Diário de Buda

+74
Ailton_Karamazov
IllidaN
potiguar
Nomade1986
Master
JSMF
Capitão Nascimento
The_Survivor
Broda
Seeker
Sr_023
Thor_02
Anthrax
Marco
RousseauStrong
Anti-PMO!
Budista Rebooter
Tom
Sandmann
RIOT
Marker
Serge
Baggins
Képpler Centúrion
Levi Ackerman
Gregory16
5&4
Brit
euvouvencer
Vimes
cavaleiroliberto
Michael barnes
Spiritus
eyeofthetiger
ConcurseiroDF
Stark
Lutando_pela_vitoria
Volcano
ZK
Tiago M
Salvador.Romeu
Evolutivo
ThunderSincero
David Silva
BigBadWolf
netuno12
Spartacuz
josephk
Frodo Bolseiro
Henrique G
Corredor
Aiolia de Leão
Soldado Vivo
Tuga
samurai49
Shade
Mr. Wayne
mactox
Doravante
Blpr
peregrino2017
C. Eduardo
Wolverine
sstoon
Buda
MS-Voly
psycho_
Antônio71
DECIDIDO30
Querubim
Nada me domina
Vingador
Abel Abreu
M.V
78 participantes
Ir para baixo
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 12 Empty Atualização + Novo Reboot

3/5/2017, 18:57
Boa noite!

Estou dando início em mais um reboot de 90 dias. Infelizmente, não consegui atingir a minha última meta de ficar no mínimo 30 dias sem M após dar fim ao hard mode que eu estava fazendo. Anteriormente, tinha escrito que não valia muito a pena passar por fissuras após concluir um reboot, porém, percebi que praticar M sempre que dá aquela vontade também não é uma opção totalmente considerável, pelo menos para mim, pois senti que estava sendo contraproducente para meu reboot. Sendo assim, estou dando início em mais um reboot em hard mode, mas claro, não vou desperdiçar a oportunidade de transar, caso eu tenha, e se tiver, relatarei aqui. Estou colocando um novo contador, considerando hoje como o dia 0.

Força para todos nós!
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

4/5/2017, 07:13
Fala CTroy!

Passei pelo mesmo esquema, mano. Fiquei mais de três meses sem, rolaram uns lances que me fizeram sentir a necessidade fisiológica e voltei à MO.

O que não foi uma boa idéia, não sei se é assim pra todo mundo, mas eu sofro as consequências físicas tanto com P, quanto sem, basta que eu pratique MO.

Sexo não dá absolutamente nenhuma consequência - só consequência positiva, na verdade - mas MO, mesmo que seja espontânea, já me complica a vida.

Tamos juntos no hard mode então!

Ah, e o reboot estilo Doom ficou muito louco! Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

4/5/2017, 07:58
Fala, CTroy!

Estou passando aqui para agradecer o seu apoio lá no meu diário.
Desejo sucesso nesse seu novo reboot. Tenho certeza que conseguirá completá-lo assim como nos anteriores.

Grande abraço!

_______________________________________
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

4/5/2017, 09:50
CTroy, apesar de haver quem defenda a possibilidade de M sem "fantasiar", eu considero isso bastante arriscado, porque a gente está estimulando diretamente um órgão genital e é meio estranho não associar esse estímulo ao sexo ou à simulação do sexo.
Existem outras maneiras de desafogar o estresse e não é preciso recorrer à M. Acho que a M igualmente escraviza, oprque faz com que a gente sinta um prazer sem recompensa, tal como na P. Mas é opinião minha. Particularmente, não dou espaço para a M porque sei que - no meu caso - isso significará colocar todo o meu reboot por água abaixo: necessariamente cairei na P.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

4/5/2017, 18:58
Spoiler:

Olá, Vimes! Muito obrigado pela mensagem!

Comigo também acontece os efeitos negativos pela M, cansaço físico e até mental mesmo que o ato seja rápido e sem fantasiar, como o recomendado.

Ah! Finalmente alguém comentou sobre o reboot estilo Doom rs. Pensei que ninguém tinha entendido rs. Bom e velho Doom!!! Um clássico!

Estamos juntos nessa, sim!

Grande abraço.

Spoiler:

Muito obrigado, Wolver!

A sua presença e o seu apoio são sempre muito importantes não só para mim, mas para todo o fórum.

Você também vai conseguir completar o reboot mais uma vez. Tenho absoluta certeza disso!

Grande abraço.

Spoiler:

Olá, Renovatio! Muito obrigado pela mensagem!

Concordo com você, M também escraviza. Resolvi praticá-la porque estava necessitando do prazer sexual devido a abstinência de O, não foi por nenhum outro fator extra reboot. Foram 144 dias sem, nunca tinha ficado tanto tempo e minha libido estava muito alta, estava fazendo minhas atividades extranet, só que chegou um momento em que elas não me afastaram do desejo de sentir prazer sexual, aliás, acredito que elas não devam fazer isso, vontade de sentir prazer com uma atividade sexual (sexo ou M) é da natureza humana e acredito que contra isso não se luta, o que podemos fazer é controlá-la, e para quem foi viciado em PMO ou até mesmo já teve experiências sexuais reais, isso é extremamente difícil. Enfim, isso depende muito de cada pessoa e também envolve outros fatores pessoais do que apenas o reboot em si. O problema é quando esta necessidade passa a aparecer num período de tempo cada vez menor, entre uma prática e outra, e isso foi o que senti que estava acontecendo comigo, por isso resolvi fazer um novo reboot, para voltar a ter um controle sobre este desejo.

Grande abraço.
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

5/5/2017, 04:39
Ainda tenho instalado aqui no meu PC.

Windows 10 com Doom 2 clássico é algo a ser reverenciado! Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

5/5/2017, 14:08
CTroy, parabéns pela sua honestidade consigo mesmo, sobretudo para perceber quando a busca da M poderia estar sendo desordenada. Isso é muito louvável e demonstra um grande conhecimento de si e uma verdadeira vontade de mudança. Acredito que você está no caminho certo (tem mais experiência que muitos de nós nesse caminho) e desejo-lhe sucesso.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

6/5/2017, 12:55
Vimes escreveu:Ainda tenho instalado aqui no meu PC.

Windows 10 com Doom 2 clássico é algo a ser reverenciado! Very Happy

Aí sim rs. bom que os primeiros jogos são ótimos pra passar o tempo e não ocupam espaço no pc.

Grande abraço.

Renovatio escreveu:CTroy, parabéns pela sua honestidade consigo mesmo, sobretudo para perceber quando a busca da M poderia estar sendo desordenada. Isso é muito louvável e demonstra um grande conhecimento de si e uma verdadeira vontade de mudança. Acredito que você está no caminho certo (tem mais experiência que muitos de nós nesse caminho) e desejo-lhe sucesso.

Obrigado mais uma vez, Renovatio!

Também lhe desejo sucesso no seu pós-reboot.

Grande abraço.
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

6/5/2017, 15:24
Exemplo desse forum e fonte de sabedoria. Sucesso sempre

_______________________________________
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

6/5/2017, 18:58
libano escreveu:Exemplo desse forum e fonte de sabedoria. Sucesso sempre

Imagina! Muito obrigado libano! Continuo aprendendo com todos aqui do fórum.

Grande abraço.
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

13/5/2017, 14:26
Olá CTroy,

Estou acompanhando teu diário amigo.

Olha só, encontrei amigos que também admiram o Doom, joguei muito quando era adolescente, muito bom.

Feliz pelo seu progresso CTroy.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

14/5/2017, 08:57
euvouvencer escreveu:Olá CTroy,

Estou acompanhando teu diário amigo.

Olha só, encontrei amigos que também admiram o Doom, joguei muito quando era adolescente, muito bom.

Feliz pelo seu progresso CTroy.

Forte abraço.

Olá, euvouvencer!

Obrigado por acompanhar o meu diário.

Grande abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

2/8/2017, 10:23
Eae CTroy!! Como tá as coisas mano ? aparece ai.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

3/8/2017, 16:43
Stark escreveu:Eae CTroy!! Como tá as coisas mano ? aparece ai.

Fala meu amigo!

Comigo está tudo bem. Continuo no reboot mesmo estando em off do fórum. De uns tempos pra cá percebi que, mais importante do que alcançar x dias num reboot, é fazer da fase de religação a sua prioridade, pois não adianta conseguir tantos e tantos dias sem P ou M e ainda continuar considerando-as como opção de se obter prazer e bem-estar. E o que tenho feito é isso, procurando evoluir mentalmente, me reencontrar espiritualmente e me cuidar fisicamente. Não tenho dado mais tanta importância à contar os dias longe da P, também nem me lembro a última vez que pratiquei M e assim vou seguindo.

Espero que esteja tudo bem com você, Stark, e que esteja fazendo um ótimo reboot, priorizando a sua evolução mental, espiritual e física e não deixando o contador de dias (independente do número) te mostrar se você é capaz ou não.

Grande abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

3/8/2017, 18:37
Que bom que está tudo bem contigo, tava ficando meio preocupado com tua "ausência".

Muito bom o seu ponto de vista, tá de parabéns mano. Eu to tentando seguir com atividades extranet como tocar violão, socializar, sair mais e praticar calistenia. É claro que não to bom em nenhuma dessas áreas, mas já é 1000x melhor do que ficar na PMO.
Eu já estava querendo continuar com essas atividades, mas depois que li o que tu postou não me resta duvidas de que continuarei.

Valeu por responder.
Sucessos em tudo.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

3/8/2017, 21:19
Estamos juntos nessa luta!
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

11/8/2017, 01:33
Oi CTroy! Prazer!
Vc é um cara que eu tenho muito em consideração nesse fórum, a tua trajetória é muito inspiradora, sem dúvidas vc é um grande exemplo pra todos nós. Apesar de nunca ter comentado aqui, já tinha indicado o seu diário a alguns rebooters que enfrentam outros vícios.

Ah, a sua foto diz tudo, é a imagem que tenho de vc, um cara foda! Cool

Achei muito legal ver que a mensagem do nosso amigo Stark pra vc teve um impacto positivo em vc, que receber um apoio, uma motivação, continua sendo válido, por mais evoluído que a gente possa estar. As vezes eu penso que sentir a necessidade de receber um apoio é algo que me faz fraco, mas essa simples troca de mensagens entre vc e o Stark me fez perceber que isso é besteira... Very Happy que até pra um cara foda que nem vc, receber um apoio é importante de vez em quando.

Vi a sua mensagem no fórum da moderação, mas preferi comentar aqui... reforço os meus desejos de que vc continue seguindo essa tua nova fase de sua vida longe de todos os vícios, fiquei muito feliz mesmo que vc continua progredindo na sua vida, você merece demais! Parabéns por tudo! Um grande abraço!!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

11/8/2017, 12:56
Olá, Brit! Prazer em vê-lo em meu diário.

Puxa! Muito obrigado pela sua mensagem! De verdade.

A vitória está ao alcance de todos nós, basta ter comprometimento e paciência + a ajuda dos amigos aqui do fórum.

Conte comigo para o que precisar.

Mais uma vez, muito obrigado.

Grande abraço.
Salvador.Romeu
Salvador.Romeu
Mensagens : 200
Data de inscrição : 17/02/2016

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

13/8/2017, 21:00
Fala meu amigo! Estou de volta! Tive que mandar essa mensagem p vc, pois estou no fundo do poço. Estou aqui após uma recaída. Quer dizer, de várias recaídas. Sei que não tem nada a ver com isso, mas se estou aqui é que eu preciso dessa volta! Obrigado amigo!
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

14/8/2017, 19:27
Salvador.Romeu escreveu:Fala meu amigo! Estou de volta! Tive que mandar essa mensagem p vc, pois estou no fundo do poço. Estou aqui após uma recaída. Quer dizer, de várias recaídas. Sei que não tem nada a ver com isso, mas se estou aqui é que eu preciso dessa volta! Obrigado amigo!

Olá, Salvador!

Seja bem-vindo de volta ao fórum!

Não importa se você recaiu, já passou. O importante é se reerguer quantas vezes forem necessárias. Acredito que todos aqueles que têm conhecimento do vício em P e fazem o reboot, principalmente aqueles que já o concluíram uma vez, assim como você, nunca retornam ao fundo do poço, pois se tem o conhecimento de que o que está fazendo é totalmente prejudicial, ao contrário da época em que não sabíamos nada sobre este vício. Tenho certeza de que você não é mais aquele que era na época do vício e você também sabe disso, apenas se esqueceu por um breve momento.

Releia a sua História de Sucesso e sinta novamente o que você sentiu ao escrevê-la. Sinta novamente as vitórias sobre aqueles dias difíceis que você relatava e do sentimento ao concluir o reboot. Basta fechar os olhos e procurar por estas sensações. Sei que você ainda pode senti-las.

Se você quiser, pode relatar aqui no meu diário como está indo o seu reboot. Pode relatar quantas vezes quiser, pode escrever todos os dias aqui, sem problemas. Vamos fazer essa sua nova caminhada para o sucesso, juntos.

Beleza, meu amigo? Não some!

Um grande abraço pra você.
Salvador.Romeu
Salvador.Romeu
Mensagens : 200
Data de inscrição : 17/02/2016

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

14/8/2017, 23:16
CTroy escreveu:
Salvador.Romeu escreveu:Fala meu amigo! Estou de volta! Tive que mandar essa mensagem p vc, pois estou no fundo do poço. Estou aqui após uma recaída. Quer dizer, de várias recaídas. Sei que não tem nada a ver com isso, mas se estou aqui é que eu preciso dessa volta! Obrigado amigo!

Olá, Salvador!

Seja bem-vindo de volta ao fórum!

Não importa se você recaiu, já passou. O importante é se reerguer quantas vezes forem necessárias. Acredito que todos aqueles que têm conhecimento do vício em P e fazem o reboot, principalmente aqueles que já o concluíram uma vez, assim como você, nunca retornam ao fundo do poço, pois se tem o conhecimento de que o que está fazendo é totalmente prejudicial, ao contrário da época em que não sabíamos nada sobre este vício. Tenho certeza de que você não é mais aquele que era na época do vício e você também sabe disso, apenas se esqueceu por um breve momento.

Releia a sua História de Sucesso e sinta novamente o que você sentiu ao escrevê-la. Sinta novamente as vitórias sobre aqueles dias difíceis que você relatava e do sentimento ao concluir o reboot. Basta fechar os olhos e procurar por estas sensações. Sei que você ainda pode senti-las.

Se você quiser, pode relatar aqui no meu diário como está indo o seu reboot. Pode relatar quantas vezes quiser, pode escrever todos os dias aqui, sem problemas. Vamos fazer essa sua nova caminhada para o sucesso, juntos.

Beleza, meu amigo? Não some!

Um grande abraço pra você.

Muito obrigado pelas palavras, Ctroy! Me emocionei com os meus relatos da História de sucesso. Acredito que naquela época foi o meu melhor momento. Foi inesquecível aquele momento! Estava bastante feliz, e que sentir isso novamente. Se que a caminhada será longa agora. Fiz o reboot de mim mesmo. Tirei o dia para excluir minhas redes sociais e aplicativos dos mesmos. Estou preparando os bloqueadores e instalei um contador de dias no meu celular.

Estou motivado agora. Andei vendo os videos do Zyzz, a história e o legado dele. De alguma forma, a vida dele acabou cedo demais. Mas com certeza estava no seu melhor momento, feliz. Andei estudando e quero colocar esse fato no meu reboot. Uma motivação a mais.

E finalmente, para o meu dia ser mais produtivo, encontro essa mensagem sua. Estou feliz demais pela compreensão. É muito bom ter seu respaldo e respeito. Muito obrigado!

Quero saber também como vai o seu reboot. O quão produtivo está.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

15/8/2017, 14:21
Há um tempo atrás, tive algumas recaídas em M após terminar o meu reboot em hard mode, agora já estou no controle novamente. Continuo tendo ereções facilmente, com as atividades extranet, estudando, sendo mais sociável e ainda mantenho os meus bloqueadores. Os dias ruins que a vida proporciona às vezes, ainda os tenho, mas tenho mais forças para enfrentá-los. Estive por um tempo sumido do fórum, mas agora estou voltando a ser mais ativo aqui, porque o fórum também é uma das ferramentas do combate ao vício em P.

Estamos juntos nessa luta.

No que precisar, estarei por aqui.

Grande abraço.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 12 Empty Atualização do Diário

24/10/2017, 13:39
Finalmente! Após meses recaindo em M, hoje completo 30 dias sem esta prática. Isso até me espanta um pouco porque, anteriormente, tinha conseguido ficar os 90 dias em hard mode facilmente e fui até um pouco mais longe, totalizando 144 dias. Desde o mês de abril, eu tentava ficar pelo menos 1 mês sem M mas não conseguia. Agora, isto me serviu de lição, percebo que tenho que estar 100% focado no reboot, bem empenhado nas atividades de religação, me sentindo bem comigo mesmo antes de cogitar a me masturbar novamente. Por enquanto, sigo em hard mode, sem metas. Coloquei dois novos contadores na minha assinatura: um contando os dias do que considero ser meu novo reboot, onde decidi retornar ao fórum e fazer do reboot, novamente, minha prioridade, e um contador de dias em hard mode. Acho que fazer isto pode me dar um pouco mais de incentivo.

Sigamos firmes e fortes no Reboot!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

24/10/2017, 17:45
Parabéns CTroy! Tá indo bem, mano! Eu também tive uma certa dificuldade de remover a masturbação da minha vida, mesmo removendo a variável pornografia por um tempo. Estou conseguindo com esse meu reboot. Sucesso na vida, brother, abração.  Very Happy

_______________________________________
Diário de Buda - Página 12 Meu_di12
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 12 Empty Re: Diário de Buda

24/10/2017, 19:35
5&4 escreveu:Parabéns CTroy! Tá indo bem, mano! Eu também tive uma certa dificuldade de remover a masturbação da minha vida, mesmo removendo a variável pornografia por um tempo. Estou conseguindo com esse meu reboot. Sucesso na vida, brother, abração.  Very Happy

Muito obrigado, 5&4!

Apesar do reboot ser para o vício em pornografia, devemos considerar a masturbação apenas em último caso, como consta no e-book, pois esta prática abre uma brecha enorme para as fantasias e, consequentemente, pode nos levar de volta ao consumo de pornografia.

Estamos juntos nesta luta!

Grande abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos