Diário do Junim

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário do Junim

Mensagem  Junim em 9/4/2017, 19:19

Dia _ 16
Fala aí galera ! Acabei de chegar de viajem com minha gata ! Foi muito legal hj pra mim foi uma data marcante pq eu consegui chegar aos 16 dias , nunca passei essa marca , eu sei q estou fazendo no soft mod mais nessa viagem devo ter transado com minha gata umas 5 vezes ! Nas 2 últimas não tive muita qualidade mais valeu a pena . Agora vou tentar fazer 30 dias no modo hard ,pra ver se a DE some de uma vez por todas !
Junim

Mensagem  lion29 em 9/4/2017, 20:35

Junim escreveu:Dia _ 16
Fala aí galera ! Acabei de chegar de viajem com minha gata ! Foi muito legal  hj pra mim foi uma data marcante pq eu consegui chegar aos 16 dias , nunca passei essa marca , eu sei q estou fazendo no soft mod mais nessa viagem devo ter transado com minha gata umas 5 vezes ! Nas 2 últimas não tive muita qualidade mais valeu a pena . Agora vou tentar fazer 30 dias no modo hard ,pra ver se a DE some de uma vez por todas !

Boa Junim, parabéns pelos 16 dias, continue focado, com certeza esses 30 dias no modo hard vai te trazer uma melhora com seu problema de DE, abraço.

Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29

Mensagem  Alexandre17 em 10/4/2017, 08:34

continua firme na luta junim !

Meu Diário >> http://comoparar.forumeiros.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17

Mensagem  Junim em 10/4/2017, 18:14

Dia 17 _ valeu pelo apoio lion29 e Alexandre 17 !!!!
Hoje pra mim foi um dia difícil acho que é o efeito caçador que está me atormentando!! Fiquei louco na rua hoje não podia ver uma mulher que ficava babando , e agora a tarde estou com fissura de praticar PMO . Vou segurando a bronca , vou aproveitar o cansado e dormir mais cedo .E tbm estou evitando de mexer na net !
Junim

Mensagem  Alexandre17 em 27/4/2017, 21:56

junim como anda a luta meu amigo ?

Meu Diário >> http://comoparar.forumeiros.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17

Mensagem  Junim em 28/4/2017, 04:47

Iai Alexandre meu parceiro!! Cara estou numa maratona de recaídas já tem quase 1 mês , eu fui pego pelo efeito caçador após ter relações com minha gata ! Eu conversei com ela então achamos por bem eu fazer o reboot em modo hard pelo menos uns 30 40 dias pra dar uma turbinada no reboot com relação a DE !! Mais valeu por ter lembrado de mim parceirão sucesso no reboot que Deus te abençoe ..
Junim

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: