Diário da Peixe-coruja

+28
Eros
Rottweiler
High-
Hope_Man
5&4
Chronos
Fenix35
Seeker
Alexandretj
Rene.Gade
rmotta
Chabal
Christian
marcosbanc
luz
Tiago M
Bernardo Cacchione
will_broots
Matheus
David Silva
Stark
Domi1
Anonimo28
Lua
Mozart
brunocomus
Peixe-coruja
Toguro
32 participantes
Ir para baixo
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

14/11/2019, 21:14
Migaaaa!!! Eu sei que era brincadeira! Eu também tava com saudades da senhora!
Falou tudo: nesses dias eu simplesmente não tem conseguido me motivar. Não sei o que está acontecendo, mas as névoas voltaram. Hoje eu já consegui dar um agito maior no meu espírito. Vamos ver se logo eu saio dessa fossa rssr
"Ressignificar o espaço do vestiário" também foi uma ótima sacada, adorei a expressão. É justamente isso que está acontecendo rsrs
SIm, eu entendo o primeiro olhar como natural, por isso falei que não tinha como evitar. Mas os olhares que ocorrem depois não são rsrs
Sobre os doces, eu já estou indo aos poucos, como frutas e biscoitos com pouco açúcar quando dá vontade. Além disso tenho feito bolos caseiros também, pra manter meus dons culinários em dia rsrs O problema é quando saio da linha, para isso eu resolvi dizer não mesmo, chega de cookies, balas, chocolate, bolacha recheada e esse tipo de coisa cheia de gordura e açúcar. Para essas coisas eu disse não.
É mais ou menos esse o processo miga.
Abraçoooossss

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

15/11/2019, 09:25
Oi, querido
O bloqueador deixou eu entrar na sua página hahaha
Então, que legal esse tempo todo de reboot e sim, preciso muito cortar os doces, mas me falta fora de vontade hahaha
Pelo menos queria parar de tomar refrigerante de começo, depois veria o resto...
Mas que bom q já completou um mês. Parabéns

Bjo

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

15/11/2019, 09:36
Rene.Gade escreveu:
Spoiler:

Amigaaaaaaaaaaaaa!! Eu estava só brincando, viu? Hahaha. Entre aqui nos seus momentos, quando quiser, sem pressão, e descanse bastante essas escamas.

Que bom que você está progredindo, por mais que você não tenha escrito seu texto de mestrado você conseguiu fazer altas coisas. Às vezes a gente só precisa de um empurrãozinho para começar algo. Por exemplo, quando eu estou com vontade 0 de estudar eu tento ver uma vídeo aula, sem fazer nada, só assistindo e logo eu já fico interessado, já quero anotar, pesquisar e isso acaba me motivando. Não é sempre que funciona, pois tem dia que você só quer descansar na sua cadeira de idosa cansada da vida e está tudo bem se você não exagerar. Como minha psicóloga diz, tira um tempo, vai fazer outra coisinha e depois você volta.

Que arraso to-tal, amiga. Muito bom que você está melhorando sua relação com o vestiário a cada dia, ressignificando esse espaço.

Interessante sua reflexão sobre os desejos e vontade de recair. Vamos enfrentando esses monstrinhos que nos afetam, principalmente aqueles que encorporam na gente e torcem nossa cabeça em direção aos homens. Eu havia esquecido sobre o lance de olhar só uma vez, eu acredito que na maioria das vezes eu olho só uma vez, algumas duas vezes, porém assim como você encaro muitos ainda, é bem chatinho, pois parece que a gente é desesperado. Noo entantoooo, como eu falei com a Rainha das Fadas,  Rmotta, no meu diário, olhar para algum rapaz bonitinho é natural, pois é algo que nos atrai, desde que não seja de maneira objetificada e desrespeitosa.

Parabéns por todo o foco e pela análise que vem fazendo da sua vidinha, amiga. Está arrasando!
Beijinhoss e abraços de luzz!


_________//_________

Amigaaaaaaaaa! Eu escrevi antes de você atualizaar, hahaha.

Sobre os docinhos será se não funciona ir aos poucos? Por exemplo fazer doces mais saudáveis, sem açúcar, com alguma fruta, tipo uma substituição. Eu imagino como é complicado. Quando eu morava sozinho eu não comprava, pois eu achava muito caro para pouca coisa, kkkkkkkkkk, bem mão fechada, então só comia na casa dos pais. Porém se há algum disponível gratuito eu também não consigo me segurar. O que me fez parar um pouco foi nesse período que morei sozinho, pois antes eu também consumia muitoooo, e hoje estou voltando por esse caminho, mas penso que estou me controlando mais. Espero que dê tudo certoo com vocêê!

Está arrasando em buscar alternativas, outros meios, para lidar com os impulsos, pensamentos e vontade de ficar na cama, é esse o caminho. Só de você estar tendo uma procrastinação produtiva é muito bom, pois para você conseguir sair dela para escrever seu mestrado é um passo menor.

Parabénnnss pelas conquistas e pelos dias! Arrasou muitíssimo!


Interessante essa estratégia da procrastinação. Nunca tinha parado pra pensar nisso, pois além do reboot, tenho autismo, então, pra me concentrar, preciso estar com muita vontade às vezes.

Tá certo que minha mono tá pronta, mas serve pra daqui pra frente hahahah

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

16/11/2019, 00:17
Oi Will!!!
então, doces e procrastinação andam juntos na minha vida. são minhas válvulas de escape quando estou tenso sem conseguir lidar bem com as situações que a vida traz.
tenho percebido durante o reboot que as coisas estão mais interligadas do que eu imaginava: PMO, doces, procrastinação, ansiedade, baixa autoestima, etc.
o interessante é você escolher uma técnica e se dedicar a ela. o que vc tem usado pra evitar PMO também pode ser usado pra refrigerantes também rsrs
tem sido uma luta constante mas uma luta que tem nos realizado! abraços!
_________
oi pessoal!
vim pra outra cidade e estarei fazendo um curso esse fim de semana. ou seja, longe do espaço onde costumo fazer PMO, não vai ter tantas chances pra fissuras no quarto e na cama. estou na casa de uma amiga.
hoje comecei a ler meu diário da pagina 6 e consegui chegar na 11, ufaaa. estou fazendo um registro que depois pretendo postar aqui quando estiver pronto.
os pensamentos negativos sobre recaídas continuam. uma coisa que tem acontecido a alguns dias já e eu pensei que fosse passar é imagens sexuais que vem na minha cabeça do nada às vezes. do nada, bem repentinamente, vejo alguém pelado na minha frente ou alguma cena de sexo. acho que agora as fantasias resolveram pegar pesado comigo rsrs. algumas vezes eu me apego e começo a fantasiar,
principalmente se estou sozinho ou na cama, mas geralmente eu saio logo dessas fantasias, sem dar tempo de ter ereções ou de ficar mais animado.
amanhã se der eu atualizo. seguimos firmes e desejo muita paz a todas.

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1939
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

16/11/2019, 20:05
Parabéns pelos 30 dias!
1 mês!!!

vlw

_______________________________________
Em reboot desde 28/04/24



Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

17/11/2019, 17:28
Boa sorte com o curso, Amigaaaaa!

Realmente é preciso cuidado para que os pensamentos não se transformem em fantasias, que podem te excitar e levar para uma queda. Espero que você continue desviando deles e criando métodos para continuar focadíssima.

Parabéns pelos 30 diaaas, um arraso enormeee!
Beijinhoooss! I love you I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

19/11/2019, 05:44
Peixe-coruja escreveu:Oi Will!!!
então, doces e procrastinação andam juntos na minha vida. são minhas válvulas de escape quando estou tenso sem conseguir lidar bem com as situações que a vida traz.
tenho percebido durante o reboot que as coisas estão mais interligadas do que eu imaginava: PMO, doces, procrastinação, ansiedade, baixa autoestima, etc.
o interessante é você escolher uma técnica e se dedicar a ela. o que vc tem usado pra evitar PMO também pode ser usado pra refrigerantes também rsrs
tem sido uma luta constante mas uma luta que tem nos realizado! abraços!
_________
oi pessoal!
vim pra outra cidade e estarei fazendo um curso esse fim de semana. ou seja, longe do espaço onde costumo fazer PMO, não vai ter tantas chances pra fissuras no quarto e na cama. estou na casa de uma amiga.
hoje comecei a ler meu diário da pagina 6 e consegui chegar na 11, ufaaa. estou fazendo um registro que depois pretendo postar aqui quando estiver pronto.
os pensamentos negativos sobre recaídas continuam. uma coisa que tem acontecido a alguns dias já e eu pensei que fosse passar é imagens sexuais que vem na minha cabeça do nada às vezes. do nada, bem repentinamente, vejo alguém pelado na minha frente ou alguma cena de sexo. acho que agora as fantasias resolveram pegar pesado comigo rsrs. algumas vezes eu me apego e começo a fantasiar,
principalmente se estou sozinho ou na cama, mas geralmente eu saio logo dessas fantasias, sem dar tempo de ter ereções ou de ficar mais animado.
amanhã se der eu atualizo. seguimos firmes e desejo muita paz a todas.

Fala Peixe-coruja, acompanhando o seu diário.
Mano, odeio quando do nada vem pensamento negativos sobre o reboot e a merda de cenas aleatórias de sexo.
Uma vez dei um soco na minha cabeça, estava no trabalho...kkkkkkk`
Um colega até olhou, mas onde eu trabalho é normal isso, ninguém ligou muito.

Para tentar acabar com as fantasias utilizo uma técnica mindfulness, atenção plena na respiração. No começo achei meio idiota, no entanto os resultados são bons.

Boa caminhada, estamos juntos.

_______________________________________
Acesse meu diário -> study
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

19/11/2019, 08:04
Oi Rottweiler!
Obrigado, realmente não foi fácil chegar nessa marca. Estou tentando desde 2015! rsrs
________________
Renexinhoooooo
Brigada miga, o curso foi melhor do que eu imaginei. Ai esses pensamentos estão pegando pesado comigo. Com certeza eles tão vendo meus trinta dias maravilhosos e não tão gostando disso. Mas eu serei firme, vou terminar esse reboot!! É agora ou agora!! rsrsrsr
________________
Oi High-!
Mano, as técnicas de atenção plena tem mudado a minha vida. Não conseguiria estar fazendo esse reboot sem tá fazendo a meditação de atenção plena junto. O foco na respiração tem me livrado de boas enrascadas na verdade, sem contar que eu estou conseguindo me compreender cada vez mais em várias âmbitos da minha vida.
No começo também achei que não valia a penas, mas estava enganado.
É. eu também já me bati algumas vezes quando veio alguma fantasia me perturbar e eu precisava me concentrar em outra coisa, mas geralmente é um tapa na perna ou um beliscão no braço. rsrs
________________
Bem gente, vamos lá. Nunca começo uma entrada no diário com um projeto de texto definido, então nunca sei se vai sair grande ou não. Mas a gente já conhece a minha tendência rsrsrsr. Tenho percebido que escrever mais tem me ajudado a espantar os meus fantasmas, assim como acontece com alguns amigos. Gosto de chamar esse processo de reboot de "cura pela escrita" rsrsrs É quase como se fosse uma terapia.
Ok, vamos lá.
No domingo voltei da viagem que fiz para outra cidade. A viagem foi boa, o curso também, mas voltei impactado porque na cidade que eu fui tinha muito homem bonito e eu nem consegui desviar o olhar de gente que tava na minha frente no ônibus. Foram tanto olhares que comecei a ter fissura. Cheguei na minha cidade e acabei indo no banheiro da rodoviária, onde já tinha feito banheirão um vez. As fantasias vieram e eu quase comecei a ter uma ereção enquanto fazia xixi. Me esforcei pra manter a concentração e segui reto.
Chegando perto de casa troquei olhares com um cara com quem troquei mensagem em app e nunca fiquei. Eu sei que ele ficaria comigo e de repente passou pela minha cabeça de ir falar com ele pq eu sabia que o sexo seria fácil.  Não fui mas as fantasias me atormentaram durante um tempo. Cheguei em casa quase meia noite mas fui fazer faxina pra cansar e deitar plena na cama. A faxina  deu resultado e dormi que nem vi.
Ontem foi dia de treino. Tinha um cara no vestiário secando um dos rapazes que treina comigo, que não estava interessado, já que é hétero. Eu percebi a situação e comecei a ficar excitado. Acabei fugindo do meu mantra e da minha decisão de não olhar e olhei pros dois de relance enquanto eles tomavam banho. Mais uma vez uma quase ereção. Foquei na respiração e nas sensações do corpo. Consegui me acalmar mas pensei o tempo todo em flertar com o cara ou fazer banheirão mesmo.
Bem, deu pra perceber que eu estou a flor da pele, numa semana tensa com muito problema pra resolver e muito trabalho pra fazer.
Poderia ser que eu estive assim por conta do trabalho, tipo como uma fuga. Meu corpo querendo sexo e PMO pra não ter que se preocupar com o trabalho, ou pra se aliviar da tensão. Mas o trabalho é mais técnico, fácil de resolver e não tem pressão envolvida. Acho que estou me sentindo assim porque ainda continuo tendo problemas de autoaceitação e de carência afetiva.
Eu queria muito estar com alguém nesse momento. E o que significa esse "estar com alguém" é muito louco (é difícil se abrir mas vamos lá): de um lado quero estar com alguém romanticamente, e direciono esse desejo para quando eu vejo outra gay maravilhosa como eu pela rua; já por outro lado tem um querer que é só sexo e prazer e para esses eu escolhos os típicos machos... no vestiário foi isso que eu vi e me deu tesão: o típico macho...
Mas, quando penso em ficar com alguém, por qualquer motivo que seja, eu sempre lembro de que não estou pronto. Eu estou em reboot e não posso parar agora. Ontem me vieram racionalizações do tipo "vai lá ficar com alguém, não tem problema, você apenas muda o status do reboot e sai fora do hardmode, mas não perde seus dias"... e coisas parecidas. Junto vinham já asa fantasias, mas até agora tenho conseguido ser firme em não me apegar muito a essas racionalizações e fantasias.
E tem sido bastante difícil superar essa barreira dos 30 dias. Às vezes parece pra mim que eu nunca vou conseguir sair disso e que os 90 dias estão mais longe do que nunca. Eu entendo que estou perdendo a fé e as energias. Só duas vezes eu fiquei tanto tempo sem M: aos 15 anos, quando fiquei só um mês mesmo, e aos 25, quando fiquei 90 dias, mas com sexo. Antes eu estava bem engajado e me sentindo fortalecido, hoje parece que eu perdi todas as energias e que o reboot não é realmente uma coisa que valha a pena. Não entendo esses sentimentos, mas entendo que muito disso vem de racionalizações. Estou colocando aqui só para demonstrar esses momentos de fraqueza, eu sei que a marca de 30 dias é bastante importante e daqui pra frente tem mais e mais dias. Só preciso encontrar uma maneira de me fortalecer para permanecer ponta firme.
Obrigada por você me acompanharem nessa jornada.
Abraços.

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

19/11/2019, 10:39
Oh meu querido Peixe!
Primeiramente, também acho a escrita libertadora e neste post seu você fez uma verdadeira "escrita de si".
Penso que tentações são difíceis e também tenho passado por elas. Acredito que muitas vezes o que nos falta é um propósito. Qual o seu propósito? Às vezes te sinto um pouco perdido nestas racionalizações mesmo e também nesse excesso de energia sexual, principalmente por você estar num ambiente onde tem muita carne a vista. Entenda: não estou te julgando, mas tentando compreender, até mesmo pra ajudar. Tenho pensado muito no meu propósito e daqui a pouco vou escrever um texto no meu diário mais ou menos sobre isso. O meu propósito pode não ter nada a ver com o seu, mas pode ajudar você a defini-lo. Ambos se ajudando. Aprendo muito com vc.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

19/11/2019, 15:36
Amigaaaa, poxa, vem cá, deixa eu te dar um abracinho virtual.

Eu entendoo, eles não gostam mesmo, não pode ver um dia que já entram em pânico, maas como o colega Kusmin disse no meu diário esses dias, nós não somos nossos pensamentos, é algo que eu gosto de pensar, pois não posso deixar que esses pensamentos me definam, tomem controle de mim.

É isso mesmo, amiga, pode escrever bastante, quem sabe você não ajuda algum colega fissurado também, hahahaha.

Peixe, você está indo muitooo bem, pois em todas as situações você conseguiu focar nas suas sensações, respirar e não se deixar levar, claro que teve algumas olhadas, mas é só continuar focando, que acredito que com o tempo você vai se acostumando, continue com seu mantra. Ontem eu comecei finalmente a parar de torcer o pescoço para todo mundo e percebi que é bem mais difícil que eu pensava, porém agora estou focadíssima em continuar até isso sair de mim. Eu penso assim: "Não vou conseguir nenhuma amizade, amor, nada, encarando alguém na rua, nenhum relacionamento bom vai surgir de uma encarada na rua, então não estou perdendo nada."

Que bom que você percebeu que é apenas uma racionalização, amiga, já cria um contra-argumento para ela e foca em manter longe.

Sobre os dias, eu penso que meu reboot de M.O vai avançar mais suave quando eu parar de dar tanta importância assim para os dias. Eu não penso mais em 90 dias, ou outras metas, o que eu estou focando é pensar no presente, o que posso fazer nesse exato momento. Colocar em mim a ideia de que o reboot é para sempre, 90 dias é só uma marca, um símbolo, não tem razão para eu querer que chegue logo, o importante é o processo, a aprendizagem, pois sem isso nada adianta ter 90 dias.

Eu imagino como deve ser a carência, fique tranquila em colocar isso aqui, está tudo bem você desejar ter alguém, mas como você mesma disse, é preciso paciência, calma, estar pronto para lidar com alguém. Você se considera pronto para lidar com a responsabilidade de ter uma vida junta com outro alguém, em lidar não somente com as qualidades dele, mas o defeitos, os problemas e ajudar ele assim como ele te ajudaria?

Entendo a questão sexual, eu penso que pode haver um equilíbrio, mas o sexual não vai ser tão importante quando você realmente ama alguém. Eu acredito que quando você quer estar com alguém pelo que ele é, não importa a aparência dele, mesmo que não seja tudo aquilo que você deseja sexualmente. Só de você olhar para a criaturinha que está com você, eu imagino que você vai querer ficar junto e desenvolver algo com ela. Nunca tive essa experiência para afirmar algo, é apenas o que eu penso e observo, talvez na realidade seja um pouco diferente, mas eu acredito que o fato de você gostar muito da presença de alguém, do carinho dela, da atenção, da presença, isso vai se fazer presente no ato sexual e te atrair, e vai ser muito melhor do que um sexo com alguém super macho, mas sem amor algum. Você pode encontrar alguém que super te atraia sexualmente, ou não, mas de qualquer forma o amor vai superar o sexo, até mesmo porque em um momento da sua vida, quando vocês forem velhinhos vai ficar só o amor, ou também se o outro ficar doente, vai sobrar o amor. Apenas o que penso, amiga, não sei se pensa assim também, esperoo ter ajudado.

Bom, esperoo que você continue arrasando e que consiga se encontrar amiga, pois você merece uma vida tão plena quanto você.

Desculpa o textão, eu me empolgay. Smile

Beijinhos e abraçoos! I love you I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

21/11/2019, 10:20
Peixe-coruja escreveu:Oi Rottweiler!
Obrigado, realmente não foi fácil chegar nessa marca. Estou tentando desde 2015! rsrs
________________
Renexinhoooooo
Brigada miga, o curso foi melhor do que eu imaginei. Ai esses pensamentos estão pegando pesado comigo. Com certeza eles tão vendo meus trinta dias maravilhosos e não tão gostando disso. Mas eu serei firme, vou terminar esse reboot!! É agora ou agora!! rsrsrsr
________________
Oi High-!
Mano, as técnicas de atenção plena tem mudado a minha vida. Não conseguiria estar fazendo esse reboot sem tá fazendo a meditação de atenção plena junto. O foco na respiração tem me livrado de boas enrascadas na verdade, sem contar que eu estou conseguindo me compreender cada vez mais em várias âmbitos da minha vida.
No começo também achei que não valia a penas, mas estava enganado.
É. eu também já me bati algumas vezes quando veio alguma fantasia me perturbar e eu precisava me concentrar em outra coisa, mas geralmente é um tapa na perna ou um beliscão no braço. rsrs
________________
Bem gente, vamos lá. Nunca começo uma entrada no diário com um projeto de texto definido, então nunca sei se vai sair grande ou não. Mas a gente já conhece a minha tendência rsrsrsr. Tenho percebido que escrever mais tem me ajudado a espantar os meus fantasmas, assim como acontece com alguns amigos. Gosto de chamar esse processo de reboot de "cura pela escrita" rsrsrs É quase como se fosse uma terapia.
Ok, vamos lá.
No domingo voltei da viagem que fiz para outra cidade. A viagem foi boa, o curso também, mas voltei impactado porque na cidade que eu fui tinha muito homem bonito e eu nem consegui desviar o olhar de gente que tava na minha frente no ônibus. Foram tanto olhares que comecei a ter fissura. Cheguei na minha cidade e acabei indo no banheiro da rodoviária, onde já tinha feito banheirão um vez. As fantasias vieram e eu quase comecei a ter uma ereção enquanto fazia xixi. Me esforcei pra manter a concentração e segui reto.
Chegando perto de casa troquei olhares com um cara com quem troquei mensagem em app e nunca fiquei. Eu sei que ele ficaria comigo e de repente passou pela minha cabeça de ir falar com ele pq eu sabia que o sexo seria fácil.  Não fui mas as fantasias me atormentaram durante um tempo. Cheguei em casa quase meia noite mas fui fazer faxina pra cansar e deitar plena na cama. A faxina  deu resultado e dormi que nem vi.
Ontem foi dia de treino. Tinha um cara no vestiário secando um dos rapazes que treina comigo, que não estava interessado, já que é hétero. Eu percebi a situação e comecei a ficar excitado. Acabei fugindo do meu mantra e da minha decisão de não olhar e olhei pros dois de relance enquanto eles tomavam banho. Mais uma vez uma quase ereção. Foquei na respiração e nas sensações do corpo. Consegui me acalmar mas pensei o tempo todo em flertar com o cara ou fazer banheirão mesmo.
Bem, deu pra perceber que eu estou a flor da pele, numa semana tensa com muito problema pra resolver e muito trabalho pra fazer.
Poderia ser que eu estive assim por conta do trabalho, tipo como uma fuga. Meu corpo querendo sexo e PMO pra não ter que se preocupar com o trabalho, ou pra se aliviar da tensão. Mas o trabalho é mais técnico, fácil de resolver e não tem pressão envolvida. Acho que estou me sentindo assim porque ainda continuo tendo problemas de autoaceitação e de carência afetiva.
Eu queria muito estar com alguém nesse momento. E o que significa esse "estar com alguém" é muito louco (é difícil se abrir mas vamos lá): de um lado quero estar com alguém romanticamente, e direciono esse desejo para quando eu vejo outra gay maravilhosa como eu pela rua; já por outro lado tem um querer que é só sexo e prazer e para esses eu escolhos os típicos machos... no vestiário foi isso que eu vi e me deu tesão: o típico macho...
Mas, quando penso em ficar com alguém, por qualquer motivo que seja, eu sempre lembro de que não estou pronto. Eu estou em reboot e não posso parar agora. Ontem me vieram racionalizações do tipo "vai lá ficar com alguém, não tem problema, você apenas muda o status do reboot e sai fora do hardmode, mas não perde seus dias"... e coisas parecidas. Junto vinham já asa fantasias, mas até agora tenho conseguido ser firme em não me apegar muito a essas racionalizações e fantasias.
E tem sido bastante difícil superar essa barreira dos 30 dias. Às vezes parece pra mim que eu nunca vou conseguir sair disso e que os 90 dias estão mais longe do que nunca. Eu entendo que estou perdendo a fé e as energias. Só duas vezes eu fiquei tanto tempo sem M: aos 15 anos, quando fiquei só um mês mesmo, e aos 25, quando fiquei 90 dias, mas com sexo. Antes eu estava bem engajado e me sentindo fortalecido, hoje parece que eu perdi todas as energias e que o reboot não é realmente uma coisa que valha a pena. Não entendo esses sentimentos, mas entendo que muito disso vem de racionalizações. Estou colocando aqui só para demonstrar esses momentos de fraqueza, eu sei que a marca de 30 dias é bastante importante e daqui pra frente tem mais e mais dias. Só preciso encontrar uma maneira de me fortalecer para permanecer ponta firme.
Obrigada por você me acompanharem nessa jornada.
Abraços.

Bom dia peixinho!
Amigo vc é tão astuto e inteligente que a meu ver vc se deu todas as resposta de como passar esse efeito caçador seguido de ansiedade, irritabilidade, talvez tristeza talvez desespero, posso estar errado. Mais você se deu as respostas de como supera isso, mana. Voce sabe que desviar os olhares funciona, voce sabe como se cansar pra vencer as istigações. Banheirão é ilusório e perigoso, mais cada uma faz aquilo que acha que deve mana. Tanto porque voce não conhece a pessoa maioria das vezes não sabe se ela pode ter dst ou não, fora germes, bacterias e vermes naquele ambiente, pensa um cadinho nisso. Se for ter sexo, tenha um que te respeite, respeita a pessoa e seja seguro. Acho melhor que PM. Vamos torcer pra que uma flat line te alcance, voce deve tá precisando dela.
O menino de 15 e o de 25 ainda existe e voce sente a força que eles tiveram, então se consentra e deixa eles te ajudarem :')
Gente bonita tem todo lugar, inclusive voce, então foca num mantra que voce vai continuar. Voce tem uma força gigante! voce tem.
Beijos abençoados, peixinho!
Saúde e luz!

_______________________________________
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

22/11/2019, 18:43
passando só para atualizar por que passei por um momento tenso agora a pouco no vestiário. estou tendo ereções constantes e minha mente tá difícil de controlar, não consigo me concentrar em nada. vou tirar um cochilo pra ver se a vontade de M passa. ufaaa, haja respiração! mas eu não vou recair! estou seguindo o meu caminho, tropeçando às vezes, mas caminhando.

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

23/11/2019, 11:09
Forçaaa, amigaaa!

Espero que tenha melhorado, Peixínea. Você está focadíssima e é um exemplo para todos nós.

Penso que está fazendo bem em procurar descansar, às vezes tem a ver com o estresse da sua rotina.

Beijinhoosss de luuzz! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

26/11/2019, 20:56
Rene.Gade escreveu:Forçaaa, amigaaa!

Espero que tenha melhorado, Peixínea. Você está focadíssima e é um exemplo para todos nós.

Penso que está fazendo bem em procurar descansar, às vezes tem a ver com o estresse da sua rotina.

Beijinhoosss de luuzz! I love you

Oi Renee!!
sim, miga, eu estou ficando cansada da rotina, mas não tô sabendo o jeito certo de descansar. Vou ter que mudar algumas coisinhas antes que a rotina me derrube rsrs

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

26/11/2019, 21:11
Boa noite gente,
sumi do fórum porque estou atolada de trabalho. Tem sido dias intensos, mas eu estou conseguindo dar conta. Já terminei o que tinha pra hoje por isso resolvi vir atualizar.
Resetei o contador. Porquê?
Na sexta-feira, no vestiário, eu não resisti e caí em tentação. Tinha um rapaz muito bonito lá e me chamou a atenção. Nós flertamos e acabou acontecendo um toque em específico. Não vou dar detalhes. Como eu percebi que ele estava embriagado eu acabei cortando tudo que tava acontecendo. Não houve M em nenhum momento, nem antes nem depois. Eu fiquei bem tenso na hora e tive uma ereção que não consegui controlar. Voltei pra casa e entrei no fórum para me acalmar porque fiquei fantasiando e tendo ereções constantes. Mesmo, assim, me sentia como se tivesse tido uma recaída. Fiquei mal na sexta mas no sábado já estava bem e fui colocando as coisas no lugar. Resolvi que tinha passado por uma situação de tensão ocasionada pelo uso de P, e que se eu não fosse um quase-ex-viciado isso não aconteceria. Como a questão dos dias estavam me deixando tenso, porque toda hora eu ficava contando quanto tempo faltava, resolvi resetar mesmo para desapegar dessa questão e entender que meu reboot é para sempre, amém.
Durante essa semana e talvez a outra eu ainda não vou conseguir entrar muito para atualizar, mas sempre que der eu dou uma passada.
Muita força a todos que estão tentando viver uma vida plena sobrevivendo às tensões causadas pela FPMO. (f de fantasias rsrs).

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

26/11/2019, 21:41
Que saudadeeees da minha amiguinha Peixe! I love you I love you

Que bom que está dando conta do trabalho, espero que consiga superar esse período e seguir maravilhosaa.

Ufaa! Legal que você superou essa situação logo e não chutou o pau da barraca, amigaaa. Achei incrível que você conseguiu se manter focada depois. Entendo a questão, também acho muito bom ficarmos despreocupados dos dias, não há motivos para querermos tê-los logo, o importante é o processo. Muito interessante sua reflexão e ação, acredito que isso realmente vai te acalmar dessa preocupação com os dias e fazer você focar no que realmente importa. Você já têm algo em mente para caso você se encontre em uma situação tensa novamente?

Muita forçaaaaa, Peixíneaaaa, espero que você se supere cada dia mais e vamos seguindo plenaaas. Entre quando puder, estaremos aqui aguardando pela sua presença ar-ra-sa-do-ra.
Beijinhoss de luuzzz!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

27/11/2019, 10:23
Acompanhando....
Pessoas embriadas, aff, é uó.
Continue sempre plena!
Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

3/12/2019, 19:23
Gente, a vida tá difícil mesmo, rsrs Muito trabalho e muita coisa pra aprender, e no fim das contas eu sou uma pessoa um pouco lenta, tenho visto.
Renê, ainda não decidi qual seria o meu plano de ação caso acontece de novo os flertes, mas enfim, os treinos acabaram e agora eu só volto ano que vem.
David, tô me afastando do álcool em vários aspectos e não consigo nem sentir o cheiro, principalmente o cheiro do bafo de álcool.
Tô passando pra falar que estou um pouco tenso. Hoje fiquei desanimado com meu trabalho e acabei pensando várias vezes em M e P. Mas desviei meus pensamentos e terminei o que tinha pra hoje.
Ontem a noite tive minha primeira polução noturna, rsrs. Foi engraçado porque eu pensei que tinha mijado nas calças e quando vi não era. Não lembro bem o sonho que tive mas acho que não era nada muito sexual.
Ah, queria falar: ainda que esteja a 10 dias em hardmode eu já completei meus 93 dias sem P e 47 sem M.
Tá dando certo galera, vamo simbora!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

3/12/2019, 21:59
Arrazou garota, eu tinha várias poluções com sonhos babadeiros. Um dia resolvi dormir desnudo, tive polução e sujei toda a minha cama. Uó!

Bjs amiga

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

4/12/2019, 11:23
Arrasando sempre.
Faz muito tempo que eu não tenho polução e acho bom. Não gosto de acordar todo melado.
Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Deu 'tilt' no progresso científico

5/12/2019, 22:26
Ontem eu recaí e recaí feio, mas passo bem.
Tudo começou com uma ereção na hora do banho, o que é estranho porque o banheiro não é um gatilho pra mim. Coloquei o banho no frio e não tive mais problemas.
Depois sentei pra trabalhar, no meu quarto, já que esses dias não tenho ido na universidade. Fiquei uns dez minutos concentrado e me veio uma vontade muito forte de M que eu não pude segurar. Me descontrolei totalmente e acabei pegando o celular, fiquei procurando até que achei o que procurava. Ou seja, acabei recaindo em M e em P. Vi que o vício ainda está bem forte em mim, porque eu passei pelas mesma situações que passava a três meses atrás. Depois disso meu dia foi por água a baixo, produzi muito pouco e só dormi e comi besteira.
Bem, acho que não consegui segurar a fissura por dois motivos: o cansaço por conta do trabalho e por não estar meditando nos últimos dias.
Desde o momento em que parei de entrar no fórum, há duas semanas, eu tenho estado numa correria louca pra dar conta de uns trabalhos que eu peguei. Ainda que descansasse, acho que minha mente estava começando a dar tilt por que eu tava esquecendo coisas toda hora, e ficava sempre remoendo os mesmos pensamentos. E com certeza esse era um fator que estava me causando desgaste, pois não fiz quase nada ontem, mas hoje, quando voltei, as coisas fluíram naturalmente, eu nem tava me reconhecendo.
No meio dessa correria parei com as meditações sozinho e também em grupo, e só pude voltar agora. E agora eu tenho plena certeza que o autocontrole que eu venho tendo com o reboot se deve ao fato de eu estar meditando.
Uma outra coisa que também contribui para essa recaída foi o fato de eu estar mais distante do fórum e de vocês amigasss. Por isso resolvi que vou dedicar um tempo do meu dia para vir aqui ler/escrever mesmo no meio desse turbilhão que eu tô passando. Tem coisas que são essenciais pra eu manter minha sanidade mental e não posso abrir mão delas: o fórum, a meditação e meu cochilo da tarde rsrs
Hoje eu já meditei e também diminui a minha meta de trabalho diário, pra poder descansar melhor.
A brecha que eu descobri no meu celular também já foi tapada.
Hoje eu ainda estava meio baquedo de manhã e fui fazer umas limpezas na casa pra voltar o ânimo, tomei um banho, lavei roupa e fui me recuperando aos poucos.
Consegui terminar meu trabalho com êxito e antes do previsto e vim aqui postar.
Como o David tinha me cobrado, eu pensei em propósitos para o meu reboot e coloquei na minha assinatura.
Agora vamos voltar e continuar construindo uma vida plena de verdade.
Abraços e força a todes



_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

6/12/2019, 11:17
Estou com você!
A queda é ruim, mas vc não perde o que conquistou.
Estaremos agora reforçando os caminhos né
Força e luz pra vc!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

6/12/2019, 22:17
Peixe-coruja escreveu:Ontem eu recaí e recaí feio, mas passo bem.
Tudo começou com uma ereção na hora do banho, o que é estranho porque o banheiro não é um gatilho pra mim. Coloquei o banho no frio e não tive mais problemas.
Depois sentei pra trabalhar, no meu quarto, já que esses dias não tenho ido na universidade. Fiquei uns dez minutos concentrado e me veio uma vontade muito forte de M que eu não pude segurar. Me descontrolei totalmente e acabei pegando o celular, fiquei procurando até que achei o que procurava. Ou seja, acabei recaindo em M e em P. Vi que o vício ainda está bem forte em mim, porque eu passei pelas mesma situações que passava a três meses atrás. Depois disso meu dia foi por água a baixo, produzi muito pouco e só dormi e comi besteira.
Bem, acho que não consegui segurar a fissura por dois motivos: o cansaço por conta do trabalho e por não estar meditando nos últimos dias.
Desde o momento em que parei de entrar no fórum, há duas semanas, eu tenho estado numa correria louca pra dar conta de uns trabalhos que eu peguei. Ainda que descansasse, acho que minha mente estava começando a dar tilt por que eu tava esquecendo coisas toda hora, e ficava sempre remoendo os mesmos pensamentos. E com certeza esse era um fator que estava me causando desgaste, pois não fiz quase nada ontem, mas hoje, quando voltei, as coisas fluíram naturalmente, eu nem tava me reconhecendo.
No meio dessa correria parei com as meditações sozinho e também em grupo, e só pude voltar agora. E agora eu tenho plena certeza que o autocontrole que eu venho tendo com o reboot se deve ao fato de eu estar meditando.
Uma outra coisa que também contribui para essa recaída foi o fato de eu estar mais distante do fórum e de vocês amigasss. Por isso resolvi que vou dedicar um tempo do meu dia para vir aqui ler/escrever mesmo no meio desse turbilhão que eu tô passando. Tem coisas que são essenciais pra eu manter minha sanidade mental e não posso abrir mão delas: o fórum, a meditação e meu cochilo da tarde rsrs
Hoje eu já meditei e também diminui a minha meta de trabalho diário, pra poder descansar melhor.
A brecha que eu descobri no meu celular também já foi tapada.
Hoje eu ainda estava meio baquedo de manhã e fui fazer umas limpezas na casa pra voltar o ânimo, tomei um banho, lavei roupa e fui me recuperando aos poucos.
Consegui terminar meu trabalho com êxito e antes do previsto e vim aqui postar.
Como o David tinha me cobrado, eu pensei em propósitos para o meu reboot e coloquei na minha assinatura.
Agora vamos voltar e continuar construindo uma vida plena de verdade.
Abraços e força a todes



Sacode essa poeira e levanta a cabeça. Gata cai em pé, esqueceu?
Acontece mana, meu psicólogo sempre fala que tudo que eu sentia não era vontade propriamente dita de me masturbar, mas a fissura! E fissura passa, e passa rápido. O difícil é a gente sair dessa bolha da fissura a tempo, antes de fazer merda.
Forças, peixinha. Foca em desviar da fissura, evitar aquilo que faz você ter aquela vontade louca. Caso tenha, talvez pense melhor em se permitir "aliviar", antes que faça merda.

Bjsssss

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

7/12/2019, 15:09
Spoiler:

Que saudadesss que estava dessa peixinha maravilhosaaaa!

Amiga, acredito que o essencial você já fez, se ergueu logo, já voltou para a luta logo e sem se abalar muito. Analise a situação certinho para evitar futuros problemas e siga em frente pleníssima. Eu percebi que a senhora estava se matando com os trabalhos, talvez possa ter sido todo esse estresse. Eu humildemente penso que no final não vale tanto a pena assim, não adianta nada morrer depois, o dinheiro vai ficar para o funeral, hahahaha, só uma opinião que ninguém pediu. Que bom que está voltando para aquilo que é essencial na sua vida e voltando a encontrar seu equilíbrio. Parabéénnsss!

Continuo acompanhando sua jornada incrível, assim como você.
Beijinhooosss e um abraçããããoooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 15 Empty Gata cai, recai e luta pra ficar em pé

15/12/2019, 23:47
Boa noite genteeeee
Acho que nem tem mais desculpa pra eu não retornar com força total para o fórum. Ontem eu recaí de novo, acho que foram 3-4 recaídas desde o dia 5, e hoje eu finalmente terminei o último dos projetos que estavam me tomando mais tempo.
Ainda estou esperando as coisas assentaram, pra poder definir meus planos pra essa fase do reboot. Tô ainda um pouco zonzo com as correrias dos últimos dias.
Bem, fiquei 10 dias sem escrever mas entrei nos diários das coleguinhas e fui me atualizando um pouco, amanhã eu retorno com força total.
Eu ia relatar tudo que aconteceu, minhas quedas, e o já fiz e vou fazer pra tapar os buracos mas vou ter que deixar para amanhã.
No final das contas passei só pra dar oi mesmo.
Abraços e muita luz a todas.

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos