareceu ofensivo Voly, é bom você comentar essas questões pois somente assim eu conseguirei refletir.

Abração meu velho !

em 2/8/2016, 11:09
Demais, praticar uma atividade só facilita. Esses problemas que ocorreu duas vezes não tem ligação com o problema da perna?

Só tenho medo e receio de voltar a sentir minha perna
Seria bom ir aos poucos para ver até onde é seu limite.

Essa questão do estudo acontece algo semelhante comigo, mas no meu caso eu acabo focando em outras coisas e quando vejo o tempo já passou Shocked (falta de planejamento).
Ignore essa vontade, como já citou "ela passa".

Abraços Bro. Cool

Mauricio 28065
Moderador
Moderador

em 2/8/2016, 14:10
Achei que era so pra mim que acontecia ou de fechar o texto, internet cair, ou a energia acabar ao postar kkkkk. Se quiser faz dnv, iria ser legal ver! Habitica, keep e rpglife, esses 3 apps sao bons pra objetivos, listas (keep que inclui o resto tmb), metas. Voce consegue leni! (Esse nome me lembra o personagem do grim fandango).

''O cemitério é o lugar mais rico do mundo, pois no cemitério existem histórias que nunca foram contadas, melodias que não foram entoadas, poemas que não foram escritos, sem contar as inúmeras idéias que jamais foram apreciadas, com possibilidade de mudar comunidades inteiras, ou pelo menos, trazer alegria e consolo aos cansados e desanimados.
Os cemitérios estão cheios de sonhos não concretizados.
Lá estão idéias que poderiam ter evitado grandes conflitos.''
Mauricio 28065
Moderador
Moderador

em 2/8/2016, 14:12
O link que eu postei era ''no feelings'' do sex pistols. Pra voce nao ficar com curiosidade e acabar desbloqueando o youtube Surprised

''O cemitério é o lugar mais rico do mundo, pois no cemitério existem histórias que nunca foram contadas, melodias que não foram entoadas, poemas que não foram escritos, sem contar as inúmeras idéias que jamais foram apreciadas, com possibilidade de mudar comunidades inteiras, ou pelo menos, trazer alegria e consolo aos cansados e desanimados.
lleni1

em 4/8/2016, 09:10
Até o presente momento não há vontade nenhuma de P ou M, provavelmente estou em flatline.

Ontem eu tomei uma atitude que eu já deveria ter dado o basta faz algum tempo. Quando eu tranquei a academia eu havia instalado alguns jogos, cheguei a comprar alguns (estou me arrependendo amargamente agora). Más é óbvio que pra um ex-viciado em jogos tinha a possibilidade de voltar a me viciar, acabei comprando justamente um jogo que remove sua vida social, ontem eu me vi em um TS conversando com estranhos fazendo planos pro próximo ano... e o restante da minha vida, fica pra segundo plano ? Eu sai imediatamente daquilo, exclui todos os jogos do meu pc e bloqueei eles. E para instalar novos jogos é preciso a permissão dos bloqueadores, então não há risco de eu por acaso "recair no jogos" novamente. Hoje minha mãe chega de viagem, terei ajuda novamente pra guardar as senhas dos bloqueadores.

Surgiu uma questão nova e eu quero discuti-la.

Hoje ocorreu pela segunda vez um sonho erótico (sem polução), más não foi com mulheres, e sim com homens. Eu não estou entendendo nem um pouco essa situação, essa HOCD aparecendo. Eu nunca consumi materiais homossexuais, nunca. E de repente é a segunda vez em menos de duas semanas que tenho um sonho tão nojento assim.

Eu realmente não sabia que isso poderia ocorrer subconscientemente, eu tenho uma teoria sobre o que pode ter sido, na última vez em que recaí eu estava a também 5 dias limpo, tive esse sonho e no próximo dia recaí, será que é uma armadilha da mente para retornar a P ? A mente querendo dar um "gatilho" ?. Provavelmente a mente está tentando criar um sentimento negativo/destrutivo para que eu me sinta culpado e retorne ao vicio.

MS-Voly escreveu:Demais, praticar uma atividade só facilita. Esses problemas que ocorreu duas vezes não tem ligação com o problema da perna?
Não tinha ligação Voly, minha função cardiovascular que não estava apta para aguentar aquele ritmo, preciso fortalecer meu treino aeróbico para aguentar o jogo.

Se tiver dicas para evitar a procrastinação no momento de estudo me de dicas em, pois mesmo deixando somente o site de estudo liberado eu ainda não utilizo somente ele :/.

Abraço.

Mauricio 28065 escreveu:Achei que era so pra mim que acontecia ou de fechar o texto, internet cair, ou a energia acabar ao postar kkkkk. Se quiser faz dnv, iria ser legal ver! Habitica, keep e rpglife, esses 3 apps sao bons pra objetivos, listas (keep que inclui o resto tmb), metas. Voce consegue leni! (Esse nome me lembra o personagem do grim fandango).

O link que eu postei era ''no feelings'' do sex pistols. Pra voce nao ficar com curiosidade e acabar desbloqueando o youtube Surprised
Deu preguiça de reescrever o texto rsrs, em outro momento eu refaço em um outro.

Sex Pistols pô hahahaha. Abração cara !

Moderador

em 5/8/2016, 09:53
Eu tive um sonho que abracei um cara, velho, foi desesperador na epoca que hocd tava hard. É normal, sao sonhos cara, eu mesmo ja sonhei com filme de terror (um filme mesmo, ate anotei a ideia por que quem sabe algum dia vira um de verdade ne hehe), diabo, etc, sao so sonhos, nao sei se existem mesmo um significado, ai é opiniao de cada um tipo signos. Isso num é hocd n cara, relaxa. TS seria algum chat? Eu pensei em the elder scrolls kkkk, jogo que remove a vida social tem muitos, ate o the sims pode ser um, que bom que voce tomou essa medida! Eu jogo muito, mas nao me considero um viciado, mas pretendo diminuir tmb. Normalmente nos homens a adolescencia dura mais, entao pode ser aquilo que eu falei (questao anteeerior). Pode ser isso que voce falou, talvez seja um gatilho, so nao deixe virar superstição ou se virar que seja uma superstiçãodo do bem, ''ultimo sonho apos esse eu irei completar o reboot''. Melhor chamar so ''pistols'' ne? kkkk

Desculpa pela resposta estar deconexa mas é que eu leio e depois fico lendo ao escrever a resposta tmb, entao nao vou por partes, o que eu lembro eu escrevo Laughing

AsasDaLiberdade

em 5/8/2016, 11:26
Relaxa, mano.

Já tive um sonho bizarro desse tipo ai. Nesse sonho, eu, ao invés de querer namorar com uma garota, eu tava querendo namorar o namorado desse garota (bizarro, né?).

Talvez a gente vê tanta notícia de homossexualismo na Internet ou na mídia que a gente acaba sonhando com esse tema.

Ótima decisão em não jogar jogos de computadores. Eu também era viciado em MOBA, principalmente na merda do DotA e o LoL. Cara, perdi tanto tempo na minha vida só para pegar insígnias insignificantes para a minha vida... Eu ainda imagino como seria minha vida no 6º,7º,8º, 9º do ensino fundamental e no 1º ano do ensino médio se nunca tivesse perdido tardes e noites jogando essas merdas.

Tipo, eu sempre penso: Poderia ter feitos mais amigos, teria com certeza uma namorada, não ia fazer um cursinho depois do terceiro ano para passar no vestibular -_-'.
MS-Voly

em 5/8/2016, 12:21
Eu nunca consumi materiais homossexuais, nunca. E de repente é a segunda vez em menos de duas semanas que tenho um sonho tão nojento assim.
É a questão de escalonamento, mesmo no sonho. Pensar em mulheres não dá tanto prazer como homens.

será que é uma armadilha da mente para retornar a P ? A mente querendo dar um "gatilho" ?
Não vejo dessa forma, se realmente fosse um gatilho seria com algo que sente tesão e não desprezo.

Se tiver dicas para evitar a procrastinação no momento de estudo me de dicas
Não sei se o foco dos estudos é para vestibulares ou ENEM. Se for, a dica e ver a matéria que mais gosta e começar a focar nela. Por exemplo:

Lista das minhas melhores matérias:

1° Matématica |2° Geografia |3° História. Assim, você pegara o ritmo estudando essas três. Não vai procastinar porque você gosta do assunto.

Até que quando já ter o costume de estudar você conseguirá estudar as que não tem mais interesse.

Extra: Tem um professor que explica bem como estudar e etc.. Prof.Pier (Pierluigi Piazzi)
Tem bastante contéudo pela net dele.

(Ele é demais!)

lleni1

em 6/8/2016, 09:57
Mauricio 28065
Credo mano, é muito zuado esses sonhos, no meu sonho eu também estava com nojo de tocar o cara.

Eu acho melhor ficar sem o pistols também cara rsrs.
Mauricio escreveu:TS seria algum chat?
Sim, ts de TeamSpeak. The Elder Scrolls, The Sims kkkk

AsasDaLiberdade
Bizarro mesmo cara kkkk. Eu não sei da onde minha mente tirou isso velho, más sonho é bizarro assim mesmo, olhando mais pro passado eu lembro do tanto de tosquice que já sonhei.

Em Moba eu já fui viciado, más não tanto quanto em MMO. Em rpgs eu chegava a passar jogando três dias seguidos sem dormir, sem contar o tanto de dinheiro que já desperdicei neles. Ainda bem que essa fase negra já passou, eu nem te conto dos problemas que isso causou em minha vida, do tempo atrasado e as notinhas vermelhas na escola. Naquele tempo (ensino fundamental) eu mal conversava com os colegas da turma, era 1 amigo de 35 pessoas. Passava de ano com diferença de 1 ponto pra reprovar.

MS-Voly
Nossa Voly, eu gostei da dica. Eu parei pra pensar e estava fazendo totalmente ao contrario, eu estava começando a estudar pelas mais difíceis e que menos gosto. Acabava que eu nem completava a aula (por falta de interesse) e deixava tudo de lado, vou seguir isso, se tiver mais dicas me passe, más tem que ser por texto, o youtube está bloqueado e os vídeos dele não aparecem (mesmo postando no fórum).

Valeu Voly. Abraço.

em 6/8/2016, 10:24
Sem PMO: 7 Dias.

Estava difícil conseguir chegar aos 7 dias novamente, geralmente eu estava recaindo no quinto ou sexto dia de reboot (maioria por MO).

Eu consegui me re-estabelecer mentalmente por completo (dessa vez eu posso afirmar !). Tenho certeza de que é em definitivo, e eu conseguirei completar o reboot.

PMO: Eu não estou tendo nenhum pensamento ligado a P ou M, ontem mesmo eu só tive uma única fantasia o dia inteiro, e foi bem rápida, eu soube deixar com que fosse embora. A flatline está me ajudando muito, não estou com absolutamente nenhum desejo sexual. A parte ruim mesmo é o desânimo.

Socialização: Está péssima ainda, más está melhorando, nessa semana agora irei retornar para a academia e voltarei a prática de exercícios.

Ontem à noite eu fui novamente jogar basquete, não tive nenhum problema com a respiração desta vez. Joguei 4 partidas de 10min no 5x5, joguei entre aspas, eu só corri, pois estava absurdamente abaixo do nível do pessoal. Ao final da partida uns caras me chamaram pra jogar em um local (um parque), más infelizmente não vou conseguir ir jogar com eles, não é por que eu não quero, e sim pela minha perna, eu senti muito ela ontem. Sinto que se eu forçar ela irei desestabilizar ela fisicamente e não conseguirei andar (sim eu posso chegar a este ponto). A solução e voltar a academia e fortalecer ela, e principalmente a panturrilha (se a panturrilha resiste mais impacto eu recebo menos pressão na tíbia).

É um pouco triste não pode focar essa estratégia de socialização, vou em um local jogar e recebo a sugestão de outro local pra ir jogar, desse modo eu iria conhecer diversas pessoas.

Frequência do "Diário".

Irei começar a postar semanalmente agora.

em 6/8/2016, 12:27
Já chegou a uma semana, agora e só continuar em frente. Logo vai ter totalmente controle sobre o vício.

Você ter saido para jogar já e uma grande vitória Leni, socialização irá melhorar aos poucos, sem pressa.

Até semana que vem nesse díario. Cool

Mauricio 28065
Moderador
Moderador

em 6/8/2016, 12:37
(esses sonhos sao estranhos mesmo)

Uma semana! Boa cara! Very Happy

lleni1

em 12/8/2016, 19:18
MS-Voly: Obrigado pela força Voly !

Mauricio 28065: Agora já são quase duas ! Vamos com tudo brother rsrs.

Passagem rápida.

Estou aqui contente pra dizer que são sim quase duas semanas longe do vício, não houve nenhuma recaída em M ou P. Todas as fantasias que apareceram nesse período se dissiparam rápido, e nenhuma me provocou a vontade de ir atrás de P ou M (elas diminuíram bastante em relação às outras tentativas de reboot).

Uma coisa que notei nesse reboot em específico é que as semanas iniciais estão sendo muito fáceis,  estou sentindo o desejo sexual aumentando a cada dia, e isso tem provocado um aumento nas fantasias, más até agora nada que eu não tenha conseguido lidar bem.

Amanhã eu comentarei mais coisas e outra atitude que tomarei (há algo que acredito que esteja prejudicando meu reboot).

Hoje finalizei novamente a leitura do ebook e está fixado na minha mente que P não é mais uma opção.

em 12/8/2016, 22:13
Uma coisa que notei nesse reboot em específico é que as semanas iniciais estão sendo muito fáceis
Creio que chegou o momento que está decidido de corpo e alma o que quer...

Hoje finalizei novamente a leitura do ebook e está fixado na minha mente que P não é mais uma opção.
Ler o E-BOOK Ajuda bastante.

Sei que conseguirá enfrentar isso e quando vir novamente aqui esse contador vai estar longe, desejo força e determinação em sua caminhada.

Abraços Bro. Cool

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

AsasDaLiberdade

em 13/8/2016, 05:52
Boa Ileni. Mas acho um pouco exagerado você dizer que "está fixado na minha mente que P não é mais uma opção.". É como se você não precisasse de bloqueadores mais.

Meus parabéns pelos 14 dias! Se chegar em 30, só vai recair se receber muito gatilho Smile

Ah, você está no caminho certo! É incrível ver que você aumentou suas fronteiras. Socialização tá a mil agora, né? xD Muito bom!
Blpr
Moderador
Moderador

em 13/8/2016, 22:04
lleni1 escreveu:MS-Voly: Obrigado pela força Voly !

Passagem rápida.

Estou aqui contente pra dizer que são sim quase duas semanas longe do vício, não houve nenhuma recaída em M ou P. Todas as fantasias que apareceram nesse período se dissiparam rápido, e nenhuma me provocou a vontade de ir atrás de P ou M (elas diminuíram bastante em relação às outras tentativas de reboot).

Uma coisa que notei nesse reboot em específico é que as semanas iniciais estão sendo muito fáceis,  estou sentindo o desejo sexual aumentando a cada dia, e isso tem provocado um aumento nas fantasias, más até agora nada que eu não tenha conseguido lidar bem.

Amanhã eu comentarei mais coisas e outra atitude que tomarei (há algo que acredito que esteja prejudicando meu reboot).

Sua luta está bacana, Ileni. Sempre monte estratégias nos momentos de fissura. Pois, nestes primeiros dias são traiçoeiros.

Sucessos!

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)

lleni1

em 15/8/2016, 20:45
MS-Voly escreveu:
Creio que chegou o momento que está decidido de corpo e alma o que quer...
Com certeza Voly, esse é o momento, agora é rumo ao infinito !

Quando você voltar espero que eu esteja com o contador alto, más espero você que volte logo rsrs !
Abraços Voly !
Disciplinado escreveu:Excelente lleni. Mantenha-se firme cara!

Abraços.
Obrigado Disciplinado, sucessos pra você !

AsasDaLiberdade escreveu:Boa Ileni. Mas acho um pouco exagerado você dizer que "está fixado na minha mente que P não é mais uma opção.". É como se você não precisasse de bloqueadores mais.
Eu não acho um exagero Asas, quando minha mente fixa bem essa ideia ela já não pensa na P como uma opção para aliviar estresses, e eu sou muito adepto do uso dos bloqueadores, até mesmo após a conclusão do reboot continuarei usando bloqueadores pelo restante de minha vida.

Os bloqueadores não só estão me ajudando a me livrar da pornografia como estão me ajudando a remover vícios como; procrastinação na internet, vício no youtube, vício em redes sociais, ou seja, vícios gerais relacionados a internet.

Infelizmente a socialização ainda não está no nível que eu gostaria, más eu não me sinto mais envergonhado a conversar com alguém, não possuo mais aquela timidez que me bloqueia em frente à alguém, seja ela homem ou mulher.

Blpr escreveu:
Sua luta está bacana, Ileni. Sempre monte estratégias nos momentos de fissura. Pois, nestes primeiros dias são traiçoeiros.

Sucessos!
Sua mensagem veio no momento certo Blpr, parece que nesse reboot eu estou fazendo o caminho inverso, às primeiras semanas foram absolutamente fáceis e sem fantasias, agora com a mente retornando ao nível normal estou me excitando com coisas que não me interessavam, isso tem provocado um aumento nas fantasias que estão me forçando a ter novas estratégias nos momentos de fissuras.

em 15/8/2016, 20:55
lleni1 escreveu:MS-Voly: Obrigado pela força Voly !

Passagem rápida.

Isso ai lleni1 continua firme. Tudo vai dar certo na sua vida. Vou acompanhar seu diário. abraços!

em 15/8/2016, 20:56
Amanhã é o dia em que ultrapasso meu limite, 18 dias até agora foram o meu limite, más essa barreira não existe mais.

Eu não estou com nenhuma vontade de acessar P, más já a fissura por M está muito grande. Às fantasias aumentaram muito nessa última semana, isso está uma verdadeira batalha mental, e o pior é que elas estão aparecendo mesmo entre pessoas, no meio da rua e até em um ônibus.

Hoje eu precisei tomar um banho gelado para acalmar os pensamentos, foi tiro e queda, agora utilizarei o banho frio como uma das estratégias para remover a fissura por M.

Eu vou confessar que não era pra mim estar com fissura por M, está faltando atividades que gerem prazer real. Era para mim ter voltado a academia semana passada más devido a uma procrastinação (jogos online... más já exclui tudo) acabei retornando hoje, acabei passando mal na academia más é normal, tive que parar no meio do treino por que estava com muita vontade de vomitar.

Estou focado, à mente cria diversas fantasias para me causar excitação más se eu resisto a mesma por dois ou três dias ela desaparece, e assim a mente acaba criando uma nova, más com o tempo elas vão enfraquecendo e exercendo menos força sobre a mente.

Foco/Força/Fé. Vamos com tudo.

Última edição por lleni1 em 16/8/2016, 09:19, editado 3 vez(es)

em 15/8/2016, 20:57
Conor Mcgregor obrigado irmão !

em 17/8/2016, 18:58
Sem PMO: 18 Dias.

Eu não ia comentar nada hoje, más houve uma mudança brutal no meu humor.

Ontem eu estava com diversas fantasias em minha mente, foi praticamente uma semana com elas me atormentando. Hoje acordei com o humor totalmente diferente e todas as fantasias se dissiparam, não há mais fantasias, provavelmente entrei em flatline novamente, pode ter um pouco haver com minha bipolaridade também.

Estou muito irritado, hoje a irritação reinou sobre mim, cheguei até discutir com familiares por algo bobo. Esse estresse está realmente muito grande, más em nenhum momento surgiu vontade de voltar a P, somente em alguns momentos deu uma vontade de M, más não era sentimento de excitação e sim a ansiedade + o estresse.

Eu cometi um erro que poderia ter feito com que eu recaísse em M, acredito que tenho sido uma racionalização pois no momento eu não pensei no que poderia acontecer a partir dali. Eu estava tendo diversas ereções espontâneas durante o dia (todas fracas), e eu fiquei pegando uma régua pra medir o tamanho, sim. Esses toques poderiam ter me levado a recaída em M, mas acabou que não ocorreu nada.

Isso foi um vacilo, eu estava me testando ali, sei que estou com pré-DE e meu pênis não está tendo nenhuma ereção descente, más eu nem estou me relacionando sexualmente pra me preocupar com isso agora.

Eu prefiro assim, em flatline.

em 17/8/2016, 23:07
Essas oscilações de humor pode ser alguma coisa mais complexa, não é verdade?

Sei que to meio que caindo de paraquedas aqui, não sei bem da sua história, kk, mas você já procurou alguma ajuda profissional? Porque isso pode ser sério sabe...
Claro, além de que tem a ver com a deixada da P, que realmente mexe com nosso humor.

Parabéns pelos 19 dias, foco no reboot e grande abraço!!

META: 360 dias longe de P!
eyeofthetiger
Localização : [url=http://pmo-tracker.appspot.com/?u=4828654177615872][img]http://pmo-tracker.appspot.com/img?u=4828654177615872[/img][/url]

em 18/8/2016, 20:08
lleni1 escreveu:
Sem PMO: 18 Dias.

Eu não ia comentar nada hoje, más houve uma mudança brutal no meu humor.

Ontem eu estava com diversas fantasias em minha mente, foi praticamente uma semana com elas me atormentando. Hoje acordei com o humor totalmente diferente e todas as fantasias se dissiparam, não há mais fantasias, provavelmente entrei em flatline novamente, pode ter um pouco haver com minha bipolaridade também.

Estou muito irritado, hoje a irritação reinou sobre mim, cheguei até discutir com familiares por algo bobo. Esse estresse está realmente muito grande, más em nenhum momento surgiu vontade de voltar a P, somente em alguns momentos deu uma vontade de M, más não era sentimento de excitação e sim a ansiedade + o estresse.

Eu cometi um erro que poderia ter feito com que eu recaísse em M, acredito que tenho sido uma racionalização pois no momento eu não pensei no que poderia acontecer a partir dali. Eu estava tendo diversas ereções espontâneas durante o dia (todas fracas), e eu fiquei pegando uma régua pra medir o tamanho, sim. Esses toques poderiam ter me levado a recaída em M, mas acabou que não ocorreu nada.

Isso foi um vacilo, eu estava me testando ali, sei que estou com pré-DE e meu pênis não está tendo nenhuma ereção descente, más eu nem estou me relacionando sexualmente pra me preocupar com isso agora.

Eu prefiro assim, em flatline.

Mano, você tem que esquecer essas coisas por um tempo, sem essa de querer testar a sua masculinidade ou sei lá o que.

O importante é você se curar do vício e das fantasias, TIRA sexo do seu pensamento por um tempo, esquece isso, vai fazer outras coisas.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: