Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Peixe-Coruja

em 27/1/2018, 17:31
peixe-coruja escreveu:
sombra escreveu:Que bom que você está seguindo o reboot! Como vc já completou os 90 dias acredito que já sabe tudo que tem que fazer para ficar livre da PMO!
Segue firme, então.

Oi Sombra!
Sim,já venho tentando resetar minha mente desde 2015, quando conheci o fórum. Ano passado tive sucesso com um reboot, mas depois acabei me perdendo de novo.
Desde o natal estou conseguindo me manter livre de P e do meu maior problema, M. Como eu viajei durante esse tempo, foi basicamente fácil me manter afastado de tentações. Cheguei em casa essa semana e só ontem tive pensamentos mais pesados e hoje de madrugada sonhei com masturbação e que recaí e quando acordei do sono já estava com a mão lá. foi bem assustador, mas levantei, fiz xixi, bebi água e voltei a dormir.
Sobre o sistema de bloqueio que estou usando: só o qustodio, versão premium, para o android, o notebook e o tablet. Tem funcionado bem, já que alguns sites que ele não bloqueava, como batepapos, eu pus pra bloquear, já que tenho uma lista desses sites que entrava à procura de M. Tenho dois amigos mais íntimos a mim que estão me ajudando, eles que guardam a minha senha do qustodio. Eu fiz um grupo de mensagens com eles dois, já quem moramos em cidades diferentes, e quase todos os dias escrevo colocando quantos dias estou limpo e o que tem acontecido, tipos problemas e tals. Eles entendem bem pelo que to passando e dão um help.
No android e no tablet eu tb uso a segurança do próprio sistema, e no caso eu proibi a instalação de novos apps, para isso preciso da senha, que tá com meus amigos.

Bjs e é isso

Conheci o fórum final de 2014 começo de 2015. Estamos praticamente no mesmo tempo tentando.
Vamos que vamos, Agora vai.
Ter amigos assim que compartilham é muito bom. Também tenho alguns.

Abraços.

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto - último
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Peixe-Coruja

em 27/1/2018, 20:37
Estou acompanhando seu diário. Lembro de ter visto algo sobre o fórum em 2015 mas não cheguei a me aprofundar. Conheci-o agora começo de 2018.

Força nessa luta conjunta!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Permissão deste fórum: