Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1024
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 46
Ver perfil do usuário

UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 25/5/2016, 17:25
"Gente, essa coisa de reboot é muito engraçada e divertida!

Eu fui para João Pessoa com minha família esse final de semana ( estou de férias).

Lá eu fiz mais de duas horas de caminhada de bicicleta. Meu filho, de apenas 17 anos, arriou no meio do caminho e quis voltar. Eu até brinquei com ele receitando-lhe o reboot, pois ele estava muito "sem energia".

Pois bem... nessas duas horas de caminhada divisei cenários lindos e encantadores. Pedalei por toda orla de João Pessoa, fui até o ponto extremo leste das Américas ( Ponta de seixas) onde a paisagem é magnífica.

Entrei num parque ecológico, tomei banho de mar, fui ao shopping, tomei um sorvete delicioso que só tem nesse shopping, assisti um filme maravilhoso no cinema que me emocionou até as lágrimas ( Pais e Filhas, eu indico a todos os rebooters).

Pessoal, a minha qualidade de vida é outra! Em outra época eu usaria o tempo livre não para viajar e fazer tudo isso que relatei acima mais iria para um motel e passaria a manhã e à tarde me masturbando e assistindo filme pornô.

No começo seria prazeroso, mas depois da primeira gozada o prazer diminuiria pela metade, na segunda seria menor ainda e na terceira e na quarta não haveria mais prazer nenhum, só cansaço. Sairia de lá me sentindo um lixo e passaria a semana toda cansado, mal-humorado, entediado e com a autoestima na sola do sapato.

Vejam vocês que agora eu sou outro homem com outra qualidade de vida. Antes eu sobrevivia, agora eu estou vivendo de verdade!"

Acabei de postar isso no meu diário, hoje. Estou próximo de completar 100 dias de reboot ( estou no 97o) e agradeço muito a Projeto, ao Toguro, ao Blpr, ao Mário Vieira, ao Bimike, a Neoli e a tantos outros que me deram a mão e me ajudaram nessa caminhada.

Bom... vou começar falando dos benefícios até agora:

O FOGUETE DO REBOOT

Comparo o reboot a um foguete. Imaginemos que o ponto de decolagem seja acima do Monte Everest. Quanto mais o tempo passa, mais o foguete sobe. Não tem limite. Com 100 dias de reboot chegamos na lua, com 200 dias em Marte, com 1000 dias em outro Sistema Solar e assim por diante rumo ao INFINITO DE BÊNÇÃOS E ALEGRIAS!

Por outro lado, se eu voltar a praticar PMO é como se eu dirigisse o foguete para baixo. Cedo ou tarde eu iria esbarrar no chão e aí, para decolar de novo seria muito mais difícil e penoso, pois teria que subir os 8 km do Everest para chegar no mesmo ponto de partida novamente. Não seria impossível, mas muito mais difícil.

NO TRABALHO:

PSF: Meu desempenho quadruplicou. Hoje, estou atendendo os meus pacientes ( eu sou médico) com muito mais disposição e boa-vontade.

Antes eu ia para o trabalho me arrastando e no primeiro paciente dos 20 que atendia eu já estava querendo ir embora.

Hoje, eu interajo melhor, olho nos seus olhos, escuto-os com paciência, tenho muito mais "saco e energia" para fazer tudo.

UTI: Na UTI, quando escrevia os exame físico fazia apenas em algumas poucas linhas, muitas vezes borradas, com uma letra horrível que nem eu mesmo entendia. A única conduta que eu colocava era: "solicito exames de rotina"

Hoje, comprei uma caneta escrita fina e corretor de texto, escrevo pormenorizadamente o diagnóstico dos pacientes e, agora, a minha evolução é de cerca de uma página com vários diagnósticos e condutas.

NA ORGANIZAÇÃO

Antes meu carro era uma lixeira ambulante: era roupa suja e até cueca no banco de trás. Passava às vezes mais de meses sem lavá-lo. Hoje, o meu carro anda perfumado, arrumado, mando lavá-lo toda semana, troquei os pneus da frente e ajeitei a suspensão.

OBESIDADE

Eu tinha feito gastroplastia, tinha emagrecido 60 kg após a cirurgia ( eu pesava, pasmem: 160kg). Antes do reboot já tinha engordado 12kg.

Agora, com quase 100 dias de reboot, já emagreci quase 4 kg, estou fazendo vigilantes do peso, cooper e bicicleta. Pratico atividades físicas quase todos os dias e como sempre muitas frutas e verduras.

AUTOESTIMA

Era um lixo. Sentia-me um cafajeste, um depravado. Hoje consigo me olhar no espelho e gosto do que vejo. Percebo uma certa pureza no meu olhar e no meu sorriso.

[/center][/center]AUTOCONFIANÇA

Antes eu não conseguia olhar ninguém nos olhos. Quando alguém me explorava eu não conseguia me impor e deixava a pessoa me fazer de gato e sapato.

Consigo abordar as pessoas sem tanta timidez e também dizer não e colocar limites quando necessário.

RELACIONAMENTOS

Quando ia para o motel me masturbar nos dias que se seguiam sem nenhum motivo aparente meu filho ficava irritadiço e mal-humorado e as pessoas passavam a me tratar de forma irônica e-ou agressiva, por mais gentil ou cortês que eu tentasse ser. Sentia-me injustiçado e várias vezes recorria à vitimização perante ouvidos complacentes.

Eu não sei explicar o motivo disso, mas as pessoas estão me tratando muito, mas muito melhor. Não sei se é porque a minha autoestima melhorou ou porque estou emitindo um outro tipo de energia.

Só para vocês terem uma ideia, na fila da Mac Donalds, com mais de 15 pessoas, eu pedi para passar na frente para comprar apenas uma água mineral. Preparei o peito para levar um fora, contudo, uma senhora que estava na frente da fila, disse-me com imenso carinho:

- Pode passar, meu filho! Fique à vontade!

Em vista disso, nunca mais dei uma de vítima, nem me queixei de ninguém. Vejo todas as pessoas como filhas de Deus e reconheço as suas virtudes.

SEXUALIDADE

Antigamente a minha ex-esposa, MG, vivia dando em cima de mim. Embora eu não traísse a minha esposa, vivia me masturbando, pensando em MG. Sentia-me uma folha jogada ao vento.

Hoje, já estou 97 dias no hard mode, sem P nem MO. Sinto-me dono da minha sexualidade e do meu destino.

Ainda não deu para eu avaliar a DE nem a ER direito pois a minha esposa atual está muito magra, depressiva e doente (ela é sequelada de AVC), mas não vai faltar oportunidade para isso, assim que ela melhorar.

[
b]PROJETOS[/b]

Estou aprendendo inglês e a próxima meta é aprender a cantar e a tocar um instrumento. Quero fazer mais 100 dias de reboot e comparar o resultado com os primeiros 100 dias - escreverei aqui. Depois farei mais 100 dias e compararei com os primeiros 200 dias e assim por diante. Isso até eu ir para o plano espiritual, daqui a 100 anos (rsrs).

VIVENDO INTENSAMENTE

Atualmente adoro fazer caminhada e corridas ao ar livre e, como disse, estou VIVENDO a vida, e não apenas "sobrevivendo".

SAÚDE

Todo mundo que eu conheço teve chicungunya ou Zica. Quase todos os meus familiares e amigos. Até as pessoas que moram comigo. Só uma pessoa não teve o menor sintoma: EU. Adivinhem porque?

Na musculação minha força triplicou e sinto-me como o Popeye depois do espinafre ou David Benner depois de ficar zangado e verde de raiva (rsrs).

ESPIRITUALIDADE

Antes, após ir para o motel me masturbar, passava quase uma semana sem conseguir focar direito nas orações, sentindo um forte sentimento de vergonha perante o Criador.

Agora, sinto-me muito mais conectado à Deus. Minhas orações que antes, vinham da mente, agora fluem do coração com intensidade e emoção. Sinto-me um filho de Deus e percebo todas as outras pessoas como tais.


Bom... para não ser cansativo, quem quiser saber mais da minha história, como eu consegui fazer o reboot e sair de 31 anos de escravidão na pornografia pode acessar o meu diário:

http://comoparar.forumeiros.com/t2396-esperanca-para-uma-nova-vida

Que eu possa ajudar a muitas outras pessoas dentro e fora desse fórum a encontrarem no reboot os mesmo prazeres e alegrias que encontrei.

Um grande abraço a todos!








_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 4833
Data de inscrição : 30/05/2015
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 25/5/2016, 17:59


Parabéns pela sua grande evolução em todos os setores de sua vida, Antônio.

Esta melhora só confirma um fato: a energia vital, canalizada em finalidade de interação sexual, se usada de forma nociva e excessiva, é responsável por muitos problemas fisiológicos e comportamentais.

Os benefícios apresentados pelo reboot só atesta como se pode reverter positivamente essa energia sexual.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Mensagens : 495
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Parabéns!

em 25/5/2016, 18:24
Eis mais um vencedor. Que todos o tenham como exemplo. Sem mais palavras.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
avatar
Mensagens : 6110
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 34
Ver perfil do usuáriohttp://blokporn.blogspot.com

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 25/5/2016, 18:32














Tem uma frase do ebook que diz que problemas da vida não são desculpa para praticar PMO. Está aí a prova viva de que tal frase é verdadeira. Um rebooter super determinado que não se deixou abater pelos reveses da vida e não se vitimizou; apenas foi lá e fez o que tinha que ser feito.

Antonio, admiro muito sua luta, sua determinação, sua força de vontade e seu jeito humano de lidar com as pessoas. Pudera eu ser um pouco menos Toguro e um pouco mais Antonio.

Sucessos na sua jornada, parceiro. Você já está no pódio!

_______________________________________


Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: http://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
avatar
Mensagens : 1081
Data de inscrição : 10/08/2015
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 25/5/2016, 18:51
Parabens Antonio! Que eu possa aprender mais com vc e outros rebooters que chegaram aonde vc chegou. Fique na paz!
avatar
Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 25/5/2016, 20:43
Parabéns Antônio!!!

Belo relato, muito inspirador Laughing Laughing Laughing

Abraço!
avatar
Mensagens : 436
Data de inscrição : 28/03/2016
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 25/5/2016, 20:59
Parabéns pelas conquista e pela nova vida que tens a partir de agora, Antônio. 

Identifico-me com tua história e tomo-a para mim com motivação parar tb sair desse vício.

Um grande abraço e fica com Deus.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1679
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 25/5/2016, 22:17
Parabéns Antonio!

Você é um grande exemplo de superação, vitórias e sucesso nessa jornada do Reboot. Os benefício que você descreve são importantíssimos tanto para você quanto para todos os que necessitam das suas orientações de médico, como também para todos nós aqui do Fórum e seguidores do método como parar? Meu desejo é que esses benefícios não parem de decolar na sua jornada e siga em frente rumo ao infinito.

Abçs!

Sucesso e viórias na sua Jornada.

_______________________________________
" A PORNOGRAFIA MATA O AMOR" ...

NÃO PERMITA QUE SEU CÉREBRO PRIMITIVO LHE COMANDE E TE DEIXE EM ESTADO DE HIPOFRONTALIDADE.

..."É MELHOR SER ESCRAVO DOS BLOQUEADORES QUE SER ESCRAVO DA PORNOGRAFIA"... (PROJETO, TOGURO)

ABÇS E SUCESSO NESSA JORNADA!!!

avatar
Mensagens : 112
Data de inscrição : 06/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 25/5/2016, 23:56
Obrigado por compartilhar sua história, grande inspiração pra mim e para outros que estão no início da luta pela liberdade, vida nova pra você, fica na paz!!

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1024
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 46
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 26/5/2016, 06:35
Obrigado, pessoal pelo apoio e pelo carinho!

_______________________________________
Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/02/2016
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 26/5/2016, 09:20
Boa!

Sempre bom ver como o reboot melhora a vida de todo mundo ao nosso redor. Eu também, antes do reboot, vivia num clima tenso e depressivo em casa. Hoje a convivência é tranquila e às vezes chega a ser prazerosa.

Aos 180 dias nós damos nossos depoimentos novamente.

Abraços.

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1024
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 46
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 26/5/2016, 10:12
Luis Vicente escreveu:Boa!

Sempre bom ver como o reboot melhora a vida de todo mundo ao nosso redor. Eu também, antes do reboot, vivia num clima tenso e depressivo em casa. Hoje a convivência é tranquila e às vezes chega a ser prazerosa.

Aos 180 dias nós damos nossos depoimentos novamente.

Abraços.


Oi, Luís, muito obrigado pelo apoio! Se você puder, na medida do possível, ajude também aos demais usuários entrando em seus diários. Eu tenho feito isso e é o que mais me tem motivado a permanecer no reboot mesmo após os 90 dias. Um grande abraço.

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1024
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 46
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 26/5/2016, 10:18
Toguro escreveu:













Tem uma frase do ebook que diz que problemas da vida não são desculpa para praticar PMO. Está aí a prova viva de que tal frase é verdadeira. Um rebooter super determinado que não se deixou abater pelos reveses da vida e não se vitimizou; apenas foi lá e fez o que tinha que ser feito.

Antonio, admiro muito sua luta, sua determinação, sua força de vontade e seu jeito humano de lidar com as pessoas. Pudera eu ser um pouco menos Toguro e um pouco mais Antonio.

Sucessos na sua jornada, parceiro. Você já está no pódio!


Toguro, eu devo a você boa parte desse reboot! Eu não canso de dizer isso! Você me acompanhou praticamente todos os dias no meu período mais difícil. Estou tentando seguir o seu exemplo e a sua liderança, ajudando também aos demais usuários. Espero que assim eu me torne mais Toguro e menos Antônio (rsrs)

OBS: Eu lhe mandei uma MP, você viu? Como até agora você não me respondeu, tenho medo que tenha ficado com raiva de alguma coisa que eu escrevi, pois eu dei muito pitaco e tenho receio de ter exagerado na dose (rsrs).

Um abração: Antônio

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1024
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 46
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 26/5/2016, 10:20
Abel Abreu escreveu:Parabéns pelas conquista e pela nova vida que tens a partir de agora, Antônio. 

Identifico-me com tua história e tomo-a para mim com motivação parar tb sair desse vício.

Um grande abraço e fica com Deus.

Abel, pode ter certeza, se eu e tantos outros conseguimos, você também conseguirá! Torço por você!

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1024
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 46
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 26/5/2016, 10:22
Blpr escreveu:

Parabéns pela sua grande evolução em todos os setores de sua vida, Antônio.

Esta melhora só confirma um fato: a energia vital, canalizada em finalidade de interação sexual, se usada de forma nociva e excessiva, é responsável por muitos problemas fisiológicos e comportamentais.

Os benefícios apresentados pelo reboot só atesta como se pode reverter positivamente essa energia sexual.


Obrigado, Blpr, você foi também uma das pessoas que mais me ajudaram postando em meu diário. Fico-lhe muito grato. Um abração: Antônio

_______________________________________
avatar
Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/11/2015
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 26/5/2016, 23:05
Antônio71 escreveu:"Gente, essa coisa de reboot é muito engraçada e divertida!

Eu fui para João Pessoa com minha família esse final de semana ( estou de férias).

Lá eu fiz mais de duas horas de caminhada de bicicleta. Meu filho, de apenas 17 anos, arriou no meio do caminho e quis voltar. Eu até brinquei com ele receitando-lhe o reboot, pois ele estava muito "sem energia".

Pois bem... nessas duas horas de caminhada divisei cenários lindos e encantadores. Pedalei por toda orla de João Pessoa, fui até o ponto extremo leste das Américas ( Ponta de seixas) onde a paisagem é magnífica.

Entrei num parque ecológico, tomei banho de mar, fui ao shopping, tomei um sorvete delicioso que só tem nesse shopping, assisti um filme maravilhoso no cinema que me emocionou até as lágrimas ( Pais e Filhas, eu indico a todos os rebooters).

Pessoal, a minha qualidade de vida é outra! Em outra época eu usaria o tempo livre não para viajar e fazer tudo isso que relatei acima mais iria para um motel e passaria a manhã e à tarde me masturbando e assistindo filme pornô.

No começo seria prazeroso, mas depois da primeira gozada o prazer diminuiria pela metade, na segunda seria menor ainda e na terceira e na quarta não haveria mais prazer nenhum, só cansaço. Sairia de lá me sentindo um lixo e passaria a semana toda cansado, mal-humorado, entediado e com a autoestima na sola do sapato.

Vejam vocês que agora eu sou outro homem com outra qualidade de vida. Antes eu sobrevivia, agora eu estou vivendo de verdade!"

Acabei de postar isso no meu diário, hoje. Estou próximo de completar 100 dias de reboot ( estou no 97o) e agradeço muito a Projeto, ao Toguro, ao Blpr, ao Mário Vieira, ao Bimike, a Neoli e a tantos outros que me deram a mão e me ajudaram nessa caminhada.

Bom... vou começar falando dos benefícios até agora:

O FOGUETE DO REBOOT

Comparo o reboot a um foguete. Imaginemos que o ponto de decolagem seja acima do Monte Everest. Quanto mais o tempo passa, mais o foguete sobe. Não tem limite. Com 100 dias de reboot chegamos na lua, com 200 dias em Marte, com 1000 dias em outro Sistema Solar e assim por diante rumo ao INFINITO DE BÊNÇÃOS E ALEGRIAS!

Por outro lado, se eu voltar a praticar PMO é como se eu dirigisse o foguete para baixo. Cedo ou tarde eu iria esbarrar no chão e aí, para decolar de novo seria muito mais difícil e penoso, pois teria que subir os 8 km do Everest para chegar no mesmo ponto de partida novamente. Não seria impossível, mas muito mais difícil.

NO TRABALHO:

PSF: Meu desempenho quadruplicou. Hoje, estou atendendo os meus pacientes ( eu sou médico) com muito mais disposição e boa-vontade.

Antes eu ia para o trabalho me arrastando e no primeiro paciente dos 20 que atendia eu já estava querendo ir embora.

Hoje, eu interajo melhor, olho nos seus olhos, escuto-os com paciência, tenho muito mais "saco e energia" para fazer tudo.

UTI: Na UTI, quando escrevia os exame físico fazia apenas em algumas poucas linhas, muitas vezes borradas, com uma letra horrível que nem eu mesmo entendia. A única conduta que eu colocava era: "solicito exames de rotina"

Hoje, comprei uma caneta escrita fina e corretor de texto, escrevo pormenorizadamente o diagnóstico dos pacientes e, agora, a minha evolução é de cerca de uma página com vários diagnósticos e condutas.

NA ORGANIZAÇÃO

Antes meu carro era uma lixeira ambulante: era roupa suja e até cueca no banco de trás. Passava às vezes mais de meses sem lavá-lo. Hoje, o meu carro anda perfumado, arrumado, mando lavá-lo toda semana, troquei os pneus da frente e ajeitei a suspensão.

OBESIDADE

Eu tinha feito gastroplastia, tinha emagrecido 60 kg após a cirurgia ( eu pesava, pasmem: 160kg). Antes do reboot já tinha engordado 12kg.

Agora, com quase 100 dias de reboot, já emagreci quase 4 kg, estou fazendo vigilantes do peso, cooper e bicicleta. Pratico atividades físicas quase todos os dias e como sempre muitas frutas e verduras.

AUTOESTIMA

Era um lixo. Sentia-me um cafajeste, um depravado. Hoje consigo me olhar no espelho e gosto do que vejo. Percebo uma certa pureza no meu olhar e no meu sorriso.

[/center][/center]AUTOCONFIANÇA

Antes eu não conseguia olhar ninguém nos olhos. Quando alguém me explorava eu não conseguia me impor e deixava a pessoa me fazer de gato e sapato.

Consigo abordar as pessoas sem tanta timidez e também dizer não e colocar limites quando necessário.

RELACIONAMENTOS

Quando ia para o motel me masturbar nos dias que se seguiam sem nenhum motivo aparente meu filho ficava irritadiço e mal-humorado e as pessoas passavam a me tratar de forma irônica e-ou agressiva, por mais gentil ou cortês que eu tentasse ser. Sentia-me injustiçado e várias vezes recorria à vitimização perante ouvidos complacentes.

Eu não sei explicar o motivo disso, mas as pessoas estão me tratando muito, mas muito melhor.  Não sei se é porque a minha autoestima melhorou ou porque estou emitindo um outro tipo de energia.

Só para vocês terem uma ideia, na fila da Mac Donalds, com mais de 15 pessoas, eu pedi para passar na frente para comprar apenas uma água mineral. Preparei o peito para levar um fora, contudo, uma senhora que estava na frente da fila, disse-me com imenso carinho:

- Pode passar, meu filho! Fique à vontade!

Em vista disso, nunca mais dei uma de vítima, nem me queixei de ninguém. Vejo todas as pessoas como filhas de Deus e reconheço as suas virtudes.

SEXUALIDADE

Antigamente a minha ex-esposa, MG, vivia dando em cima de mim. Embora eu não traísse a minha esposa, vivia me masturbando, pensando em MG. Sentia-me uma folha jogada ao vento.

Hoje, já estou 97 dias no hard mode, sem P nem MO. Sinto-me dono da minha sexualidade e do meu destino.

Ainda não deu para eu avaliar a DE nem a ER direito pois a minha esposa atual está muito magra, depressiva e doente (ela é sequelada de AVC), mas não vai faltar oportunidade para isso, assim que ela melhorar.

[
b]PROJETOS[/b]

Estou aprendendo inglês e a próxima meta é aprender a cantar e a tocar um instrumento. Quero fazer mais 100 dias de reboot e comparar o resultado com os primeiros 100 dias - escreverei aqui. Depois farei mais 100 dias e compararei com os primeiros 200 dias e assim por diante. Isso até eu ir para o plano espiritual, daqui a 100 anos (rsrs).

VIVENDO INTENSAMENTE

Atualmente adoro fazer caminhada e corridas  ao ar livre e, como disse, estou VIVENDO a vida, e não apenas "sobrevivendo".

SAÚDE

Todo mundo que eu conheço teve chicungunya ou Zica. Quase todos os meus familiares e amigos. Até as pessoas que moram comigo. Só uma pessoa não teve o menor sintoma: EU. Adivinhem porque?

Na musculação minha força triplicou e sinto-me como o Popeye depois do espinafre ou David Benner depois de ficar zangado e verde de raiva (rsrs).

ESPIRITUALIDADE

Antes, após ir para o motel me masturbar, passava quase uma semana sem conseguir focar direito nas orações, sentindo um forte sentimento de vergonha perante o Criador.

Agora, sinto-me muito mais conectado à Deus. Minhas orações que antes, vinham da mente, agora fluem do coração com intensidade e emoção. Sinto-me um filho de Deus e percebo todas as outras pessoas como tais.


Bom... para não ser cansativo, quem quiser saber mais da minha história, como eu consegui fazer o reboot e sair de 31 anos de escravidão na pornografia pode acessar o meu diário:

http://comoparar.forumeiros.com/t2396-esperanca-para-uma-nova-vida

Que eu possa ajudar a muitas outras pessoas dentro e fora desse fórum a encontrarem no reboot os mesmo prazeres e alegrias que encontrei.

Um grande abraço a todos!








Parabéns Antonio. É emocionante ler a sua VITÓRIA amigo. Serve muito de inspiração!

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1024
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 46
Ver perfil do usuário

Valeu, Conor!

em 27/5/2016, 00:50
Valeu, Conor! Você também está de parabéns pelos 90 dias! Eu sempre aconselho a pessoa que completa os 90 dias a ajudar os demais usuários, mas isso você já faz! Só resta apenas lhe dar o meu abraço e desejar que esse reboot seja o início de uma nova vida. Um abração: Antônio

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 27/5/2016, 13:09
Parabéns Antonio! Parabéns!

Linda história!

Vou ler tbm seu diário, ler história assim me dão motivação pra seguir no caminho.

Vc é um guerreiro.

Deus te abençoe Antonio, a você e a sua família.

_______________________________________
De pé e lutando.
diário: http://www.comoparar.com/t1157-25-soli-deo-gloria-reinicio





"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1024
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 46
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 27/5/2016, 18:53
Obrigado, Soli! E qualquer coisa pode contar comigo. Um abração

_______________________________________
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 1680
Data de inscrição : 27/07/2014
Ver perfil do usuáriohttp://www.vicioempornografiacomoparar.com

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 28/5/2016, 15:51
Excelente história Antonio!

Eu não tenho como acompanhar os diários já há muito tempo, mas quando vocês vem aqui no histórias de sucesso e resumem as suas jornadas e benefícios que encontraram no caminho é como se fosse um grande presente que recebo.

Além de me inspirar, eu aprendi muito com esse relato. Cada dia fico mais impressionado ao olhar e ver como a mudança de uma simples variável na vida de uma pessoa pode trazer tantos resultados!

Uma única variável!

Sério. Ler o histórias de sucesso é obrigação para qualquer candidato a Rebooter...

Como pode uma pessoa ler um relato desse e não desejar realizar o Reboot? Nunca essa possibilidade esteve tão à disposição de quem a deseja.

Parabéns aos moderadores e demais membros do fórum por estarem construindo essa possibilidade. E parabéns à você Antônio por ter colocado ela em prática e ainda inspirar e ajudar muitas outras pessoas!

Te desejo muitas outras mais felicidades e momentos de alegria na sua vida!

P.S: Adorei a metáfora do foguete (vou roubar de você essa ideia nas próximas atualizações do E-book).

Um Abraço!

Smile


Última edição por Projeto em 6/7/2016, 13:39, editado 1 vez(es)

_______________________________________



"Você pode não ter força de vontade para parar de ver pornografia, mas certamente tem para instalar os bloqueadores - Porque ainda não o fez?"

"Prefiro ser escravo dos bloqueadores, do que escravo da pornografia"
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1024
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 46
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 28/5/2016, 15:57
Projeto escreveu:Excelente história Antonio!

Eu não tenho como acompanhar os diários já há muito tempo, mas quando vocês vem aqui no histórias de sucesso e resumem as suas jornadas e benefícios que encontraram no caminho é como se fosse um grande presente que recebo.

Além de me inspirar, eu aprendi muito com esse relato. Cada dia fico mais impressionado ao olhar e ver como a mudança de uma simples variável na vida de uma pessoa pode trazer tantos resultados!

Uma única variável!

Sério. Ler o histórias de sucesso é obrigação para qualquer candidato a Rebooter...

Como pode uma pessoa ler um relato desse e não desejar realizar o Reboot? Nunca essa possibilidade esteve tão à disposição de quem a deseja.

Parabéns aos moderadores e demais membros do fórum por estarem construindo essa possibilidade. E parabéns à você Antônio por ter colocado ela em prática e ainda inspirar e ajudar muitas outras pessoas!

Te desejo muitas outras mais felicidades e momentos de alegria na sua vida!

P.S: Adorei a metáfora do foguete (vou roubar de você essa ideia nas próximas atualizações do E-book).

Um Abraço!

Smile

Obrigado, Projeto! Agradeço a você e agradeço principalmente a sua mãe, por você ter nascido! Very Happy  Very Happy  Very Happy  

Você ainda vai impactar positivamente a vida, não de milhares, mais de milhões e talvez bilhões de pessoas! Pode ter certeza disso!

Se os beatles com várias músicas água com açúcar atingiram bilhões de pessoas, quanto mais você com essa revolução radical na vida de alguém que é o reboot? Um grande abraço: Antônio
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 1680
Data de inscrição : 27/07/2014
Ver perfil do usuáriohttp://www.vicioempornografiacomoparar.com

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 28/5/2016, 16:16
Projeto escreveu:
Obrigado, Projeto! Agradeço a você e agradeço principalmente a sua mãe, por você ter nascido! Very Happy  Very Happy  Very Happy  

Você ainda vai impactar positivamente a vida, não de milhares, mais de milhões e talvez bilhões de pessoas! Pode ter certeza disso!

Se os beatles com várias músicas água com açúcar atingiram bilhões de pessoas, quanto mais você com essa revolução radical na vida de alguém que é o reboot? Um grande abraço: Antônio

hahahaha!

Gosto muito dos Beatles. E acho que o mérito deles reside mesmo em fazer o "água com açúcar". Como diria o Steve Jobs, "simplicidade é complexidade resolvida"!

Quanto ao Reboot, eu não inventei nada, apenas aperfeiçoei o conhecimento que foi adquirido pela experiência de milhares de pessoas ao redor do mundo, principalmente a experiência acumulada do pessoal aqui do fórum e os estudos do Gary e de muitos outros cientistas de várias áreas.

Mas agradeço pelo reconhecimento e também torço para que esse conhecimento, impacte positivamente todos aqueles que realmente estiverem interessados e abertos à ele.

Abraço Antônio!

_______________________________________



"Você pode não ter força de vontade para parar de ver pornografia, mas certamente tem para instalar os bloqueadores - Porque ainda não o fez?"

"Prefiro ser escravo dos bloqueadores, do que escravo da pornografia"
avatar
Mensagens : 347
Data de inscrição : 24/02/2016
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 4/6/2016, 13:25
Nossa cara que história linda hehehehe.
Eu passei uns 40 e poucos dias/ 30 e poucos dias e todas as vezes que passei um mês ou mais senti diferença na autoestima e e vários setores de minha vida, agora imagina 90 dias, 107, 108 dias... hehehehe

VC É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO. GOSTEI BASTANTE DE SEU RELATO!

Eu vou querer ler o relato dos seus 200 dias sem PMO hehehehe

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t2736p525-fenix-o-cavaleiro-da-esperanca



avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1024
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 46
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 4/6/2016, 19:49
Obrigado, Ikki, pela força e pelo estímulo.

Vou escrever sim os 200 dias e comparar com os 100 primeiros dias.

Olha, cara, se eu consegui, se tantos outros conseguiram, você também consegue, tenho certeza!

Uma sugestão que dou é que você poste no diário dos outros para ajudá-los.

Só tenha cuidado com críticas e assuntos polêmicos. Mesmo que você seja convidado a debater determinada polêmica, puxe o assunto para o reboot em si e, foque na recuperação da pessoa.

Ajudando o outro usuário suas forças triplicarão

_______________________________________
avatar
Mensagens : 347
Data de inscrição : 24/02/2016
Ver perfil do usuário

Re: UMA NOVA VIDA CHEIA DE ESPERANÇA E FELICIDADE

em 4/6/2016, 20:18
Antônio71 escreveu:Obrigado, Ikki, pela força e pelo estímulo.  

Vou escrever sim os 200 dias e comparar com os 100 primeiros dias.

Olha, cara, se eu consegui, se tantos outros conseguiram, você também consegue, tenho certeza!

Uma sugestão que dou é que você poste no diário dos outros para ajudá-los.

Só tenha cuidado com críticas e assuntos polêmicos. Mesmo que você seja convidado a debater determinada polêmica, puxe o assunto para o reboot em si e, foque na recuperação da pessoa.

Ajudando o outro usuário suas forças triplicarão

É, realmente eu vou fazer isso. Vou focar em ajudar os outros, quem ajuda os outros se ajuda. Eu já fui muito polêmico, vc sabe disso né? Mas ao final percebi que discussão e determinados tipos de assuntos não são legais aqui e em vários locais, principalmente se o assunto tiver um caráter religioso ou político e também social, ai fica complicado. No Facebook já arranjei discussões com pessoas por causa de ideologia, mas quero passar uma temporada sem Facebook. Quero passar um tempo focar em meus objetivos pessoais e no RBT.

Continue forte e forte e firme cara e obrigado pelas dicas.

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t2736p525-fenix-o-cavaleiro-da-esperanca



Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum